Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esperando a próxima batalha

5 participantes

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 24 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
Terminando de beber o suco, deixei o copo junto com os outros antes de seguir a loira de volta para a sala e depois para um corredor. Seguindo pelo corredor, o resto do apartamento não era muito diferente do que já tínhamos visto, até chegar no quarto da vó, onde a cama que ela estava devia ser a coisa mais bem cuidada de todo aquele apartamento. Sem saber direito o que falar, fiquei em silêncio, apenas tentando entender tudo enquanto as duas conversavam.

Ver o abra ali explicava como a loira tinha fugido da loira, mas o Kecleon provavelmente só ficava de companhia para a senhora. A loira, ou melhor, a Marta já estava para nos levar de volta para a sala quando a avó dela perguntou os nossos nomes, ainda achando que éramos só amigos da neta dela fazendo uma visita para estudar.

- Me chamo Sophia Peverel, é um prazer conhecê-la. - Falei, não conseguindo dizer mais nada além disso, com a minha mente quase rodando com tudo aquilo. Foi bom saber pelo rádio que o vendedor ia ficar bem, mas agora sabendo o motivo dela ter feito tudo aquilo e o que significaria prende-la, eu ficava sem saber o que fazer, além de esperar para ver que informações ela tinha sobre os que estavam aplicando aquele tipo de golpe.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 24 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
Tinha um pressentimento ruim sobre aquele lugar, mas foi tudo bem. Ele encontrou até um item bom que parecia estar novo, apesar de ter sido encontrado atrás de um lixão. Na verdade, a alegria durou pouco, pois, com um susto, aparecia um felino rosado tentando afugentar o roedor. Tanto que o fez derrubar o frasco. Eu fiquei pistola com a situação e logo chamei ajuda, porque não queria um gato vira-lata judiando do meu baby.

— Eros, ajude com Baby Doll Eyes. Hamtaro, se afaste dela e use Tail Whip. Vamos ver se essa Skitty se acalma... Caso ela venha a atacar, sejam mais velozes com Dazzling Gleam e Covet.

O Sylveon estava ali apenas como irmão mais velho do Fairy para apoia-lo e lutar sua batalha caso fosse preciso. O Dedenne nunca esteve de frente contra nenhum Pokémon.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
O rapaz decide atacar com dois pokémons. Eros surge em campo para ajudar a fadinha elétrica roedora. Que por sinal, era de longe, o pokémon mais veloz naquela batalha, mas a raposa rosada usou um ataque ainda mais veloz - com prioridade - e portanto brilhou seus olhos num tom róseo choque e então o corpo da felina brilhou no mesmo tom, diminuindo seu Attack. Em seguida, Hamtaro começou à rebolar sua cauda, diminuindo a Defense da felina.

Por fim a felina agiu, ela grunhiu bem alto e isso irritou a audição dos pokémons do treinador - e até mesmo a dele próprio. Com isso os Attacks da dupla, caíam. Porém a dupla ficou sem saber como reagir, não sabiam se deveriam ou não considerar Growl como um ataque, então se entreolharam e depois olharam para o rapaz, como quem pergunta "e agora?"

Mas antes que algo fosse decidido, Skitty saltou sobre o Dedenne e deu-lhe um tapão que jogou-o contra a parede direita, causando danos mínimos. Assim a rodada terminava, com os pokémons do treinador sem saberem como deveriam reagir.

Pokémon 1:
-1 Atk e Def
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Normalize
Trait 2:
Normal

lv01 Skitty

12/12
lvxx Nome ♂☼♀

20/20
Esperando a próxima batalha - Página 24 SkittyEsperando a próxima batalha - Página 24 Pokemon
Esperando a próxima batalha - Página 24 DedenneEsperando a próxima batalha - Página 24 Sylveon
lv01 Hamtaro / Dedenne

10/12
lv32 Eros / Sylveon

102/102
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Cute Charm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-1 Atk
Pokémon 2:
-1 Atk

Campo: Pequeno e escuro beco cheio de latas de lixo e algumas caçambas.

Os quatro jovens anteciparam a loira e se apresentaram, a idosa sorriu e disse que poderiam ficar à vontade. Então todos saíram e voltaram para sala, assim que Marta fechou a porta do quarto da idosa.

Na sala, ela sentou-se num poltrona velha e parcialmente rasgada em diversos pontos e apontou para o sofá que ficava de frente para a pequena e velha tv - a poltrona em que ela sentara, ficava à direita da mesma. Ela pegava uma mochila pequena e tirava um notebook desta e sem ligá-lo - apenas mostrando-o -, dizia com seu tom costumeiro:

- Há 3 anos atrás, eu era universitária comum. Com boas notas, mas nada surpreendente. Uma vida social ativa normal e etc.
Porém minha vó adoeceu, ficou quase totalmente cega devido à um glaucoma, depois teve Mal de Parkinson e de vez em quando falta-lhe lucidez... princípio de  Alzheimer...

Ela suspira pesadamente e depois de alguns segundos de silêncio, continua:

- Ela vivia em Mu Island, mas adoeceu devido à poluição de lá, então trouxe-a para cá, onde eu vivia sozinha deste que saí da casa dela para vir à faculdade. Só que com o tempo, os custos do tratamento ficaram muito altos, mesmo com todo o meu salário e a aposentadoria dela, não eram suficientes para pagar os remédios, comida, água, luz e etc.
Comecei deixando algumas contas atrasarem para pagar outras, depois tinha que pagá-las com multas e por isso, no mês seguinte o dinheiro acabava ainda mais rápido. Então comecei à fazer horas extras no meu serviço e alguns bicos, até arranjei um segundo emprego fixo depois, mas aí meu corpo não estava mais aguentando: eram dois empregos e a faculdade, fora ter que cuidar da minha vó enquanto estivesse em casa... Somos sozinhas no mundo, não temos outros parentes e nem temos dinheiro para arranjarmos alguém para nos ajudar. Como ela não pode ficar sozinha, também não posso dedicar a vida à treinar pokémons... eu adorava batalhar, mas isso ficou no passado. Nunca dá tempo para treinar e muito menos batalhar. Kecleon, Abra e eu, estamos enferrujados...
Ai ai ai...

Marta estava com os olhos vermelhos e inchados, mas segurava as lágrimas com determinação e após respirar mais alguns segundos, prosseguiu:

- Sem tempo para nada, perdi minha vida social e estudantil, minhas notas despencaram e tudo foi desandando aos poucos. Até que recebi um e-mail semanas atrás, de um homem dizendo poder me ajudar.
No início eu duvidei e ignorei. Mas ele foi insistente por semanas, até que aceitei sua ajuda alguns há alguns dias.
Apesar de ele não dizer claramente, eu entendi que estava sendo recrutada para alguma quadrilha, mas deveria passar em um "Teste de admissão" primeiro. A qual era aquele momento em que nos encontramos. Recebi os itens e um pouco de dinheiro por encomenda, mas não tinha endereço e nem nome do remetente. Então tive que comprar outros itens iguais, que estavam listados e depois fazer aquilo que me virão fazer... Se desse certo, eu teria os itens e o dinheiro e mandaria tudo para ele. Mas não sei como, pois ele não passou o endereço, ele apenas disse que entraria em contato comigo daqui uma semana.
Se eu tivesse passado, entraria para sua "empresa"...

Ela usou os dedos de ambas as mãos para fazer o sinal de "aspas" ao falar, depois continuou:

- Uma vez contratada, teria um salário alto e tratamento médico de ponta para minha vó.
Bem, só que ele mandava e-mails que logo se deletavam. Isso foi a coisa que mais suspeitei deste nosso primeiro contato.
Só que ele nunca disse onde estava ou onde eu trabalharia. Sempre achei suspeito demais, mas estou desesperada...

Ela não conseguia mais conter as lágrimas e isso a impedia de continuar falando por enquanto...

Esperando a próxima batalha - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
A batalha naquele beco me deixava com péssimas lembranças. Lugares escuros e sombrios não eram os meus favoritos. Queria logo sair dali, mas com o item que Hamtaro tinha encontrado.

— Reajam com Dazzling Gleam e Covet.

Olhei na Pokédex e vi que ela tinha uma habilidade única. Normalize transformava todos os movimentos em Normal e garantia um bônus de 20% para os movimentos alterados e ainda o lance de stab. Era bastante interessante até. Segui meu instinto e saquei uma pokéball vazia, pronto para capturá-la caso desmaiasse.

more_horiz
Voltando para a sala, logo nos sentamos no sofá, enquanto a loira se sentava na poltrona, onde logo pegou um notebook e logo começou a explicar tudo. Era uma história triste que explicava como as duas tinham parado naquela apartamento e também o motivo da loira estar precisando de dinheiro rápido mas o que me intrigava eram como tinha entrado em contato com ela. De algum jeito eles descobriram que ela precisava de dinheiro e que faria de tudo para conseguir isso, sem falar nesses e-mails que se deletam, sumindo com qualquer pista que eles poderiam conter. Seja quem eles fossem, não eram nada amadores e não estavam de brincadeira.

Dando um tempo para a Marta respirar um pouco antes de continuar, eu comecei a temer o que aconteceria a seguir, já que além de não ter passado nesse tal teste, ela também estava nos ajudando contra essa organização e isso me deixava preocupada com o que poderia acontecer com elas. Se eles eram tão sofisticados e dedicados a não deixar pistas, o que fariam quando descobrissem sobre a nossa conversa? Não gostava das possibilidades...

- E agora? Esperamos ele entrar em contato? - Perguntei, evitando falar sobre minhas preocupações que eles já soubessem que a Marta não faria mais o trabalho e que agora estava dando pistas para ajudar a encontrá-los.

more_horiz
O trio ouvia tudo com calma, porem um fogo tomava conta de Simon que havia passado por uma situação parecida, já Priscila apertava o papel em sua mão como se representasse o aperto em seu coração, ao fim a ranger perguntava.

- E agora? Esperamos ele entrar em contato?

Logo os quatro esperam uma resposta, as fantasmas vendo a situação repousam sobre seu treinador Doll em sua cartola e Hime em seus braços recebendo um carinho do mesmo.

more_horiz
Após Matthew dar novos comandos, Hamtaro reergueu-se, correu até o oponente e atacou-o com uma rabada no rosto, que causou pouquíssimos danos, mesmo tendo sua Defense reduzida um pouco anteriormente. Eros também contra-atacou, mas com seu feixe de luz rósea que brilhava intensamente e causava danos "fatais" na felina que caia inconsciente no chão. O garoto já aguardava o nocaute com uma pokéball vazia em sua mão, então não tardou em jogá-la na felina.

A esfera a atingiu, abriu, uma luz carmesim a envolveu e desmaterializou, para depois absorvê-la e fechar-se novamente, caindo no chão. Onde começou à balançar para a direita e para a esquerda, enquanto seu botão central brilhava uma luz escarlate e um apito soava à cada piscadela e balançar. Isso ocorreu uma vez... duas vezes... três vezes e...

Tudo parou ao soar um apito final. A captura havia sido bem sucedida e em seguida a pokébola teletransportou-se para o Storage do treinador e coordenador,
Matthew.

Hamtaro foi até a Hyper Potion, pegou-a e levou-a ao seu treinador.

Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Normalize
Trait 2:
Normal

lv01 Skitty

00/12
lvxx Nome ♂☼♀

20/20
Esperando a próxima batalha - Página 24 SkittyEsperando a próxima batalha - Página 24 Pokemon
Esperando a próxima batalha - Página 24 DedenneEsperando a próxima batalha - Página 24 Sylveon
lv01 Hamtaro / Dedenne

10/12
lv32 Eros / Sylveon

102/102
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Cute Charm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-1 Atk
Pokémon 2:
-1 Atk

Campo: Pequeno e escuro beco cheio de latas de lixo e algumas caçambas.

Dados escreveu:
Hamtaro (Dedenne) ganhou 41 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade por ter vencido sua primeira batalha (Totalizando: 01).
Eros (Sylveon) ganhou 41 de Exp.
-1 Pokébola (Totalizando: 02).
Skitty Capturada.
+1 Hyper Potion (Totalizando: 01).

O quarteto continuava conversando com Marta e após essa se acalmar um pouco e secar as lágrimas, prosseguiu com seu relato:

- Hum... poderíamos sim esperar, mas isso pode demorar demais e não sou tola... Sei que ao falar com vocês estou arriscando nossas vidas. Mas estou apostando em vocês, porque vejo que estou encurralada e não tenho mais saída....

Ela precisou fazer mais uma pequena pausa para enxugar as lágrimas:

- Quando recebi o pacote, notei algo de estranho. Uma possível pista da verdadeira localização dessa organização. Ao menos a sede deles, pois é estranho terem entrado em contato comigo do nada, alguém que me conhece, deve ter me indicado... Bem, faço faculdade de botânica e tinha uma pequena flor presa no interior da embalagem, uma flor que é muito comum em Sootopolis City. Talvez lá vocês consigam mais pistas e quem sabe, até os encontre  e os  entregue à polícia.

Disse Marta.

OFF:
Obviamente esse é um gancho para encerrar o plot e fazer vcs três se encontrarem, treinarem e partirem para Sootopolis. Depois do teatro, se quiserem, abram uma rota nas ruas da cidade e deixem em OFF q será uma continuação dessa rota (e deixem o link), então prosseguirei com a narração o mais rápido possível (ou passarei as infos para alguém narrá-los). Oks? ^^

E Thito, peça para criar um segundo post/box pro seu Storage, ok?

Esperando a próxima batalha - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Assistia a batalha com pouca empolgação. Assim que acabava eu atirava a bola e aguardava até concluir a captura. Vi o pequeno Dedenne vir até mim, abaixei e peguei o item que ele trazia e guardava na bolsa, dando-lhe atenção em seguida, vendo que já subia no meu ombro novamente.

— É isso aí, Hamtaro! Você foi incrível lá. Fiquei impressionado com tanta coragem. - lhe fazia carinho na cabeça e sorria ao terminar de elogiá-lo.

Depois piscava para Eros e estendia a mão, para que ele entrelaçasse uma de suas fitas no meu braço. Assim feito, caminhávamos para fora dali na direção do Centro Pokémon. Quando chegasse lá, passaria direto até os fundos, onde deveria ficar o campo com marcações da liga. Lá, mandaria uma outra mensagem para a menina, esperando ser respondido.

SMS para Sophia escreveu:
Estarei treinando no campo aos fundos do CP.
_ Matthew.

Lá liberava o Emboar e lhe apresentava um TM poderoso contra certos inimigos. Era o Scald! Chamaria também Sakura, a Clefable para ajudar no treinamento de Mr. Pig. Ele iria precisar de alguém para receber o golpe, se iria dominar a técnica. Eu só precisava conferir como ele funcionava, na Pokédex. Enquanto isso, Mr. Pig tinha seu momento para conversar com Sakura, sua crush eterna.

Off: Scald de (Uso único) no lugar de Defese Curl.

more_horiz
off: ok \o

- Sootopolis? Nossa, um pouco longe daqui... - Comentei, me lembrando vagamente de ter visto Sootopolis no mapa de Hoenn uma vez antes de pegar o trem e que era um tipo de ilha que eu tinha ficado interessada em visitar algum dia. Era estranho pensar que as instruções tinham vindo de lá, mas nossa única pista apontava exatamente para isso, então realmente era uma boa ideia investigar isso e ver aonde iria nos levar.

- Nós vamos para lá o mais rápido que der, mas enquanto isso tome muito cuidado. Fique com meu número, se eles entrarem em contato de novo avise. - Falei, anotando em um papel e deixando com ela, preocupado com o que aconteceria depois. Tínhamos poucas pistas para seguir em uma cidade quase do outro lado do continente e o tempo estava correndo até eles descobrirem que estávamos indo atrás deles, se eles já não tivessem descoberto.

Enquanto eu esperava uma resposta da Marta e também se Gray e os outros realmente iriam continuar com a busca até Sootopolis, ou se a distância seria demais para eles (sem falar dos possíveis perigos), percebi que a tela do meu celular estava piscando e só então vi duas mensagens, do Matthew, um treinador que tinha conhecido enquanto treinava para o torneio. Assim que tivesse uma chance eu responderia, avisando que eu iria encontrá-lo assim que tivesse uma chance, mas que no momento estava um pouco ocupada.

more_horiz
Tudo estava encaminhado, a chefe da missão já tinha nos dado a direção e agora era hora de irmos reagrupar e planejar os próximos passos, mas antes Priscila se aproximava da jovem loira e lhe entregava o pedaço de papel que havia escrito.
Priscila escreveu:
Boa sorte Marta, leia isso quando sairmos e não vou aceitar um não como resposta.

Cumprimentaram e se preparam para voltar ao centro pokemon.

Bilhete :

Off: Show Sckar, Moon vamos sim com você não vamos te deixar sozinha ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos