Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esperando a próxima batalha

5 participantes

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 25 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
Matthew logo ia até o Centro Pokémon e lá ele se dirigia até o campo de batalhas e treinos que havia nos fundos. Uma vez lá, liberou dois de seus pokémons pegou seu TM de uso único e colocou do display de sua pokédex, apertou o botão e apontou para seu pokémon, um lazer rubro saiu do leitor e atingiu o porco, ensinando-o um novo golpe. Agora só faltava praticar, mas como faria isso? Não havia nenhum vídeo explicativo...

Paralelamente à isso, num apartamento muito humilde. Cinco jovens conversavam, com a pista dada, o quarteto "heroico" decidiu que iria até o outro lado do continente, caçar aquele criminoso por trás de tudo o que havia ocorrido.

Porém, Priscila tinha uma surpresa para a jovem Marta, ela lhe deu um bilhete e pediu para esta ler apenas quando o grupo saísse. E logo depois a turma se despediu e saiu. Mas do corredor, mesmo com a porta do apartamento fechada, puderam ouvir o choro alto e histérico da loira... Mas antes que tomassem qualquer atitude, puderam ouvir um "Obrigada", em meio ao choro compulsivo.

O grupo não demorou mais que 10 minutos para chegar o Centro Pokémon. O que fariam?

OFF:
Sorry, pessoal, mas dei uma adiantada e já joguei-os pro CP, oks? ^^

Esperando a próxima batalha - Página 25 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 25 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
Ao que parecia, não tinha ninguém na parte de trás do CP, geralmente destinados aos treinos com Pokémon. Só esperava não incomodar os hóspedes e vizinhos com possíveis barulhos. Tentaria fazer o mínimo de sons possíveis.

Olhando para a déx e de nada via como treinar Scald. Só uma breve descrição do movimento e suas propriedades, então tirei minhas primeira conclusões.

— Tá, eu não sei de onde você vai tirar água, mas ela tem que ser escaldante!. - levei um tempo pensando e conclui que, segundo a física, massas de ar muito quente, quando acumuladas, produziam esse aglomerado de gotas dentro, que acontecia sempre quando uma panela era fechada, pois a umidade do ar se concentrava no local mais frio. - Senta superaquecer e disparar um jato quente na direção de Sakura, mas não se preocupe, ela usará Protect.

Assim que passados os comandos, sentava de frente para o futuro casal, junto de Eros e Hamtaro, que se aninhavam no meu colo.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
off: blz, melhor que fazer um post só falando que estamos indo pro centro pokemon ^^
off: guardar Charmeleon, Cubone e Eeevee, pegar Misdreavus, Mismagius e Snorunt

Com tudo combinado, nos logo saímos do apartamento, só parando no corredor quando um choro seguido de agradecimentos chamou nossa atenção. Olhando para trás, vi um sorriso na cara da Priscila e sem que precisasse explicar, eu sabia que ela tinha feito alguma coisa para realmente ajudar a Marta e a sua avó e mesmo que ela não fosse contar o que tinha feito, dava para perceber que iria ajudar muito, então para mim já estava ótimo. Sem mais vontade de sair por ai e busca de pokemon selvagens, nós logo voltamos para o centro pokemon, que já estava bem menos movimentado com todos dormindo ou se preparando para ir para seus quartos.

Logo na entrada, um cartaz chamou nossa atenção. Era um evento que aconteceria no teatro de Sootopolis, o que além de ser um incentivo a mais para irmos para a cidade, também facilitaria, já que as passagens para a cidade estavam gratuitas, para incentivar o máximo de pessoas a irem assistir ou participar das apresentações. Não precisava dizer nada, nós com certeza aproveitaríamos aquela chance, mas para isso, precisaria treinar um pouco alguns pokemon. Mas antes disso ainda tinha que encontrar com Matthew, que agora devia estar me esperando no centro pokemon.

Não querendo deixar ele esperar mais, fiz apenas uma rápida mudança na equipe, antes de me virar para Gray e os outros para contar o que ia fazer.

- Gente, eu sei que já esta bem tarde, mas tem um amigo meu esperando no centro de treinamento aqui do centro pra gente desfazer uma troca e se a formos mesmo aproveitar esse evento no teatro de Sootopolis para ir logo pra lá, tem um ataque que eu queria que minhas pokemon terminassem de aprender, ou pelo menos dominassem um pouco antes de ir dormir. Tudo bem pra vocês? - Perguntei, esperando ter pego os pokemon certos, já que com a pressa que eu estava, acabei nem ao menos conferindo antes de confirmar a troca e pegar as três pokeballs que surgiram.

more_horiz
Off: Conde por Nocteon

Chegando ao centro pokemon tudo estava correndo bem Simon e Priscila estavam cansados e foram dormir porem Gray e Sophia tinham planos de treinar.
Priscila escreveu:
Boa noite Honey

Gray escreveu:
Boa noite Honey, Não se preocupe Sophia tambem preciso finalizar uns ataques antes de dormir.

No caminho da área o jovem passou no pc e fez uma rápida mudança no time para o treinamento, la chegando tratou logo de passar seus comandos enquanto a ranger resolvia seus negócios com seu amigo.
Gray escreveu:
Pessoal todos para fora.

Doll Preciso que você ajude Hime com treinamento dela, Hime tente concentrar sua energia sentir ela crescer formando uma aura ao redor de seu corpo Doll faça junto com ela.(treinamento de Energy Ball)

Nocteon você ira treinar junto com as meninas faça o mesmo que elas, sinta sua energia concentre ela e a sinta crescer. (treinamento de Work up)

X-kull quero que vá fundo dentro de você sinta o frio que exite no obscuro espaço dentro do seu corpo e deixe que este frio se reflita do lado de fora. (treinamento de Ice Beam)

Vocês quatro ficaram na área perto daquelas arvores.

Bebes Agora podemos nos conhecer melhor esses serão seus amigos e eu sou seu treinador Deer Lord e Rhay serão seus nomes e para o seu primeiro treinamento tenho uma jogo divertido para vocês uma corrida nos vamos dar umas voltas juntos ao redor da área de treinamento.

Comandos dados o garoto fez um carinho em cada um a cada comando dado em especial nos filhotes e começou sua preparação para correr junto com eles.

more_horiz
Matthew passou as instruções aos pokémons e sentou-se para assisti-los. Pig respirou fundo e disparou um Incinerate em Sakura, que defendeu-se com Protect.
Obviamente a primeira tentativa havia falhado miseravelmente.

Porém algo chamou a atenção do treinador e de seus pokémons, viram um casal aproximar-se do salão de treinos. Um rapaz vestido totalmente de preto - inclusive uma cartola -, e a garota que tanto aguardou.

Já para Gray e Sophia, a visão era oposta, eles chegavam e viam que o salão já estava ocupado, por um rapaz que parecia treinar um enorme suíno bípede flamejante, e uma fada rosada com asas.

Gray afastou-se e foi treinar. Hime não o obedeceu, apenas o encarou e não fez absolutamente nada! Doll pareceu confuso com a ação de sua parceira de treino,
encarou o treinador e aguardou alguma reação deste.

Nocteon posicionou e começou à concentrar-se, mas ainda não conseguia a energia e muito menos fazê-la crescer.

X-kull olhava para um ponto e concentrava-se, mas também não conseguia produzir seu ataque congelante.

Enquanto isso, os bebês e Gray corriam em volta do campo. Deer Lord era muito mais veloz que seus adversários, Gray só comia sua poeira, mas Rhay era tão lerdo que mal saía do lugar, enquanto os outros dois já estavam bem longe. Mas o pedregulho quadrúpede se esforçava e corria o mais rápido que podia. E a cada pisada, era possível ouvir um estrondo na sala como se alguém estivesse martelando algo.

Sophia ainda não começava seu treino, o que ela faria?

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
off: ok \o, go go treinar toxic \o\
off¹ :

Depois de desejar boa noite pra Priscila e pro Simon, que logo subiram para os quartos do centro pokemon, Gray e eu fomos direto para o centro de treinamento, seguidos por Plusle, Minun e as duas fantasmas. Conhecendo já bem o caminho, nós chegamos rápido no centro de treinamento, onde Matthew já estava esperando treinando alguns de seus pokemon, que eram bem impressionantes e pareciam ser bem poderosos também. Aproveitando que não tinham nos notado ainda, aproveitei para usar a minha pokedex.

Emboar

Esperando a próxima batalha - Página 25 500
Fire/Fighting

Ele tem domínio de movimentos de luta rápidos e poderosos. Apesar de parecer amedrontador, Emboar tem extremo cuidado com seus amigos.

Clefable

Esperando a próxima batalha - Página 25 Clefable
Fairy

Um pokémon muito tímido, foge sempre que percebe estar sendo observado. Possui uma audição bem aguçada. Ele dá leves saltos para se locomover, permitindo-o passear sobre lagos em noites de luar.

Eram dois pokemon muito legais, que pareciam estar se empenhando em um treinamento para talvez melhorar um pouco a defesa da fada e o ataque de fogo do Emboar, mas antes que eu pudesse ver mais do treinamento, Gray começou o seu próprio com seus pokemon, que não começou exatamente como ele queria quando a Pumpkaboo resolveu ter tanta boa vontade quanto Plusle e Minun. Olhando para ela, mostrando que eu não tinha gostado nem um pouco desse comportamento da fantasma, logo soltei os meus pokemon para treinar, tendo uma pequena surpresa quando Snorunt apareceu junto com Mismagius e Misdreavus, em vez do Yamask, que era quem eu tinha em mente para aquele treinamento...

Era o que eu merecia por fazer a troca sem prestar atenção, mas agora já era um pouco tarde e eu teria que começar o treino sem o Yamask e depois arranjar tempo para ensinar o ataque para ele.

- Miss, Mismagius vamos começar a praticar o ataque que vocês aprenderam antes. É um pouco diferente do que vocês estão acostumadas, então se concentrem pra criar o veneno e assim que vocês conseguirem lancem no chão. Nessa primeira tentativa vamos ver o quanto vocês conseguem fazer. Snorunt, Plusle e Minun, venham comigo, depois vocês vão começar a treinar também. - Falei, indo em direção de Matthew para podermos desfazer a troca de TMs, antes de realmente nos concentrarmos nos nossos treinamentos.

- Oi Matthew! Cheguei, desculpe a demora pra responder, estava resolvendo algumas coisas e só vi suas mensagens agora a pouco. - Falei, me desculpando pela demora e já pegando a TM Waterfall na minha mochila para poder devolver, enquanto Snorunt vinha saltitando feliz do meu lado e os dois elétricos ficavam para ver Gray treinando seus pokemon.

more_horiz
Fazia carinho nos dois em meu colo, observava, com certo receio, o Emboar disparar um Incinerate em Sakura. Depois do espanto - que nem mesmo ele entendeu-, pensei numa forma melhor de me expressar.

— Pig, concentra uma massa de ar e use a umidade para criar esse jato de água quente. Você tem que superaquecer, mas não tanto. Controle suas chamas. Tenta de novo. Sakura, relaxa e continua usando sua proteção. Se puder encorajá-lo, agradeço. Sei que é ótima nisso.

Em relação à Clefable eu me referia ao Encore. Nunca tinha tentado usar como forma de encorajar o uso de um movimento num treino. Se fosse como um reforço por estímulo poderia dar muito certo!

Enquanto Emboar tentava por mais uma fez realizar o movimento Water, olhei de relance para o salão do CP e franzi o cenho vendo uma peça nega com um pouco de gente dentro. Era muito gótico pros meus olhos. Mas algo alegrou minha visão. Era a Ranger da qual eu esperava. Ela se aproximava enquanto o outro a acompanhava, mas ele não veio até mim, como ela veio. Talvez nem estivessem juntos, só passaram pela porta juntos. O rapaz foi para um canto do campo treinar. Dei de ombros. Se não atrapalhasse a mim, eu estava de boas.

Sophia se aproximou com um olhar cansado, mas um sorriso por ter me achado. Devolvi um igual, ouvindo ainda suas desculpas por não ter me respondido antes.

— Oi Sophie! Tudo bem, eu aproveitei para dar uma voltinha, pena que o shopping estava fechado. - nem quis entrar em detalhes, mas via que ela já me devolvia o Watterfall. Lembrei-me do Wild Charge, que pensei ser útil para Rhyhorn, mas no final acabei ensinando a Litleo. Cacei na bolsa o TM dela e dizia - Desculpe a mim por não ter vindo antes. Estava ocupado conquistando minha quarta insígnia. Foi a mais difícil até agora. Norman é dureza...

Olhava pro Snorunt e dava um leve aceno com um sorriso. Ele parecia satisfeito do jeito que estava, enquanto os dois Elétricos dela estavam entretidos com o treino do rapaz de sobretudo.

— Ele ta com você? - perguntei, lançando um breve olhar sobre o rapaz, notando que não tinha apresentado meus Pokémon - Ah, eu esqueci. Esses são Eros e Hamtaro. O Emboar treinando é o Mr. Pig e a Clefable é Sakura.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Apos dar suas voltas com Rhay e ver não havia progresso com outros então era hora de uma nova estrategia juntando todos quatro em um circulo o mono treinador começava:
Gray escreveu:
Muito bem Bebês continuem correndo estão indo muito bem.

Pessoal vejo que tudo ficou meio confuso peço desculpas por isso mas prometo que agora vou explicar melhor, primeiro vamos começar com um exercício de meditação e preparação Hime sei que é difícil fazer algo novo ainda mais com um treinador novo, mas Doll conhece bem um ataque idêntico ao que você ira aprender e tenho certeza que ela vai adorar ajudar.

Muito bem todos vamos fechar os olhos e sentir nossa própria energia fluindo cada um canalizando suas respectivas energias Doll sinta a fluência da energia fantasmagórica (Shadow Ball).

Hime Tente seguir o exemplo de sua Senpai sinta a fluência de sua energia natural vegetativa (Energy Ball).

X-Kull Tente sentir o frio de noite dos invernos que passou sinta e tente relembrar e reviver este frio novamente.

Nocteon sinta sua energia vital, respire fundo e sinta seu sangue fluir, e sua vitalidade em cada pulsar.

Off: desculpem a demora de manha quando tentei postar o pc travou e perdi tudo então fiquei meio depre T.T

more_horiz
Off: :

Depois de ficar por consideráveis dias em uma das ilhas paradisíacas do arquipélago de Alola, Joul se via novamente em Hoenn e pronto para dar continuidade em suas metas como treinador pokémon. Afinal, com o fim daquele período sabático, que de férias acabou não tendo nada, o Terri se via renovado para aquilo que ele tanto buscava. O que começaria depois de uma breve atualização em sua equipe de pokémons.

Não demorou muito para que o viajante de Cinnabar finalizasse o processo de alteração no seu time. Entretanto, ao passar por uma das portas que dava acesso a um dos salões de treinamento do centro pokémon de Mauville, uma vez que ele havia seguido direto do aeroporto para o lugar em busca da desejada modificação, ele acabou percebendo certa agitação no interior de uma das salas.

Assim, motivado pela curiosidade que sempre o acompanhava, o Terri resolveu, sabendo que ele poderia perder alguns minutos ali, dar uma conferida no espaço para ver o que poderia estar acontecendo. Agora, restava a ele torcer para que as pessoas, se fossem pessoas lá dentro, não se incomodassem com sua presença e o deixassem dar uma, como diz o ditado, "pescoçada" nas ações que eles realizavam.

Enfim, mesmo com alguns compromissos, Joul não perdia a chance de observar as novidades a seu redor.

more_horiz
Miss e Mismagius se concentravam para fazer como sua treinadora havia mandado, era possível ver o esforço em seus rostos contorcidos, mas nada relevante acontecia. Apenas um minúsculo brilho roxo entre os "tentáculos" da forma evoluída,
que logo apagou-se. Miss não conseguiu nada!

Plusle e Minun ignoraram a treinadora e correram até o rapaz de preto, assim como sua Pumpkaboo, que desobedeceu-o e foi até a moça o mais rápido que podia. Porém...

Pig e Sakura ainda treinavam e a fada aplaudiu, sorrindo e falando algo incompreensível para os humanos, o porcão brilhou com uma aura esbranquiçada enquanto seu rosto corou. Em seguida concentrou-se e disparou um novo Incinerate. O que surpreendeu à ambos os pokémons, mas ainda mais à Hime, que foi atingida de raspão e caiu no chão chamuscada e chorando de dor.

Pig e Sakura ficaram sem reação e confusos, assim como Eros, Hamtaro, Plusle,
Minun, Snorunt e as fantasmas da garota.

Já Doll assustou-se e ficou preocupada, mas logo viu que não passava de um "arranhão" e resolveu concentrar-se em seu próprio treino. E não demorou para criar uma Shadow Ball do tamanho de uma bola de basquete entre suas mãos.

X-Kull apenas olhos de "canto dos olhos" para o acidente e a fantasma chorona e logo voltou à concentrar-se em seu treino. E uma faísca azul bem clara, quase branca, surgiu entre seus olhos, alguns centímetros à frente dele e desapareceu tão rápido quanto surgiu.

Nocteon assustou-se com o acidente e preocupou-se com a parceira, mas assim como Doll, logo percebeu não ser nada sério e retomou seu treino, um brilho rubro envolveu seu corpo por um breve instante e logo sumiu.

Enquanto tudo isso acontecia, Matthew e Sophie conversavam e destrocavam TMs. E mais uma pessoa - um rapaz - entrou na sala, que ficava cada vez mais e mais cheia. O que o grupo faria?

OFF:
Seja bem-vindo Joul.
Ñ editei sua box pq entendi q é uma substituição temporária e logo irá qrer desfazê-la ou efetuar outra, certo? Então editarei a box qd decidir sua team final, até lá, deixarei como team interpretativa, blz?

PS: Li e reli, mas ficou uma dúvida q ñ passa:
Sqci de narrar algo? o.O

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos