Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

He's a stranger to some and a vision to none.

2 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qui Jul 20 2017, 08:51

Bury me, bury me!
O professor tentou adivinhar as novas capturas do treinador, que não tardou a responder. – Na verdade, é um Taillow e uma Pikachu. O Taillow eu encontrei em uma fazenda e a Pikachu em uma floresta bem próxima da mesma fazenda. – Birch pediu um favor ao rapaz, tendo como recompensa dinheiro, o que Noah não recusaria. – É claro professor. Mas do que se trata e a quem eu devo entregar? – Noah aguardava a resposta enquanto Aston bocejava, tedioso.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador
Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Sex Jul 21 2017, 07:44

- Uma Pikachu, heim?
Até que passei perto...


Dizia o pesquisar com um leve sorriso no rosto. Depois foi questionado por Noah sobre sua tarefa, então Birch pegou um envelope marrom do tamanho de um pequeno livro, que estava guardado num bolso interno de seu jaleco e disse:

- Preciso entregar pokédex consertada de um amigo, mas ele mora do outro lado da cidade e estou com pouco tempo para levar lá. Eu ia contratar um entregador, mas acho que posso contar com você, certo?

Então fez uma pequena pausa e depois continuou:

- O endereço está marcado na correspondência, assim como o nome dele. Ele é um treinador pokémon veterano que aposentou-se alguns anos atrás. Talvez ache interessante conhecê-lo. Após fazer a entrega, passe em meu laboratório que te pagarei P$ 500 que iria pagar para o entregador. Tudo bem?

Questionava o professor, o que Noah responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Seg Jul 24 2017, 00:04

Bury me, bury me!
Birch retirou de seu jaleco um envelope marrom; parecia conter um item dentro do envelope devidamente lacrado, e de fato era um. Tratava-se de uma PokéDex que havia sido concertada e precisava ser entregue a um treinador aposentado. – É claro, pode contar comigo sim. – Pegou o pacote, observando o endereço, e o destino era do outro lado da cidade, mas no fim valeria a pena, devido a recompensa. – Tudo bem, irei fazer este "serviço". – Deu uma breve pausa. – Então... acho que já devo seguir o meu caminho, se me der licença...
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador
Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Seg Jul 24 2017, 13:57

Os dois se despediram e Noah foi embora com o pacote que deveria entregar. Aston o seguia lado a lado, o dia estava fresco e a brisa levemente fria, mesmo sendo fim do inverno, ainda assim, era um dia de clima agradável.

Após alguns minutos de caminhada, viu um homem aproximar-se, vinha diretamente de encontro à Noah e então, parou na frente do rapaz e olhando para Aston e depois para o rapaz, perguntou:


- Você é um treinador pokémon? Gostaria de uma batalha?

Era um homem baixo, por volta de seus 30 ou 40 anos, calvo na parte de cima da cabeça, mas com a cabeleira negra era bem volumosa e crespa nas laterais - e possivelmente, também na nuca -, era magro, muito magro, tinha o queixo e o nariz bem grandes, orelhas e olhos pequenos, pele morena. Ostentava um bigode grosso e sobrancelhas que não ficavam atrás. Mas sua pele não era enrugada, portanto não era um idoso, por isso o jovem tinha a impressão que aquele homem deveria ter entre 30 ou 40 anos. Vestia uma camisa branca e uma calça preta, chinelos de dedo e um óculos.

- Sou um iniciante estou à procura de uma batalha de 3x3 Single, sem uso de itens que não estejam equipados. O que me diz?

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Ter Jul 25 2017, 00:46

Bury me, bury me!
O clima agradável refrescava o treinador e o seu Pokémon, que andava lado a lado em sua caminhada até o outro lado da cidade, porém foram interrompidos por um homem que não aparentava ter mais de 40 anos, com um espesso bigode. O mesmo convidou o rapaz para uma batalha Pokémon, e Noah o observou de cima à baixo. O motivo do convite era um pouco estranho; um homem já "experiente" começando a se aventurar como treinador. Noah não conseguiu se segurar. – Você não acha muito "velho" para começar a ser um treinador logo agora? Mas tudo bem, aceito o seu desafio... mas para incrementar, que tal uma pequena aposta? P$300, o que me diz? – Disse Noah, afundando as mãos no bolso da calça.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador
Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Ter Jul 25 2017, 18:33

- Sim, eu sei. Todos dizem isso...
Quando pequeno cuidei dos negócios da família e nunca pude seguir meu sonho. Depois cresci, envelheci, tive filhos, os quais puderam seguir seus sonhos e viajarem o mundo capturando e treinando essas criaturas maravilhosas... Mas minha mulher faleceu alguns meses atrás... Mas não ficarei parado! Agora não há NADA que me impeça de realizar meu sonho. Mesmo que tardio... irei realizá-lo!


Era até motivador ouvir a explicação entusiasmada do senhor, depois Noah sugeriu uma aposta. Ele colocou a mão no queixo e disse:

- Hum... P$ 300 é muito! Não sei, não... Que tal P$ 100?

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Qui Jul 27 2017, 21:27

Bury me, bury me!
De fato a história do Sr. Bigode era comovente, devido as suas perdas e mesmo tanto tempo após a sua infância, o homem mantinha o sonho de ser um treinador Pokémon.
– Ah, sinto muito pela sua perda. Eu nunca quis me tornar um Treinador, só queria ser um criador mesmo, e ainda pretendo ser, assim como o meu pai. Mas, como não tenho notícia do meu pai desde que ele foi para uma ilha estudar, eu decidi ser um treinador para poder encontrá-lo. – Disse Noah, com um tom de decidido. O homem do espesso bigode reclamou do valor da aposta, diminuindo-o drasticamente. – Ah, pode ser... P$100 é um ótimo valor.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador
Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Sex Jul 28 2017, 16:35

- Sinto muito pela falta de notícias de seu pai. E desejo-lhe sorte em sua jornada pokémon e na busca por ele. É um desejo muito nobre o que você tem, parabéns.

Dizia o homem, que após Noah aceitar a oferta da aposta com valor reduzido, disse:

- A propósito, me chamo Dilbert Draper, muito prazer.

Ele pegava uma pokébola do seu bolso direito e continuava:

- E este é o meu amigo, Bicada.

Lançou a esfera que se abriu e liberou um pequeno Taillow voando ao redor deles alegremente. Porém, logo o garoto notou uma pequena diferença daquele pokémon para com o que ele mesmo havia capturado: o bico. O bico do Taillow do Dilbert era bem maior que o de seu próprio Taillow. Devia ser cerca de um terço maior e mais pontiagudo. Que pokémon Noah escolheria para enfrentar aquele Taillow?

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 240px-HappyTaillow
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Danmon Seg Jul 31 2017, 20:15

Bury me, bury me!
O homem se apresentou, e Noah sentiu-se na obrigação de fazer o mesmo. – Eu sou Noah Brügger. – O homem lançou uma Pokébola no ar e da esfera um Taillow saiu, mas aquele Taillow possuía uma diferença dos demais Taillow's; o seu bico era bem maior que o normal, e extremamente pontiagudo. Noah achou curioso, mas um outro pensamento tomou conta de sua cabeça; Noah deveria escolher um Pokémon para enfrentá-lo, e mesmo com toda a sua "história" com Aston, Noah decidiu não utilizá-lo naquela batalha. – Desculpe amigão, mas agora não vai ser sua vez. Vai, Pikachu! – Liberou a ratazana da Pokébola, e não demorou para comandá-la. – Dê dois Thundershocks naquele Taillow, e tome cuidado com o bico dele, imagino que machuca além do que deveria...
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?



Danmon
Danmon
Treinador
Treinador

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Sckar Ter Ago 01 2017, 00:40

- Bicada, comece com Focus Energy e termine com um  Quick Attack.
Sabe Noah, encontrei esse item por acaso pouco antes de capturar o meu Taillow, por isso ele tem esse bico maior e mais afiado.


Dizia Dilbert com um sorriso orgulhoso.

A roedora ainda era a mais veloz, portanto começou o embate disparando de suas bochechas rubras um pequeno raio elétrico contra a ave - que já alçava voo -, além de causar danos, conseguiu paralisar o pássaro. Isso era fácil de ser observado pois faíscas elétricas rondavam o corpo cheio de penas daquela ave azul marinho. Assim a ave seria ainda mais lerda e poderia sofrer paralisias completas em alguns turnos, não podendo atacar ou defender-se.

Porém, uma aura esbranquiçada surgiu ao seu redor, envolvendo todo seu corpo e tornando-o um pouco maior e com músculos mais bem definidos. Eram sua Trait e seu primeiro Move entrando em ação... Guts e Focus Energy estavam ativos e isso poderia ser um grande problema para Noah e sua roedora, mesmo esta tendo vantagem de tipo e ter paralisado o oponente.

Só que a ave desceu veloz, num mergulho impressionante que deixava um rastro de luz branca, até atropelar a oponente e causar-lhe alguns danos. A roedora atacou com mais um raio elétrico, causando ainda mais danos à ave. Para a sorte do rapaz, seu pokémon elétrico não havia sofrido um Critical Hit, mesmo após o oponente usar um Focus Energy. Assim a primeira rodada terminava e Dilbert não hesitou em passar os comandos para a rodada seguinte:


- Bicada, duplo Peck.

Como Noah continuaria enfrentando aquele oponente?


Pokémon:
PRZ, +2 Critical Hit
Hold Item:
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 SharpbeakSharp Beak
Trait:
Guts

lv09 Bicada / Taillow


14/26
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Taillow
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Pikachu
lv07 Pikachu


17/21
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Calçada de uma rua vazia, muita grama e rua asfaltada, alguns postes com fiação elétrica e lâmpadas para iluminar à noite, juntamente à árvores.

_________________
Rankings Temp 4:


He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

He's a stranger to some and a vision to none. - Página 7 Empty Re: He's a stranger to some and a vision to none.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos