Off escreveu:
Se puder me dizer quanto de Hp cada um recuperou, eu agradeço.
Welcome to the Jungle!
- Um quilômetro? – Comentou surpreso, deixando um tom pesaroso soar com a pergunta. Will não entendia muito bem sobre equipamentos eletrônicos, mas em sua ignorância, achou que aquele raio lhe daria poucas chances para achar um Primeape. Sempre ouviu histórias de como era difícil achar aquela forma evoluída no mundo selvagem...
Quando o equipamento começou a funcionar, não conseguiu evitar dar um passo para trás receoso. Imaginou logo aquela bugiganga explodindo em seu rosto... Para o seu alívio, isso não aconteceu. Como já presumia, nenhum Primeape foi encontrado, mas existiam Mankey na área. – Esses Mankeys já está ótimo! – Disse empolgado. – Seis... vai ser uma verdadeira guerra. Mantenha esse negócio ligado, se eles se mexerem, quero saber. Já que tem tantos, vamos nos preparar para a batalha e já vou avisando, o mais forte é meu... Você pode capturar qualquer um dos demais quando eu terminar.
Will procurou um lugar relativamente limpo para se sentar e liberou Riolu e Chespin de suas Pokébolas. Aplicou seu Antidote em Katana e uma Potion em Chespin, para despertá-lo e curá-lo da batalha anterior. Depois liberou também Meditite e Dewott de suas esferas – Pessoal, teremos uma batalha bem tensa pela frente. Devido ao número de nossos oponentes, resolvi levar Katana e Thorin para a luta. Vai ser uma experiência interessante para vocês dois. Aprenderão a trabalhar em grupo e verão seus aliados em ação... Sigam minhas instruções e acredito que não teremos muita dificuldades. Shiva, conto com você para defender os dois e Netuno, você será minha espada, vamos focar no ataque.
Depois da rápida reunião em equipe, Will pediu que Katana comesse a Oran Berry que ela tinha com ela e deu uma outra para Chespin comer. Esperaria mais um pouco por ali, de 5 a 10 minutos talvez, para deixar os dois descansar e recuperar a estamina. – Ok, vamos! – Virou-se para Genivaldo e pediu para que ele mostrasse o caminho.