Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperando a próxima batalha

5 participantes

Página 4 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 4 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Seg Jun 26 2017, 18:07

off: o post ta ótimo \o\
off¹: blz, entendido o7



Me sentindo cada vez mais perdida lidando com aquele trio, eu logo liberei Phiro e Selene para me darem uma ajuda, mas assim que eles surgiram, a dupla parou imediatamente de chorar, ficando com medo, enquanto Ping passou para uma postura bem mais protetora. Phiro e Selene ficaram confusos com aquilo, sem entender o que estava acontecendo e muito menos como poderiam ajudar aqueles pokemon, que naquele momento não queriam nada deles. O choro tinha parado, mas agora eu ia ter que impedir que uma batalha começasse.

- Calma, calma. Eles não vão fazer mal pra vocês, eles são os meus pokemon, eu só chamei eles pra ajudar, calma. - Falei tentando ficar entre o trio e os meus pokemon, só para garantir que a Ping não começasse e uma batalha e talvez visse que eles não eram uma ameaça. A situação com eles só piorava a cada tentativa que fazia, mas eu tentava não desanimar, eles já estavam prestando mais atenção em mim, talvez isso fosse um avanço na direção certa.

- Esse aqui é o Phiro, meu primeiro pokemon e essa aqui é a Selene, minha inicial Ranger. Eles são Ping, Plusle e Minun, consegui eles a pouco tempo em uma troca e queria que vocês me ajudassem a fazer eles se sentirem bem vindos. Eles ainda estão um pouco perdidos e tristes com tudo isso. - Falei, agora explicando melhor toda a situação para Phiro e Selene, para que eles pudessem ajudar em vez de só ficarem confusos com aqueles pokemon que passaram de desesperados para assustados assim que os dois apareceram.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 4 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Seg Jun 26 2017, 21:43

OFF: Mto obg, mas realmente achei fraco o post anterior... =/


ON:

Temendo um confronto prejudicial para a firmação de laços entre a equipe e a treinadora, a ranger se colocou entre os pokémons e acalmou um pouco os ânimos e pediu para que seus iniciais conversassem com o novo trio de pokémons em seu favor.

Assim os dois fizeram, deram um passo à frente e com sorrisos começaram à "falar" com o trio deprimido. O trio respondia e a dupla tentava contornar tudo com sorrisos e poses de peito estufado ou qualquer outra coisa que inspirasse confiança. Assim os 5 continuaram por mais alguns minutos e o trio parou de chorar e ficar na defensiva. Mas ainda olhavam para a menina com olhares curiosos e um pouco apreensivos. O que ela faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 4 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Ter Jun 27 2017, 02:48

off: sorry qualquer erro Sleep



Conseguindo por sorte evitar que aquela confusão se transformasse em uma batalha entre os meus próprios pokemon, logo dei um passo para trás e deixei que Phiro e Selene melhorar a situação conversando um pouco com o trio, que apesar de ainda estarem um pouco na defensiva, já não estavam mais ameaçando começar uma batalha. Não conseguindo entender ao certo o que eles estavam falando, mas confiando que eles fariam o melhor para tentar acalmá-los, fiquei apenas observando e torcendo para que Phiro e Selene conseguissem.

Depois de um tempo Plusle e Minun começaram a parar de chorar, enquanto Ping também pareceu relaxar um pouco, saindo por completo da pose defensiva, e apesar deles ainda estarem chateados a situação já estava bem melhor do que antes e isso me deixava um pouco mais animada.

- Obrigada, vocês ajudaram bastante. - Agradeci Selene e Phiro, antes de tentar mais uma vez falar com aqueles três, um pouco apreensiva, já que parecia que tudo o que eu tentava falar com eles só piorava tudo e deixava eles só mais distantes de mim. - Me desculpem, eu não queria magoar nem assustar vocês dizendo aquilo. Eu só queria que vocês entendessem. Eu não espero que vocês confiem em mim logo de cara ou que aceitem essa mudança tão rápido, só espero que vocês possam me dar uma chance, tentar ver essa mudança como algo bom em vez de ficarem pensando só no que perderam. - Falei, esperando para ver a reação deles antes de decidir o que fazer a seguir, se eles aceitariam, se eu tivesse arruinado tudo de novo ou se precisariam de um tempo para pensar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 4 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Ter Jun 27 2017, 04:56

Selene e Phiro sorriam ao serem agradecidos, depois a garota dirigiu-se para o
trio e estes a ouviram, olhando-a atentamente. Depois se olharam, um para o outro e pareceram conversar entre si.

Selene e Phiro arregalaram os olhos e abriram as bocas ouvindo o trio, depois suspiraram e se entreolharam, sorrindo mais uma vez. Por fim, olharam para a ranger com um sorriso e Phiro mostrou o seu "polegar" num sinal de "jóia".

Já o trio encarou a menina com um olhar firme, mas não mais ameaçador. O que ela tentaria à seguir?

OFF:
Nenhum erro. Parabéns! Qd tô com sono sempre erro algo! ahuahuahah xD

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 4 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Qui Jun 29 2017, 02:09

off:  uhuuu )o) normalmente eu tbm erro bastante com sono XD



Pela primeira vez os três prestaram atenção em quanto eu falava e logo se juntaram para decidir juntos o que fariam, mas como dessa vez nenhum ficou bravo, confuso ou começou a chorar, eu já considerei um avanço na direção certa. Torcendo pelo melhor fiquei olhando entre eles, Phiro e Selene, vendo as reações dos meus iniciais para tentar ter uma ideia do que eles estavam falando e depois de um tempo em que várias possibilidades ruins passaram pela minha mente, suspirei aliviada quando eles pareceram aceitar me dar uma chance e Phiro confirmou isso.

- Obrigada por essa chance, prometo dar o meu melhor para cuidar de vocês e provar que mereço a sua confiança. - Falei, ainda animada por estar conseguindo fazer eles me escutarem em vez de só ficarem pensando em como não estavam satisfeitos com a troca. - Se vocês não se importarem, eu ainda queria fazer aquele treino, para conhecer os seus ataques e o jeito que vocês lutam. Eu sei que eu poderia ver isso na pokedex ou das lutas que vocês fizeram no torneio, mas eu acho que seria mais divertido e descontraído para nós fazer esse treino em vez disso. - Falei, esperando por uma resposta deles antes de ir procurar por quaisquer equipamentos ou objetos no centro de treinamento que poderíamos usar como alvos para eles. Bolas, pedras, discos, alvos, qualquer coisa em que eles pudessem mirar seus ataques e dependendo do que eu encontrasse, talvez até transformar aquilo em uma brincadeira, como jogar o alvo para ver quem conseguia acertar ele primeiro em movimento ou algo do tipo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 4 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Qui Jun 29 2017, 12:27

Após a conversa dos 5 pokémons, o trio rebelde dá uma chance para a menina,
a qual pede para que o trio aceitasse fazer um treino com ela, para que ela os conhecesse melhor.

Só que o trio pareceu desanimado e os roedores bocejaram e sentaram, dando as costas para a menina. Enquanto o inseto voou até o teto e pousou lá de ponta cabeça. Também não olhando mais a mesma. Aparentemente eles não haviam gostado da proposta e a dupla de iniciais ficavam boquiabertos e olhavam a treinadora com olhares confusos. O que a ranger faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 4 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Qui Jun 29 2017, 18:23

Estava animada com os três me dando atenção, mas isso logo mudou quando eu voltei a falar do treinamento, fazendo Ping voltar a voar para longe e os dois elétricos me darem as costas, provavelmente pensando em tirar um cochilo ou fazer qualquer outra coisa que não fosse participar do treino. Phiro e Selene ficaram confusos com a falta de vontade do trio, mas depois de tudo o que eu já tinha passado com aquele trio em tão pouco tempo, essa reação deles não me espantou muito, talvez só magoado um pouco, mas não era tão surpreendente.

Desistir do treinamento pra fazer o que os três quisessem fazer talvez fosse o mais fácil, mas não o melhor, já que poderia acostumar eles a fazerem só o que tivessem vontade e isso numa batalha ou mesmo no meio de uma missão seria quase pior do que ter pokemon infelizes de terem que seguir os meus comandos. Com isso em mente fiz um cafuné na cabeça da Selene e do Phiro, antes de ir buscar os alvos que eu tinha em mente.

Eu começaria o treino só com Phiro e Selene, jogando os alvos para eles destruírem com Dragon Rage e Bonemerang, tentando deixar o treino o mais difícil e divertido que eu conseguisse, esperando conseguir chamar a atenção dos três e deixar eles com vontade de participar também, ou ao menos cogitarem participar também.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 4 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Qui Jun 29 2017, 18:32

A garota não se surpreendia muito com a reação do trio rebelde, mas deu de ombros e foi buscar equipamentos para treinar sua dupla de iniciais. Ela podia ver alguns pesos, halteres, discos de arremesso, cordas para pular, cordas elásticas para exercícios de força, alguns cones de trânsito (também conhecidos como "chapéus de bruxa") laranjas com duas listras amarelas na parte superior. E também via três barras suspensas para exercitar os peitorais e braços de quem tentasse se agarrar e se exercitar ali.

O que exatamente a ranger faria com aqueles itens?

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 4 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Qui Jun 29 2017, 21:22

Provavelmente ainda sendo ignorada por Ping, Plusle e Minun, fiquei um tempo procurando pelo campo de treinamento até achar o local em que eles guardavam os equipamentos de treinamento, animada para poder começar. Assim que eu achei fiquei feliz com a variedade e apesar de só um realmente se adequar ao tipo de treinamento que eu queria, era bom saber que a hora que eu quisesse daria para treinar usando aqueles equipamentos para ajudar. Sem querer perder mais tempo peguei os discos de arremesso e voltei para perto de Phiro e Selene.

- Vamos treinar um pouco e também nos divertir. Vamos ver qual de vocês tem a melhor pontaria para acertar esses discos com seus ataques. Phiro você começa usando Dragon Rage, depois o próximo disco é seu Selene, use Bonemerang para acertar. Quem acertar mais ganha um rare candy. Estão protos? - Perguntei, já pegando um dos discos e assim que eles concordaram e se posicionaram para começar, mas assim que eu lancei o disco e ele simplesmente caiu no chão, eu percebi que não seria tão simples quanto eu tinha imaginado.

Com Phiro e Selene assistindo e se divertindo bastante, tive que jogar uns cinco ou sete discos até que consegui fazer eles começarem a voar um pouco em vez de só caírem direto no chão. Depois que eu recolhi os discos que eu tinha usado para praticar, consegui fazer Phiro e Selene pararem de rir e voltarem a ficar concentrados antes de lançar o primeiro disco e realmente começar com aquele treinamento.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 4 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Qui Jun 29 2017, 21:34

A garota encontrava os discos e depois deu comandos à sua dupla de iniciais e lançou os artefatos, mas eles logo caíam no chão. Ela não tinha muita prática e o lugar não tinha vento. Contudo, após algum treino, ela conseguiu lançá-los de forma que se mantivessem no ar por tempo suficiente para serem alvejados pelos golpes dos pokémons.

Após pararem de rir, Phiro abriu a boca e disparou suas labaredas roxas, que atingiam o disco lançado e o fazia cair após um baque. Em seguida, Selene lançava seu osso, mas quando passava pelo lugar onde o disco estava, este já havia caído. Ela não tivera força o bastante para que seu ataque fosse suficientemente rápido e nem foi rápida o suficiente para que seu ataque chegasse no alvo antes deste cair.

Phiro havia tido sucesso, mas não Selene! O trio de rebeldes continuava não dando a mínima para a garota ou para o treino. O que a ranger faria?


Acertos escreveu:Esperando a próxima batalha - Página 4 CharmeleonPhiro (Charmeleon) = 01/01
Esperando a próxima batalha - Página 4 CuboneSelene (Cubone) = 00/01

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 4 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos