Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

3 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Empty Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Sckar Ter Set 19 2017, 10:56

Sckar estava disposto à já ter mais uma nova batalha, mas achou que simplesmente ir pela porta da frente não seria interessante e nem convincente para o público:

Pela porta da frente? Se eu estivesse na plateia acharia chato e nada convincente! Acho que ela quer que eu mostre que meu personagem é mesmo um guerreiro e procure outro jeito de invadir.

- Espere, Vera. Tem certeza? Acho melhor darmos a volta e invadirmos por outro canto.

Ele continuava falando num tom que o público pudesse ouvi-lo bem e claramente, mas mais baixo do que normalmente, para simular que estava cochichando e não queria que ninguém o ouvisse.

Pouco tempo atrás, Sckar havia invadido um local em busca de informações sobre um criminoso, em Mu Island logo após a Battle Factory. Então ele sabia que a porta da frente não era boa ideia e nem era convincente para o público, caso eles não tivessem um excelente plano para ludibriarem os seguranças.


- Tem que ter outro modo de entrar com meus pokémons.

Aguardou a resposta da garota.

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Empty Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Andros Ter Set 19 2017, 15:29

Parecia que era exatamente a reação que Vera esperava. A jovem olhou para ele apreensiva, e respondeu usando o mesmo tom de voz que ele: - Eu realmente não estava pensando por esse lado... Então... Vou ficar apenas esperando aqui do lado de fora. Vou vigiar a porta enquanto você entra e resolve nosso problema. Se chegar alguém, eu grito e você se esconde. Ok? - Ela foi até a lateral da construção, a que ficava do lado oposto à plateia, e deu uma olhada lá atrás. - Venha ver! Aqui tem uma janela. – Ela disse, chamando a atenção de Sckar.

A parte do palco que representava o interior da construção, era um cômodo formado por apenas três paredes, deixando sem, a que tamparia a visão da plateia, para que eles pudessem ver tudo o que acontecia ali dentro. Do lado oposto, onde ficava o fundo do palco, havia uma parede de madeira, e nela, uma janela. A janela estava aberta, e por ela Sckar poderia passar facilmente com seu pequeno corpo. Por outro lado, Venusaur não poderia passar, com aquele enorme corpo, ele derrubaria toda a estrutura.

- Mas deixe Fro-frogalgar comigo. - Ela fazia uma careta tentando se lembrar do nome do Venusaur. - Ou melhor, o Venusaur...

Ele ainda não via, mas do lado de dentro da construção, haviam dois guardas, e cada um deles possuía um pokémon consigo. Visto que se ele entrasse pela janela, ele só poderia levar Parasect e Quilladin, e provavelmente aconteceria uma batalha em dupla. Os guardas, estavam posicionados, de forma que os dois ficavam de costas para a janela, ficando um a vigiar a porta da frente, e o outro a de trás.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Empty Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Sckar Ter Set 19 2017, 16:30

Sckar sentiu-se aliviado ao ver a reação positiva da atriz, o que significava que ele havia pensado corretamente. Porém, não poderia levar Frogsauro e isso era um problema, já que Motonari estava muito ferido.

- "Frogalgar"? Quem é esse?

- Veeee saur...

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 B7b1ce50b2fe683009829733e7e51260573a5f5346e09f38b56ab3b4b6ca2a7f
Imagem meramente ilustrativa.

Dizia o garoto no tom de um cochicho fingido, alto o bastante para que a plateia o ouvisse bem, Frogsauro pareceu incomodado por ser chamado de "Frogalgar", mas mesmo assim, parecia dizer algo como "Acho que era para ser eu..."

Sckar aproximou-se de seu fiel pokémon gramíneo cheio de cicatrizes de um passado de abusos - os quais o público devia acreditar serem maquiagens de cicatrizes, para representar um pokémon que já superou diversos adversários formidáveis em duras batalhas -, acariciou sua fronte e voltou à sussurrar naquele tom de sempre:


- Frogsauro! Frog... Sauro! Frogsauro! Esse é o nome do meu fiel e antigo companheiro de grama venenosa.

- Veeee...

Agora o pokémon sorriu e Sckar prosseguiu:

- Amigão, fique aqui com a Vera por enquanto e proteja-a!

Frogsauro acenou positivamente com a cabeça em silêncio, movendo-a verticalmente uma única vez. O garoto parou a carícia e caminhou até o exausto Motonari, agachou-se na frente dele, olhou-o diretamente nos olhos e disse:

- Motonari, sei que estarei exigindo demais de você. Mas confio no seu potencial! Tire esse colete...

Enquanto Motonari se desvestia confuso, o menino caminharia até atrás de uma casa cenográfica que ficava perto do canto do palco, próximo à saída do mesmo e a entrada dos bastidores. Assim ficaria escondido da plateia. Olharia para onde estava Firestorm com sua mochila e ovos, ela estaria assistia à peça atentamente, mas ainda com olhar de desânimo. Então dessa vez sussurraria de verdade:

- Hey, Firestorm... Me dê uma Oran Berry, uma Super Potion e também a Miracle Seed que tem na Mochila. É uma frutinha redonda e azul, um potinho de spray vermelho escuro com o bico amarelo e uma sementinha amarela, por favor...

A patinha procuraria na mochila e depois de achar levaria para o rapaz e entregaria a fruta, o pote spray e a semente em suas mãos, sem que a plateia percebesse.

- Obrigado.

Agradeceria ao pegar a fruta, o potinho e a semente, levantaria-se, daria as costas à pata e caminharia de volta para o palco, enquanto tentava guardar a Super Potion em sua manga extra larga esquerda, que funcionava como um bolso oculto. Entraria na visão do público novamente dizendo com o tom de sussurro fingido de anteriormente:

- Voltei! Fui procurar alguma Berry nas árvores lá de trás. Encontrei essa Oran Berry. Coma, Motonari e me dê seu colete.

Tentaria guardar o colete na parte interna de sua manga direita extra folgada, que servia como outro bolso oculto. Aguardaria o pokémon comer e diria:

- Também encontrei essa Miracle Seed e mais um item que guardarei para depois, perto da árvore. Guarde isso presa ao seu corpo.

Daria a Miracle Seed para Motonari. O garoto suspiraria e olhando para Rosalgar, diria:

- Rosalgar, conto com você para proteger-nos. Não deixe nocautearem o Motonari e nem você. Motonari, fique atrás de mim e Rosalgar, fique na frente.
...
Agora, vamos!


Faria uma pausa dramática e depois diria para irem apontando para a tal janela com seu indicador direito. Ele não sabia o que encontraria do outro lado, mas sabia que teria que enfrentar o que surgisse.

Que eu consiga derrotá-los sem problemas maiores e não aja nenhum oponente com ataques de gelo, fogo ou voador... Por favor...

Mentalizava seus maiores medos para com a batalha que viria em algum momento futuro daquela peça. Ao menos era como ele pretendia se preparar.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Empty Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Andros Sáb Set 23 2017, 12:07

- Ops! Me desculpe... – Dizia Vera, diante do pequeno mal entendido com o nome do pokémon de Sckar. - E obrigado, vamos ficar bem. – Ela continuava dizendo, enquanto o garoto começava a falar com Quilladin.

O pokémon espinhento, não pensou duas vezes em retirar o colete que vestia. Depois que ele evoluiu, ficou um pouco apertado, já que deveria ter sido ajustado ao seu novo tamanho. E enquanto ele retirava o colete, Sckar saiu dali, e desapareceu da vista da plateia, sumindo atrás de uma casa cenográfica.

Lá atrás, ele chamou a atenção de Magby, que se distraia entediada com a peça. Ela não achava nada interessante ficar ali de escanteio, cuidando dos pertences de seu treinador. Ele a pediu que pegasse alguns itens em sua mochila, para que pudesse usar durante a peça, coisa que deveria ter pensado antes de subir no palco.

- Ei! Onde você foi? Precisamos de você aqui. - Vera tentava chamar Sckar, que não deveria ter sumido de cena daquela maneira. Ela olhava para a direção que ele estava e pensava o que fazer.

Magby conseguia encontrar os itens na mochila, e caminhava na direção de seu treinador, para poder entrega-lo, Assim que deixava os itens com ele, ele a agradecia e ela se afastava rapidamente. Sckar guardava as coisas na manga de suas vestes, e voltava para a parte visível do palco. Logo que ele dava as caras novamente, uma senhora entrava no palco, apontando para ele enquanto gritava: - Ladrão! Ele roubou a minha casa.

Do mesmo jeito que Sckar improvisava, os outros atores também improvisavam. Ele não esperava por essa reação, e acabava atrapalhando todos os planos de Vera. Não demorou muito para que a porta da construção à frente deles, se abrisse, e um dos guardas que estava de vigia, saísse para ver o que acontecia. O elemento surpresa acabou saindo de questão.

- Quem são vocês? Essas vestes... não são daqui. São os invasores! – O guarda dizia. - Chame o Warlord! – Ele continuava.

Sckar pôde ouvir a outra porta se abrindo, do outro lado da construção, e em seguida o outro guarda que estava lá dentro corria para a outra extremidade do palco. Em seguida, os dois pokémons que estavam lá dentro, também saiam, se juntando ao guarda que encarava Sckar.

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Slowbro[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Kingler

- Está esperando o que? Você precisa fazer alguma coisa. – Vera se escondia atrás de Venusaur, enquanto fingia estar assustada.

O que Sckar faria diante disso, já que todos os seus planos foram atrapalhados? Motonari e Rosalgar olhavam para o treinador, esperando suas instruções, já que Frogsauro já tinha as dele.
Motonari

19/65


Off: Resolvi dificultar um pouco as coisas rsrs
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Empty Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Sckar Sáb Set 23 2017, 13:20

Sckar ficou tão espantado com a improvisação, que calou-se e ficou boquiaberto e de olhos arregalados. Ele realmente não esperava por isso, então após alguns pensamentos, ele sorriu maliciosamente e improvisou:

Mas que droga! Eles improvisaram para me fazer parecer um ladrão... Achei que eu devia ser o mocinho da peça... Bem, acho que entendi errado. Afinal, estou interpretando um guerreiro numa guerra... então ele pode ser alguém sem muitos escrúpulos para cumprir sua missão, certo?

- Hah! Perdi o elemento surpresa, mas quem você pensa que é para reclamar de algo? Enquanto seu povo tenta matar o meu de sede? Vocês não tem direito de reclamar! Agora, venham! Vamos batalhar!

O garoto se abaixaria, pegaria o colete, guardaria-o em seu bolso, daria a fruta e a semente para Motonari, dizendo:

- Motonari, me dê esse colete, coma essa fruta e deixe essa semente presa ao seu corpo.

Ele levantaria-se, ficaria firme do chão do palco, com a pernas um pouco abertas e apontaria com o indicador esquerdo para a dupla de pokémon inimigos, enquanto passava seus comandos.

- Motonari, quero que fique atrás do Rosalgar e use Leech Seed no Slowbro e depois no Kingler. E Rosalgar quero que fique na frente do Motonari e não o deixe ser atingido, então use Spore no Slowbro e depois no Kingler.

Seu raciocino seria:

Slowbro e Kingler... Era o que eu temia, pokémons que podem saber algum ataque dos tipos Fire e Ice. Isso é mal! Slowbro tem um bom Sp. Atk e Def, mas sua velocidade natural é tão baixa quanto à dos Parasects. Já o Kingler deve ser o mais veloz em campo, tem um Atk e uma Def altos, enquanto seus atributos Sps. não são de se jogar fora... E para piorar ainda mais, ele pode saber Guilotine... Mas acho que não usarão porque o nível dos pokémons aqui não é muito alto e também porque derrotar o oponente tão rápido, não deve ser muito bom pro enredo da peça... Os ataques Ice que Kingler sabe, são todos Especiais e não físicos e as defesas do Rosalgar são altas, principalmente a física.

Sckar tinha receio de que as coisas seriam difíceis e poderia perder facilmente, porém, aproveitava-se do fato de ser uma peça e acreditava que provavelmente não iriam querer derrotá-lo muito rápido, então procurava tentar tirar vantagem disso para recuperar Motonari e montar sua possível vitória aos poucos.

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Empty Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Andros Sáb Set 23 2017, 14:29

Já que as coisas não saíram como ele esperava, Sckar entrou no jogo. Depois de responder as acusações, ele entregou os itens a Quilladin, e pegou o colete para guardar. Motonari comeu rapidamente a fruta, e enfiou a semente debaixo de sua pelagem, para que ela lhe desse energia. Logo em seguida, Sckar deu as instruções aos dois pokémons que usaria nessa batalha.

- Então já que é assim, vamos começar! Slowbro, Yawn nos dois. Kingler, Stomp no Parasect, e em seguida Metal Claw no Quilladin.

A batalha finalmente começava. Motonari abria sua boca, e lançava uma semente na direção de Slowbro, que ao acertar, se prendia com suas raízes. Logo em seguida, Slowbro e Rosalgar se encararam, um deu um bocejo na direção do outro, e o outro emitiu uma nuvem de esporos. Slowbro caiu no sono imediatamente. Por último, Kingler deu um salto na direção de Parasect, e caiu acertando sua grande pinça contra ele.

Novamente Motonari lançava uma semente, mas dessa vez, na direção de Kingler. Rosalgar também repetia seu movimento, e fazia Kingler dormir com seus esporos. Como os dois oponentes estavam dormindo agora, os pokémons de Sckar ficaram salvos dessa vez. As sementes roubavam energia dos pokémons, e as davam a Motonari, que aos poucos ia se recuperando.

- Levantem-se! Slowbro, Confusion nesses dois. E Kingler, Metal Claw duas vezes em Quilladin.

Como Sckar suspeitava, não era interessante os atores acabarem rapidamente com a batalha, então eles não usavam as capacidades totais dos pokémons. Mas mesmo assim, seria bom ele tomar cuidado, já que as coisas poderiam mudar a qualquer momento, por causa dos improvisos.


Pokémon:
Dormindo, Leech Seed (-1/8HP)
Pokémon:
Dormindo, Leech Seed (-1/8HP)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo
Trait:
Hyper Cutter

lv25 Slowbro


72/82
lv25 Kingler


55/62
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Slowbro
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Kingler
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Parasect
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Quilladin

lv25 Rosalgar


53/65
lv25 Motonari


46/65
Trait:
Dry Skin
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Metronome
Hold Item:
Miracle Seed
Pokémon:
Dormindo
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Empty Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Sckar Sáb Set 23 2017, 15:34

As coisas estavam indo bem, mas Sckar tinha ciência que tudo poderia virar de uma hora para a outra, então comandou:

- Motonari, use Needle Arm duas vezes no Slowbro. E Rosalgar,
caso acorde, use duas vezes o Fury Cutter no Slowbro.


Slowbro era o maior medo de Sckar, então pretendia acabar com este primeiro e o quanto antes, porém sabia que com Rosalgar adormecido, isso seria muito mais difícil. Porém, se tivesse sorte e este acordasse, o Combo do duplo Fury Cutter com o item Metronome, poderia conseguir causar grandes danos no pokémon aquático psíquico.

Espero que desta vez dê tudo certo! E que o Rosalgar seja o único à acordar nessa rodada.

Sckar estava aflito sobre o quanto seu plano poderia dar certo ou errado.

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Empty Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Andros Sáb Set 23 2017, 16:39

Sckar tinha esperanças de que apenas Rosalgar acordasse nesse turno, mas para seu azar, o único a acordar foi Kingler. O crustáceo então rapidamente se pôs de pé, e correu em direção a Motonari, desferindo um poderoso golpe de sua pinça fortalecida. Em seguida, Motonari fez crescer espinhos em seus braços, e desferiu vários golpes contra Slowbro.

Agora o restante dos pokémons acordava, e todos estavam de volta à batalha. Kingler novamente desferia seu ataque contra Motonari, mas dessa vez, causando um golpe crítico. Motonari também repetiu seu ataque. E agora restava os outros dois pokémons que acabavam de acordar. Slowbro e Rosalgar tinham a mesma velocidade, e assim partiram para o ataque ao mesmo tempo, mas como Slowbro usou um ataque especial, acabou acertando primeiro com uma forte onda de confusão. Rosalgar conseguiu aguentar e não ficou confuso, e assim golpeou o psíquico com suas garras de inseto.

A semente novamente roubou a energia dos pokémons inimigos, e a transferiu para Motonari, que conseguiu se recuperar um pouco do dano perdido. A batalha estava bastante acirrada, principalmente agora que todos estavam acordados.


Pokémon:
Leech Seed (-1/8HP)
Pokémon:
Leech Seed (-1/8HP)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo
Trait:
Hyper Cutter

lv25 Slowbro


39/82
lv25 Kingler


49/62
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Slowbro
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Kingler
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Parasect
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Quilladin

lv25 Rosalgar


41/65
lv25 Motonari  


33/65
Trait:
Dry Skin
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Metronome(+10%Px)
Hold Item:
Miracle Seed(+20%P)
Pokémon:
Fury Cutter 1x
Pokémon:
Normal

Campo: Palco do teatro de Sootopolis.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Empty Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Sckar Sáb Set 23 2017, 17:48

As coisas estavam se complicando rapidamente, mas Sckar tinha que manter sua estratégia inicial.

- Motonari, duplo Needle Arm no Slowbro e Rosalgar, duplo Fury Cutter também no Slowbro. Caso Slowbro seja nocauteado antes de receber os quatro golpes, mudem de alvo pro Kingler. E quando forem atacados, tentem saltar para longe.

O jovem ator amador cerrava ambos os punhos e franzia o cenho, prestando muita atenção na batalha, como se sua concentração pudesse passar força para os pokémons que lutavam por ele.

Temos que derrotar Slowbro o mais rápido possível, para então focarmos no Kingler.

O garoto torcia para que tudo desse certo, desta vez. Afinal, não vinha tendo muita sorte ultimamente...

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Empty Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Andros Sáb Set 23 2017, 18:24

Prestando muita atenção na batalha, Sckar esperava que tudo desse certo. Mas o outro ator, não estava com cara de quem deixaria as coisas fluírem dessa maneira.

- Slowbro, Disable em Parasect, e em seguida em Quilladin. Kingler, Metal Claw novamente em Quilladin, duas vezes.

Enquanto isso, Frogsauro e Vera pareciam bem apreensivos com a batalha, principalmente depois de ouvir os comandos do guarda.

Slowbro começou, usando suas habilidades para desabilitar o movimento de Parasect. Em seguida era a vez de Kingler atacar, e assim golpeava Motonari com sua pinça novamente. Motonari também repetiu outra vez o seu ataque, acertando Slowbro novamente. Rosalgar não fez nada, já que não conseguia executar seu movimento.

Novamente Slowbro desabilitou um movimento, mas dessa vez foi o de Motonari. Em seguida Kingler atacou novamente, e outra vez causou um dano crítico. Os dois pokémons de Sckar, não conseguiram atacar dessa vez, deixando o guarda em vantagem, apesar de seus próprios pokémons serem drenados novamente.

- Estamos quase acabando com eles. Vamos aproveitar que a estratégia deles foi desfeita. Slowbro, Headbutt no Quilladin duas vezes. Kingler, continue com os mesmos movimentos anteriores.

Se as coisas continuassem assim, Motonari seria derrotado. Mas o que Sckar faria diante dessa situação?


Pokémon:
Leech Seed (-1/8HP)
Pokémon:
Leech Seed (-1/8HP)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo
Trait:
Hyper Cutter

lv25 Slowbro


25/82
lv25 Kingler


43/62
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Slowbro
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Kingler
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Parasect
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Quilladin

lv25 Rosalgar


41/65
lv25 Motonari  


20/65
Trait:
Dry Skin
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Metronome(+10%Px)
Hold Item:
Miracle Seed(+20%P)
Pokémon:
Fury Cutter2/4
Pokémon:
Needle Arm1/4

Campo: Palco do teatro de Sootopolis.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar! - Página 3 Empty Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos