Após ter esperado tanto tempo para presenciar o nascimento daquele monstrinho, finalmente havia acontecido. O Pokémon estava um tanto que confuso sobre tudo a sua volta, meio obvio já que estaria nesse mundo a tão pouco tempo, e ainda tinha o que aprender sobre as coisas da vida.
O garoto, como já havia citado antes iria escolher um apelido para o Rock-type. Mas, como teria sido interrompido antes, deixaria para escolher um nome legal enquanto andavam a procura de alguma aventura.
- Eu quero fazer alguma coisa, estou cansado de não fazer nada. – Resmungou o garoto. – Onix, eu ainda tô pensado num apelido que faça seu estilo... – O Pokémon apenas seguia o garoto enquanto escutava o mesmo, assim como todos os outros. – Bem, eu acho que já sei um. Não sei se irá gostar, mas eu acho bem legal. Enfim, lhe chamarei de Hefesto, gostou? – Como o mesmo ainda estava um pouco confuso sobre as coisas, apenas sorria para o jovem, e então continuava a segui-lo.
Desculpa a demora JV -qqq
Enfim, faltou uma coisa. O Rock Slide, acredito que foi por que eu não disse por qual move trocar, então, pode botar no lugar do Bind mesmo. Thanks!