Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios Qui Jun 29 2017, 20:28


Parecia que a senhora conhecia muito bem sua neta, no exato local onde ela havia indicado estava lá a garota dormindo em baixo de uma arvore com uma cesta ao seu lado e um livre sobre o peito.

-harr, pelo menos não terei que procurar muito.-

Perto dela havia um Poochyena, também dormindo de barriga para cima, quando a jovem se aproxima ver o titulo do livre e se pergunta se ela também era uma treinadora.

Miranda podia fazer varias coisas, podia apenas pegar a cesta e sair, ou da um baixa susto na garota ou até mesmo acorda-la carinhosamente, ela fica olhando para ela e seu pokemon por alguns segundos até que decide terminar de vez com o sono de beleza da jovem.

-Hey, acorda ai.-

Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo Sáb Jul 01 2017, 13:51






Ruas de Littleroot Town - Miranda



Optando por acordá-la calmamente, a moça dá uma longa espreguiçada, juntamente de um grande bocejo. Parecia não ter nenhuma pressa de levantar-se ou de situar-se. O pequeno cão fazia o mesmo, mantinha a pose de barriga para cima, e não se levantara, apenas observava tudo com calma.

— Oh, quem é você? - Sentou-se no pé da árvore, arrumando seu livro, e trazendo a cesta para perto de si, em movimentos calmos e lentos. - Estava num cochilo tão bom... Trabalhando o treinamento de defesa do meu Pokémon seguindo as técnicas desse livro, ficou tão cansativo que adormeci... - Olhou a cesta novamente. - Ai que saco, ainda tenho que levar isso para casa da minha tia-avó... - A garota levantou-se, tudo em movimentos bastante despreocupados, pegou a cesta sobre suas mãos, colocou o livro sobre ela e perguntou a garota com seu Squirtle. - Você gostaria de vir comigo?

Agora poderia observar calmamente a jovem, ela assim como sua avó, tinha roupas de tonalidade ciano, ou azul bem claro. E mantinha a característica preguiçosa de sua avó. Com longos cabelos ondulados e a despreocupação. Era bastante bonita e simpática, porém, era experiente em evitar a fadiga.

Progresso referente à Miranda:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios Ter Jul 04 2017, 21:08


A garota levanta tranquilamente dando um grande bocejo, seu cão acorda da mesma maneira preguiçosa, Miranda fica olhando para a garota com seriedade, ela da uma outra olhada no livre que ela carrega, poderia até ter algo interessante ali para ela aprender mas primeiro ela teria que garantir a entrega das frutas da velha.

— Oh, quem é você?

-Miranda, sua avó me mandou.-

Estava num cochilo tão bom... Trabalhando o treinamento de defesa do meu Pokémon seguindo as técnicas desse livro, ficou tão cansativo que adormeci... -
-Humm, e como estava fazendo?- A curiosidade de Miranda era genuína, ela não tinha experiencia em treinar pokemons e toda ajuda que poderia ganhar seria bem vinda.

- Ai que saco, ainda tenho que levar isso para casa da minha tia-avó... -

-Então você se lembra, vamos logo, ela estava preocupada.-

A jovens então seguem para loja de Charlie para entregar as frutas e para Miranda pegar suas recompensa.

-Depois de entregar as frutas poderíamos ajudar uma a outra no treino.-



Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo Qua Jul 05 2017, 19:38






Ruas de Littleroot Town - Miranda



— Hum certo Miranda, então vamos! - A garota andava em passos lentos e despreocupados, seguido de seu pequeno Poochyena que andava de maneira ''pomposa'' ao lado de sua treinadora. - Você pode me chamar de Edith. - Cumprimentou enquanto mantinha o caminhar. - Eu peguei esse livro aqui no laboratório daqui da cidade, um cientista estava rindo alto enquanto parecia refutar o que lia nesse livro, mas... Eu achei interessante e decidi pegá-lo. Tem umas coisas que até fazem sentido, e tem muitas figuras coloridas. Preguiça de ler um livro cheio de letras e hurr... - Fez uma careta.

Andavam despreocupadas pelas ruas de Littleroot, jogando conversa fora, e em pouco tempo a garota abria a porta do estabelecimento em que iniciaram tudo.

— Mas que demora! O que aconteceu? Ah, se tratando de você eu não preciso nem perguntar, sei muito bem! Sabe que só sua avó planta esses tipos de frutas na região... - A senhora carregou a cesta da mão da menina para dentro de um balcão, e começou a descascar as frutas e mexer em equipamentos de cozinha, até lembrar da recompensa de Miranda. - Oh claro, você não andou por ai atoa, não é mesmo, tome! Aqui estão, Pk$ 500, estas berry variadas, a Pokébola, o mapa, e a ração para seu Pokémon.

Agora Miranda podia continuar seu caminho.

Progresso referente à Miranda:


Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios Dom Jul 09 2017, 13:07


Eu peguei esse livro aqui no laboratório daqui da cidade, um cientista estava rindo alto enquanto parecia refutar o que lia nesse livro, mas... Eu achei interessante e decidi pegá-lo. Tem umas coisas que até fazem sentido, e tem muitas figuras coloridas. Preguiça de ler um livro cheio de letras e hurr...

-Posso ver esse livro?-

Se a garota decidisse entregar o livro a MIranda ela começaria a ler o livro e analisa-lo, ela não gostava também de ler muito, era uma garota muito mais de ação mas mesmo assim tentar ver algo de que possa tirar proveito do material.

-Podemos também fazer uma batalha, seria a minha primeira e quero ver como meu querido Squirtle se sai.- Diz ela olhando par aseu pokemon que responde fazendo um sinal de positivo com a mão.

Pouco tempo depois as duas finalmente chegam até a loja de Charlie.

— Mas que demora! O que aconteceu? Ah, se tratando de você eu não preciso nem perguntar, sei muito bem! Sabe que só sua avó planta esses tipos de frutas na região..

Oh claro, você não andou por ai atoa, não é mesmo, tome! Aqui estão, Pk$ 500, estas berry variadas, a Pokébola, o mapa, e a ração para seu Pokémon.

-Ohh, obrigado, agora finalmente posso começar minha jornada.-

Miranda agradece a Charlie com um enorme sorriso no rosto e depois volta-se para Edith.

-Vamos?-

Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo Ter Jul 11 2017, 14:38






Ruas de Littleroot Town - Miranda



Enquanto voltavam para o lugar onde Edith acabara de tirar um cochilo, a mesma entregou a Miranda o livro para dar uma leve olhada.

— Claro, está aqui da uma olhada.

" Capítulo 01
O que é defesa?

A defesa é um dos grandes atributos para Pokémons resistirem a golpes físicos. É diferente da Defesa Especial, que serve para resistir a golpes que atingem de maneira não física, como fogo, água... [...] "

O livro era bastante colorido, e tinha uma parte mais lógica, estudiosa, e era dividido em dois, na qual a segunda parte tinha uma espécie de piada para que o livro fosse mais humorado ao mesmo tempo que informativo.

" Porrada? Defesa. Água na cara? Defesa especial. Se você acha que é tudo a mesma coisa, DESISTA!!!! Um Slowpoke é mais inteligente que você. "

Chegando no local, a menina questiona Miranda sobre o que ela preferia fazer.

— Você quer ler o livro primeiro? Ler enquanto treinamos? Treinar? Batalhar? Lembrando que treinar esvai um pouco a vitalidade do seu Pokémon...

Progresso referente à Miranda:

Rota trancada por inatividade.



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada - Página 2 Empty Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos