Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Stones, stones and more stones

3 participantes

descriptionStones, stones and more stones EmptyStones, stones and more stones

more_horiz

A cidade estava um tanto calma, era pouca a movimentação nas ruas da mesma. O clima se encontrava bastante agradável, e as correntes de vento que rodeavam por ali batiam nos cabelos do jovem, até fazendo-o sentir calafrios. Naquele horário poucas pessoas eram vistas, algumas faziam suas caminhadas matinais, outras se aprontavam para o trabalho. Era um dia normal como qualquer outro.

Hayato estava deitado sob a grama de um parque, embaixo da sombra de uma árvore, aproveitando a tranquilidade em que a cidade se encontrava, afinal não era sempre que o garoto se deparava com um momento desses. Seus Pokémon também estavam aproveitando muito bem esse momento, descansando, ou até mesmo brincando pelas redondezas.

Por enquanto o jovem não teria nenhum objetivo, estava apenas a esperar o nascimento de um novo companheiro. Quem sabe após isso pudesse partir em alguma aventura pela cidade, ou simplesmente fazer um treinamento básico. Até então não teria decidido o que fazer, mas isso deixaria para resolver depois que o pequeno nascesse.

- Será que vai demorar muito pra esse ovo chocar, Albert? – Perguntou o jovem ansioso para  ver o monstrinho que tanto espera saindo daquelas cascas.

Hey, narrador.
Então, no momento estou apenas esperando o nascimento do Onix. Talvez faça um treinamento dos TM's depois, mas isso pretendo fazer somente no final, então se desejar pode criar um plot ou algo do tipo...
Vlw :3

descriptionStones, stones and more stones EmptyRe: Stones, stones and more stones

more_horiz

OFF: Olá Hayto, te narrarei por aqui! Pedimos desculpas pela demora -q

O jovem descansava calmamente sentado à sombra de uma singela árvore, de frente para uma rua na cidade de Rustboro. Aquela manhã estava agradável, de certa forma propícia para o que ele estava fazendo, mesmo.

O rapaz chegou até mesmo a quase cochilar... Foi quando ouviu a voz de uma senhora de idade, uma idosa, chamando por um Pokémon:

- Oh bebê, venha aqui! Não fuja, ande, fique comigo Titinha!

Quando instintivamente abriu os olhos, viu que a mulher já tinha passado da sua direção. Ela continuava caminhando pela rua, embora não parecesse estar perseguindo nenhum Pokémon... Será que o adolescente moveria o traseiro para fazer algo, ou continuaria ali curtindo a boresta em que estava?

descriptionStones, stones and more stones EmptyRe: Stones, stones and more stones

more_horiz

Naquela tranquilidade que estava, o garoto chegou ao ponto de quase cair em um cochilo. Mas, por causa de algumas vozes emitidas ali por perto, felizmente o mesmo conseguiu se manter em alerta. Afinal, sabe-se lá o que poderia acontecer caso ele cochilasse, poderia ser assaltado, sequestrado, mutilado... enfim, algo de ruim poderia acontecer.

A voz fora teria ouvido antes parecia ser de uma senhora de idade, a qual estava junto a um Pokémon. Provavelmente, um selvagem, ou até mesmo um parceiro da mesma. Curioso para saber que tipo de Pokémon era aquele, o garoto resolve deixar toda aquela tranquilidade para averiguar o monstrinho que estaria acompanhando a senhora. Sendo assim, toma finalmente coragem para levantar-se daquele gramado, e então com duas batidas de suas palmas, dá um sinal que já era hora de se reunir, assim todos os seus parceiros que estariam ali por perto iriam vir ao seu encontro. Após isso poderiam tomar um pouco da atenção da senhora e de seu Pokémon.

Certo, de boa Surik. c:

more_horiz

Hayato e seu sexteto [strike]sinistro
se reuniam para começar a perseguição à velhinha. Nada que se visse com frequência, obviamente.

A mulher tinha a cabeça branca, marcada pelos anos de experiência. Andava naquela rua o mais rápido que podia, chamando por algum bicho. Mas à sua frente nada se via.

Estaria gagá a nossa nobre velhinha?[/justify]

more_horiz

Era um tanto estranho ver o garoto perseguindo uma velha qualquer, apenas pelo fato de ela estar chamando por um Pokémon que aparentemente não existe. Provavelmente, a senhora era apenas uma idosa birutinha da cabeça e aquilo era tudo imaginação da mesma. Ou, talvez realmente houvesse um Pokémon por ali, mas, de alguma forma não era visível para o jovem.

Deixando todos esses pensamentos de lado, o garoto apenas permaneceu seguindo a senhora. Este tentando cada vez mais se aproximar dela, para tentar descobrir o que a mesma teria. Se era biruta, ou se realmente teria algo ali.

more_horiz

OFF: Desculpa a demora mano, fds é meio complicado pra mim

Ao tentar se aproximar da senhora, Hayato percebia que ela sempre dava uma olhada para o gramado, que se estendia ao lado daquela rua. Ela buscava andar o mais rápido que podia, mas aquilo que ela estava perseguindo, àquela altura, já estava muito longe. Ele só podia ver um ponto esverdeado, a mais de duzentos metros de distância, que cada vez se distanciava mais por causa da baixa velocidade da senhora.

O que estaria por trás daquela emocionante perseguição, afinal?

more_horiz

A senhora realmente parecia ser uma estranha. Se aproximando mais dela percebia-se que a mesma direcionava seus olhos para o gramado, mas logo voltava a caminhar. Mesmo não podendo, a senhora tentava caminhar mais rápido, talvez estivesse atrasada para algum compromisso, ou até mesmo perseguindo algum ser, não daria para saber, pelo menos não por enquanto.

Um pouco à frente da senhora, podia-se ver um ponto esverdeado, que se distanciava cada vez mais. Isso por que a mesma estava em uma velocidade bem lenta, assim o pontinho a deixaria para trás.

O garoto, deixando a senhora de lado, resolveu tomar um novo rumo, então se pôs a caminhar em direção ao tal ponto esverdeado. Obviamente acelerou seus passos, para que não tivesse o risco de perder o mesmo de vista. Afinal, já estava um tanto curioso para saber o que seria aquilo.   

more_horiz

Uma curiosa cena se desenrolava naquele parque, naquela bela manhã. Uma velhinha era ultrapassada por um adolescente com seus cinco Pokémon: Ninetales, Numel, Lentamente Slugma, e um Pidove e um Swellow que iam voando logo acima.

Ficou claro mesmo para a velhinha que aqueles seis indivíduos estavam perseguindo algo. A coisa inclusive tomou nova figura, porque um dos seres mais impetuosos do time começou a avançar mais rapidamente, deixando todos para trás. Milo apertava o passo, e agora era uma raposa amarelada perseguindo um ponto verde, enquanto Hayato e o restante do time continuava correndo, mas sem alcançar a velocidade do Ninetales.

- Oh por favor, não machuque a Titinha! Cuidado, por favor!

more_horiz

A perseguição estava em andamento, o garoto junto aos seus monstrinhos corria em direção ao ponto esverdeado que era visto mais à frente. Milo naturalmente sendo um dos mais rápidos ali presentes, a cada passo chegava cada vez mais perto do mesmo ponto, assim deixando todos os outros para trás.

Até ali estava tudo bem, o grupo só queria saber o que era aquele ponto verde que se distanciava cada vez mais. Mas, antes mesmo da raposa se aproximar mais do mesmo, a velhinha que estavam perseguindo antes o chamou a atenção, tentando defender um ser que se chamava “Titinha”.

O jovem, rapidamente se pôs a parar, e então deu a ordem a seus parceiros para que também parassem de perseguir aquele misterioso ponto. Provavelmente aquela senhora conhecia o ser por trás daquele ponto esverdeado, ela poderia responder as perguntas do garoto caso a mesma realmente soubesse de algo.

- Er... Moça? Me desculpe, mas a senhora estava falando daquele ponto verde? Eu gostaria de saber do que aquilo se trata, só o persegui por curiosidade, desculpe se a assustei... – Diz o jovem ainda tentando ainda enxergar aquele ponto com mais clareza. – Bem, a senhora conhece aquilo? Poderia me dizer o que é? É um Pokémon? Aquilo é a Titinha? Ela é amiga da senhora? Pode chama-la? Gostaria de vê-la mais de perto... -  Questionou o jovem.

more_horiz

Hayato para sua perseguição ao ponto esverdeado tentando uma aproximação com aquela senhora. Para ele não foi nada difícil, mas não dava para dizer que Ninetales tinha ficado feliz com aquela decisão.

- Oh sim, aquela é Titinha, é minha Pokémon! Eu adoraria que pudesse chamá-la, mas na verdade ela não está me obedecendo, acho que ficou chateada comigo! Desculpe garoto, agora não posso conversar, ela é muito importante para mim, sabe? Até logo!

A mulher se movia então para recomeçar sua frenética corrida. Seria uma resposta suficiente para Hayato?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos