Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento rápido antes do Torneio.

4 participantes

descriptionTreinamento rápido antes do Torneio. EmptyTreinamento rápido antes do Torneio.

more_horiz
off: oi narrador, seja bem vindo \o
off¹: essa é só uma rota rápida em que eu quero ensinar umas TMs e se der aumentar um pouco do nível do Joltik e do Shellder, mas a prioridade são as TMs mesmo...

Saindo do centro pokemon depois de fazer uma troca inesperada e  a mudança mais radical que eu já tinha feito em minha equipe desde o dia em que me tornei Ranger, decidi procurar por algum lugar para treinar e ensinar os ataques que eu queria para os pokemon que iriam participar do Torneio. Ainda não tinha certeza se daria tempo, mas se ao menos desse para que eles aprendessem um pouco desses ataques já ajudaria, então continuei minha busca e assim que eu encontrasse o lugar eu já liberaria a Mismagius para ensinar Psychic, Shield para ensinar Reflect e Spark para ensinar Poison Jab.

descriptionTreinamento rápido antes do Torneio. EmptyRe: Treinamento rápido antes do Torneio.

more_horiz

OFF :

A ranger tinha certa pressa. Queria aprimorar seus Pokémon para um torneio que participaria, e por isso procurava um local apropriado para executar o treinamento.

Não foi nada difícil, na verdade. Ao lado do Centro Pokémon havia uma quadra, um campo de batalhas no formato oficial de disputas. Logo ao lado deste, um gramado com algumas árvores completava o local.

A Ranger não teve dificuldades para achar o local do treinamento, e agora poderia iniciá-lo

descriptionTreinamento rápido antes do Torneio. EmptyRe: Treinamento rápido antes do Torneio.

more_horiz
off: oi \o
off¹: acontece, vamos fazer o que der ^^
off²: joltik esquece String Shot pra aprender Poison Jab e Shellder vai aprender Reflect
off³: eu estava para ensinar Psychic para Mismagius quando eu lembrei que eu já ensinei, mas esqueceram de atualizar isso na ficha =p a rota que o treinamento aconteceu é essa aqui

O tempo estava correndo contra nós, mas felizmente não foi muito difícil encontrar um bom lugar para praticar e ensinar os ataques que eu precisava para os meus pokemon, então assim que eu cheguei no campo de treinamento e dei uma olhada rápida para garantir que ninguém mais estava usando o lugar antes de liberar Spark e Shield. A primeira coisa que tive que fazer foi desviar de outro Bubblebeam do Shield, que não ficou feliz de ter errado dessa vez e enquanto Spark já me escalava e parava em cima da minha cabeça para ver o que estava fazendo, eu peguei as TMs e as usei em cada um, terminado a parte mais fácil do treinamento. Agora era hora de praticar os ataques.

- Certo, não temos muito tempo, então precisamos no concentrar pra aprender esses ataques antes do Torneio, então vamos começar. - Falei, chamando a atenção dos três, enquanto já tirava Spark da minha cabeça pra ele também praticar o novo ataque, já que logo depois que eu ensinei a TM, ele voltou a subir para ter uma visão melhor do campo em que estávamos. - Shield e Spark se concentrem, tentem usar esses ataques novos, vamos ver como vocês se saem no começo. - Ordenei, esperando para ver como eles se sairiam tentando usar os novos ataques, para ver como seguiríamos o treino a partir da dificuldade que eles teriam ou não para usar esses ataques.

more_horiz

OFF: Tudo atualizado por enquanto. Qual move a Mismagius tinha esquecido para aprender Psychic?

Qual o primeiro passo que deve ser dado para ensinar uma técnica a um Pokémon? Está certo, é ensinar a técnica ao Pokémon. E foi isso que a Ranger fez ao hiperativo Joltik e ao Shellder disparador de bolhas.

Aquela parte na verdade não foi nada difícil. Ambos assistiam a vídeos que explicavam como as técnicas funcionavam. Faltava, é claro, praticar, mas com a energia daqueles dois isso provavelmente não seria tão difícil.

more_horiz
off: Psywave ^^

Com ambos concentrados, no chão e sem lançar mais bolhas (pelo menos enquanto eu estivesse prestando atenção nele), foi fácil ensinar para os dois como eram os ataques, mas eu já esperava não ter problema com isso, a parte difícil seria conseguir fazer eles praticarem e usarem os ataques novos. Eu também prestei um pouco de atenção, então tinha algumas ideias de como eles poderiam praticar, mas a falta de alvos para o Spark poderia atrapalhar um pouco, então eu teria que pensar em alguma coisa ou quem sabe improvisar com algo para ele poder praticar direito...

- Certo, vamos começar a praticar. Shield você vai precisar se concentrar, tente criar o campo de força como você viu no vídeo. Spark concentre a energia na sua pata, mas não pode ser eletricidade como você esta acostumado, assim que você conseguir acerte o chão. - Falei, esperando para ver o quanto eles conseguiriam usar dos ataques e o que eu poderia fazer para ajudar eles durante o treinamento.

more_horiz
Pousava próximo do CP da cidade de Mauville, cansado da viagem com origem em Oldale. Pensava em respirar um pouco, talvez descansar e ver se a feira estava aberta para conferir as mercadorias quando escutei um som familiar vindo de um lugar ao lado do edifício branco e vermelho.

Ao andar para o lado, descobri uma quadra onde haviam as marcações mais lindas da vida: campo da liga. E lá, uma guria estava com uns Pokémon fazendo uma espécie de treino que se parecia bem com os característicos de TMs. Talvez ela pudesse ter algo para me ajudar e se interessasse em algo meu. Uma troca seria bem vinda, ao menos de minha parte, mas e quanto a ela?

— Oi, com licença. Vi que você está fazendo um treinamento bem parecido de quando eu ensino TMs aos meus Pokémon. Por algum acaso não gostaria de dar uma olhada nas que trago comigo e ver se tem interesse de ensinar algum para os seus Pokémon e em troca me permite treinar com os seus?

Estava bem cara de pau nos últimos dias, mas contatos com outros treinadores nunca é demais. Nunca se sabe quando pode precisar de um colega pra exploração, torneios ou batalhas.

— Aliás, meu nome é Matthew Monclar. Sou natural de Goldenrod, mas to de temporada por Hoenn.

Off: Pequena invasãozinha <3
Moon, se puder, já escolhe os tms logo pra te ensinar e não te atrasar mais que no próximo post eu escolho os meus e te deixo treinar.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
off:  bem vindo \o espero que não se incomode Surik ^^'
off¹: Shock wave pro Joltik e se vc puder me emprestar o Waterfall (que eu queria ensinar pra dois pokes que não estão comigo no momento =p) eu agradeceria ^^

Seria um treinamento difícil para meus dois pokemon, já que eles estavam tentando aprender ataques que não eram muito naturais para eles, já que nem ao menos era do tipo deles, mas eu tinha confiança que eles conseguiriam ao menos aprender um pouco antes que o torneio tivesse inicio, era só nos esforçarmos bastante e evitar ao máximo distrações. Shield e Spark já estavam prontos para começar quando um treinador e um Tropius pousaram não muito longe de onde estávamos e logo o garoto pareceu se interessar em nosso pequeno treino, mais especificamente nas TMs que eu ainda não tinha guardado.

Aquilo poderia nos atrasar um pouco, mas uma oportunidade de trocar TMs não acontecia todo dia e poderia ser uma boa oportunidade de nos prepararmos melhor para o Torneio.

- Sou Sophia Peverel Kurama e também sou de Johto, mas Olivine city, é um prazer conhecê-lo. - Falei, me apresentando, antes de pegar as TMs para podermos falar mais sobre a troca de ensinamento de ataques. - Sim, estamos nos preparando para um Torneio e seria ótimo poder contar com alguns ataques a mais. Essas são as TMs que eu tenho, pode ficar a vontade para escolher quais você vai querer ensinar para os seus pokemon. - Falei mostrando as TMs, enquanto Joltik aproveitava aquele momento para subir em cima da minha cabeça de novo, para ver o motivo de termos parado o treino antes mesmo de começar.

more_horiz
Sophia parecia ser bem amigável, o que me deixou mais confortável. E o fato dela ser de Johto me fez relembrar momentos incríveis.

— Eu adoraria ter conhecido sua cidade! Jasmine é uma líder que gostaria de conhecer. - a lembrança dos motivos da partida me deixaram triste, mas tentei disfarçar, balançando a cabeça e dando um sorriso seco. - Você tem alguns TMs interessantes...

Preferi voltar minha atenção nas técnicas, ensinando ao Litwick o Psychic.

Off: Litwick: Psychic > Ember
Off²: Posso sim. Quando der um intervalo no torneio eu venho buscar. Pode me emprestar o Wild Charge? Na volta eu devolvo.

more_horiz
off: empresto sim \o\
off¹: esqueci, Joltik esquece Screech pra aprender Shock wave ^^

- Você teria gostado, era uma cidade linda... - Comentei ficando um pouco triste por lembrar que por causa da tempestade ela poderia estar muito diferente quando finalmente conseguíssemos voltar, mas logo voltando minha atenção para as TMs. Matthew tinha algumas TMs bem legais, que me davam vontade de ir buscar outros pokemon que aproveitariam muito bem aqueles ataques, mas com o Torneio perto de começar eu decidi só me concentrar nos pokemon que eu estava treinando e uma delas seria perfeita para o Spark.

Shock wave foi a que eu escolhi e enquanto ele ensinava o ataque para o Spark, que voltou um pouco relutante para o chão, eu peguei o Psychic e ensinei para o Litwick dele, que parecia ter uma cara que iria adorar usar aquele ataque para aprontar umas boas confusões, mas decidi não comentar nada sobre isso. Com os ataques ensinados, só precisando que os pokemon praticassem um pouco para dominá-los com perfeição, eu decidi perguntar se Matthew não poderia emprestar a TM Waterfall para mim, em troca de qualquer uma das minhas para que eu pudesse ensinar esse ataque para os meus pokemon assim que eu tivesse tempo.

Caso ele aceitasse eu também falaria para trocarmos nossos contatos, para podermos combinar quando devolver as TMs ou quem sabe uma batalha algum dia desses, já que por mais que estivesse divertido nossa conversa e troca de TMs, eu precisava voltar logo com o Treinamento de Shield e Spark, se não teríamos que arriscar aprimorar esses ataques durante o Torneio...

more_horiz
Eu via no olhar da menina que não parecia ser mais velha que eu, a paixão por Johto. Eu me sentia da mesma forma. Era estranho encontrar mais alguém na mesma situação de refúgio, mas não impossível, visto que liberaram uma enorme feota pra a viagem dos treinadores para Hoenn. De qualquer modo, ela parecia com pressa e eu detestaria atrasa-lá. Com uma breve troca de ensinamentos eu já estaria de saída se ela não me questionasse a respeito de Waterfall. Eu realmente gostaria de ensinar aquele Wild Charge para meu Rhydon. Seria então uma boa.

Após trocas temporariamente os TMs, dei meu contato e peguei o dela para nos encontrarmos mais tarde.

Após isso, daria uma voltinha, mas nada me chamaria atenção, então viajaria para Slateport.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos