Rota 102 - 7:00 PM
" O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo. "
Winston Churchill
Nós como seres vivos estamos sempre em metamorfose. Somos seres que recebemos diversas influencias exteriores, e cabe a nós decidir ou ao menos tentar filtrar o que pode vir ao nosso interior. Não sofrer uma metamorfose, significa estar estagnado, parado, não evoluir, não mudar, não melhorar. Somos parte de uma transgressão de objetivos próprios, de fontes inimagináveis de nós mesmo. Se uma lagarta pode virar uma borboleta, por que nos é imposto um limite do que podemos ser? Somos, e podemos. Basta apenas trilhar esse caminho imaginário.
— Midnight shadows...
Where finding love is a battle...
But daylight, is so close...
So don't you worry 'bout a thing...
Ao final de um entardecer, caminhava pela Rota 102 em passos descontraídos, acompanhado apenas de sua canção, seu ovo em suas mãos, e seus Pokémons em sua bolsa. Cantarolava uma música em que a letra mais coincidia com o momento.
— We're gonna be alright...!
We're gonna be alright...!
Sua última parada em Oldale lhe rendera bons frutos, e estava muito grato àquela cidade por isto. Queria ter outra maneira de recompensá-la como um todo, mas acreditava que o trabalho artístico e de entretenimento que fez na escola para os pequenos alunos havia sido o suficiente para o momento. Retornaria mais tarde em outro momento, etapa, de sua vida. O ovo de seu Eevee era sua maior recompensa até então.
— Baby, don't you know?
All of them tears gon' come and go...
Baby, you just gotta make up your mind...
Cause every little thing is gonna be alright...
Todos os Pokémons seu não haviam participado desse trabalho, estavam sob cuidados da enfermeira Joy. Mudkip, seu inicial. Skitty, que foi resgatada de um incêndio pelo jovem, que inclusive estava com a mão ainda enfaixada desde o incidente. Taillow e Poochyena que eram também mais afetivos a Tielo. Já Wurmple, mal foi apresentado corretamente. Durante a batalha, parecia bem reservada. Mas torcia para que se acostumasse logo a esse jeito.
— Baby, don't you know?
All of them tears gon' come and go...
Baby, you just gotta make up your mind...
We decided!
De momento, apenas sua canção e seu caminhar o entretia. Apesar de estar escurecendo, acreditava que estaria tudo bem, e caso fosse necessário, acamparia no local. Seu violão e sua mochila presa em suas costas. Seu chapéu e suas roupas extravagantes ainda o acompanhavam.
— We're gonna be alright...!
Ao narrador: Bem vindo. Obrigado por pegar minha aventura.
Tenho poucos pedidos a fazer, queria evoluir meu Wurmple para um dos casulos e se aparecer algum Pokémon interessante que eu possa capturar seria bom.
Música: Be Alright - Ariana Grande
Tenho poucos pedidos a fazer, queria evoluir meu Wurmple para um dos casulos e se aparecer algum Pokémon interessante que eu possa capturar seria bom.
Música: Be Alright - Ariana Grande