{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa
3 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa
- Off:
- Nossa que sorte, acho que vou consegui derrota o Warlord do outro reino.
A peça continuava seguido de forma esperada e assim que é chamando o ator que representava o Líder das tropas, uma grande surpresa pega todos ali assistindo e alguns atores que né sabia que ele era o convidado.
A situação foi tão agravável que fez o público e a loucura e acabou deixando eu sem uma forma de agir, mas logo ele volta ao personagem para da continuação e pelo visto era o momento de apenas nós dois continua a história já em um cenário que mostrava próximo a muralha.
- Senhor Wally me sinto honrando de te-lo como mentor, vou da tudo de mim para mostra que posso me junta a vocês na defensa do reino.
Então chamando meus parceiros com um gesto assim como o combinado durante os treinos vai entrando Cronos com o Gulû em sua cabeça e longo atrás Cristal.
- Senhor Wally me deixa lhe apresenta os meus amigos Cronos, Gulû e a Cristal que cuida de mim deste que nasci.
Então colocando em posição de sentido o mesmo era seguindo por meus parceiros e trazendo um clima de nervosismo e tensão pois aquilo poderia da o resultado de trazer a vontade que reinava no coração do meu personagem.
- Estamos protos para qualquer desafio ou treino e vamos mostra que somos capazes de tudo, não importa o que teremos que passa já estamos pronto.
- Alertas :
Ja no palco, com os seus três pokémons, gaulvi se apresentava, junto aos demais membros de seu time, Wally, interpretado por wallace saiu caminhando e ficou de costas para ele, quando foi dizer sua fala:
- Você irá treinar mesmo, contra um de meus pokémons mais poderosos. Não apenas um, mas dois deles.
Um forte grunhido de um Pokémon não muito desconhecido e padrão daquele treinador, apareceu no palco e se enrolou ao redor dele. Era um milotic, o Pokémon tipo agua símbolo daquele treinador.
- Me enfrente com tudo que puder, quero ver se você será capaz de cumprir a missão que estaremos lhe incumbindo de fazer.
Milotic rastejou para frente de wallace e o mesmo apenas passou a mão em sua cabeça, ficando de frente, mostrando toda a sua elegância com o figurino medieval e aquele presente em sua aparência mesmo. Milotic impunha respeito, além de uma beleza imensurável, eram de fato Pokémon espelho de seu mestre.
- Off:
- Ele lhe trara algo especial, sim, MAS... não, ele não ira ajudar você no warlord... Sinto em lhe trazer essa noticia.
Fons- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Nossa agora eu fiquei com medo do ato 2 e 3.
Mais vamos lá.
Finalmente chegava a hora de começa meu treinamento e pelo visto o Wally não queria pega leve comigo e já deixa bem claro que seu pokémon que lhe representa seria o primeiro e que eu deveria mostra que podia afasta ele.
- Muito bem, vou mostra a minha determinação e minha vontade.
Nesse momento Cristal assumir a frete e se enrolar em volta de mim deixado sua cabeça em cima da minha e já deixava bem claro que ela não tava lá para brincadeiras.
Então tocando no corpo da minha amiga e olhado bem firme já começo a tenta passa para o público um sentimento totalmente diferente daquele jovem mais cedo, era como se aquela batalha tive-se fazendo desperta algo que estava dormindo.
- Muito bem Cristal me ajude a mostra a ele meus verdadeiros sentimentos e força.
Cristal rapidamente sair de volta de mim e já se colocava na minha frente e levantado um forte rugido já trazia a tona para todos o motivo dos contos e das histórias onde fala do perigo, da bravura e da força de um Gyarados.
Aquele momento Cristal passava uma sensação de uma disputa de dois poderoso guerreiros que iria dá tudo de si para o outro o reconhece.
- Vamos lá Cristal, traga a tona a força de sua presença e então mostre sua bravura com um forte Bite e já tente prender ela com o seu corpo e assim que uma oportunidade aparece use outro Bite para fazer ela lhe reconhecer.
- Alertas :
A batalha de treinamento de gaulvi, usando sua gyarados estava começando. Wally olhava sério e deslumbrante para seu adversário, assim como milotic também o fazia. Treinador e Pokémon, tinham a mesma presença e postura em cena, era fantástico.
Porém, para a felicidade do jovem rapaz, seu Pokémon, devido a sua forma e tamanho, acabaram por intimidar o aquático do famoso wallace. O rapaz notou isso, mas não se deixou abater.
- Milotic, attract e depois Toxic, vamos deixar tudo a nosso favor.
Gyarados do treinador convidado, apesar de ter praticamente a mesma velocidade que o Pokémon de Wallace, atacou primeiro, dando uma forte mordida que causou certo dano.
Logo em seguida, milotic, usou seu charme para seduzir cristal e a mesma ficou caidinha por ele. E tentou sim se agarrar ao Pokémon, mas não conseguiu e milotic aproveitou a brecha para poder atacar com seu toxic, e com sucesso envenenou o Pokémon aquático do rapaz.
Walace não era famoso atoa, e não brincava em serviço. O que o rapaz faria? Mesmo sendo um treino, tinha que provar que era capaz de vencer.
- Milotic, water pulse e depois Hidden power.
- Off:
- Desculpa a demora, precisei exclarecer quanto ao uso de alguns movimentos especificos e duvidas de batalha, por isso demorei, mas enfim... aqui estou de volta a postar para ti.
Pokémon: -1 ATK | Hold Item: --- | Trait: Marvel Scale | lv25 Milotic ♂ 69/82 | |
lv25 Cristal ♀ 78/82 | Trait: Intimidate | Hold Item: --- | Pokémon: Infatuated, Toxic (- 4) |
Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
Fons- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Tranquilo.
Nossa nunca pensei que ele ia ter o attract, mas vamos ver o que vai sair agora.Só uma dúvida esse move tem duração?
A batalha na peça já começa bem quente e já deixa bem claro o porque do Líder ser bem famoso e por falta de sorte o efeito secundário não entra e acabo caído em um combo bem chato.
Mas naquele momento eu precisavam esquece do Gaulvi e foca ainda mais no personagem e naquele momento via a necessidade de passa para o público o sentimento que né tudo vai ser fácil e que precisaria da o melhor de si se realmente quiser chega nos objetivos, mas além de tudo precisavam mostra a força para protege aquele reino.
- Cristal tente escuta a minha voz, o nosso oponente jogou o seu charme em você e vai ser difícil sair disso, mas precisamos mostra que isso não é o suficiente para impedir de nós vir protege aquilo que amamos, por isso preciso que nos mostre o seu melhor e a força para supera qualquer dificuldade.
Então olhado bem para o Líder vejo que tinha escolhido as palavras certas e com o olha fixo continuo a fala.
- Posso ser bem imaturo em alguns aspectos, mas não vou desistir de querer protege o reino que tanto amo e as pessoas nele, mesmo que tenha que abrir mão das minhas vontades e desejos, vou protege-lo até a morte.
Então com um olha fixo a Cristal falo.
- Cristal peço que me empreste a sua força nesse momento e use mesmo diante desse charme o Bite novamente com toda a sua força e tente repetir assim que ele usa o seu movimento aplique outro bite com toda a sua determinação.
- Alertas :
A batalha estava quente e todos na plateia pareciam intricados. Dois pokémons de grandes nomes e poder estavam no palco se enfrentando e aquele treino, além de treino, estava sendo um ótimo momento para ambos mostrarem seus potenciais.
O gyarados de gaulvi estava mostrando extrema determinação e força, mesmo diante daquele desafio de enfrentar um Pokémon pelo qual estaria apaixonado. Porém para a felicidade do treinador, o Pokémon conseguiu ouvir a voz de seu mestre e ir com tudo para cima de milotic com a mordida, acertando o mesmo em cheio e causando certo dano, mas ao soltar, a cobra aquática de wally soltou um anel de agua que envolveu o aquático do treinador convidado, causando pouco dano ao mesmo.
A belíssima cobra marinha de wallace aproveitou os minutos de vantagem que conseguiu e usou hidden power contra o Pokémon aquático de gaulvi que logo em seguida, partiu para cima com um outro Bite mas ao chegar bem perto, suas bochechas ficaram rosadas e Cristal recuou. Era o efeito do movimento attract usado anteriormente, estava deixando Cristal toda apaixonada por aquela criatura.
Por fim, o efeito do envenenamento deixado por milotic fazia efeito e dessa vez, causando mais dano do que da ultima vez. Wallace sorriu com o canto do olho e jogou seu cabelo para o lado.
- Precisa mostrar muito mais, para poder enfrentar e vencer ignis. Por enquanto, não se mostra capaz de vencer ninguém.
- Off:
- Olha, quando questionei sobre durabilidade quando tirava a duvida sobre o movimento, nao me falaram nada, entao acredito que dure ate o fim da batalha. Mas se não for isso, e tiver uma certa duração irei arrumar no próximo post com isso para você.
Pokémon: -1 ATK | Hold Item: --- | Trait: Marvel Scale | lv25 Milotic ♂ 56/82 | |
lv25 Cristal ♀ 53/82 | Trait: Intimidate | Hold Item: --- | Pokémon: Infatuated, Toxic (- 9) |
Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
Fons- Treinador
- Alertas :
A batalha segui de forma perfeita e a planteia pelo visto gostava, porém a minha situação era a pior possível e precisavam fazer algo para dá mais impacto naquela cena, mas logo vejo o líder fala e aquilo deixavam algo bem marcante para todos ali assistindo.
Era como se uma pergunta fica-se no ar será que ele pode supera? Ou será que vai ser como o Líder disse, então olhado para ele falo.
- Posso não ser forte, posso agora não ter a força necessária para protege alguém, mas nunca vou aceita desistir e nunca vou aceita que alguém me faça desistir...
Terminava de fala jogando uma dos meus braços para trás a fim de causa mais impacto naquele momento e olhado para a minha parceira falo.
- Cristal eu sei que não somos fortes e que estamos diante de um oponente muito formidável e também vejo que é bem complicado sair desse loop que estamos, mas não podemos deixa que isso venho nos para, não podemos aceita o que ele falou, isso não é por vingança mais, não é por um simples capricho, mas é para protege aqueles que tem esperança em nosso...
Nesse momento Cristal se ergue mostrado todo o seu tamanho, porém estava de olhos fechados e parecia se concentra no que eu falava.
- Cristal vamos juntos mostra que desistir não existem em nosso vocabulário..., mostre para todos a sua força de vontade com o seu Leer e depois use o Bite com toda a sua força.
Era como se uma pergunta fica-se no ar será que ele pode supera? Ou será que vai ser como o Líder disse, então olhado para ele falo.
- Posso não ser forte, posso agora não ter a força necessária para protege alguém, mas nunca vou aceita desistir e nunca vou aceita que alguém me faça desistir...
Terminava de fala jogando uma dos meus braços para trás a fim de causa mais impacto naquele momento e olhado para a minha parceira falo.
- Cristal eu sei que não somos fortes e que estamos diante de um oponente muito formidável e também vejo que é bem complicado sair desse loop que estamos, mas não podemos deixa que isso venho nos para, não podemos aceita o que ele falou, isso não é por vingança mais, não é por um simples capricho, mas é para protege aqueles que tem esperança em nosso...
Nesse momento Cristal se ergue mostrado todo o seu tamanho, porém estava de olhos fechados e parecia se concentra no que eu falava.
- Cristal vamos juntos mostra que desistir não existem em nosso vocabulário..., mostre para todos a sua força de vontade com o seu Leer e depois use o Bite com toda a sua força.
- Alertas :
Wallace passou a mão em seus cabelos e quase deixou sua boina cair, depois jogou sua capa para traz, dando um efeito esvoaçante a mesma e por fim, colocou sua mão para frente enquanto falava.
- Me mostre todo seu potencial então. Milotic, Duplo water Pulse.
Milotic novamente lançou um poderoso anel de agua contra gyarados, a cristal do jovem rapaz não conseguiu escapar e acabou recebendo o movimento do tipo agua, que a deixou confusa. E quando tentou usar leer, acabou batendo sua cabeça contra uma das arvores de mentira do local, se ferindo.
Milotic aproveitou novamente a deixa para atacar, acertando-a em cheio e depois fazendo-a recuar. Cristal mais uma vez tentou atacar com o golpe mordida, mas acabou de bater de cara com o chão devido ao efeito da confusão, causado por aquele movimento.
Wally ria com desdém, mas aparentemente não parecia confortável em agir daquela forma, o famoso mestre dos pokémons aquáticos, dizia.
- Parece que não é capaz de tanta coisa assim meu jovem... Acho que não poderemos lhe enviar para as forças primarias.
- Off:
- Cara… que azar… Além do attract, mais o confusion...
Pokémon: -1 ATK | Hold Item: --- | Trait: Marvel Scale | lv25 Milotic ♂ 56/82 | |
lv25 Cristal ♀ 5/82 | Trait: Intimidate | Hold Item: --- | Pokémon: Infatuated, Toxic turno 3(- 14); Confused (2/?) |
[/font]
Fons- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Nossa que azar, acho que a sorte foi toda gasta no líder.
Bem o héroi não pode ganha todas, tem que perde para crescer mais.
Tirá um dúvida fons, os poké se recupera depois ou fica derrotado até o fim da peça?
No andar da peça via minha batalha ser bem fraca e para completa minha parceira estava presa a condições que né esperava e realmente tinha que concorda aquilo estava horrível, mas precisavam usa aquela situação para fazer a peça ganha mais destaque e assim cria uma situação totalmente diferente que todos ali esperavam.
Então fazendo um olha rápido para o líder demostrando que dependendo do resultado iria usa para da mais impacto.
- Cristal tente se acalma, sei que consegue vamos da tudo da gente, não vamos desisti mesmo que a vitória esteja distante.
Nesse momento já tento através das ações passa para o público o sentimento de um jovem que acabava de saber como realmente era a realidade e que se ele tinha um objetivo era o momento de deixa tudo de lado e procura aprende mais.
- Cristal vamos com tudo nesse ataque use o Bounce.
- Alertas :
- Duplo water pulse para acabar
A pobre cristal felizmente conseguiu se acalmar e ser rápida o suficiente para tentar alçar voou para o alto e assim realizar o mesmo, mas infelizmente, antes de subir o mais alto que poderia no palco, olhou para milotic e felizmente o efeito de attract não aconteceu e o pokemon ficou inalvejavem.
Milotic tentou usar seu water pulse, mas devido à distância, acabou por acertar o teto do local e quase acertando os equipamentos de luz do teatro. Gyarados desceu do topo do local com tudo, acertanto milotic e lhe causando um sério prejuízo. O pokemon de wallace tentou atacar com seu water pulse novamente e acabou por errar o movimento, mas o efeito de envenenamento foi o suficiente para levar gyarados a nocaute.
- Parece que não e tão ruim quanto pensava, mas meu milotic continua de pe. Mande seu próximo, vamos ver se e capaz de me vencer no final.
- Off:
- AEEE agora foi! Vamos ver se vencera de milotic, espero que sim, mas... Veremos
Pokémon: -1 ATK | Hold Item: --- | Trait: Marvel Scale | lv25 Milotic ♂ 32/82 | |
lv25 Cristal ♀ 0/82 | Trait: Intimidate | Hold Item: --- | Pokémon: Infatuated, Toxic turno 3(- 14); Confused (3/3) |
Fons- Treinador
- Alertas :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5