Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

004 - Rockabye

2 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

004 - Rockabye Empty 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Seg Jun 12 2017, 19:18

Acabara de receber o Pokémon que deveria treinar para obter o meu certificado. Com a esfera alvirrubra do canino em mãos, tomo caminho em direção ao Centro Pokémon da cidade, que facilitaria a recuperação dos monstrinhos caso eles se cansassem.

Os objetivos estavam claros em minha mente. Precisava treinar os stats do Poochyena e aproveitaria essa necessidade para começar o treino de Reina e de Aiko. O pequeno Kawi teria uma tarefa mais leve e agradável, era a hora de uma evolução.

Cheguei ao estabelecimento com seu teto avermelhado típico, e perguntei a enfermeira se haveria um espaço no local para realizar essas tarefas. Liberei os quatro monstrinhos de bolso das respectivas Pokeballs.

- Como podem ver, teremos um integrante extra no treinamento. Seja bem vindo Poochyena. Farei o possível para atender os requisitos do seu treinador. – Sorri de forma simpática para o canino. – Sua parceira de treino será a Reina. Ambos precisam ter o Ataque Físico melhorado, então aprenderão juntos.

Estava preocupado com o Raichu recém-capturado, mas ele agiu totalmente o oposto do que eu havia imaginado. Sua personalidade era dócil e alegre. Possuía características incomuns: uma marca de nascença, formando um coração em sua bochecha direita, exatamente onde ficava sua bolsa elétrica, além de aparentar ser menor e mais leve que os demais de sua espécie. Ele se aproximou do Azurill e deu um beijo em sua cabeça, era definitivamente uma criatura adorável.

- Quanto aos mocinhos ai. – Dirigi meu olhar aos roedores. – Kawi, vamos nos divertir assim que chegarmos ao lugar. - Lancei uma piscadela para o azulado, antes de voltar minha atenção ao maior. - Aiko, sim esse será o seu nome Raichu, você treinará o Ataque Especial. Só precisamos encontrar um lugar para começar isso tudo. – Dei um sorriso otimista para as criaturinhas, seguido de uma risada doce.



Off:
Objetivos:
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Dom Jun 25 2017, 17:41

Off::


Com seus propósitos determinados, que aparentemente pareciam terem sido traçados há muito tempo, o treinador de Santalune, que tinha acabado de sair da UCR, já se via de frente ao centro pokémon da cidade de Rinshin. Lá, depois de poucos segundos no interior do lugar, o rapaz tratou de trazer o quarteto de pokémons que o acompanhava, incluindo o Poochyena lhe responsabilizado, para fora de suas pokébolas.

Então, depois de uma rápida interação com eles e entre os próprios pokémons, que serviu mais como uma oportunidade para o jovem explicar seus propósitos para sua equipe, Haruki voltou suas atenções para uma coisa bem importante, uma vez que, querendo ou não, um lugar propício a suas intenções precisaria ser encontado.

Mas, de repente, algo que poderia soar como uma bronca acabou por resolver toda aquela questão. Pois, depois de questionar a responsável pelo departamento médico sobre o lugar que ele precisava, ele escutou as seguintes palavras:

- Existe sim!! Temos uma arena de batalha situada nos fundos do centro pokémon. Se você segui por aquela porta, acabará saindo direto neste espaço exclusivo. - E colocando o braço, que anteriormente apontava para a porta, na cintura, se juntando ao outro que estava na mesma posição só que dou outro lado, ela concluiu: - Mas você bem que poderia ter esperado chegar no lugar para liberar seus pokémons! Um pokémon na companhia do treinador na recepção é até aceito, porém quatro? Serio?
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Dom Jun 25 2017, 18:29

Fiquei na ponta dos pés enquanto ouvia a enfermeira dizer sobre a existência de uma arena de batalha, claramente não contendo minha hiperatividade momentânea. Sorri para a enfermeira, porém ela colocou as mãos na cintura e me deu uma bronca por causa do excesso das criaturas na recepção. Gargalhei de forma suave e sorri.

- Me desculpe, eu acabei me empolgando. Prometo tentar me lembrar disso na próxima. – Me desculpei ainda sorrindo e me despedi educadamente. Eu realmente tinha esse hábito de andar acompanhado pelas criaturas, afinal eu não gostava de me sentir sozinho.

Deixei Reina ir à frente já que era boa em liderar e gostava da sensação. A felina fora acompanhada pelo acinzentado, enquanto eu carregava o Azurill no colo e caminhava ao lado de Aiko. Ao chegarmos ao local mencionado analisei a estrutura pensando em como usa-la futuramente, tinha planos para agora.

- Reina, Aiko e Poochyena. – Chamei a atenção do trio que começaria o treinamento naquele instante. – Vamos começar primeiro pela dupla de Ataque Físico. – Olhei para a gata e a hiena e mantive um contato visual, fazendo questão de sorrir de forma otimista. – A musculatura de vocês precisa ser desenvolvida com alguns exercícios.

Coloquei o filhote no solo, e ele começou a saltitar em círculos. Puxei a bolsa lateral e tirei dela uma prancheta com uma caneta peculiar, possuía quatro cores: vermelho, preto, roxo e verde. Pressionei o botão que deixava a ponta vermelha e desenhei uma espada na folha e escrevi algumas palavras. Logo troquei para o preto e encarei Poochyena e Skitty.

- Vamos treinar a principal parte do corpo que vocês usam ao atacar. Poochyena eu quero que você se abaixe e lance o seu corpo para frente enquanto simula uma mordida. – Deixei o canino começar a sua parte antes de falar a da felina.

- Reina, faça a mesma posição que o Poochyena. A diferença é que você vai usar mais as suas patas e golpear o ar com sua cauda. – Recebi um miado como resposta e a dispensei para o treino, sabendo que a mesma estaria confortável com isso. Anotei algumas observações na prancheta e desenhei uma varinha mágica com o vermelho.

- Sua vez queridinho. – Sorri para o Raichu e recebi outro sorriso de volta. – O seu treinamento envolve algo mais calmo. Fique nessa posição. – Sentei no chão em posição de lótus e lancei uma piscadela ao roedor. – E deixe sua mente fluir. Libere uma fina camada de energia e deixe-a fluir sobre os seus braços. Descarregue-as de forma que ela desapareça no ar.

- Eu quero duas repetições de cinco de cada um de vocês. Vamos lá! – Sorri e virei para o filhote que estava quicando em cima da própria cauda. - Kawi, vamos brincar com seu Water Sport. Crie uma rajada de água e pule sobre ela. – Usar as habilidades do Azurill para ganhar felicidade parecia uma ideia boa e prática no momento.



off:
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Ter Jun 27 2017, 16:53



Após se desculpar com a responsável pelo centro pokémon de uma forma, aparentemente, sincera, o jovem treinador do continente de Kalos tratou logo, sendo seguido fielmente pelo quarteto de criaturas, que acabara gerando toda aquela situação, de seguir para a arena que se encontrava no exterior do estabelecimento. A partir daí, quando no tão esperado lugar o rapaz se viu, uma sequência de ordens foi dada ao grupo na intenção de finalmente iniciar aquele período de treinamentos.

Então, com o passar do tempo, três diferentes cenas eram observadas por toda a extensão do campo de batalha.

Em um determinado lugar, o Raichu, recentemente capturado, seguia a risca o que lhe havia sido dito. Seus punhos, que findavam o processo que se iniciava em suas bochechas, eram envolvidos por toda a carga elétrica que se dissipava, o mais lentamente possível, para o ar que o rodeava. Sendo que isso acontecia enquanto o roedor mantinha na inusitada posição demonstrada pelo jovem Odayakana. Ou seja, toda a orientação recebida, vinha sendo seguida de forma clara e bastante concentrada por Aiko, principalmente por o pokémon se manter, pelo menos naqueles primeiros instantes, com os olhos fortemente fechados.

Já há alguns metros do eletric-type, podia se ver movimentos rápidos e cada vez mais ritmados sendo executados, de uma forma até curiosa, uma vez que ambos os seres pareciam estar em uma espécie de coreografia, por Reina e o Poochyena recebido na UCR. O que, com o passar dos minutos, dava a Haruki a ligeira sensação de ver aqueles outros dois seres avançando no esperado. Além de já ser possível ver os primeiros sinais de cansados em cada um deles, principalmente pelas gotas de suor que já brilhavam em ambas as faces.

Ao final de toda essa varredura, não muito longe de Haruki, uma vez que as roupas do rapaz já começavam a indicar sinais do resquício do Water Sport, Kawi, que nitidamente demonstrava um certo prazer em se divertir sozinho, sorria enquanto pulava nas poças geradas por seu movimento Water-type. Enfim, o pequenino parecia mesmo curtir a ideia dada por seu treinador.

Agora, com todo este cenário que se desenvolvia de forma harmônica ao redor do treinador, restava saber quais seriam seus próximos passos. Afinal, até aquele momento, todo o planejado vinha seguindo o cronograma esperado.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Ter Jun 27 2017, 19:13

Sorri ao obter os resultados. Como eu havia esperado Reina havia dado o seu melhor para se sobressair entre os demais, estimulando o próprio Poochyena a entrar no seu ritmo. Fiquei com um pouco de pena do canino por ser pressionado pela felina ao máximo. Aiko por outro lado havia me surpreendido com tanta calma, os passos foram seguidos à risca e o seu domínio sob as faíscas estava obtendo progresso. Anotei algumas coisas na prancheta marcada pela varinha mágica e praticamente o dobro na que possuía a espada como símbolo.

- Vocês dois. – Chamei a atenção da dupla formada pela hiena e pela gata. – Estão se saindo muito bem. Hora de simular um combate, não utilizem movimentos, apenas a força física. – Olhei para a felina que estava esperando tanto por isso. – Sinta-se livre para usar o seu estilo Reina. Isso inclui aquele que parece com uma dança, só não se esqueça de usar golpes que envolvam a cauda. Poochyena use a mandíbula para atacar e acompanhe a Reina, estão dispensados para treinar.

Liberei a dupla para o treinamento em conjunto, permitindo que a Skitty praticasse um estilo próprio de luta onde acabava por exercitar as patas e a cauda. Anotei mais algumas coisas na folha de Ataque Físico enquanto andava em direção ao roedor amarelado. Quando me aproximei mudei a folha para a Varinha Mágica e sorri para o Pokémon, aprovando os seus resultados.

- Perfeito Aiko. Agora se levante. – Esperei o Raichu sair da posição de lótus para passar a sua parte. – Eu sou um aspirante a coordenador. Em algumas competições existe algo chamado de Combo. – Expliquei para o amarelado que ouvia tudo atentamente. – Enfim, você precisa obter o controle de uma habilidade para fundi-la com outro para formar uma combinação. Por isso vamos treinar o seu controle antes de tentar combinar algum movimento.

- Preciso que você junte as duas patas e forme uma esfera de eletricidade entre elas. – Fiz o movimento com as minhas mãos para explicar o processo. – A partir dessa pose, concentre a carga elétrica e a molde para ficar perfeita. Forme um aglomerado mediano e o molde com seus poderes. É um ótimo exercício de controle, mantenha o foco e repita caso necessário. Está fazendo um ótimo trabalho. – Sorri para o Pokémon antes de ir acompanhar o Azurill.

- Kawiii... Vamos tentar não me molhar mais ok? – Ri junto com o filhote por causa das minhas roupas úmidas, ainda bem que não havia optado pelo branco hoje. – Vamos adicionar algo a mais nessa brincadeira. O que acha? Use o Water Gun para baixo e tome impulso para pular, acho que vai gostar disso. Se preferir pode junta-lo com o Water Sport , isso criaria um jato mais forte.

Fiz um carinho no pequenino antes de me afastar um pouco por segurança. Esperava para ver como as criaturinhas se sairiam dessa vez.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Qua Jun 28 2017, 16:42



Com novas orientações, novas situações eram rapidamente observada. Entretanto, diferentemente dos primeiros instantes, as coisas começavam a apresentar os primeiros indícios de desgaste por parte dos pokémons envolvidos.

Mesmo Poochyena e Reina tendo obtido resultados consideráveis, não era possível para ambas as criaturas escaparem dos desgastes físicos que já haviam sido observados. Afinal, toda a força de vontade usada no início acabou descarregando cada um dos pokémons. O que era facilmente notado graças aos movimentos cada vez mais lentos e sem muita precisão que a dupla, que já respirava ofegantemente, apresentava enquanto se mantinham compromissados a ordens recebidas.

Já Aiko, diferentemente do início, demonstrava certa inabilidade de moldar suas forças elétricas da forma com que o aspirante a coordenador pokémon havia simulado. Principalmente pela criatura estar conseguindo dissipar mais a energia do que acumulá-la na forma de esfera. Fato que parecia demostivar a até então animado Aiko.

Por fim, Kawi, que até aquele momento tinha apenas que se divertir, continuava a curtir o momento sem se preocupar muito com a situação de seus companheiros de equipe e com um nível de alegria cada vez mais admirável. Afinal, com as novas orientações, o ser conseguia estar na altura dos olhos de seu treinador graças a suas próprias habilidades. Fato que, além de ser algo até fantástico para um pokémon bebê, vinha dando a Kawi algo que ele simples adorava, pois, com aquilo, ele conseguia estar ao mesmo nível de Haruki sem precisar da ajuda do rapaz. Condição que de certa forma era um momento de independência do pequenino.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Qua Jun 28 2017, 18:56

Observei o decorrer da cena com atenção. A dupla estava dominada pelo cansaço, os movimentos antes energéticos e coreografados ficaram lentos e sem muita precisão. Enquanto isso Aiko estava decepcionado com a tentativa de controle, nada que eu não pudesse resolver com as palavras certas. Já Kawi me impressionara, o que era para ser apenas uma tentativa de diversão acabou mostrando a capacidade e potencial do pequeno, que estava alcançando minha altura com apenas jatos de água criados pelo mesmo. Anotei algumas observações nas folhas marcadas pela Varinha Mágica e pela Espada, aproveitei para desenhar um Coração em outra página e preenche-lo com o vermelho de tinta. Escrevi mais algumas frases na nova página e guardei a prancheta, andando em direção a felina rósea e a hiena acinzentada logo em seguida.

- Vocês foram ótimos. – Abri um sorriso doce para anima-los. – Vamos fazer uma pausa com vocês, descansem um pouco por enquanto. Já volto para leva-los á enfermeira. Vou aproveitar para ver os resultados. – Afaguei a cabeça de ambos e me aproximei do roedor.

- Ânimo Aiko. – Tentei motiva-lo. – Eu sei que é difícil, por isso eu dei essa tarefa para você. Acredito no seu potencial e na sua determinação. – Sorri para o Pokémon enquanto o olhava nos olhos. – Tente passar a sua eletricidade para um estado mais maleável, você está dissipando mais energia do que moldando. Não passe uma quantidade maior que você consegue moldar, deve ser o segredo. – Lancei outro sorriso para o Raichu. – Você está indo muito bem, não desista.

Pensei um pouco antes de ir em direção ao filhote azulado. Conclui que era melhor para a dupla de Ataque Físico fazer uma pausa para um lanche e uma visita médica, enquanto os roedores continuavam a praticar e se divertir. Aiko era um vigilante ótimo com filhotes e eu não sairia de perto de ambos, apenas entregaria o canino e a felina para uma cura rápida e os deixaria lanchar na arena. Antes disso, tomei rumo ao Azurill para lhe fazer um pouco de companhia.

- Estou impressionado. – Confessei ao coelhinho enquanto sorria. – Você já está fazendo muito progresso para um bebê, isso porque é apenas diversão. – Elogiei o Pokémon, que pareceu contente com a confissão.

- Pode continuar pulando com o Water Gun, eu vou levar a Reina e o Poochyena para a enfermeira curar e vou espera-los ali na entrada da arena. – Apontei para porta alguns metros atrás de mim. – Então fique perto de mim, entendido mocinho? – Sorri fingindo uma voz de ordem.

- Aiko, vigie o por mim enquanto treina. Kawi não costuma dar trabalho. Não que eu vá muito longe de qualquer forma. – Pisquei para o roedor e recolhi Reina e Poochyena para leva-los aos cuidados médicos.

Andei até a recepção do Centro Pokémon com apenas as Pokeballs de ambos em mãos, quando encontrasse a enfermeira pediria a mesma para cura-los e a informação do lugar onde ficava disponibilizada a comida para os Pokémon. Os serviria na arena para analisar o progresso de ambos.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Sex Jun 30 2017, 21:49



Diante de todas aquelas diferentes situações, Haruki viu que precisaria agir de diferentes formas para vencer os problemas que seus pokémons se viam. Assim, crente que para Reina e Poochyena seria melhor a ajuda dada pela enfermeira do centro pokémon, o rapaz, depois de orientar Raichu e Azurill, afinal a dupla de criatura aparentava não estar tão cansado como os outros, seguiu para o interior do lugar.

Quando lá se viu, o rapaz, que conseguia ver do vidro da porta Aiko e Kawi cumprindo o orientado, sendo que o roedor elétrico parecia ainda encontrar problemas na manipulação de sua energia, mesmo que ela em baixa intensidade, não encontrou quando tipo de problema para entregar as pokébolas a responsável pelo estabelecimento. Fato que, ao final de alguns poucos instantes de espera, rendeu ao Odayakana, dois pokémons em plenas condições de retomar o treinamento.

Então, sem pensar muito sobre a pergunta feita por Haruki, Joy seguiu por uma porta, e depois de mais alguns poucos segundos, ela voltou com algumas latas de comida pokémon. O que certamente o ajudaria a cumprir o que ele esperava alcançar com a alimentação dele.

Enfim, enquanto a dupla comia, Aiko continuava na mesma situação observada pelo vidro e Kawi demonstrava-se um pouco entediado, pois, pelo visto, a presença do rapaz era mesmo necessária para que as coisas fluíssem de forma mais efetiva. Por fim, mesmo com toda sua boa intenção, não havia nenhuma diferença visual na dupla recém-recuperada, o que indicava que as coisas demandariam mais tempo.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Sáb Jul 01 2017, 00:20

Após deixar a dupla que treinava o Ataque Físico ter suas energias restauradas pela enfermeira, servi uma refeição oferecida pelo próprio Centro Pokémon. Porém, mesmo com essas ações o cansaço ainda prevalecia na felina e na hiena. Pela janela do estabelecimento pude ver que Aiko continuava com dificuldade em manipular a energia, enquanto Kawi estava visivelmente entediado.

- Ainda estão cansados... – Afirmei para mim mesmo, enquanto olhava de forma distraída para o filhote não tão feliz pulando em jatos de água. – Vamos lá para fora, vocês podem descansar mais um pouco, o importante é que não sofram treinando.

A dupla assentiu e me acompanhou em direção a arena. Resolvi dar um pouco mais de tempo para eles, o treinamento de status sempre era puxado no início e eu  não queria assumir uma linha muito rígida. Minha gentileza estava funcionando, então eu faria questão de manter as coisas daquele jeito. Quando chegamos ao lado de fora, deixei que Reina interagisse com o Poochyena e fui dar atenção ao problema do Raichu.

- É mais difícil do que parece não é? – Sorri para o roedor, recebendo um sorriso nervoso como resposta. – Não se preocupe. Depois que controlar a energia poderá fazer qualquer tipo de forma com ela, eu pedi que fizesse uma esfera, pois é mais complicado deixa-la perfeita. – Expliquei a situação para o Pokémon, mantendo o mesmo sorriso.  – Fora que a eletricidade sai de controle com muita facilidade, por isso sinta-se orgulhoso do que fez até agora. Continue tentando. – Afaguei a cabeça do amarelado para motiva-lo no treinamento.

Fui ao encontro do Azurill entediado, não fazia ideia da importância da minha presença para o pequenino se sentir feliz. A brincadeira com a água perderia o efeito agora, o Pokémon já não estava gostando mais dos pulos e seria a hora perfeita para mudar de estratégia.

- Kawiii  ♪ - Chamei o azulado pelo nome, o que pareceu uma espécie de canto. As orelhinhas do coelho se agitaram ao ouvir a melodia, então eu recebi uma resposta inusitada. O Azurill se jogou em cima de mim quando me avistou e eu consegui pega-lo no colo com dificuldade por causa do susto.

- Tudo isso é saudade pequeno? – Perguntei para o Pokémon enquanto ri um pouco encabulado, ele tinha algum fraco por tons melodiosos e esse lado estava atiçado por uma simples insinuação de cantiga. – Eu acho que brincar sozinho perdeu a graça, mas eu também não vou cantar. Vamos até Reina, até lá eu penso em alguma coisa.

Enquanto andava em direção à felina, saltitei algumas vezes com Kawi no colo e isso pareceu anima-lo um pouco. Logo eu estava em frente à dupla estirada no chão na tentativa de descansar, Aiko estava logo ao lado. Próximo a Aiko, algumas poças formadas pelo primeiro Water Sport jaziam.

- Reina e Poochyena, caso se sintam melhor, façam alongamentos leves e se exercitem. Ou se o cansaço impedir, apenas descansem na sombra. – Sorri para a dupla e voltei minha atenção para o filhote em meu colo. Coloquei-o no chão antes de falar com o canino e a rosada. – Se precisar de mim, vou estar com o Kawi ali nas poças. Apenas acenem e eu voltarei.

- Kawi, eu deixei você brincar sozinho da ultima vez. O que acha de usar o Splash nas poças? Apenas evite me ensopar. – Ajeitei minhas roupas e garanti que nada ficasse transparente antes de acompanhar o filhote na brincadeira. O que eu não faria pelo pequeno? Meu coração estava muito mole recentemente, principalmente se tratando do coelhinho.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Sáb Jul 01 2017, 14:51



A jornada de qualquer treinador/coordenador era algo repleto das mais diferentes inesperadas situações. Afinal de contas, todo o caminho que precisava ser traçado dependia, e muito, das personalidades e do que cada um dos pokémons sentia em um determinado período de tempo. O que, no fim, tornava um treinamento com tantas criaturas opostas uma a outra algo que demandava calma, paciência e concentração por parte do treinador/coordenador.

Então, procurando deixar as coisas mais fáceis e até interessantes para todos os pokémons ali, Haruki, que inconscientemente parecia compreender as necessidades dos pokémons, seguiu com algo bem simples: Mais tempo para Poochyena e Reina, palavras de incentivo para um Raichu um pouco nervoso e uma aproximação mais efetiva de um bebê com um aparente nível de carência.

Assim, com o passar de mais alguns minutos,observando Kawi usar seu Splash de forma prazerosa enquanto se virava a ele a cada novo salto sobre as poças, era possível notar um avanço significativo nos movimentos de Aiko, uma vez que, depois de mais alguns erros, o pokémon elétrico já conseguia moldar pequenas esferas elétrica. O que, de certa forma, indicava que o pokémon começara a entender como dominar o pedido feito por seu treinador.

Já em outro ponto, depois de ficarem por um tempo descansando, fato que, paralelamente, se desenrolava com os olhos da dupla voltados para o animado Kawi, Reina e Poochyena colocaram-se de pé, o que indicava uma aparente recuperação, e começaram a se alongar da forma com que o jovem Odayakana. Momento este que caracterizava o recobramento das forças por parte da dupla de quadrupedes.

Enfim, agora, com a nítida melhora de todos os cenários, restava saber quais seriam os novos passos a serem dados por Haruki.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos