Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

03 - One way to go.

4 participantes

description03 - One way to go. - Página 2 EmptyRe: 03 - One way to go.

more_horiz
Então, mediante as dificuldades encontradas naqueles primeiros momentos de treinamento, o que era bastante normal, novos comandos eram dados paras as criaturinhas, assim cada uma pode reagir a sua própria maneira.

O pequeno morcego, o qual fora lembrado de utilizar suas características naturais, passou então a voar de maneira mais ordenada por entre as árvores, galhos e folhas, prevendo a localização das barreiras que apareceriam a sua frente. Sendo assim, conseguia desviar sem problema algum dos obstáculos, porém, ainda agia de maneira lenta ao desviar deles por ainda não estar acostumado com o percurso. Quanto a fase final da rocha, o mesmo resultado fora visto.

Partindo-se para o dragão azulado, ouvidos os conselhos de concentrar sua energia em um único ponto, parou por alguns instantes tentando compreender o que lhe fora dito e, então, passando a se concentrar. Dessa maneira, quando o tremor veio ele apresentar uma dispersão melhor e precisa, diferente das pisoteadas, fazendo com que as folhas da árvore ali no local vibrassem, porém, ainda lhe faltava um pouco de força para finalizar a técnica.

Por fim, quanto a canina bípede, compreendendo o que lhe fora dito passou a se concentrar sentada próxima a árvore, onde nos primeiros momentos nada se vira diferente. Contudo, aos poucos, podia-se se sentir uma leve perturbação no ar ao seu redor. Parecia que estava no caminho certo.

O que viria agora?

description03 - One way to go. - Página 2 EmptyRe: 03 - One way to go.

more_horiz
Passado algum tempo de treino após a novas instruções todos mostraram ótimos resultados, mas para Thorn e Arya faltavam alguns detalhes que permitiriam a conclusão daquilo. Mudando um pouco da sequência anterior o rapaz começou a conversar primeiro com a pequena Riolu.

- Você está indo muito bem, querida. - Drake sentou-se da mesma forma que a sua parceira. - Gostei desse seu método para concentração, mas está faltando alguma coisa, não é? Continue o que está fazendo, mas tenha mais confiança em si mesma, eu sei que você pode fazer isso, então acredite. Você está quase lá.

Depois de Arya era hora de lidar com Thorn.

- Ei, grandão, agora está bem melhor, mas porque não acumula a vibração por mais tempo? Aposta que assim a força do poder vai ser bem maior. - O rapaz apontou para o topo da árvore que estava próximo e continuou. - Tente derrubar aquela fruta que está no topo da árvore usando só as vibrações. Acha que consegue?

Estimular o Druddigon por meio de desafios era arriscado, mas gerava resultado bem rápido. Isso era, de certa forma, bom.

Quanto ao Noibat era bem visível o avanço, usar dos seus atributos naturais ajudou bastante no treino.

- Hey, parceiro, parabéns, você avançou bastante. Mas ainda está muito lento. - A reação de surpresa do morcego foi bem engraçada, Drake não aguentou e acabou rindo, deixando claro que foi brincadeira. - Fique calmo, só queria ver a sua reação. Mas você ainda não está fazendo no tempo estipulado, sei que consegue ser mais rápido que isso. E quanto a pedra e a garrafa, dê tudo que tem nos ataques, aos poucos vai conseguindo.

Talvez o treino do Noibat demorasse mais um pouco, mas os outros dois pareciam perto do fim. O que era bom, assim eles poderiam colocar em prática o que aprenderam, só precisavam achar alguém apto a isso.

description03 - One way to go. - Página 2 EmptyRe: 03 - One way to go.

more_horiz
Então, mediante aos resultados apresentados, o jovem monotreinador tratava de dar novas instruções aos parceiros pouco a pouco, instigando-os a finalizar aquele percurso de treinamento.

Começando pela nobre parceira, as ordens eram que essa continue a reproduzir o que estava demonstrando ali. Sendo assim, não tardou para que uma aura azulada envolvesse a criatura, fortificando-a e deixando-a mais resistente contra os golpes que poderia receber. A técnica, enfim, estava finalizada.

Quanto ao dragão azulado, pouco a pouco passava a fazer como seu treinador ordenava e tentava focalizar toda a energia que detinha e, após um tempo, a disseminava na força de um grande um impacto, causando um tremor potente e aprimorando sua técnica. Contudo, naquelas árvores ali não existia nenhuma fruta e tampouco seria bom tentar tal tipo de coisa caso tivesse, não queria causar danos a estrutura do local, ou será que queria? Os bibliotecários provavelmente não ficariam felizes com isso.

Por outro lado, restava-se o pequeno morcego a se avaliar. Aos poucos melhorava seu tempo para completar o percurso, acostumando-se com o local e podendo agir próximo de livremente diante aos obstáculos, porém ainda lhe falava mais velocidade, e quanto ao final do percurso, o da pedra, continuava sem resultado algum.

description03 - One way to go. - Página 2 EmptyRe: 03 - One way to go.

more_horiz
Depois de mais alguns minutos de treino Arya e Thorn concluíram o treinamento e dominaram os movimentos com perfeição, mas a parte de Banguela estava um pouco longe de acabar. Ao menos o morcego já conseguia ir mais rápido e desviar com mais facilidade.

Antes de dar novos comandos para Banguela começar o treino ele tinha que parabenizar os outros dois.

- Arya e Thorn, vocês estão de parabéns, terminaram o treino com muita eficiência. – O rapaz estava bem orgulhoso e queria comemorar com os seus parceiros, mas como já tinha percebido que o barulho ali poderia incomodar, era melhor focar em acabar logo o treino e sair dali. – Mas como aqui o barulho pode incomodar e nos causar problemas vamos comemorar depois, está certo?

Assim que os dois concordaram e voltaram para as suas pokébolas, Drake pode se concentrar unicamente no treino de Banguela. E foi isso que fez.

- Vejo que você já consegue desviar mais facilmente dos obstáculos, parceiro. Isso é um ótimo avanço, mas ainda não está conseguindo no tempo que determinamos, falta um pouco de velocidade. – Drake podia sentir a vontade de ficar mais forte que emanava do seu pokémon, mas ele precisava ultrapassar seus limites. – Sinta o seu corpo, leve ele ao máximo, mesmo que precise respirar um pouco mais entre uma vez e outra. Com o tempo vai se acostumar. Quanto a pedra, não se preocupe em atacar rápido, concentre sua forca e solte no mesmo ponto toda vez, ok?

Com tudo claramente explicado só restou ao rapaz observar bem de perto cada parte para ajudar ao máximo o seu pokémon.

description03 - One way to go. - Página 2 EmptyRe: 03 - One way to go.

more_horiz
off :


Então, mediante ao finalizar do treinamento da canina e do dragão azulado, o jovem de Mu decidira que talvez fosse uma boa opção comemorar tal fato com seus parceiros, porém, não naquele momento, não naquele ambiente onde poderia incomodar outras pessoas com esse ato. Sendo assim, achara por melhor retornar os dois e preservar aquele momento para uma outra circunstancia, focando-se inteiramente no treinamento do morcego agora.

Mais uma vez foram dadas instruções ao dragão banguela, que pouco a pouco se forçava para atingir os resultado exigidos. Então, com força de vontade e bastante leveza se lançou aos ares passando a driblar os obstáculos que lhe surgiam a frente no percurso dermacado e apresentando menos paradas que nas vezes anteriores, chegando bastante próximo do tempo limite que lhe for a pedido. A medida que as respetições avançavam, ia evoluindo sua destreza, agilidade e percepção. Quanto a rocha, apesar dos conselhos de se concentrar somente em utilizar todas suas forças para cortar a pedra, fora em vão, não conseguiu cortá-la por mais que se esforçasse, no máximo produzira um leve arranhão em uma de suas últimas tentativas. Era fato que não conseguiria cortar a pedra naquelas condições.

Quais seriam as próximas instruções?

description03 - One way to go. - Página 2 EmptyRe: 03 - One way to go.

more_horiz
Off :


Depois de mais algumas sessões do treinamento, Drake pode perceber que Banguela estava bem perto de atingir a velocidade certa para bater o tempo, o que era um ótimo avanço, mas a pedra continuava praticamente na mesma. Ele teria que fazer algo a respeito, mas antes precisava de um pouco mais de certeza.

- Parceiro, você está indo muito bem na parte da velocidade, mais um pouco e irá atingir o tempo. Mas a pedra está sendo bem complicada, não é? Vamos tentar mais algumas vezes, se não tivermos avanço eu tenha uma outra alternativa. – O rapaz foi para perto da pedra, onde poderia ver o resultado do movimento e ao mesmo tempo não ser atingido por ele. – Pode começar, Banguela. Faça com tudo que tem.  

description03 - One way to go. - Página 2 EmptyRe: 03 - One way to go.

more_horiz
Diante aos avanços e dificuldades observadas pelo jovem Drake na execução do treino pelo pequeno morcego, foi-se necessário um reforço quanto ao que fazia, acentuando que se caso a rocha continuasse na mesma outra atividade seria buscada para complementar aquela atividade.

Sendo assim, em mais três tentativas, tornando-se mais visível na quarta, Banguela com esforço e conhecimento de seu percurso conseguia atingir o tempo limite para completar a travessia de agilidade, mantendo-se muito próximo a ele e por pouco não conseguindo. Quanto a rocha, continuava igual estava antes, sem muita mudança.

O que viria mudar aquela situação?

description03 - One way to go. - Página 2 EmptyRe: 03 - One way to go.

more_horiz
Off :

Agora que estava com o foco totalmente voltado para o pequeno Noibat, Drake pode observar que uma das suas ideias de treino foi um tanto que tola. Aquela pedra não seria cortada ou furada. A sua espessura era muito grande, talvez algum outro Pokémon pudesse conseguir, mas ele duvidava muito, então partiu para outra estratégia.

Assim que uma das sessões do Banguela acabou o rapaz andou até as árvores e de uma das maiores dali ele pegou um pedaço do seu casco que estava caído ao chão. Não era nem de longe tão espesso como a pedra, mas também era um desafio.

Drake, então, posicionou o pedaço de madeira no lugar da pedra. Para mantê-la em pé e no lugar ele colocou duas pedras grandes em cada extremidade de modo que a garrafa ficasse centralizada, e tendo como único obstáculo, a madeira.

Exemplo :


- Banguela, você conseguiu atingir o tempo máximo, muito bem. Muito bem mesmo. Continue assim e vai conseguir fazer tranquilamente. - Drake estava bem orgulhoso do Noibat, foi um feito e tanto para ele. - Já a pedra foi um erro meu, ela é grossa demais para ser cortada. Não se preocupe nada disso é por sua culpa, mas vamos tentar com o que eu coloquei ali, certo? Pode fazer tudo do mesmo jeito. Depois de cada sessão eu acertarei a madeira caso ela fica fora da posição.

Depois de passar as informações e se certificar que o pequeno entendeu tudo, Drake deu início, novamente, ao treino. Observando e ficando atento para ajeitar o que fosse necessário.

description03 - One way to go. - Página 2 EmptyRe: 03 - One way to go.

more_horiz
Off escreveu:

Aew!!!!
Cheguei, vamos q vamos!



Ula’ula Island!
_____________________________________________________

03 - One way to go. - Página 2 K8elTRr

Esse dia estava sendo bem agitado, primeiro o Trial, diferente de tudo que o treinador conhecia, depois uma passagem rápida no aeroporto para agendar sua viagem de volta a Hoenn. Por sorte, conseguiria viajar naquele mesmo dia, então decidiu caminhar pela cidade para passar o tempo. Aprendeu mais da cultura local nesse dia do que nos dias anteriores, culpa da depressão que o abateu depois da sua visita ao Red Park, além do fato de ter vindo parar na ilha errada. Mas agora, estava com o espírito leve, em parte pelos prêmios do Trial, mas principalmente por estar indo embora, voltaria a Hoenn e começaria a sua temporada de desafios de Ginásio!

Comeu Malasadas, paquerou algumas nativas e correu de namorados, em parte por se deixar levar por seu Dewott, que a todo momento quis caminhar ao seu lado. A lontra mesmo amadurecendo, continuava mulherenga. Will imaginava se algum dia ele mudaria, quem sabe quando evoluísse?

Andando sem rumo a dupla se deparou com uma cena interessante, um jovem parecia estar treinando com um Pokémon que o Carateca nunca tinha visto antes, mas apesar de estranho, a criatura era bela, parecia esconder um potencial sem limites. Os instintos do jovem gritaram e ele se deixou vencer pela curiosidade, queria saber mais sobre aquele Pokémon, quem sabe conseguiria algumas informações úteis sobre o paradeiro daquela espécie.

Olhou para o seu celular confirmando a hora. – Ainda temos algum tempo antes de nosso voo “Nit”. Vai ficar corrido, mas vamos tentar conseguir algumas informações. – Dewott pareceu confuso, mas concordou, correndo na frente de Will para se colocar próximo do jovem que supervisionava o treino de seu Pokémon. Já Will, se aproximou devagar, tentando não parecer suspeito. – Desculpa aí, meu Dewott saiu correndo sem avisar, parece que ele gostou do seu método de treinamento... A propósito, eu sou Will, treinador de Kanto e esse é Netuno – Estendeu a mão para cumprimentar o outro treinador. – Você tem um belo Pokémon, nunca tinha visto essa espécie. Ele é natural daqui de Alola?

_____________________________________________________
TEAM

03 - One way to go. - Página 2 Charizard
03 - One way to go. - Página 2 Dewott 03 - One way to go. - Página 2 Electabuzz 03 - One way to go. - Página 2 Poliwrath 03 - One way to go. - Página 2 Rhydon

description03 - One way to go. - Página 2 EmptyRe: 03 - One way to go.

more_horiz
Off :


Depois das alterações e de algumas sessões de treino foi possível observar que Banguela já conseguia fazer o percurso com mais facilidade e no tempo proposto, a única coisa que faltava era o pedaço de madeira.

- Estamos avançando muito, parceiro. Mas não vamos parar, continue tentando, estarei aqui. - O pequeno se mostrou bem mais motivado com o elogio do seu treinador e voltou com tudo para o treino.

Drake estava focado de demais no treino para perceber uma lontra azul se aproximando rapidamente, ela chegou e ficou parada olhando o treino, parecia estar interessada. Mas só quando um rapaz, aparentemente da mesma faixa de etária, se aproximou e puxou assunto, ele pode perceber a presença do Pokémon ali. O rapaz logo pediu desculpas pelo seu Pokémon e depois se apresentou, pelo sotaque ele parecia não ser nativo de Alola.

- Tudo bem, o seu Pokémon não causou problema algum. - Drake estendeu a mão, assim como o menino, e se apresentou. - Eu me chamo Drake, é um prazer. Sou um monotreinador de Dragões, vindo de Hoenn. - Como ele havia imaginando, o rapaz não era dali. Provavelmente chegou até aquela ilha pelo mesmo torneio.

Com poucos segundos de conversa o rapaz já se mostrou interessado em Banguela, Drake não fazia ideia do que ele queria, mas resolveu conservar com o tal de Will.

- Obrigado, Banguela é bem bonito sim. Mas não, ele não é dessa região, na pokédex consta que ele é de uma região chamada Kalos. - O Noibat nem parecia se incomodar com as “visitas”, já que não parou o seu treino nem por um minuto.

Enquanto isso Drake tinha que conversar e observar o seu Pokémon, ajeitando a madeira sempre que ela caia ou saia do lugar.

- Você também tem um belo Pokémon, Netuno, não é? Ele é de qual região?

description03 - One way to go. - Página 2 EmptyRe: 03 - One way to go.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos