Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinando pesadelos praticando sonhos.

2 participantes

descriptionTreinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 EmptyRe: Treinando pesadelos praticando sonhos.

more_horiz

Garbodor estava dormindo e a senhora olhava para ele com um olhar cansado de uma senhora simpático. Ela apenas lhe passou suas próximas ordens para seu companheiro pudesse acordar e tentar atacar. Não parecia muito preocupada em vencer ou perder.

- Garbodor, acorde querido. Venha levante-se. Assim que acordar. Duplo Payback.

O Pokémon venenoso, continuou dormindo e recebeu o confusion de drowzee diretamente. Porém devido a sua defesa aumentada, o dano foi muito baixo, inferior do que já fora durante essa batalha. Garbodor então acordou e ouviu novamente o finalzinho das ordens, ou seja, apenas o nome do golpe que deveria utilizar. Causando um forte dano a Drowzee, deixando-o bem desgastado da batalha. Garbodor, parecia estar muito bem, diferente do psíquico do rapaz, recebendo o seguindo confusion de peito aberto, sendo levemente empurrado devido a um critico, porém graças a sua imensa defesa, resistiu muito bem ao dano.

- Garb, quero Sludge e payback. Espere-o usar o golpe antes de usar payback... Ao menos tente.

Pokémon:
+3 Sp. Def e Def
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv18 Garbodor

26/56
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Garbodor
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Drowzee
lv24 Drowzee

18/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praia de Mu Island. Local um pouco mais sujo, cheio de garrafas e latinhas espalhadas pelo chão. O mar a alguns metros de distância.

descriptionTreinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 EmptyRe: Treinando pesadelos praticando sonhos.

more_horiz
Ok eu tinha grandes problemas agora, o meu oponente parecia bem forte e drowzee estava começando a ficando cansado eu tinha que tomar uma decisão logo...

-Drowzee use Hypnosis se ele dormir tente usar o dream eater novamente, não encoste a boca nele, entre na mente dele e sinta o sabor dos sonhos dele, se ele não dormir com o primeiro hypnosis, use ate acertar.

A situação era crítica e creio que o único movimento que poderia me salvar no momento seria o novo dream eater, drowzee tinha que conseguir afinal, a própria pokedex dizia que drowzes comiam sonhos, ele só precisava usar isso para machucar...

more_horiz

Valentain passou suas ordens, mas Garbodor era um Pokémon mais rápido. O mesmo utilizou um golpe venenoso, lançando um veneno forte contra Drowzee, que apesar de lhe causar dano, não lhe envenenou. O Pokémon Psiquico tentou em seguida aplicar o Hypnosis para adormecer o venenoso, porém errou devido a quantidade de gás de veneno rodeando-o o que dificultou sua visão.

Logo em seguida, o Pokémon lixo atacou com payback, que levou o drowzee do menino ao nocaute. A vitória era da senhora catadora de lixo.

- Olha meu querido, muito obrigado por me dar atenção... já fez mais do que muitos fizeram por mim.

Ela chamou seu Pokémon para perto e ele a acompanhou. Ela tirou um pedaço mordido de sitrus berrie e lhe deu, o mesmo engoliu a fruta e recuperou sua energia.
Off :

Pokémon:
+3 Sp. Def e Def
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv18 Garbodor

26/56
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Garbodor
lv24 Drowzee

00/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Nocauteado

Campo: Praia de Mu Island. Local um pouco mais sujo, cheio de garrafas e latinhas espalhadas pelo chão. O mar a alguns metros de distância.

more_horiz
É cada vez mais estava difícil treinar Drowzee, me perguntava se deveria continuar com isso sendo que o mesmo não aguentava muita luta... Isso era complicado, mas eu precisava evoluir esse bicho, sendo assim, agradeço a adorável senhora pela batalha e corro pro centro pokemon, para em seguida voltar a praia buscando por treinamento pra essa criatura, meu coração dispara, eu precisava evoluir o mesmo o quanto antes e acredito que ensinar dream eater pra ele o quanto antes facilitaria a atividade, sendo assim eu iria voltar a pescar tentar treinar em um magikarp ou algo do gênero
.

more_horiz

Valentain perdera a batalha e assumira que treinar Drowzee era difícil e precisaria evolui-lo logo. Mas o caminho ainda seria um pouco longo para o pokemon e ele estava no caminho correto.

O treinador correu a centro pokemon para recuperar seus pokemons, no caminho de volta, correu para a praia, mas no meio da rua, a metros da praia, bateu um uma pessoa alta e caiu para tras. Uma voz fina pode ser ouvida.

- Jesus do céu. Olhe por onde andas.

Era um homem ou seria um garota? Ele estava vestido com roupas bem masculinas e folgadas, usava um chapéu para trás, mas em seu tórax dava para ver um volume de seios. Ao lado dele um Drowzee de uma coloração muito diferente era visto.
EXP :

more_horiz
Uma garota ou seria um garoto? esbarrou em mim e me derrubou.

-Me desculpe, digo a pessoa e ajudei a levantar, em seguida perguntei.

E esse Drowzee? Shiny? adoro drowzees, quer batalhar? eu também tenho um.

Digo a pessoa sem gênero, espero ele ou seria ela? Ou seja, espero a pessoa me responder, lançando drowzee para fora da pokebola.

more_horiz

A pessoa sem gênero definido levantou-se. Suas feições eram mais femininas, mas poucos pelos eram vistos em sua face. Era evidente também, a presença de seios, vendo assim de mais perto.

- Nossa... mal sei quem você é e já quer uma batalha? Tudo bem... mas não lutarei aqui, vamos a outro lugar.

A pessoa guiou o garoto até o centro Pokémon, exatamente onde havia o campo de batalha deles. Ambos se posicionaram e o Drowzee shiny parou e ficou encarando o Pokémon de Valentain. Nenhuma ordem foi proferida.

more_horiz
A pessoa havia achado estranho a situação porem topou, me guiou até a arena do centro pokemon, e lançou o pokemon shiny, eu rapidamente lancei meu pequeno shiny e dei os movimentos.

-Chegue próximo drowzee e use o hypnosis, use até acertar, se acertar de primeira use poison gás cubra o corpo dele.

Meu drowzee era um pokemon complicado de se treinar, porem esperava que o mesmo conseguisse dominar o dream eater e evoluir.

more_horiz

A pessoa com quem Valentain estava batalhando estava séria, afinal haviam desafiando-a para uma batalha, depois de ter esbarrado nela. Não estava muito feliz com isso, mas aceitou lutar. Depois de ouvir as ordens de Valentain, a treinadora gritou suas ordens.

- Patético... Drowzee tente usar Hypnosis também. Depois Ice Punch.

A batalha começava finalmente. Drowzee contra drowzee. O Pokémon de Valentain foi primeiro a agir, tentando colocar o Drowzee inimigo para dormir e felizmente conseguiu com êxito tal feito. O Pokémon inimigo não pode acordar e o Drowzee de valentain logo em seguida utilizou poison gás, envenenando o Pokémon shiny adversário. Infelizmente para o garoto, o Pokémon acordou novamente e partiu para cima de valentain com um Ice Punch, que apesar de não ser muito efetivo, causou certo dano ao adversário. O efeito do veneno começava a fazer efeito.

- Querido, repita duas vezes Ice Punch

Pokémon:
Envenenado
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv22 Drowzee

55/58
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 096
lv24 Drowzee

49/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo atrás do centro Pokémon, com terra batida e linhas brancas delimitando o campo de batalha.
[/font]

more_horiz
E a batalha começou nervosa, o drowzee da garota tinha um movimento ótimo.

-Uau seu drowzee tem um movimento ótimo.

Era ótimo, porém... não iria adiantar muito.

-Drowzee disable e em seguida use Confusion. Jogue ele no chão.

O disable iria acabar com o ice punch e o confusion iria jogar ele contra o chão
.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos