Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#7 A porta para a superação

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#7 A porta para a superação Empty #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Qui 27 Abr - 16:44

Atravesse a cidade rápido, resolvendo algumas coisas com precisão e sem enrolar. Minha meta era chegar no próximo ginásio e eu não estava ansioso para ficar perto do túnel. Ainda estava preocupado com meu bem estar, todo meu time derrotado com facilidade e com rapidez. O que eu poderia fazer para me tornar mais forte? Parecia que quanto mais eu treinava mais eu percebia minhas fraquezas e nada melhorava. Teria, nessa rota, algo para me ajudar a melhorar?
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador
Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Dom 30 Abr - 13:39


Off escreveu:Olá, estarei assumindo tua rota, o que você tem em mente pra ela?
O garoto chegava na rota 117, o dia estava recém começando então o sol possuía um calor aconchegante. Em mente de se tornar mais forte, o treinador pensava o que poderia fazer para trabalhar isso.

O lugar era amplo, com uma bela pradaria, algumas áreas mais arborizadas e também havia um pequeno lago mais ao centro da rota. Onde procurasse, a chance de encontrar pokémons selagens era grande, e de treinadores também.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Seg 1 maio - 2:00

Spoiler:

Caminhava pela rota, sem conseguir prestar muita atenção no caminho, tudo ainda me passava pela mente de forma agitada, muita coisa para processar. Levantei minha cabeça, sentindo o vento soprar minhas preocupações, em uma tentativa de amenizar juntamente com o calor aconchegante daquela estação. Era um dia muito bonito para ser gasto com preocupações, eu deveria pensar mais nos meus companheiros, afinal, eles ainda estavam com dificuldades em batalhas e isso era muito ruim. O que teria, por aqui, para nos ajudar?
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador
Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Ter 2 maio - 15:37


Peter entrava na rota determinado e logo Behemoth saia de sua pokébola, curioso e imprudente, ficava bastante empolgado, se esfregava na perna do seu treinador quase derrubando o garoto no chão, fazendo-o perder o equilíbrio.

Behemoth saia na frente correndo para explorar o lugar, seria bom Peter se recompor logo antes que perdesse o pokémon de vista.

Off escreveu:Espero que goste da narração!


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Ter 2 maio - 19:40

Behemoth sair de minha pokebola quebrou totalmente meu transe, sua alegria de recém-nascido me contagiou e me fez parar de divagar, comecei a correr atrás de meu pokemon, aproveitar um pouco esse momento calmo pós calamidade. Ele seria meu astro no próximo ginásio, com sua resistência elétrica.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador
Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Ter 2 maio - 20:23


o Rhyhorn corria, cheirava o chão, continuava correndo, ia até um arbusto de flores, mastigava ela e depois cuspia fora por não ter gostado, um certo momento o pokémon para e fica impressionado com a grande estrutura que havia no meio da rota, uma casa antiga e abandonada, uma alta vegetação já começava a se alastrar pra dentro do lugar. O pokémon corria para dentro da casa com o intuito de explorar ela, deixando assim seu dono para trás.

A primeira sala se encontrava vazia restava apenas um balcão e atrás dele haviam duas portas, uma era reto da entrada da casa e a outra na parede a esquerda.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Qua 3 maio - 22:15

Acompanhava meu pokemon, vendo sua exploração e a sua reação ao comer alguma planta. Ri com isso, bastante, e feliz por ele ter cuspido, afinal, não ia precisar fazer ele cuspir ou ter que procurar o que diabos ele havia comido. Em meio à sua exploração, ele acabou por encontrar uma casa abandonada. Teria ele se interessado em casas abandonadas por causa da rota passada? Fiquei um pouco hesitante para entrar, mas eu estava perdendo-o de vista. Os arredores da casa demonstravam um estado pior do que a outra, o que me deixava incomodado com aquilo, teria algo ali dentro?

Entrei chamando por Behemoth, e logo o encontrei em uma sala semi vazia. Ele encarava as portas, com sua atenção presa. Andando para frente, se movimentou para a porta da direita e começou a roçar nela e me olhava, pedindo para abri-la. - Certo certo, vamos olhar o que tem nessa porta - falei indo abrir a porta.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador
Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Qui 11 maio - 15:03


Off escreveu:Migo, quando eu disse que tu encontrou a sala vazia, era realmente vazia, nem teu pokémon tava alidentro.
:3
O treinador escutava a voz de Behemoth, porém ao entrar na sala, ele não se encontrava mais lá. Seguindo seus instintos optou pela porta da direita, porém não havia nenhuma porta lá.

De onde ele se encontrava havia, uma balcão e atrás dele duas portas, a primeira, reto de sua direção e outra a esquerda.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Peter Holloway Qui 11 maio - 20:49

OFF:

Cocei o queixo, confuso no que estava acontecendo, onde estaria meu pokemon? Eu conseguia ouvir meu pokemon mas não o encontrava. Estava em um lugar vazio, por exceção de algumas poucas coisas que já se mesclaram ao ambiente a algum tempo. Caminhei pela porta da frente, imaginando o que teria ali, enquanto observava se não havia algum lugar para meu pokemon se esconder.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador
Treinador

Alertas :
#7 A porta para a superação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Bedendo Qui 18 maio - 16:07


Off escreveu:
Hahah, ok!!
Desculpa a demora, estou tendo umas semanas conturbadas ultimamente, só conseguindo acessar a internet pela faculdade e atolado em coisas pra estudar

O lugar não possuía mais móveis, e as bancadas também se encontravam vazias, nada havia ficado para trás, sobrando mesmo apenas as portas para o garoto escolher.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#7 A porta para a superação Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 A porta para a superação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 A porta para a superação Empty Re: #7 A porta para a superação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos