Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Empty Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios Qua Jun 21 2017, 21:50


Miranda sai do laboratório com com seu mais novo pokemon Squirtle nos braços, o céu estava limpo e o sol brilhava forte mais a temperatura era bastante agradável, ela procura mesmo dentro da cidade um local mais isolado e com bastante espaço e com grama, ela se senta e coloca o Squirtle no chão e fica alguns segundos olhando para ele o admirando com um sorriso no rosto.

-Você é perfeito.- Diz a jovem tocando a testa do pokemon com o dedo indicador.

-Como você é meu pokemon favorito eu sei muita coisa sobre você, o que não sei vamos descobrir juntos, sempre dizem que ser treinador é uma experiencia enriquecedora.- Ela então esfrega a cabeça do pokemon fazendo um pouco de carinho.

Na mente da jovem ela queria sair por ai e começar a explorar o mundo, mas primeiro ela quer criar um laço com aquele que vai ser o seu companheiro de viagem, ela não sabia se era normal fazer aquilo mas faria do jeito dela.

-Bem, você é muito novo então imagino que não tenha lá muitas ataques, vamos aprendendo durante a jornada.-

Miranda então pega sua mochila que estava apenas com roupas e comida e levanta.

-Vamos indo, tenho que comprar nossa comida antes de poder prosseguir viagem.-

A jovem então sai pela cidade sendo seguida por Squirtle de perto, ela procurava alguma loja que vendesse rações para o pokemom e também que pudesse comprar comida para ela também, era uma cidade pequena mas toda cidade pequena tem alguma loja de variedades assim como a de seu pai, ela nota a presença de alguns treinadores na cidade, não eram muitos, mas um para ela que estava em uma cidade estranha pela primeira vez era um numero que a deixava bastante impressionada, poderia até mesmo batalhar para aumentar sua experiencia omo treinadora e a de seu Squirtle em batalha, mas primeiro os preparativos, ela então se aproxima de um dos moradores da cidade pra pedir ajuda, alguém que aparentasse ser mais....amigável.

-Por favor, pode me ajudar onde posso comprar suprimento aqui, tanto pra mim quanto para ele.- Diz pontando para Squirtle com um leve aceno de cabeça



Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo Dom Jun 25 2017, 17:30






Ruas de Littleroot Town - Miranda



Miranda era uma treinadora novata, porém extremamente dedicada. Tinha uma notável preocupação quanto ao seu primeiro Pokémon, e sobre seus comportamentos naturais e demais informações. Neste exato momento ela havia acabado de conseguir um. E era incrível! Um pequeno Squirtle para começar sua jornada.

Apesar do clima agradável, seria extremamente ruim se a barriga de ambos começasse a roncar. E isso foi previsto por Miranda, que logo tratou de entrar no pequeno centro comercial da cidade e procurar por algo que pudesse alimentá-los.

— Olá minha querida como posso ajudar? - Disse um senhor de idade avançada, dono de uma marcenaria. Estava do lado de fora do seu estabelecimento colocando seus móveis novos a disposição. Alguns em ofertas, outros novos e ao ouvir a questão da garota respondeu de bom grado. - Ah claro, venha aqui. - Pegou a jovem pelos ombros e apontou para dois pequenos sobrados, um do lado direito com uma grande vitrine, de cor azul e um grande toldo listrado azul e branco. Por dentro era uma lanchonete bem comum, balcão, bancadas, bancos... - Aquele ali é a da Dona Dalila, uma senhora que faz doces diversos muito gostosos para nós e para os Pokémons, ela é famosa por essas receitas deliciosas e baratas. E aquela outra. - Um pequeno sobrado rosa, cheio de decorações floridas pelo lado de fora, e parecia charmosa. Por dentro era bem perfumado. E um estilo bem antigo e todo cor de rosa, uma casa de uma boneca vintage. - É o restaurante da Dona Charlie, ou Charlotte para os menos íntimos. É um restaurante de comidas mais saudáveis, tudo 100% natural, nada industrializado porém ela é mais careira. Bom, estará em boas mãos.

Opa. Tudo bem? Vou ser seu narrador, espero que goste! Qualquer dúvida você pode me mandar por PM, ou qualquer outro contato que me achar, ou por aqui mesmo por uma parte em off que eu respondo.

Progresso referente à Miranda:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios Seg Jun 26 2017, 13:35

A jovem recebe a atenção de um gentil senhor, ele mostra dois estabelecimentos a Miranda uma loja de doces e uma loja de comida saudável, a grande questão era o preço, sendo ela bastante atenciosa coma a sua saúde e a do seu mais novo companheiro era decide tentar a loja de comida saudável da Charlie.

-Obrigado pela ajuda.- Diz Miranda para o senhor.

Ela então caminha até a loja de Charlie, ela entra e ja vai dando uma olhada no local, seu Squirtle a acompanha de perto, ela se distrai um pouco olhando o lugar e quando percebe o pokemon está com uma planta na boca mastigando com toda a vontade.

-Ohhh man no, não vá pegando coisas dos outros assim, solta isso agora.- Diz a jovem enquanto puxava a planta da boca do Squirtle.

Ela pega o pokemon no colo o segurando com os dois braços na altura do peito e logo procura a dona do lugar.

-Com licença, meu nome é Miranda, estou procurando alguma comida para viagem, e ração para o meu pequeno amigo aqui, mas vou avisando não tenho muito, quero algo apenas para poder chegar na próxima cidade.-

Quando a mulher apresenta algo ela pega uma amostra e coloca perto do pokemon para que ele cheire.

-O que acha?-




Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo Seg Jun 26 2017, 14:06






Ruas de Littleroot Town - Miranda



A loja da Dona Charlie, era uma das mais excêntricas da cidade. Em seu interior, paredes bege, em um tom bem clarinho mas sem perder efetivamente a cor, e a mobília totalmente rosa. Tudo parecia ser bem antigo mas tudo muito bem conservado. Dava pra se notar que a loja era bastante cara, já que a tendencia de lojas de grande custo era essa, com coisas meio retrô. Porém, era tudo 'frufru' e de idosa.

A senhora que a atendia também. Cabelos curtos, castanhos e bem cacheados também, com um adorno rosa na cabeça, e um grande vestido que escondia qualquer forma ou silhueta de seu corpo, também rosa, e um avental com uma tonalidade mais clara. Ela estava ajeitando os diversos enfeites de Meowth e Skitty que haviam na loja. Inclusive havia um Skitty de verdade dormindo em uma poltrona da loja. Havia dois ou três clientes já consumindo itens, que pareciam bastante apetitosos.

— Olha o que temos aqui... Faz tempo que não vejo um dessa espécie, são bem escassos. - Apesar da voz doce, tinha um pouco de ironia, tentou disfarçar sua antipatia por Pokémons de água, preferia os que davam menos trabalho como os do tipo Normal. Embora isso, tinha um grande interesse em culinária natural que atendesse a necessidades nutricionais de todos. - Tenho tudo que precisa para vocês meu bem. Rações, refeições. E se quiser, tenho um trabalho também. Já sou uma senhora, e quase nunca tenho tempo de sair daqui. Minha irmã trabalha comigo, ela geralmente me traz umas frutas deliciosas. Ela mora do outro lado da cidade aqui, em uma casa igual a minha, porém de um azul bem claro e até agora não veio... Será que você poderia ir ver o que aconteceu e trazer as minhas frutas pra mim? Como sei que é iniciante, afinal a maioria dos que passam aqui são, lhe darei um mapa da região, uma Pokébola, algumas frutas, a ração e um trocado. - Disse calmamente e vagarosamente, como se Miranda fosse lesada. Não que fosse intenção dela ofender, mas tinha um pouco disso sempre que se referia a jovens, achando que não a compreendiam. - Por hora, comam isso. - Empurrou um lindo e generoso pedaço de bolo laranja, com um recheio e cobertura brancos bem decorado. - É feito com farinha cheia de minerais para o nosso organismo, frutas e legumes. Podem comer agora antes de irem 'trabalhar'.

Miranda poderia apenas comprar monetareamente a ração e comida e não fazer o trabalho. Quanto aceitar ao pedido da senhora e ganhar tudo de graça atendendo ao pedido dela.

Progresso referente à Miranda:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios Seg Jun 26 2017, 16:47


Dando uma olhada melhor no lugar percebe que a loja parecia ser feita para um seleto grupo de pessoas, do tipo que Miranda não costumava comprar, a loja de seu pai perto daquele lugar era um chiqueiro, e havia muito rosa, muito mesmo, praticamente todos os moveis eram dessa cor e o ambiente era quase todo tomado por cores de tom mais claro.

-É melhor não quebrarmos nada por aqui.- Diz Miranda, e Squirtle concorda com a treinadora fazendo sinal de positivo com a mão.

A dona do lugar tambem era uma senhora de idade de cabelos castanhos e cacheados, ela usava um longo vestido, a primeira imagem que veio a mente da jovem treinadora quando viu aquilo foi a de uma boneca de porcelana, só que velha. A velha estava ajeitando alguns enfeites pokemons, é quando Miranda nota o Skitty dormindo em uma poltrona, a jovem logo abre um sorriso e registra o pokemon em sua pokedex.

— Olha o que temos aqui... Faz tempo que não vejo um dessa espécie, são bem escassos.

Miranda nota o tom de ironia nas palavras da senhora em relação ao seu Squirtle e a jovem logo faz cara feia e rebate.

-A bola de pelos ali no canto também é interessante, é a primeira vez que vejo um.- Respondia a jovem no mesmo tom doce e irônico.

Aparentemente a senhora tinha tudo que Miranda precisava, mas ela também apresentou uma proposta bem interessante para a jovem, um pequeno trabalho que não tomaria muito tempo e ainda faria Miranda ganhar algumas coisinhas e ainda ser paga, o jeito que a mulher fala com ela era no minimo estranho mas a jovem não da muita bola.

-Parece uma boa, o que acha Squirtle?- O pokemon então acena positivamente com a cabeça.

-Ok, aceitamos o serviço.-

A senhora então da um pedaço de bolo para os dois, um bolo laranja e muito bem confeitado, a jovem então entende o porque de seus produtos serem caros.

- É feito com farinha cheia de minerais para o nosso organismo, frutas e legumes. Podem comer agora antes de irem 'trabalhar'.

Miranda agradece e divide o bolo com seu pokemon que o devora de uma só vez, impressionando a jovem.

-Como algo tão pequeno pode comer dessa maneira?-

A jovem então sai da loja e vai até a casa da irmã pegar as tais frutas.


Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo Seg Jun 26 2017, 17:55






Ruas de Littleroot Town - Miranda



A cidade era bem pequena e humilde. O que podia se notar era uma parte mais urbana perto do centro comercial da cidade, onde se via mais concreto do que na parte mais rural, onde as casas eram mais afastadas. A porta das residencias eram longe da cerca, se é que haviam cercas, algumas nem isso. E outra coisa característica era que cidade pequena todo mundo se conhece, então isso fazia todos se sentirem mais seguros.

A casa da irmã de dona Charlie era nessa parte mais rural. Apesar da dona do restaurante ser mais excentrica, a sua irmã parecia ser mais calma. Bom, primeiro Miranda andaria bastante até chegar à uma casa de um vasto quintal, e uma grande placa escrito: HORTIFRUTI.

O terreno era gigante, mas tinha uma simples casa modesta, de dois andares, de coloração azul clara. E uma plantação gigante de verduras, frutas, legumes e berries, de diversos tipos.

Na pequena varanda da residencia dormia uma senhora em uma cadeira de balanço, a aparência idêntica de dona Charlie, se não fosse por um pequeno detalhe: as roupas dela eram azuis. Mas adormecia tranquilamente, enquanto os portões, embora qualquer um pudesse pular de tão baixo, estava fechado.

Progresso referente à Miranda:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios Ter Jun 27 2017, 16:17


Depois de um tempo caminhando pela cidade a jovem finalmente chega até a moradia da irmã de Charlie, a casa era bastante simples e da cor azul e o que chama a atenção e o tamanho do terreno que possuía com uma grande plantação de diversos tipos de legumes frutas e verduras.

Ela nota a senhora dormindo na varanda, ela era idêntica a Charlie com a diferença na cor de suas roupas que combinavam com a casa, o portão estava fechado, mesmo assim a garota tenta abrir para verificar realmente se estava trancado, se ela não conseguisse abrir tentaria chamar a senhora de longe para tentar acordar e velha e caso não desse certo pularia o portão para falar mais próximo dela.

Ja dentro do terreno Squirtle tenta avançar sobre as frutas mas é rapidamente seguro pela garota pela cauda.

-Nem pense nisso.-

-Bom dia, eu sou Miranda, Charlie pediu para eu vir pegar as frutas dela, parece que ela estava bastante apreensiva.-



Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo Ter Jun 27 2017, 20:38






Ruas de Littleroot Town - Miranda



Miranda invade o jardim pulando pelo cercado e aproximando-se da residencia da senhora preguiçosa. Mesmo que com a tentativa de chamar a atenção, a senhora apenas se aconchegou mais na cadeira e continuou seu cochilo.

Neste momento aparece um Poochyena rosnando para Mirando, ao mesmo tempo que parecia ser bastante corajoso encarando a menina, qualquer movimento que ela fazia ele corria em disparada para dentro de casa e apenas a observava pelo canto antes de voltar e rosnar de novo.

Finalmente a senhora acorda com tanta bagunça do seu fiel guarda-costas, porém meio sem jeito com a visita inesperada.

— Oh, olá criança me desculpe eu peguei no sono. Você é freguesa? - Teve em resposta a explicação de Miranda, que ficou espantada ao ouvi-la. - Mas como assim, minha neta já deveria ter ido entregar. Oras aquela irresponsável, onde será que ela está? - A senhora tentou levantar-se, mas a coluna não permitia. - O pior é que eu não vou ter as frutas que a Charlotte quer, já colhi todas e mandei-a entregar. Você poderia verificar isso para mim? É uma garota tão bonita quanto eu... E ela geralmente tá vestindo um azul bem clarinho nas roupas igual eu... Porém bem mais jovem! Ela deve ter parado para descansar em algum lugar e ter acabado cochilando... Geralmente ela cochila aqui perto do grande pasto, depois de cinco ou seis residencias pra lá. - Apontou a direção. - Me desculpe por isso... - Aconchegou-se de novo quase cochilando.

Miranda podia jogar tudo para o alto agora e apenas seguir seu caminho, ou ir atrás da neta preguiçosa da senhora que estava com as frutas.

Progresso referente à Miranda:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios Ter Jun 27 2017, 21:04


Depois que Miranda pula a cerca ela é surpreendida por um Poochyena rosnando para ela, Squirtle prontamente toma a frente da jovem se preparando para proteger sua treinadora, mas não é necessário, ao menor movimento da garota o pokemon corre para dentro de casa e fica observando a jovem e seu pokemon de longe.

Só depois disso a senhora acorda e depois da explicação de Miranda ela fica bastante surpresa, parecia que a neta dela se encarregou da tarefa de levar as frutas mais algo deve ter dado errado. a senhora passa uma descrição da jovem junto com uma possível localização e a pequena tarefa de Miranda se complicava um pouco, agora ela teria que achar uma jovem preguiçosa.

"Porque nada acontece como previsto?" Pensa a jovem.

Não tendo outra alternativa ela decide sair a procura da jovem na direção apontada pela mulher, seu pokemon a acompanha de perto, o lugar não era tão grande então ela não teria que procurar muito.

Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo Qui Jun 29 2017, 13:06






Ruas de Littleroot Town - Miranda



No exato local onde a senhora tinha indicado à Miranda, havia uma garota adormecida embaixo de uma árvore, com uma pequena cesta ao lado, e novamente, um Poochyena cochilando ao lado da garota, deitado de barriga para cima.

O campo era vazio, e vasto, grama baixa e bem verde, uma ou outra árvore fazendo sombra aquele momento.

A garota parecia dormir com um livro abraçado á ela, escrito em sua capa: Guia para retardados de como treinar a defesa de seu Pokémon!

Miranda tinha N opções do que fazer neste momento.

Desculpe o post curto, estou postando do trabalho...

Progresso referente à Miranda:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos