Treinando pesadelos praticando sonhos.
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mu Island :: Ruas de Mu Island :: Rotas Completas
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.
Uma garota ou seria um garoto? esbarrou em mim e me derrubou.
-Me desculpe, digo a pessoa e ajudei a levantar, em seguida perguntei.
E esse Drowzee? Shiny? adoro drowzees, quer batalhar? eu também tenho um.
Digo a pessoa sem gênero, espero ele ou seria ela? Ou seja, espero a pessoa me responder, lançando drowzee para fora da pokebola.
-Me desculpe, digo a pessoa e ajudei a levantar, em seguida perguntei.
E esse Drowzee? Shiny? adoro drowzees, quer batalhar? eu também tenho um.
Digo a pessoa sem gênero, espero ele ou seria ela? Ou seja, espero a pessoa me responder, lançando drowzee para fora da pokebola.
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
A pessoa sem gênero definido levantou-se. Suas feições eram mais femininas, mas poucos pelos eram vistos em sua face. Era evidente também, a presença de seios, vendo assim de mais perto.
- Nossa... mal sei quem você é e já quer uma batalha? Tudo bem... mas não lutarei aqui, vamos a outro lugar.
A pessoa guiou o garoto até o centro Pokémon, exatamente onde havia o campo de batalha deles. Ambos se posicionaram e o Drowzee shiny parou e ficou encarando o Pokémon de Valentain. Nenhuma ordem foi proferida.
Fons- Treinador
- Alertas :
A pessoa havia achado estranho a situação porem topou, me guiou até a arena do centro pokemon, e lançou o pokemon shiny, eu rapidamente lancei meu pequeno shiny e dei os movimentos.
-Chegue próximo drowzee e use o hypnosis, use até acertar, se acertar de primeira use poison gás cubra o corpo dele.
Meu drowzee era um pokemon complicado de se treinar, porem esperava que o mesmo conseguisse dominar o dream eater e evoluir.
-Chegue próximo drowzee e use o hypnosis, use até acertar, se acertar de primeira use poison gás cubra o corpo dele.
Meu drowzee era um pokemon complicado de se treinar, porem esperava que o mesmo conseguisse dominar o dream eater e evoluir.
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
A pessoa com quem Valentain estava batalhando estava séria, afinal haviam desafiando-a para uma batalha, depois de ter esbarrado nela. Não estava muito feliz com isso, mas aceitou lutar. Depois de ouvir as ordens de Valentain, a treinadora gritou suas ordens.
- Patético... Drowzee tente usar Hypnosis também. Depois Ice Punch.
A batalha começava finalmente. Drowzee contra drowzee. O Pokémon de Valentain foi primeiro a agir, tentando colocar o Drowzee inimigo para dormir e felizmente conseguiu com êxito tal feito. O Pokémon inimigo não pode acordar e o Drowzee de valentain logo em seguida utilizou poison gás, envenenando o Pokémon shiny adversário. Infelizmente para o garoto, o Pokémon acordou novamente e partiu para cima de valentain com um Ice Punch, que apesar de não ser muito efetivo, causou certo dano ao adversário. O efeito do veneno começava a fazer efeito.
- Querido, repita duas vezes Ice Punch
Pokémon: Envenenado | Hold Item: --- | Trait: Inner Focus | lv22 Drowzee ♂ 55/58 | |
lv24 Drowzee ♂ 49/62 | Trait: Insomnia | Hold Item: --- | Pokémon: Normal |
Campo: Campo atrás do centro Pokémon, com terra batida e linhas brancas delimitando o campo de batalha.
[/font]
Fons- Treinador
- Alertas :
E a batalha começou nervosa, o drowzee da garota tinha um movimento ótimo.
-Uau seu drowzee tem um movimento ótimo.
Era ótimo, porém... não iria adiantar muito.
-Drowzee disable e em seguida use Confusion. Jogue ele no chão.
O disable iria acabar com o ice punch e o confusion iria jogar ele contra o chão
.-Uau seu drowzee tem um movimento ótimo.
Era ótimo, porém... não iria adiantar muito.
-Drowzee disable e em seguida use Confusion. Jogue ele no chão.
O disable iria acabar com o ice punch e o confusion iria jogar ele contra o chão
- Alertas :
Valentain havia sido muito inteligente, o treinador em segundos, foi capaz de ouvir as ordens da oponente e bolar uma estratégia para bloqueiar o uso de um golpe poderoso como Ice Punch.
O Drowzee do garoto tinha sido novamente mais rápido e por isso acabou por conseguir bloquear com o disable o uso do golpe Ice punch. A garota que estava vestida de garoto ,não ficou nada feliz com aquilo e seu drowzee teve que receber o dano do confusion, sem revidar.
- Off:
- Desculpe o atraso. Estou bem atarefado nesse fim de semestre. Prometo que assim que der, tento dar uma agilizada nas coisas contigo.
Pokémon: Envenenado | Hold Item: --- | Trait: Inner Focus | lv22 Drowzee ♂ 49/58 | |
lv24 Drowzee ♂ 49/62 | Trait: Insomnia | Hold Item: --- | Pokémon: Normal |
Campo: Campo atrás do centro Pokémon, com terra batida e linhas brancas delimitando o campo de batalha.
Fons- Treinador
- Alertas :
off: olha só quem apareceu.
O meu adversário finalmente havia levado dano, era hora de continuar batalhando a vencer!
-Drowzee use hypnosis, e em seguida confusion jogue o no chão.
eu precisava colocar ele para dormir.
O meu adversário finalmente havia levado dano, era hora de continuar batalhando a vencer!
-Drowzee use hypnosis, e em seguida confusion jogue o no chão.
eu precisava colocar ele para dormir.
- Alertas :
-Vamos mostrar a esse garoto, do que um verdadeiro Dorwzee é capaz. Use Hypnosis também, depois Dream Eater. Se ele não adormecer, use confusion.
O próximo round começava. E ambos os dorwzees tentaram usar o golpe simultaneamente, porém o golpe do da garota acertou do dorwzee de valentain e fez com que o mesmo não adormecesse, devido a sua habilidade. A garota vestida como garoto, ficou furiosa devido a sua falta de atenção e esquecimento com relação as possíveis habilidades de Drowzee. Felizmente para ela, o Pokémon de valentain, também errou o golpe.
Ambos simultaneamente então usaram confusão, empurrando um pouco para trás seus corpos. Valentain ainda estava na desvantagem, mas as coisas poderiam mudar. Será que mudariam?
-Ice Punch duas vezes vai!
Pokémon: Envenenado | Hold Item: --- | Trait: Inner Focus | lv22 Drowzee ♂ 43/58 | |
lv24 Drowzee ♂ 43/62 | Trait: Insomnia | Hold Item: --- | Pokémon: Normal |
Fons- Treinador
- Alertas :
off: icepunch ainda está com disable?
Parece que a garota havia esquecido que eu havia desabilitado o icepunch... tsc tsc amadora.
-Confusion o jogue contra o chão drowzee e em seguida use confusion novamente de o máximo de dano que puder.
essa batalha estava muito complicada para uma simples batalha entre drowzees
Parece que a garota havia esquecido que eu havia desabilitado o icepunch... tsc tsc amadora.
-Confusion o jogue contra o chão drowzee e em seguida use confusion novamente de o máximo de dano que puder.
essa batalha estava muito complicada para uma simples batalha entre drowzees
- Alertas :
Drowzee da garota era muito ágil e apesar do que imaginava valentain, a garota tinha noção de que nesse ponto da batalha, poderia atacar om ice Punch novamente, afinal o efeito do golpe disable do treinador havia acabado de acabar.
Valentain atacou primeiro, pressionando o psíquico da garota para o chão, mas ele se levantou e partiu para cima do drowzee de valentain com seu punho recoberto de gelo. Em seguida, atacando com um segundo confusion, o drowzee ordenado lançou seu sósia para o alto, que mergulho, depois de se recuperar do dano, com um forte golpe de gelo contra Valentain.
O treinador que queria muito levar seu drowzee ao sucesso e evolui-lo, estava em uma situação critica. Mesmo com o dano do veneno acontecendo a cada turno no inimigo. Feliz com os resultados, a garota gritou novamente as suas ordens.
- Duplo Ice Punch, vamos acabar com isso.
- Off:
- Não está não... Dura 4 turnos. Quando você usou disable, desabilitou desde o primeiro, e naquele poste foram 2 trunos. No ultimo completavam 4, portanto ela pode voltar a usar o golpe agora. Erro meu não ter colocado as infos do disable no link... perdão... correria me fez ficar um pouco desatento com a edição da battle... Mas está certo sim, o dano vai ocorrer nesse turno sim.
Pokémon: Envenenado | Hold Item: --- | Trait: Inner Focus | lv22 Drowzee ♂ 43/58 | |
lv24 Drowzee ♂ 17/62 | Trait: Insomnia | Hold Item: --- | Pokémon: Normal |
Fons- Treinador
- Alertas :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5