Welcome to the Jungle!
Com a vitória de Katana, o lenhador pelo menos demonstrou ter palavra. Will já estava pensando que o senhor não cederia facilmente, mas felizmente, nada de pior ocorreu. O jovem agarrou a moeda no ar e esperou que o homem se afastasse, para só depois ajoelhar ao lado de sua Riolu, abraçando-a e a parabenizando.
- Você foi muito bem garota, sua primeira vitória. Parabéns! – Depois de mais um pouco de demonstração de carinho, Will a colocou no chão e a recolheu para a Pokébola, mas não antes de falar com ela. – Agora descanse um pouco, você merece... Aquele Toxic atrapalhou nossos planos, mas não desanime.
Depois de Riolu voltar para a Friendball, Will liberou Charizard mais uma vez. – Drako, preciso que sobrevoe a área e procure por uma pessoa. Não sei muito sobre ela, só que é um garoto magro e poder estar em perigo. Procure em um raio de 5 km e depois retorne. Se encontrar alguém, você vai me levar até ele. Estarei te esperando aqui. – Após um tapinha de incentivo, o Charizard levantou voo e partiu. Will não quis ir com ele para poupá-lo de carregar peso excessivo e também, por que precisava resolver as coisas com os Zigzagoons.
Abaixando-se para falar com os Pokémon selvagens mais de perto, o Carateca estendeu a mão revelando a moeda do Primeape. – Vocês querem essa moeda? Ou eu posso ficar com ela? – Tentava ser gentil para não parecer egoísta. Na verdade, não via muita utilidade para as moedas, mas quem sabe poderia devolver ao garoto se o encontrasse. Além disso, qual seria o uso delas para aqueles Pokémon? Provavelmente brincariam com ela e logo cansariam dela...