Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio The Wolves - Grupo B1

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 Empty Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 07 2017, 15:04

Torneio The Wolves

Torneio The Wolves - Grupo B1 B110

Primeiro a da ordens: Ayzen
Batalha: 1x1 Double

Regras

* São permitidos apenas pokémon de até level 20 no Torneio, superior a isso não são permitidos.
* Os NPC terão seus pokémon escolhido pelo narrado.
* Não é permitida o uso de itens durante a batalha.
* Os jogadores pode fazer suas apresentações, antes de fazer um poste com comandos.
* O primeiro a da ordens é o que está indicando nesse poste. Os NPC que irão da ordem primeiro será feito pelo narrado.



Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Torneio The Wolves - Grupo B1 B446mbV

Torneio The Wolves - Grupo B1 Gaul10
Torneio The Wolves - Grupo B1 Imagem14
Torneio The Wolves - Grupo B1 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Ayzen Sex Abr 14 2017, 22:56

Off: Perdão pela demora .


Mais um evento na região de Hoenn. Aquelas férias estavam me saindo muito bem por sinal e ainda tinha uma missão no horário entre praia e eventos. Não era o caso. Uma sociedade estava redirecionando suas ações por aquele evento esportivo. Era legal, admitia. O povo daquela região era animado. Eu tinha achado que as coisas não poderiam ficar melhores, mas ficavam ao ver a minha oponente. Sophie, a ranger de Kanto, também, que estava escalada para uma próxima missão junto comigo.

- Hey.

Não a conhecia bem, pois conversamos pouco em Rutsboro city, mas nada do que uma batalha para uma apresentação. Mesmo assim, com um sorriso bobo eu acenava para ela, deixando claro que estava contente por ter a reencontrado.

- Parece que vamos nos conhecer melhor aqui, não é? – até esqueci que tinha que lançar os meus Pokémons, até receber um olhar do juiz. – Oh, claro! Absol, Vanillite, eu escolho vocês.

Os Pokémons surgiam através do sinuoso raio de luz. Absol mantinha-se sério e com o olhar fixo na oponente. Era bem calado, mas não deixava de ser um nobre. Já Vanillite estava ainda furioso por não ter permitido que ele batalhasse da última vez. Estava certo de que aquilo poderia piorar nessa batalha.

- Vanillite, foi mal... Mas prometo te compensar agora.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Moon_fire Sáb Abr 15 2017, 19:25

off: ehhhh, começou )o)
off¹: narrador, na minha ultima rota eu dei Light Clay pro Shellder e Spell Tag pra Mismagius, mas isso não foi atualizado na minha ficha =p
link da rota aqui



Com o coração ainda acelerado com o treino feito de ultima hora e a pequena corrida assim que descobri que as lutas já iriam começar, consegui chegar em cima da hora na arena, quase ao mesmo tempo que meu adversário. Quando eu consegui ver quem era eu não poderia ficar mais surpresa e animada, seria uma batalha entre Rangers de Kanto e assim como ele, eu daria o meu melhor para mostrar a todos o poder dos nossos pokemon e fazer uma grande batalha de estréia naquele Torneio.

- Oi! Parece que sim, boa sorte para você e seus pokemon. - Respondi, ainda animada com aquela batalha, achando curioso a escolha de pokemon que o Ayzen tinha feito, ainda mais com o má vontade que o Vanillite apresentou logo no começo, mas como ele poderia ter uma estrategia forte para usar com eles, decidi me manter atenta. Sem querer fazer com que esperassem mais por essa batalha, eu logo peguei duas pokeballs no meu bolso e as joguei para cima, liberando Mismagius e Shellder para a batalha. Shield já estava pronto para lançar seu Bubblebeam em mim, mas assim que ele viu onde estava acabou mudando de ideia.

- Shield não se preocupe com eles, se concentre na batalha que você vai ficar bem. Mismagius, esta pronta para essa? - Perguntei, tentando animar um pouco eles, conseguindo uma resposta positiva da Mismagius e uma um pouco insegura do Shield, mas eu confiava que ele se sairia bem naquela batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Ayzen Sáb Abr 15 2017, 21:41


A situação se tornava bem perigosa. Confeso que aquele Shellder não me metia medo, mas aquela Mimagius me deixava bem pensativo sobre o proceder daquela batalha. Realmente, tinha medo do que aquilo podeira resultar no final. A Pokémon era poderosa, não só por ser a última evolução de Misdreavus, mas por ter uma pose bem nítida de superioridade.

- Absol, comece com Future Sight e em seguida Pursuit na fantasma. Vanillite, use duplo Uproar em Shellder
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Moon_fire Sáb Abr 15 2017, 22:15

Com Shellder ainda não se sentindo completamente a vontade com todos assistindo, mesmo não parecendo estar tão ruim quanto poderia já que ele tinha a Mismagius ao seu lado, eu fiquei um pouco preocupada, mas tentei não demonstrar isso enquanto Ayzen já dava as instruções para o seu Absol sério e o Vanillite irritado. Nessa batalha Shield ficaria um pouco na desvantagem por não ser tão rápido e seguro quanto os outros, então eu teria que contar com a defesa dele e um pouco de ajuda da Mismagius para compensar isso.

- Certo pessoal, vamos dar nosso melhor. Shield comece com Reflect, depois use Icicle Spear no Absol. Se precisar tente se fechar no seu casco para diminuir o dano dos ataques, mas tente desviar como puder. Mismagius tente atrapalhar o ataque do Vanillite com Mystical Fire, depois tente desviar do ataque do Absol, se não der use Power Gem para atrapalhar ataque e se não precisar, mande esse ataque no Vanillite. - Ordenei, torcendo pelo melhor nesse começo de batalha, enquanto não conseguia deixar de lembrar que quem perdesse essa batalha já sairia do Torneio.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Andros Dom Abr 16 2017, 13:58

Os competidores não precisaram se apresentar, visto que já se conheciam. Então apenas trocaram algumas palavras enquanto escolhiam seus pokémons. Depois de todos os pokémons estarem em campo, o juiz anunciava o início da batalha. Cada competidor dava seus comandos e torcia para sua estratégia dar certo.

Ayzen podia não ter feito uma boa escolha ao colocar Vanillite em campo, mas talvez ele tivesse alguma coisa em mente. Shellder se movia primeiro, e criava uma barreira protetora ao redor dele e de Mismagius, que em seguida atacava. A fantasma desenhava um círculo de fogo à sua frente, e de dentro dele lançava uma forte labareda de chamas na direção do sorvetinho, acertando-o com um golpe super efetivo que ainda diminuiu o ataque especial dele. Por último, Absol olhava para Mismagius, e seus olhos brilhavam em um tom rosado, era como se ele estivesse olhando algo distante que ninguém mais conseguia ver, mas nada acontecia. Vanillite olhava irritado para seu treinador, e resolvia não fazer nada, apenas aumentava a resistência do gelo de seu corpo aumentando assim sua defesa (Iron Defense).

Vanillite não queria obedecer as ordens de seu treinador, e novamente tomava sua própria decisão, ele começou a se mover de forma extremamente rápida, criando três clones (Double Team), aumentando assim sua chance de evadir dos ataques. Vendo que Vanillite não estava seguindo ordens, Mismagius decidiu que seria melhor ataca-lo, já que o ataque de Absol seria enfraquecido pela barreira. Então a fantasma materializou quatro gemas de energia, e as lançou contra o pokémon de gelo, acertando cada um com uma das gemas, e fazendo ele cair desmaiado. Para vingar seu companheiro, Absol correu na direção de Mismagius, e desferiu um ataque contra ela, mas a barreira de energia recebia parte do dano. Por fim, Shellder olhava para sua treinadora para tentar se concentrar e esquecer que haviam outras pessoas olhando. E assim atacou Absol com cinco lanças de gelo, que foram expelidas uma seguida da outra, acertando o oponente com leves danos acumulados.

Pokémon:
Future Sight 1/2
Pokémon:
Desmaiado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Super Luck (+1 Critical)
Trait:
Ice Body

lv18 Absol


41/51
lv18 Vanillite


0/40
Torneio The Wolves - Grupo B1 Absol Torneio The Wolves - Grupo B1 Vanillite
Torneio The Wolves - Grupo B1 ShellderTorneio The Wolves - Grupo B1 Mismagius
lv14 Shellder


32/32
lv18 Mismagius


40/49
Trait:
Skill Link
Trait:
Levitate
Hold Item:
Light Clay
Hold Item:
Spell Tag
Pokémon:
Reflect 2/8
Pokémon:
Reflect 2/8

Campo: Campo de batalha improvisado em um galpão de eventos.


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Moon_fire Dom Abr 16 2017, 22:24

off: Andros, bem vindo a luta \o\



Com todos ansiosos para que aquela batalha começasse logo, Shellder começou ela erguendo o Reflect com perfeição, aumentando a sua defesa e também a da Mismagius, que logo criava um belo círculo de fogo que logo atingiu Vanillite em cheio. Mesmo sem aquele ataque o pokemon Ice não parecia muito feliz e nem disposto a seguir qualquer plano que o Ayzen tinha bolado, começando aumentando sua defesa, enquanto Absol lançava seu ataque sem esforços ou surpresa com a desobediência do companheiro.

Eu não sabia qual era o problema que aquele Vanillite tinha com o Ayzen, mas seja lá o que fosse estava deixando o pokemon determinado a não seguir nenhuma instrução do Ranger e logo ele se rodeava com cópias, numa tentativa de se proteger de outros ataques. As tentativas do sorvetinho acabaram sendo em vão e logo Mismagius o derrotava com um segundo ataque, logo antes da barreira do Shellder ajudar ela quando o Absol veio atacar. Até esse momento a batalha estava indo muito bem para nós, mas o Shield ainda estava um pouco nervoso e apesar de ter conseguido usar o ataque bem, só aumentando a empolgação dos que estavam assistindo, a atenção não estava deixando ele muito a vontade e isso me preocupava não só nessa batalha, mas também em qualquer outra que eu precisasse da ajuda dele.

- Muito bem, vocês foram ótimos. Shield, continue se concentrando na batalha, eu sei que você consegue. - Falei, orgulhosa de ambos por aquele começo quase exemplar naquele torneio, mesmo que em parte tivesse sido por causa da desobediência do Vanillite... - Shield comece agora com Bubblebeam no Absol, depois assim que tiver a chance use Icicle Spear. Mismagius fique atenta para desviar dos ataques dele, então use Power Gem e depois Mystical Fire. - Ordenei um pouco mais tranquila naquela batalha, que agora tinha sido tornado dois contra um, mas ainda assim me mantive atenta naquela batalha, já que ao contrario do Vanillite, Absol estava levando aquela batalha muito a sério e ainda poderia conseguir reverter aquela batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Ayzen Dom Abr 16 2017, 23:29


- Retorne. – era o que tinha que ser feito quando o Pokémon Ice caiu nocauteado.

Tudo bem que Vanillite me odiava, mas ele poderia ao menos ter sido ofensivo. A resistência do Pokémon contra mim só deixou claro que aquela batalha estava sendo e seria só de Absol. Dois contra um parecia uma probabilidade impossível, mas era o que tinha. Reflect se provava ser uma barreira contra a vitória, em todos os sentidos. Vencer aquela Ranger se tornava algo bem difícil, mas afinal, não iria menosprezar as forças dos Rangers de Kanto.

- Sim, tenho problemas com meu Pokémon. –sorria de modo bobo para a oponente. Absol permanecia sério em cmapo, enquanto ele apenas focava os dois. Era pesado para ele, mas ele não demonstrou, em nenhum momento o peso da derrota. – Absol, mova-se! Corra em campo de modo evasivo e use duplo Bite em Mismagius. – era a única escolha. Atacar Mismagius com tudo o que tinha e torcer para que em algum momento a sua habilidade especial, Super Sorte, desse uma força. Pois era de sorte que eu precisava mesmo.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Andros Seg Abr 17 2017, 12:09

Com a derrota de Vanillite, Ayzen começava a se preocupar em como vencer essa batalha. Ele estava na desvantagem numérica, e ainda tinha aquela barreira para atrapalhar. Sophia tentava manter a calma e a concentração, mesmo enquanto achava que já estava com a vitória garantida, não queria ter nenhuma surpresa desagradável. E assim a batalha continuava.

Mismagius materializava novamente as quatro gemas, e as lançava contra Absol, este tentava correr pelo campo na tentativa de desviar dos ataques, mas não adiantou, as gemas de energia pareciam ser teleguiadas e seguiram o noturno até acerta-lo. Vendo que não tinha outra escolha, Absol correu na direção da fantasma, e acertou um golpe pelas costas dela e em seguida voltou a correr pelo campo, mas novamente a barreira a protegeu de uma parte do dano. Shellder tentava mirar seu jato de bolhas mas não conseguia se concentrar muito bem, por causa dos espectadores que aplaudiam a batalha. E assim ele acabava errando o seu alvo, que continuava a correr por todos os lados.

Absol estava resistindo o máximo que podia, mas não era tão fácil dar atenção a dois oponentes no campo de batalha. Ele mal se recuperava dos ataques anteriores, e Mismagius já começava seu próximo ataque, com um movimento sutil, ela desenhava um círculo de fogo, e de dentro dele uma grande quantidade de chamas seguia na direção de Absol, que novamente não conseguiu desviar. Naquele momento, uma coisa estranha aconteceu. Uma grande esfera de energia de repente apareceu no meio do campo, e quando Mismagius e Shellder pararam para entender o que acontecia, Absol e a esfera se moveram rapidamente na direção de Mismagius. A esfera acertou a fantasma com bastante força, e a jogou para trás, onde foi recebida por Absol com um forte golpe que a enterrou no chão causando um dano crítico. Mas Shellder ainda podia atacar, e deixando sua timidez de lado, ele partiu para o ataque, na tentativa de ajudar sua companheira. Ele criou cinco lanças de gelo, e as lançou na direção de Absol, que recebeu os primeiros quatro ataques em cheio, conseguindo desviar apenas do último correndo para longe.

Absol e Mismagius agora estavam em péssimas condições, mas Shellder que tentava superar sua timidez ainda estava intacto.

Pokémon:
-1 SpAtk.
Pokémon:
Desmaiado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Super Luck (+1 Critical)
Trait:
Ice Body

lv18 Absol


5/51
lv18 Vanillite


0/40
Torneio The Wolves - Grupo B1 Absol Torneio The Wolves - Grupo B1 Vanillite
Torneio The Wolves - Grupo B1 ShellderTorneio The Wolves - Grupo B1 Mismagius
lv14 Shellder


32/32
lv18 Mismagius


7/49
Trait:
Skill Link
Trait:
Levitate
Hold Item:
Light Clay
Hold Item:
Spell Tag
Pokémon:
Reflect 4/8
Pokémon:
Reflect 4/8

Campo: Campo de batalha improvisado em um galpão de eventos.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Ayzen Seg Abr 17 2017, 12:20


Os movimentos em campo eram de se tirar o fólego. Absol estava em uma sincronia invejável, que até Ambipom teria certo trabalho em enfrenta-lo. O Pokémon noturno não deixava a desvantagem de número o abater. Ele dava tudo de si e conseguia até igualar Mismagius ao seu poder e ainda tinha a questão de que tinha Shellder para atrapalhar.

- Absol, você consegue: mova-se velozmente em campo e use Mismagius como escudo contra Shellder. Em seguida, lance Rock Tomb para poder criar barreiras entre si e os golpes de Mismagius. Use as suas rochas em campo como escudo enquanto usa Future Sight. Seja ágil e se mova sem deixar que eles te atinjam.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos