Depois de anda por mais alguns metros e desvia de vários arbusto chego em um lago e na beirada estava o pokémon da garota, mas não via ela e isso me preocupou até ver ela saído da água toda molhada.
Minha presença logo é notada pelo pokémon que logo passa a me observa e o mesmo faz a garota enquanto tenta e seca e me pergunta como eu tinha indo.
- Bem acho que naquele momento não era o meu dia de sorte, apareceu muitos pokémon comélia e sua rainha também me pedira para ir embora.
Falo enquanto caminho em direção ao lago e depois de uma leve pausa volto a fala.
- Bem séria muita loucura enfrenta um monte de pokémon e também eles não estava lá para lutar apenas para leva seus amigos.
Então passo a olha para o lago e com isso vem na cabeça uma ideia, mas antes tiro uma toalha e dou para a garota e depois pego minha melhor vara de pesca.
- Bem use essa toalha para se seca, senão vai pega um resfriado, vou espera aqui enquanto pesco alguma coisa.
- Bem séria muita loucura enfrenta um monte de pokémon e também eles não estava lá para lutar apenas para leva seus amigos.
Então passo a olha para o lago e com isso vem na cabeça uma ideia, mas antes tiro uma toalha e dou para a garota e depois pego minha melhor vara de pesca.
- Bem use essa toalha para se seca, senão vai pega um resfriado, vou espera aqui enquanto pesco alguma coisa.