ACIDE DOUX
Todo mundo está procurando alguma coisa, doces sonhos são feitos disso.
Assim que saí da loja de departamento de Lilycove, aprontei-me para fora da cidade de Lilycove e segui para o oeste, estava chegando a rota cento e vinte e um. Meus primeiros atos aqui serão interessantes, pois estarei buscando por um treinamento básico contra a líder de Lisia. Precisava arquitetar e planejar o meu time para um terceiro combate decisivo e eu não pretendia perder novamente.
Estava focada em encontrar pokémons venenosos pelo local, pois com eles eu poderia ter a chance de causar maiores danos nos pokémon da líder de ginásio. Assim que parei de andar eu busquei três esferas bicolores. Uma era a de Deméter , a minha deusa da colheita e as outras eram a da recém nascida, Smoochum, cujo ainda não havia nomeado um nome para ela e a de SKitty. — Olá Smoochum e Skitty, tudo bem? Espero que sejamos boas amigas, pois a partir de hoje iremos lutar lado a lado. Tenho aqui comigo um presente para vocês, é o movimento Blizzard. Ele irá faze-las ficar ainda mais forte e também irá ajuda-las fazer ótimos movimentos nos próximos Contests e Skitty também tenho o Calm Mind para você, deixará você poderosa. Vamos arrasar minhas pequenas! — balbuciei enquanto interagia com as minhas pokémon.
Ela estava animada para esta nova etapa de sua vida, aquela jornada seria ótima e divertida para ambas. Agora tudo o que eu queria era encontrar pelo pokémon que está sempre por aqui, é o Gloom. Ele é considerado o protetor desta rota, tentarei tocar o maior cuidado possível com ele. Mas, eu não precisava ficar precipitada em relação a isso.
Tudo em seu tempo, mas eu não iria sair deste lugar enquanto eu não conseguisse encontrar um venenoso pelo local. — Deméter consegue encontrar alguma coisa? Smoochum e Skitty vocês tentem acompanhar a gente, tudo bem? — balbuciei e em seguida começávamos a andar pelo local. O local era magnífico e gigantesco, eu poderia até se perder por aqui se pudesse. O que eu iria fazer?
OFF :
Olá, narrador! Espero que nos divirtamos! Talvez o Frobby irá passar pela rota, apenas avisando mesmo. ^^
Bom abaixo estão os meus objetivos que eu quero cumprir antes de sair da rota, mas fique a vontade para dar o seu toque majestoso a eles. O resto fica a seu critério, espero que façamos uma bela narrativa!
Trocar Skitty: Calm Mind > Tail Whip;
Blizzard > Tackle;
Bom abaixo estão os meus objetivos que eu quero cumprir antes de sair da rota, mas fique a vontade para dar o seu toque majestoso a eles. O resto fica a seu critério, espero que façamos uma bela narrativa!
Trocar Skitty: Calm Mind > Tail Whip;
Blizzard > Tackle;
Objetivos escreveu:
- Treinar os movimentos de Skitty e Smoochum e upa-las.
- Encontrar pokémons para batalhar.
- Tentar encontrar por Berrys e itens.
Template by Freya, don't copy bitch!