Sckar chegou à Sootopolis em cima de seu pokémon xará e inicial, ao fim da tarde. Assim que chegou não perdeu tempo e foi direto aos Correios, onde pegou um enorme pacote com diversas coisas que sua mãe havia lhe enviado enquanto ele estava em Alola, dentre tudo isso, havia um ovo de um pokémon muito raro, um inicial de uma região muito longinquá. Também aproveitou e trocou seu fiel Charizard pela deprimida Firestorm, a Magby, pois assim aceleraria o nascimento dos dois ovos que carregava consigo. Mas não tinha muito o que fazer naquela noite, portanto foi até o CP e tirou a noite de folga. Descansou, jantou e dormiu até o dia seguinte. Quando acordou cedo, banhou-se, vestiu-se, tomou o café da manhã e foi o mais rápido que pôde até o Teatro da cidade.
Chegando lá, logo procurou o balcão de atendimento e questionou:
- Bom dia, vim participar de uma peça de teatro. Como funciona?
Após as devidas explicações (as quais ele já sabia de algumas), resolveu fazer sua escolha:
- Então deixe-me ver, escolherei a peça em que o Reino Grass ataca o Reino Water, por favor.
Agora só restava aguardar as informações da peça e o momento em que esta fosse começar. Até lá, aguardou no camarim - ou o mais próximo disso -, deixou sua mochila e demais pertences aos cuidados de Firestorm. Estava ansioso e nervoso:
Ai ai ai... Onde fui me meter? Não sou ator! Nem mesmo coordenador, O que estou fazendo aqui? Nunca atuei! Como farei isso?
Pensava nisso enquanto caminhava desesperadamente de um lado para o outro.
- Firestorm, cuide da minha mochila e dos ovos que estão aí. Irei participar de um Show, mas você não pode subir ao palco, tá? Então apenas fique nos bastidores assistindo à tudo! Não se preocupe, nada do que houver lá é real, então não faça nada que eu não te mandar fazer, tá?
Porém, proteja nossas coisas e não deixe ninguém mexer, ok?
Disse para sua patinha sem parar de andar de um lado ao outro. Porém, lembrou-se de algo e correu até a pata, tirando dois frascos da mochila que ela tomava conta. Pegou uma de suas pokébolas e liberou o pokémon desta, então olhando para o mesmo, disse:
- Rosalgar, saia!
...
Oi Rosalgar, logo participaremos de uma peça de teatro, mas teremos que enfrentar algumas batalhas nessa peça.
Também é algo novo para mim, mas acho melhor você tomar essas vitaminas, são Zinco e Ferro. Você ficará mais resistente com eles.
Disse dando as Vitamins: Iron e Zinc, para seu inseto gramíneo. Depois recolheu-o de volta à pokébola e liberou seu Chespin, o qual trocou rapidamente seus itens e recolheu-o novamente. Depois aguardou a peça começar e sua vez de adentrar na mesma.
- Oi Chespin, já faz tempo, não?
Olha, não temos muito tempo para conversarmos, mas logo participaremos de uma peça de teatro e teremos que enfrentar algumas batalhas nessa peça. Também é algo novo para mim, só que acho melhor você trocar seu item. Me dê sua semente e pegue este colete.
...
Muito bem, agora volte e espere sua vez de entrar na peça.
OFF: Olá futuro narrador, obg por me narrar e espero q nos divirtamos.
Pretendo narrar a Evo do Chespin e dar-lhe um nome no meio da peça, ok?
Estou com dois Eggs na box e um poké com Flame Body, tá?
Obg pela atenção e vms q vms. o/
Após as devidas explicações (as quais ele já sabia de algumas), resolveu fazer sua escolha:
- Então deixe-me ver, escolherei a peça em que o Reino Grass ataca o Reino Water, por favor.
Agora só restava aguardar as informações da peça e o momento em que esta fosse começar. Até lá, aguardou no camarim - ou o mais próximo disso -, deixou sua mochila e demais pertences aos cuidados de Firestorm. Estava ansioso e nervoso:
Ai ai ai... Onde fui me meter? Não sou ator! Nem mesmo coordenador, O que estou fazendo aqui? Nunca atuei! Como farei isso?
Pensava nisso enquanto caminhava desesperadamente de um lado para o outro.
- Firestorm, cuide da minha mochila e dos ovos que estão aí. Irei participar de um Show, mas você não pode subir ao palco, tá? Então apenas fique nos bastidores assistindo à tudo! Não se preocupe, nada do que houver lá é real, então não faça nada que eu não te mandar fazer, tá?
Porém, proteja nossas coisas e não deixe ninguém mexer, ok?
Disse para sua patinha sem parar de andar de um lado ao outro. Porém, lembrou-se de algo e correu até a pata, tirando dois frascos da mochila que ela tomava conta. Pegou uma de suas pokébolas e liberou o pokémon desta, então olhando para o mesmo, disse:
- Rosalgar, saia!
...
Oi Rosalgar, logo participaremos de uma peça de teatro, mas teremos que enfrentar algumas batalhas nessa peça.
Também é algo novo para mim, mas acho melhor você tomar essas vitaminas, são Zinco e Ferro. Você ficará mais resistente com eles.
Disse dando as Vitamins: Iron e Zinc, para seu inseto gramíneo. Depois recolheu-o de volta à pokébola e liberou seu Chespin, o qual trocou rapidamente seus itens e recolheu-o novamente. Depois aguardou a peça começar e sua vez de adentrar na mesma.
- Oi Chespin, já faz tempo, não?
Olha, não temos muito tempo para conversarmos, mas logo participaremos de uma peça de teatro e teremos que enfrentar algumas batalhas nessa peça. Também é algo novo para mim, só que acho melhor você trocar seu item. Me dê sua semente e pegue este colete.
...
Muito bem, agora volte e espere sua vez de entrar na peça.
Dados da Peça escreveu:Reino escolhido: Grass
Tipo de peça: Invasão ao Reino Water
Pokémons usados: Frogsauro (Venusaur), Rosalgar (Parasect) e Chespin.
Roupa escolhida: Mōri Motonari
Usar Itens: Iron e Zinc no Rosalgar (Parasect).
Retirar Miracle Seed de Chespin e colocar Assault Vest.
OFF: Olá futuro narrador, obg por me narrar e espero q nos divirtamos.
Pretendo narrar a Evo do Chespin e dar-lhe um nome no meio da peça, ok?
Estou com dois Eggs na box e um poké com Flame Body, tá?
Obg pela atenção e vms q vms. o/