{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa
3 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa
- Off:
- Fons não sei se pode, as antes do meu parceiro entra dei a ele uma Sitrus Berry, sem meu oponente ver.
A batalha seguia de forma bem complicada para mim, mas Cristal se esforçava e dava tudo de si e usado sua força se joga no ar e logo escapa por pouco do primeiro movimento do Milotic e em certo momento via que o rosto da minha parceira ia ficando vermelho, mas mesmo assim ela se concertou para tenta pula o efeito e logo vejo ela caído em cima e causado bons danos.
Aquela tensão aumentou ainda mais quando o golpe do meu oponente erra fazendo que um sentimento de reviravolta podia acontece, mas logo o efeito do veneno se faz presente e leva minha parceira ao nocaute.
- Muito bem então, Cronos agora é contigo mas antes pegue isso.
Entrego para o meu parceiro uma fruta sem que meu oponente saiba qual é, pois logo fico de costa para ele impedido dele ver.
Então tomando meu lugar novamente olho firme e então falo.
- Cronos vamos com tudo, aplique um forte Bite e aproveite a distancia e segure firme o corpo do Milotic para que ele não tenha oportunidade ade aplica nenhum golpe a você e logo que tive outra oportunidade aplique novamente um Bite.
- Alertas :
Com gyarados derrotado, o treinador convidado enviava um novo companheiro para tomar a frente, dessa vez croconaw estava pronto para batalha contra Milotic. Wallace estava calmo e sereno e não pegava leve contra o treinador.
- Certo, vamos ver se você conseguirá vencer de meu milotic agora... Felizmente ele não gosta de rapazes, você esta com sorte. Attract não funcionará.
A estrela mestre de pokémons aquáticos sorriu e jogou seu cabelo para trás, a plateia vibrava, com a atuação dele e com sua postura em cena. O rapaz sorriu e passou suas novas ordens.
- Milotic, Toxic e depois Water Pulse. Vamos focar na mesma estratégia.
Agora a serpente marinha era mais veloz do que o crocodilo aquatico portanto atacou primeiro com um poderoso jato de veneno que infelizmente para gaulvi atingiu e o mesmo acabou mais uma vez com toxic sobre seu Pokémon. Wallace sorriu, sua estratégia dava mais uma vez certo. Será que seria vitorioso novamente?
Croconaw atacou com a mordida conforme seu mestre ordenou e o mesmo conseguiu manter a mandibola firme o suficiente para que Milotic não escapasse, além de lhe causar um belo dano. A serpente marinha tentando se soltar, jogou o anel de agua contra o outro aquático, mas apesar do dano, não lhe deixou confuso. Aproveitando-se dessa brecha, o crocodiliano pressionou ainda mais sua mordida, causando dano critico e fazendo o Milotic gritar de dor.
Wallace pela primeira vez se mostrava preocupado e o veneno fazia efeito no sistema biológico de Cronos.
- Duplo Water pulse companheiro, vá!
- Off:
- As batalhas desse desafio funcionam semelhantes a batalhas de ginásio. Itens podem ser equipados durante a parte de plot e história, MAS no intervalo das batalhas ou trocas, não pode-se alterar nada, assim como em um ginásio.
Pokémon: -1 ATK | Hold Item: --- | Trait: Marvel Scale | lv25 Milotic ♂ 04/82 | |
lv25 Cronos ♂ 52 /67 | Trait: torrent | Hold Item: --- | Pokémon: Toxic (1) |
Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
[/font]
Fons- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Entendi agora.
A batalha seguia firme e pelo visto a platéia seguia super animada como a gente estava atuando e como a batalha estava agindo na personalidade do meu personagem.
E para completa ainda mais a festa finalmente depois de bastante esforços e queimando mais a minha sorte Cronos realizar um belo ataque crítico que faz a atenção de todos se elevarem.
- Cronos muito bem, não solte ele de forma alguma, vamos mostra a nossa força para com esse desafio.
Nesse momento faço meu personagem passa a impressão para todos ali que aquele momento ele estava deixado de lado tudo que sabia e toda a forma que ele pensavam que tinha que ser e procuravam naquele momento cria algo novo vindo dele mesmo.
- Cronos vamos dá o nosso melhor e não vamos para para qualquer muralha não, aproveite que está prendendo ele com sua mandíbula e assim que ele for realiza o seu movimento tente joga-lo para o outro lado use a sua força e tente usa o peso dele para realiza essa ação e então mostre a ele um Bite ainda mais forte e assim que ver uma abertura aplique outro bite com toda a sua força.
- Alertas :
A batalha estava no fim e para milotic estava difícil. Wallace parecia surpreso com o resultado que a batalha apresentava até aquele segundo, não achou de seu milotic acabaria prejudicado daquela forma.
A serpente marinha tentou suar seu Water pulse contra o aquático, com o objetivo de se livrar dele e assim poder se livrar da mordida do mesmo, mas apesar de ter causado um bom dano, o inicial de johto não soltou a cauda dele, mordendo ainda mais forte e levando-o a nocaute. Vitória de gaulvi.
Wallace bateu palmas e depois foi até seu pokemon e lhe deu algumas berries e o mesmo se levantou, não novo em folha, mas não tão derrotado como antes.
- Parabéns garoto, achei que não seria capaz disso, mas você me surpreendeu... Poderá entrar para a defesa do exercito, mas não espere moleza, será apenas um soldado e...
Nesse momento os sinos tocam e as trompetas tambem e ouve-se um grito vindo de fora das coxias, feito por um ator aleatório.
- Estamos sendo atacados!
Wallace fica alerta e deu mais algumas berries para seu milotic, fazendo com que o mesmo se recuperasse um pouco mais. Logo em seguida, ele se aproximou de gaulvi.
- Precisara provar seu valor agora garoto... Vamos la.
Wallace saiu correndo para o outro lado, mas não terminou de sair do palco e começou a recuar. Dois atores, vestidos com roupas pretas de ninja e usando um cachecol preto entravam em cena. Atras deles vinham algumas figuras, provavelmente seus pokemons, mas ainda era difíceis de se identificar por causa da escuridão das coxias.
- Off:
Pokémon: -1 ATK | Hold Item: --- | Trait: Marvel Scale | lv25 Milotic ♂ 00/82 | |
lv25 Cronos ♂ 33/67 | Trait: torrent | Hold Item: --- | Pokémon: Toxic (2) |
Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
Fons- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Fons tira uma dúvida depois da batalha se eu usa o Full Heal ou alguma fruta a Cristal pode volta a batalha?
Finalmente a batalha chegavam ao fim e naquele momento que estava chegando a hora de fazer a parte mais impactante da peça, então enquanto o Líder ia dado umas frutas aproveito e tiro uma Pecha Berry, duas Sitrus Berry, sendo que uma delas peço para o Cronos fica segurando e usa só em momento crítico e duas Oran Berry.
- Então Líder a gente tem alguma chance?
No momento que o Líder estava falando som de trombeta começa a ecoa e fazendo que surgi-se uma clima de mistério na cena e logo gritos informando que um ataque estava acontecendo dava uma trama bem grande e já fazia que a gente fica-se em alerta e escutando que era a hora de prova o meu valor e no momento que ele tenta sair de cena era revelando que o momento da segunda batalha ia começa.
- Líder esse caras são diferentes daqueles que atacaram o meu vilarejo.
Nesse momento Cronos e Gulû já se coloca em posição para defende nós dois e não deixaria que aqueles inimigos leva-se em diante seus planos.
- Líder alguma dica para me dá? em nossa batalha percebi que se continua querendo vingança vou acaba falhando para com o meu reino.
- Alertas :
Os dois inimigos tomam o palco, sendo que ambos possuíam houndooms. O primeiro olha para wallace e seu milotic caído e lanca contra o famoso membro de elite uma adaga cênica. Seu pokemon aquático joga seu corpo na frente da mesma, recebendo o golpe e fingindo muito bem, que estava gravemente ferido.
Wally, o personagem de wallace furioso solta um grito e parte para cima do ator que havia lançado aquilo, caindo sobre o mesmo e rolando no chão com o mesmo. Depois o mesmo acaba recebendo um smockscreen no rosto, começando a tossir desesperadamente.
- Eu cuido desse aqui... Parece que ele e seu pokemon não estão em condições de prosseguir com a batalha.
O homem agredido, pega wallace que tossia e bate na nuca do mesmo, fazendo-o desmaiar, claramente um desmaio cênico, pois violência real não ocorria ali. Milotic foi jogado sobre as costas de um dos houndooms. O homem estava saindo de cena com os dois, mas antes deixou uma fala.
- Cuide do outro e depois me encontre junto ao mestre.
Se retirou da cena e logo colocou wallace sentado na coxia e lhe deu agua, a equipe do backstage correu para cuidar dos ferimentos de milotic, causados na batalha contra Gaulvi.
- Agora você meu jovem, sera levado como escravo para ignis!
- Off:
- So poderia fazer a cristal voltar se você tivesse um revive ou item com tal função, pq ela esta nocauteada. Não adianta tentar usar itens de cura nela, agora. Já esta inapta ate o fim do desafio...
Cronos equipado com uma sitrus berrie. Seus status foram normalizados.
- Perdas:
- - 2 sitrus berries (uma equipada a cronos)
- 1 Pecha berrie
- 2 oran berries
Fons- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Agora estou sentido falta do poison.
Finalmente chega o momento de começa com as cenas bem impactante e tudo já começa com a cena do Milotic se jogando na frente de uma faca para deixa aquele ar para a planteia.
Agora tinha chegando o momento de decidi qual rumo aquela história ia toma e para isso precisavam escolhe bem as ordens para passa pois o meu oponente era um pokémon bem conhecido para mim e já sabia que em velocidade ele tirava de letra.
- Pode escreve agora aqui, vou fazer você me leva para o local onde está o Líder e todos os seus planos acaba hoje, Gulû...
Gulû já se coloca em posição de combate e passava para todos ali a impressão de ser bem fraquinho e de não tem nenhuma chance para aquela batalha tudo com o objetivo de leva aquela lutar para temperaturas bem altas.
- Muito bem Gulû voe bem rápido e assim que acha uma oportunidade se agarre com todas as forças no pescoço de nosso inimigo e então use a queima roupa o Supersonic e se mantenha ai para impedir que ele venha lhe acerta com algum movimento e então use o Water Pulse.
- Alertas :
O rapaz riu descaradamente com os comentarios do garoto, ele claramente era um cruel ser humano ou apenas nao estava levando gaulvi a seria, ainda mais pelo mesmo nao ser um dos oficias do exercito.
- Meu rapaz, você fez metade do serviço para nos. Tinhamos medo desse famoso membro da elite de vocês, mas ao enfraquece-lo, deixou uma brecha enorme para nos – ele riu alto – Houndoom, vamos vencer esse cara patético e levar ele juntos para nosso mestre. Use Nasty Plot e depois Bite.
A velocidade do cachorro de fogo era incrível, o mesmo, rapidamente se concentrou e soltou um ponto de exclamação de fogo pela sua boca, sinal de que o movimento era bem sucedido e sua forca aumentada. Logo em seguida, wingull atacou com o movimento supersonic, cujo principal efeito era deixar o inimigo confuso e wingull quase não obteve êxito, mas acertou o mesmo no inimigo, deixando-o confuso.
Houndoom confuso, acabou por bater sua cabeça contra uma das peças de cenário e o mesmo caiu sobre ele, lhe causando mais dano ainda. Mas logo depois disso ele recobrou a consciência, a tempo de levantar-se e virar para tentar fazer algo e receber um poderoso water gun diretamente em seu rosto.
-Estou surpreso com o que acabou de fazer, mas não pense que sera o suficiente para me vencer. Smog e depois Bite.
- Off:
Pokémon: +2 Sp. Atk | Hold Item: --- | Trait: Flash Fire | lv25 Houndoom ♂ 49/72 | |
lv25 Gulu ♂ 55/55 | Trait: Keen Eye | Hold Item: --- | Pokémon: Normal |
Fons- Treinador
- Alertas :
A batalha seguia de forma bem calculada e logo vejo a força do meu oponente aumenta e deixa minha situação ainda bem mais tensa e usava isso para joga ao público.
Naquele momento um milagre era necessário para me salva e pelo visto a sorte tinha dado um sorriso para mim e logo vejo o ataque do Gulû acerta o meu oponente, mesmo sendo por pouco e era disso que precisavam e logo vejo todo o restante do plano do meu oponente falha.
- Então está surpreso, mas o que me chama mais atenção é que se vocês não podia enfrenta o Líder mesmo estando junto, será que pode contra um simples soldado?
Naquele momento mundo de uma forma curiosa a personalidade do personagem que fazia, mostrando para todos que na lutar anterior o fez abrir os olhos e ver um novo caminho.
Gulû olhavam para o oponente de forma curiosa e que passavam a impressão de que ele não era nada ali e pelo visto parecia entende o meu plano.
- Muito bem Gulû, já que eles vai ter que lança essa fumaça toxica isso nos da uma boa abertura, assim que ele joga comece a voa para facilita a desvia dessa fumaça e assim que chega perto use o Supersonic novamente e então comece a voa bem alto e assim que ele for aplica o Bite use o Water Pulse em seu rosto, mas preferencia dentro de sua boca e se afaste o máximo possível.
Naquele momento um milagre era necessário para me salva e pelo visto a sorte tinha dado um sorriso para mim e logo vejo o ataque do Gulû acerta o meu oponente, mesmo sendo por pouco e era disso que precisavam e logo vejo todo o restante do plano do meu oponente falha.
- Então está surpreso, mas o que me chama mais atenção é que se vocês não podia enfrenta o Líder mesmo estando junto, será que pode contra um simples soldado?
Naquele momento mundo de uma forma curiosa a personalidade do personagem que fazia, mostrando para todos que na lutar anterior o fez abrir os olhos e ver um novo caminho.
Gulû olhavam para o oponente de forma curiosa e que passavam a impressão de que ele não era nada ali e pelo visto parecia entende o meu plano.
- Muito bem Gulû, já que eles vai ter que lança essa fumaça toxica isso nos da uma boa abertura, assim que ele joga comece a voa para facilita a desvia dessa fumaça e assim que chega perto use o Supersonic novamente e então comece a voa bem alto e assim que ele for aplica o Bite use o Water Pulse em seu rosto, mas preferencia dentro de sua boca e se afaste o máximo possível.
- Alertas :
Houndoom era rápido e por isso conseguiu aplicar o efeito da fumaça venenosa contra a ave que havia feito um esforço imenso para poder desviar, mas seu sucesso. A ave esforçada por seu treinador, tentou aplicar o efeito do confusão contra o inimigo, mas dessa vez, o cachorro de fogo, saltou afastando-se do inimigo, fazendo ele errar o movimento.
Logo que terminou o salto, já pegou um novo impulso para ir para cima de wingull que ficou surpreendido, mas conseguiu evitar a mordida por um tris. Rapidamente tentou fazer como seu treinador pedirá e lançou um water pulse no rosto do adversário. Lançando-o direto contra o chão, mas ele não teve problemas para levantar, o dano não tinha sido muito relevante
O veneno fazia efeito em seu organismo e o dano era sentido pela primeira vez pela ave.
- Off:
Pokémon: +2 Sp. Atk | Hold Item: --- | Trait: Flash Fire | lv25 Houndoom ♂ 42/72 | |
lv25 Gulu ♂ 52/55 | Trait: Keen Eye | Hold Item: --- | Pokémon: Envenenado (3/turno) |
Fons- Treinador
- Alertas :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5