Depois de alguns esforço finalmente consigo puxa o pokémon preso na minha isca e ele era um bem comum da minha região.
- Então era você, muito bem acho que desta vez vou usa a nossa amiga...
Nesse momento Raio olha para mim como quem queria dize "você saber que ela te odeia".
Então puxo a pokébola da Cristal e a Libero e logo surge a minha serpente marinha que olha para mim com desprezo e passado o sentimento que ela não ia se abrir para mim de forma fácil.
- Cristal preciso de sua ajuda, será que pode usa o Bite ou o Tackle duas vezes no nosso oponente?
Acho que naquele momento a Ana acabaria se identificando com um dos seus pokémon.
- Cristal preciso de sua ajuda, será que pode usa o Bite ou o Tackle duas vezes no nosso oponente?
Acho que naquele momento a Ana acabaria se identificando com um dos seus pokémon.