Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio The Wolves - Grupo B1

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Moon_fire Seg Abr 17 2017, 14:36

Agora só enfrentando o Absol a batalha poderia ficar bem mais simples, mas algo no olhar daquele pokemon me fazia sentir que não seria tão fácil e que ao contrário do Vanillite, o pokemon noturno daria tudo de si para conseguir a vitória para si e para o Ayzen, que também não estava disposto a desistir daquela batalha. Shellder ainda estava muito desconfortável com todas aquelas pessoas e a torcida, o que fez ele errar o ataque e deixar a batalha mais na responsabilidade da Mismagius, que estava lidando muito bem com toda aquela atenção.

Confirmando minhas preocupações, o pokemon noturno teve um desempenho exemplar naquela rodada, sendo ajudado pelo ataque psíquico que ele havia lançado no começo da batalha e que eu nem ao menos tinha pensado em dar atenção na hora. Mismagius acabou sofrendo bastante naquela rodada, mas continuava determinada a continuar, enquanto Shield ficava só mais preocupado com o quanto Mismagius tinha sido atingida, mas isso de certa forma foi bom, pois o forçou a se concentrar totalmente da batalha, esquecendo mesmo que por um momento toda a platéia e a torcida pela batalha.

- Mimsgaius, aguente só mais um pouco e Shield se concentre na batalha, eu sei que vocês conseguem. Shield lance outro Bubblebeam e depois Icicle Spear, tendo cuidado para acertar só Absol. Mismagius tome cuidado, use Psychic para se livrar das pedras e se precisar para se proteger, depois assim que tiver uma chance lance um Power Gem no Absol. - Ordenei, ficando preocupada com o dano que a Mismagius tinha levado durante essa batalha e como Shield reagiria se tivesse que continuar com aquela batalha sozinho, mesmo que o Absol já estivesse bem cansado. - Seu pokemon realmente é forte e determinado, estou impressionada. - Comentei, não conseguindo deixar de ficar impressionada com a persistência daquele Absol e da força que ele estava fazendo para não deixar o Ayzen na mão naquela batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Andros Ter Abr 18 2017, 09:24

A batalha continuava com algumas pequenas mudanças de estratégia. Mismagius não começava atacando dessa vez, agora ela esperaria o ataque de Absol, e foi o que veio em seguida. Absol concentrou sua energia e materializou várias pedras de tamanhos diferentes acima dele, e depois de mirar em vários pontos diferentes do campo, ele as arremessou, mas não teve chance de concluir seu movimento, pois agora os olhos de Mismagius brilhavam em um tom rosado e a maioria das pedras eram desviadas no ar sendo arremessadas para um único ponto, onde todas se chocaram. A onda de energia psíquica também acertava Absol, mas esse era imune a ela, e não acontecia nada. Quando as pedras se chocaram acima do campo, uma poeira caiu sobre o local, dificultando a visão de quem assistia. Mas assim que a poeira abaixou todos puderam ver o resultado da batalha, Mismagius estava caída ao lado de duas pedras quebradas, e Absol estava caído com o corpo coberto de bolhas, e Shellder parado atrás de Absol com os olhos arregalados, sem acreditar que havia conseguido pegar o oponente desprevenido.

Assim a primeira batalha do grupo B terminava. E Sophia era a vencedora.

Pokémon:
-1 SpAtk.
Pokémon:
Desmaiado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Super Luck (+1 Critical)
Trait:
Ice Body

lv18 Absol


5/51
lv18 Vanillite


0/40
Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Absol Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Vanillite
Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 ShellderTorneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Mismagius
lv14 Shellder


32/32
lv18 Mismagius


7/49
Trait:
Skill Link
Trait:
Levitate
Hold Item:
Light Clay
Hold Item:
Spell Tag
Pokémon:
Reflect 4/8
Pokémon:
Reflect 4/8

Campo: Campo de batalha improvisado em um galpão de eventos.


Off: Podem se despedir que depois coloco a EXP.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Ayzen Ter Abr 18 2017, 11:44


A batalha corria com uma pressão enorme em campo. Logo que começou, Absol permanecia movendo-se. O Pokémon tinha grande habilidade e queria vencer. Eu tinha dificuldade em acompanhar tantos movimentos assim, mas meu coração apertava. O sangue circulava no corpo, ao ponto que eu suava no meio de tanta agitação. Absol era veloz. Eu não tinha dúvida. Agora eu tinha que acompanhar tudo, mesmo sendo necessário perder a atenção na plateia ao meu redor.

Quando Mismagius caiu no chão, certa alegria parecia tentar explodir em minha mente, mas fora reprimida com Absol também. Ali estava o dark nocauteado pelo Shellder, que no meio de toda aquela confusão conseguia atirar o seu Bubble Beam no Pokémon. A batalha terminava e mais uma derrota era listada.

- Parece que não deu. - o Pokémon alvo era recolhido e assim sumia do ar voltando para sua esfera para um bom e merecido descanso. - Obrigado pela batalha empolgante e parabéns pela vitória. Espero que um dia possamos ter um revanche. - dizia me despedindo em campo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Moon_fire Ter Abr 18 2017, 16:52

off: valeu pela batalha Andros ^^, até a próxima \o



Os momentos mais tensos da batalha  começaram com Absol mostrando mais uma vez seus rápidos e precisos movimentos, espalhando várias pedras pelo campo que serviriam para protegê-lo, se a Mismagius não tivesse movido e destruído elas com o seu Psychic, cobrindo o campo com uma nuvem de poeira. Ficou um pouco difícil para consegui ver o que estava acontecendo na batalha, mas depois de um tempo eu pude ver a Mismagius nocauteada e na frente de um Shellder ainda surpreso com o que tinha conseguido, estava o Absol também fora de combate.

A torcida comemorou e eu também teria comemorado bastante, mas naquele momento Shield não aguentou mais todo mundo olhando pra ele e antes que eu percebesse como, ele já estava do meu lado, querendo se esconder ou voltar para a pokeball, qualquer coisa para sumir daquele lugar. Então depois de parabenizá-lo e agradecer ele e a Mismagius pelo bom trabalho, eu os retornei para a pokeball.

- Eu que agradeço, foi uma ótima batalha e pode considerar essa revanche marcada. Nos vemos depois. - Falei, me despedindo do Ayzen antes de também deixar a arena para trás, indo direto para o centro pokemon, para dar um bom descanso para os meus pokemon enquanto esperava pela próxima batalha do Torneio.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Andros Qua Abr 19 2017, 08:23

Ayzen
- Absol recebeu 1687 de EXP, subiu para o level 19 e pode aprender Double Team. Recebeu +6 de felicidade.
- Vanillite recebeu 1079 de EXP, subiu para o level 19 e pode aprender Avalanche. Recebeu +2 de felicidade.


Sophia
- Mismagius recebeu 1822 de EXP, subiu para o level 19. Recebeu +6 de felicidade.
- Shellder recebeu 2430 de EXP, subiu para o level 17 e pode aprender Protect. Recebeu +12 de felicidade.


Off: Se quiserem aprender algum movimento, favor me mandar por MP.
Até a próxima, espero que tenham gostado. ^^
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Torneio The Wolves - Grupo B1 - Página 2 Empty Re: Torneio The Wolves - Grupo B1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos