Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A AVENTURA VAI COMEÇAR

3 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qui Jul 16 2015, 19:44

Eu e Ru decidimos desbravar as ruas de Slateport,  uma cidade enorme e costeira, que tipo de pokemons iriamos encontrar por aquela cidade? Que tipo de treinadores seriam comuns naquele local?
Decidimos seguir em direção a parte costeira, quem sabe eu não encontrasse um pokemon aquático, fazia um bom tempo que eu não pescava, a ultima vez foi desastrosa então seria um bom treinamento para as minhas habilidades de pesca, com certeza.
Ru olhava deslumbrada a cidade, os prédios, as lojas, as barracas, tudo era muito bonito para ela, já para mim... Nem tanto, eu queria treinar, ouvi dizer que haviam ótimos líderes de Gyn em Hoenn. Quais eram os pokemons que poderiam ser pescados em Hoenn? Será que eu conseguiria um pokemon aquático dual type? Tentei repassar em minha mente todos os pokemons de água que eu conhecia.

-Ru vamos mais rápido, quero encontrar alguns pokemons de água, e quem sabe alguns treinadores aquáticos.

Ela me olhou, revirou os olhos, olhou as unhas, vermelhas e afiadas e disse:

-Tipo assim, pra que? Você já tem o Dile, o que você precisa é de um bom pokemon elétrico, se é que entende, então seria apenas uma perda de tempo procurar por pokemons aquáticos.

Ru em parte tinha razão, eu precisava de um bom pokemon elétrico, quais eram as chances de encontrar um pokemon elétrico em uma cidade como essa? Aonde eu poderia achar um pokemon elétrico? Voltei a observar o caminho enquanto passava por casas, prédios e outros locais, será que eu encontraria um local afastado e abandonado? Cidades sempre tem locais como esses, lembro de ver quando criança alguns magnemites em uma casa abandonada em Cerulean, olhei em volta procurando locais antigos pela cidade.

-Ru, me ajude a achar uma casa abandonada, costuma haver pokemons elétricos nesses locais.

Ela fez que sim, e continuamos a andar, sempre seguindo em direção ao mar.
OFF: Estarei em um congresso até o dia 25, não tenho certeza se terei internet se tiver eu posto, se não postarei após, não precisa fechar a rota.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci Ter Jul 21 2015, 20:46

off:


Valentain e Ru se encontravam inicialmente em um impasse. Enquanto o jovem coordenador das minorias queria desbravar as famosas praias de Slateport, seus Pokémon e treinadores, Ru a mestra dos “carões” e dona das Garras mais Rubras já vistas em uma diva o aconselhava a capturar um Pokémon elétrico melhor. Nosso protagonista resolveu assim seguir o conselho da prima, mas ainda mantendo sua rota inicial, procuraria em direção à praia.

Assim pensou em como poderia achar algum deste tipo, a sua ideia então foi a de achar alguma casa abandonada, já soube de alguns elétricos em sua época de criança em Cerulean. Assim logo se comunicou com sua companheira e seguiu caminho. De inicio parecia que falharia miseravelmente em sua busca, todas as casas no caminho da praia pareciam novas e muito bem cuidadas, tanto que chegou na costa e nada havia encontrado até sua prima divosa começar:

_ Ai tô bege! Olha só aquela ali… démodé demais né queridon! Mas bem, se procura algo decrépito acabou de achar, cadê Madonna nessas horas pra dar um toque de glamour?!

Ru apontava com sua garra vermelha mostrando ao longe uma casa beira-mar, não tinha detalhes dela, mas visivelmente era uma casa de madeira quase caindo aos pedaços e com seu portãozinho já ao chão, para completar tinha o mato alto em seu “jardim”(se é que aquilo podia ser chamado de jardim). Lovegood investigaria o local?
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qui Jul 23 2015, 11:36

Andando com Ru seguíamos em direção a praia devido a uma idéia minha, entretanto Ru havia me aconselhado a procurar um novo pokemon elétrico o que seria fabuloso, Ru havia gritado sobre uma casa antiga e sendo assim corri em direção a mesma.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci Sex Jul 24 2015, 08:42

Off:




A estranha dupla chegou fácil perto da casa, afinal nada impedia o caminho. Visivelmente a mesma estava afastada da grande área urbana com apenas terrenos baldios e areia em sua volta.

Ao se aproximarem conseguiram notar que o mato era alto e passava da altura da cerca de madeira podre que ali havia. A própria madeira que segurava a casa parecia estar prestes a cair de tantos buracos que havia nela, o portão de entrada não mais existia praticamente, estava apenas jogado ao chão comido pelo tempo. Vendo em frente as janelas estavam todas empoeiradas, não existia luz acesa lá dentro e mesmo sendo dia se percebia um breu vindo dali. Para finalizar a porta do local estava entreaberta.

Estaria ali uma oportunidade?
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Sex Jul 24 2015, 17:00

Havia areia e uma infraestrutura péssima isso era o que havia,uma casa caindo aos pedaços, provavelmente infestada de krabbys, Ru fazia questão de não encostar em nada devido a sujeira do local, ouvi a mesma dizer que provavelmente só pokemon nojentos viveriam ali, ela provavelmente imaginou diversos Muks e grimers se esgueirando por uma privada suja, ou seja ela estava desanimando da própria idéia, sendo ali um local com mato alto demonstrava a atual situação da casa, mal cuidada, abandonada, suja e provavelmente cheia de areia. eu e Ru escolhemos adentrar o local, mas claro evitando encostar nas coisas, o mato alto me atraia a atenção afinal nunca se sabe o que há em um mato alto, talvez um grande pokemon, ouvi rumores enquanto passava pela cidade que em Lilycove havia tido um acidente na costa e que pokemons raros haviam fugido, será que eles chegariam aqui? Cheguei dentro do local observando o chão e o teto, não gostaria de ter uma surpresa caindo sobre mim. O cheiro de maresia já chegava ao meu nariz dentro daquela casa, será que algum pokemon utilizava aquele local como abrigo durante as chuvas? Era bem provável, Ru andava atrás de mim segurando a manga da minha blusa com medo de ser atacada por algum pokemon nojento, seja ele inseto ou não, ou até mesmo algum treinador abusivo que espreitasse na região.
OFF: Foi mal esses posts ruins eu estava no congresso agora que voltei posso melhorar. Obrigado por assumir a rota o/ Quer marcar um dia para fazermos maratona quando voltar?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci Ter Jul 28 2015, 13:40

OFF:

Por mais nojento que o local fosse, por mais decrépito que ele aparentasse e por mais asco que sua prima demonstrasse a curiosidade e vontade de exploração existia alto no jovem Valentain. Em sua mente um turbilhão de possibilidades aparecia, até mesmo ficou excitado com a possibilidade de encontrar algum Pokémon raro ali, já que era de seu conhecimento um rumor sobre o naufrágio de um Navio onde algumas raridades eram transportadas.

Deste modo foi se esgueirando para dentro da casa com o cuidado de não encostar em nada, logo grudado em suas costas uma visivelmente desanimada e nada inspirada Ru seguia com passos de princesa, aquele local não era visivelmente digno de uma diva como ela, mas o que ela não fazia pela família não é mesmo?

A primeira coisa que ouviram ao entrar no local foi um grande e poderoso “nheeeeeeec” a madeira e dobradiças podres entraram rapidamente em atrito com a abertura da porta. Assim puderam ter uma noção do local com a luz do sol entrando finalmente, era visivelmente um local abandonado e esquecido, estava cheio de pó e teia de aranhas, alguns móveis de madeira de lei se encontravam no local, pareciam tão velhos como o próprio tempo, se usasse um pouco a imaginação podia se ver que ali outrora fora de grande beleza com uma arquitetura clássica e rústica, pena que isto havia ficado no passado.

Diferente do esperado não se encontravam ali nem Grimers nem Muks e até o momento nenhum inseto ou Pokémon havia sido visto. O teto parecia bem seguro, por mais que a construção estivesse condenada ele não desabaria sobre suas cabeças, assim deram alguns passos sutis e cautelosos para dentro do ambiente... maldita hora que entraram...

Quando ambos se encontravam ali dentro do nada a porta bateu com um poderoso estrondo, em um ímpeto mais do que rápido Ru se voltou para a porta e então liberou um poderoso e grandioso grito. E agora Lovegood?
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Ter Jul 28 2015, 22:31

NHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEC, era o som que a porta de madeira fazia, os cabelos de minha nuca se eriçaram rapidamente com o som, as dobradiças de madeira malditas... Ao entrarmos era visível a arquitetura da casa, a mobília clássica e apodrecida pelo tempo, muito requinte mas sem nenhum valor devido ao tempo. Os moveis estavam cobertos por poeira e teias de aranha, mostrava o total descuido com a casa e a falta de habitação humana no local. Andando mais a diante veio a surpresa. BAAAAAAAAAAAAAAAAAM. A porta se fechou, e com isso um grito gigantesco de Ru, o momento eu precisaria pensar o que fazer, olhei em volta, enfiei a mão na minha mochila e tirei uma lanterna pra deixar as coisas mais claras, comecei a procurar algum item perdido ou pokemon, para saber o que fez a porta bater, Ru tentava abrir a mesma.

-AIIIIII MEU DEUS, É UM FANTASMA , É UM FANTASMA SÓ PODE SER!

Berrava Ru enlouquecida enquanto tentava abrir a porta, enquanto eu calmamente procurava embaixo das mesinhas, cadeiras algum item, ou pokemon afinal em locais assim seria comum encontrar algum item, deixado pelos donos. Shards, Stones, itens evolutivos, potions, qualquer coisa. Fora que era muito importante saber o que havia fechado a porta, afinal de contas, uma porta daquelas não se fecha sozinha e seria bom descobrir isso o mais rápido possível antes que Ru surtasse mais ainda, eu estava prestes a dar uma bifa na cara dela para que ela se acostume com a situação. Tentei relembrar se havia pokemons fantasmas em casas antigas... e quais poderiam ser.
OFF: Pode ser agora? se não amanhã a tarde.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci Qua Jul 29 2015, 09:18

OFF: Vaaal, estava no Master Cheff esta hora que postou já hahahaha, sobre hoje a tarde, estou trabalhando, mas eu tendo tempo livre consigo postar sem problemas!



Diferentemente de Ru que se mostrava desesperada a ponto de quase levar uns tabefes de seu primo para se acalmar, Valentain se mantinha sereno e sensato. Portas não se fechavam sozinhas, algo ou alguém provavelmente tinha que ser responsável por aquilo.

Em último caso o mais assustador que poderia ter acontecido era algum Pokémon fantasma estar pregando alguma peça neles, o que não seria nada animador. Deste modo o mais lógico a se fazer foi clarear o local novamente escuro com uma lanterna.

Era eficiente, mas não tanto quanto o potente astro que se encontrava ali fora. Mesmo sendo dia o local transpassava um certo aspecto de terror com a luz fúnebre amarela (o que não ajudou em nada o estado de Ru), neste ambiente o nosso destemido protagonista começou a investigar, afinal, além de Pokémon poderia muito bem existir itens esquecidos pelos antigos donos do local.

Iluminava assim cada canto possível daquele cômodo, debaixo de mesas, atrás das cortinas empoeiradas e rasgadas, por entre gavetas e nada encontrava ou avistava, parecia literalmente um mistério. Até então iluminar embaixo do sofá, não conseguiu em si ver nada, mas um veloz vulto passou daquela sala até o cômodo seguinte, seria aquele o causador do susto?

Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qua Jul 29 2015, 21:13

off: masterchef <3

A luz da lanterna se seguia pelo comodo, nada, nada, nada. Era até meio frustrante não encontrar nem pokemon, nem item, até que um vulto passa de relance, seguido por um grito estridente de ru, o vulto se locomove da sala até o cômodo seguinte, não sabia se eu havia me assustado com o grito de Ru ou com o vulto, mas eu me assustei. Eu e Ru nos entreolhamos e com o balançar da cabeça decidimos segui-lo, pego Ru pelo braço e seguimos em direção ao comodo onde o vulto entrou, com a lanterna empunhada seguimos rumo ao cômodo desconhecido, com a luz esfregando o chão, o teto e as paredes a procura de um vulto desconhecido ou de um item raro, Ru já parecia mais calma e poderia jurar que ela estava curiosa sobre o vulto misterioso que havia lhe pregado uma peça, assim como eu. Fiquei repensando sobre a teoria do pokemon fantasmas? Será? Uma criatura espectral envolta em mistério e sombras...

Dizem que o Gengar é um pokemon que gosta de pregar peças com sombras, seria um Gengar? Ali naquele lugar insalubre? Ou quem sabe um Bannete, eles são nativos dessa região se bem me lembro de minhas aulas quando criança, certa vez quando eu era criança eu havia ganhado um presente, um pokeplush, minha avó havia me dito para tomar cuidado pois a noite ele poderia estar contendo um Bannete por dentro, e que ele, ao ouvir meu sono pesado iria sair do brinquedo e me sufocar com o travesseiro, era estranho como a infância pode aparecer até em horas mais escuras... Como essa.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci Qui Jul 30 2015, 14:00

Lembranças da infância e seus contos de terror feitos pelos mais velhos é o que vinha na mente de Valentain afinal, é comum se pegar as vezes remoendo antigas memórias quando não entendemos muito o que se passa. Mais comum ainda quando algo tão misterioso e inoportuno ocorria como agora, histórias como homem do saco, ou mesmo bonecas possuídas pareciam fazer sentido.

Com Ru mais calma e sendo puxada pelo braço, Lovegood a guiou até o cômodo seguinte. Ao entrar nele já pôde notar que era a cozinha, tal qual a sala anterior estava totalmente abandonada e podre. Começou a iluminar canto após canto e nada aparecia, até então Ru segurar com uma de suas mãos um grito, saindo apenas um som abafado, ela tremeu e apontou com a outra mão para o lado oposto que Val iluminava.

Ao olhar na direção notou os dois pares de olhos amarelos malignos que brilhavam em sua direção, aquele era o motivo do medo de Ru, realmente pareciam olhos mortais e perigosos, rapidamente por instinto voltou sua lanterna para lá e finalmente entendeu o que era o vulto escuro. Ali se encontrava um delgado felino acuado, seu rabo era tal qual uma mola e a coloração de seu corpo era cinza como as sombras.

O mistério estava aparentemente resolvido, nada de fantasmas ou bonecas amaldiçoadas, apenas um gato, mas algo estranhamento ainda não parecia certa com a aparência assustada e triste daquele felino.



off:
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos