Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento para evolução sinka Parasecto

2 participantes

descriptionTreinamento para evolução sinka Parasecto - Página 3 EmptyRe: Treinamento para evolução sinka Parasecto

more_horiz
O pássaro estava adormecido e o inseto atacou-o novamente, com suas garras envenenadas e cruzadas, causando grandes danos na ave. Que acordou em seguida. A andorinha estava muito ofegante e mal aguentava-se em pé, mas mesmo assim alçou voo enquanto atingia o oponente com suas asas, causando grandes danos neste. Fazendo com que o inseto demonstrasse os seus primeiros sinais de cansaço, ofegando levemente.

Mas antes que o pássaro se distanciasse, o inseto saltou com suas garras envenenadas e golpeou as costas do pássaro, que caiu nocauteado no chão. Havia sido uma batalha rápida e com grandes danos. Mas ainda assim, Valentain e seu inseto haviam vencido. O que fariam agora?

Pokémon:
Sleeping (3/3 Turnos), Normal, Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv14 Taillow

00/35
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 3 Taillow
Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 3 Paras
lv22 Garden / Paras

19/47
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua larga e extremamente arborizada, quase uma mistura perfeita entre cidade e floresta.

Exp Valentain escreveu:
Garden (Paras) ganhou 1050 de Exp.

Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreinamento para evolução sinka Parasecto - Página 3 EmptyRe: Treinamento para evolução sinka Parasecto

more_horiz
Agora que meu pequeno parceiro havia derrubado a ave voadora eu iria ate o centro pokemon rapidamente e iria procurar entorno do centro pokemon para treinar o Paras até o mesmo evoluir e se tornar um poderoso Parasect, sendo assim corro para o centro e entrego as esferas enquanto procuro por treinadores ao redor.

more_horiz
Valentain recolheu seu pokémon e ignorando o selvagem nocauteado, correu até o CP, para recuperar seu inseto gramíneo e posteriormente, procurar treinadores para enfrentar. Porém, ao chegar lá, viu as portas do CP fechadas e com uma placa escrito "Fechado". Onde já se viu um CP fechado durante o dia? Onde estaria Joy? Como ele curaria seu pokémon? O que ele faria agora?

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
ao chegar me encontro com uma enorme placa escrita, (fe cha do) gurrrrrl pensa em um cara que estava extremamente nervoso!

-E agora o que eu faço?

recolho paras para a pokebola e começo a andar pela cidade procurando pokemon selvagens caminhando tranquilamente.

more_horiz
Valentain ficou irritado, mas decidiu dar meia volta e voltar à procurar pokémons selvagens para batalhar e treinar. Enquanto caminhava, logo avistou mais uma ave como a anterior, comendo uma fruta num galho alguns metros acima do chão. O que o coordenador faria?

Treinamento para evolução sinka Parasecto - Página 3 300px-Ash_Taillow
Imagem meramente ilustrativa.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Mais um daqueles pokemons simples e sem graça decidi então continuar procurando por pokemons diferentes e selvagens será que não existia um skity nessa cidade? Quem sabe sua forma evoluída? Apenas tailow era deselegante, logo sigo em direção aos becos da cidade.

more_horiz
Valentain não queria outro combate com algum Taillow selvagem, então deu as costas e foi procurar outra coisa. Queria um Skitty e por isso procurou algum beco. Mas era uma cidade bem diferente das outras, não haviam becos, já que era praticamente uma floresta com bastante espaço entre uma casa e outra, assim como de uma árvore para outra. Não avista pokémons diferentes de Taillows. O que faria?
Como caçaria algum pokémon diferente?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Bem aquela cidade era praticamente uma cidade de árvores, eu podia até dizer que estava detestando aquele local, mas se as árvores eram altas minha chance era fazer mexer o solo!

Peguei a pokebola e lancei numel.

-Numel use magnitude de leve para balançar as árvores!

Numel iria balançar tudo e o que estivesse escondido ali seria encontrado por mim!

more_horiz
Valentain estava decepcionado com aquela cidade, mas resolveu mudar a estratégia de caça para um pouco ortodoxa e bastante chocante. Liberou seu Numel e mandou-o usar Magnitude, um golpe que se seu pokémon não poderia medir a força ao certo, por mais que seu treinador assim desejasse. E acabou usando um tremor de nível 7, o mais comum e com poder mediano.

Porém o tremor era muito forte para a cidade, Taillows voaram e as pessoas gritaram assustadas, mas não durou mais que alguns segundos. Contudo, nada de diferente foi avistado pelo garoto e uma sirene era ouvida de longe... O que o coordenador faria agora?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
O som das sirenes tocava ao longe, eu guardei numel em sua pokebola e sai de la o mais rápido possível em direção ao centro pokemon que estava fechado, quem sabe no caminho eu não encontrava alguém para batalhar. A cidade estava muito tediosa...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos