Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

2 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Sáb Set 16 2017, 19:43






Capítulo 4 - Rota 102



— Acabe a luta nos dois próximos Tackle, Poochyena.

Tielo correu para sua mochila e tentou buscar suas Pokébolas não utilizadas. Um Pokémon que tinha dado tanto trabalho, certamente valeria a pena à captura. E estava pronto para fazer isso.

Desculpa o post pequeno, eu não sei fazer posts grandes em batalha. É algo à consertar...

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Sáb Set 16 2017, 20:05









"Poochyena avança com mais de seus Tackles. Corphish tenta revidar não consegue, Poochyena dá outro e ... Caiu. Não foi nocauteado, só se enroscou as patas e caiu de lado. Parece furioso e usa seus Bubbles, mas em direção errado. Opa, não tão errado, na direção de Janna.
Queria ter avisado, mas não quero sair daqui. A coitada se assustou e caiu de quatro no lago. Por sorte a água abaixou a saia e não deixou que o garoto olhasse sua calcinha. Mesmo nessa situação vergonhosa a garota de pele branca e cabelo castanho nos olha vagarosamente com aquele olhar de choro."

_ Você está bastante tempo ai contra esse Pokémon. Azurill não volta, nem seus Pokémons...

"Eita, ela parece bem triste. Realmente algo aconteceu para até Taillow não ter voltado.

_ Não vou esperar mais!

"Ela parece bem chateada. Resolveu seguir de pé até a outra ponta onde uma mata fechada se encontra, lugar onde Taillow fora rondar e não voltou. É bom terminar isso aqui logo moço."



Corphish:
Speed -5
Accuracy -2
Defense +2

Hold Item:
---
Hyper Cutter
Ability:

lv10 Corphish


03/28
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Corphish
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 PoochyenaCapítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Wurmple
lv07 Poochyena


11/21


lv06 Wurmple


0/21
Wurmple: Shield Dust
Poochyena: Quick Feet
Hold Item:
---
Wurmple: Normal
Poochyena: Normal







Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Sáb Set 16 2017, 20:33






Capítulo 4 - Rota 102



— Você tem razão... - Falou em tom baixo, mas sem tirar sua cara de despreocupação do rosto. Estava fazendo o máximo que podia, não iria se entristecer por isso. Se fosse atrás de Marill e esquecesse o Pokémon furioso ali, poderia dar completamente errado, afinal, se com instrução quase havia levado dois. Sem instrução poderia perder até o seu ovo... - Poochyena, use o Tackle, duas vezes. Tente acabar com isso. - Deu um tom autoritário. Apesar de mascarar seus sentimentos naquela expressão apática de sempre, estava se sentindo tapeado pelo Corphish. Ou as rotas estavam ficando difíceis, ou não estava evoluindo seus Pokémons direito.

Isso lhe fez pensar no pobre Wurmple, agora repousando ao lado de Skitty que tentava animá-lo enquanto tentava chocar o ovo, em cima dele.

— Você não pode ir sozinha, você não sabe o que está ali. Por favor. Aqueles dois que estão por aí devem ter encontrado seu Azurill e estão tentando voltar. Confie o quanto eu confio. Só mais alguns segundos e eu estarei lá com você.

Se Poochyena conseguisse derrotar ainda nesses próximos turnos, lançaria a Pokébola em Corphish para tentar capturá-lo.

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Sáb Set 16 2017, 20:47

Mahiro escreveu:








"A garota parece não querer te dar bola, ela continua andando até a outra ponta. Acho melhor ir atrás dela, Corphish já está nocauteado."


Corphish:
Speed -5
Accuracy -2
Defense +2

Hold Item:
---
Hyper Cutter
Ability:

lv10 Corphish


00/28
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Corphish
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 PoochyenaCapítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Wurmple
lv07 Poochyena


11/21


lv06 Wurmple


0/21
Wurmple: Shield Dust
Poochyena: Quick Feet
Hold Item:
---
Wurmple: Normal
Poochyena: Normal







Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Sáb Set 16 2017, 20:59






Capítulo 4 - Rota 102



Tielo lançou a sua Pokébola na tentativa de capturar Corphish. Sendo assim apenas observou a garota caminhando pelas bordas da lagoa.

Enquanto a Pokébola decidia se iria ou não capturar Corphish, vestia apenas sua calça, e vestia seus sapatos, agora que já estava parcialmente seco. Colocou Wurmple de volta na Pokébola, assim como Poochyena. Colocou sua mochila e seu instrumento nas costas, e levaria suas vestes e seu ovo em suas mãos.

— Você me acompanha do meu lado pra me defender hein. - Disse com um sorriso leve para Skitty.

Esperou para ver se a Pokébola capturaria, antes de tentar ir atrás de seus Pokémons.

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Ter Set 19 2017, 13:19








"A captura de Corphish parece ter dado certo. Sendo isto o rapaz segue sem camisa atrás da moça que parece acelerar seus passos para ficar longe. Ela na frente se envolvendo entre as árvores e arbustos só pude ouvir seu grito. Chegamos em seguida e a enxergamos de joelhos abraçada com seu Azurill. Mudkip e Taillow também estavam ali reunidos, mas estavam todos dormindo. Havia também ali um garoto de aproximadamente quatorze anos, moreno de cabelo 'tigela'. Ele estava acompanhado de um peculiar Bellsprout em seu ombro."
_ Eu derrotei esses Pokémons, são meus! Mas estas pokébolas não prestam.

_ É claro! Estes são nossos Pokémons! Você não pode capturá-los! Ainda mais usando Sleep Powder sem nem ao menos batalhar.

"Janna parece bem irritada com a situação. E pensar que este tempo todo os três Pokémons tinham sido vitimas de algo tão vil. A garota tenta ir embora, mas o garoto intervém."

_ Não! Eu os peguei. Eles estavam livres na água e no ar. São selvagens!

"Nesse meio tempo Taillow e Mudkip estavam a acordar. Este pirralho está me estressando já. Gostaria eu de ser um treinador e colocar ele nos eixos. Ele fica encarando ambos à sua frente e fica olhando para outro canto, com a cara toda vermelha."

_ Não tenho culpa que vocês ficam namorando no lago em plena luz do dia.

"Ele tem razão, ela está com o vestido molhado graças ao Bubbles que a derrubou pouco tempo atrás, e ele estava se camisa a perseguindo. Janna finalmente percebe a cena embaraçosa que havia se envolvido e se encolhe em um canto."

_ Não é nada disso que você está pensando.

"Se eu não tivesse assistindo, seria justamente o que estaria pensando.
Estavamos em um pedaço de mata fechada atrás do lago. É bem tampado aqui, não me admira ninguém ter visto Mudkip e Taillow sumirem enquanto todos se distraíam com o Corphish."

Poochyena ganhou 393 de exp. Com isso ele avança para o nível 9.
Wurmple ganhou 197 de exp. . Com isso ele avança para o nível 7. Evolução pode ser realizada quando estiver disposto.
Seu ovo avança um Step.






Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter Set 19 2017, 14:02






Capítulo 4 - Rota 102



Tudo fazia sentido agora, o porque da demora. O jovem aproximou-se de ambos desmaiados no chão e verificou se ainda estavam vivos, mas pareciam apenas sonolentos.

— Não, eles são nossos. Por isso sua Pokébola não conseguiria capturar nunca... - Tentou completar a informação de Janna.

Não sabia com quem estava se metendo, por isso sempre agia com cautela. Não podia julgar ninguém pela aparência, então não perdeu tempo com isso. Se sentia uma bagunça pelo fato de ainda estar um pouco úmido, mas isso logo foi comentado pelo arrogante jovem.

— Então, você é um detetive, hein? - Ironizou. - Só vendo o estado como estamos conseguiu chegar nessa conclusão? É mais inteligente do que eu pensava hein. - Skitty parecia assistir não gostando muito da situação. Era um Pokémon felino e apegada muito ao seu treinador, sabia então que apesar de tentar sempre mascarar sua emoção, não se sentia nada confortável, ainda mais vendo seus companheiros Pokémon naquele estado. Tielo abaixou-se e cutucou os Pokémons para conseguir acordá-los. - Meus Pokémons são livres, não selvagem. Você não sabe distinguir a diferença dos dois? Precisa de um dicionário? O fato deles terem um tempo fora da Pokébola para fazerem o que quiser não te dá o direito de sair usando os movimentos contra eles. Aliás, mesmo que fossem selvagem, não teria uma forma mais honesta de tentar capturá-los que não seja um Sleep Powder somente? - Não se intimidou com a arrogância em deduzir que estariam fazendo obscenidades. O fato era que queria somente sair daquela situação, pois não era agressivo, apesar de tentar vencer pela ironia.

O bardo não conseguia carregar dois Pokémon e um ovo no colo, então tentava acordar ambos, antes de colocá-los na Pokébola.

— Olha, sou um cara pacífico. Não quero encrenca, e acredito que você também não vá querer, então aconselho a nos deixar em paz. A floresta está aí cheia de Pokémons. Se você é tão competente assim, vai conseguir capturá-los de maneira mais honesta.

Não sabia qual era a reação do jovem, mas estava tentando ao máximo ganhar tempo enquanto acordava os Pokémons.

Certo, quem narra a evolução, eu ou você? Vou esperar um momento menos turbulento para querer que ela evolua.

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Qui Set 21 2017, 21:40








"Cruel! Até eu acabei sentindo a picada daqui. Mas bem feito. Gosto ainda mais desse cara. Seus Pokémon já tinham acordado e Mudkip recebe o treinador se jogando em cima de seu colo como se o quisesse abraçar."
_ Você não é meio velho para estar aqui?
"Esse garoto está falando ainda? Se bem que foi bem baixinho. Ele parece envergonhado depois do sermão. Ainda assim continua a ser bem chato."
_ Não ligue para ele. Aliás, obrigada pela gentileza. Tomarei mais cuidado com meu Azurill.
"Ao menos essa Janna é gente fina. Ela estava preocupada com seu Pokémon. Aparentemente ela só tem seu Pokémon como estimação. Agora para onde vamos? Aquele garoto está disponível. Acho que treinadores gostam de fazer apostas entre si para lucrarem. Não sei se é caso aqui."




Como é um Wurmple eu terei que fazer a escolha, mas você pode iniciar a evolução dele quando quiser.

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui Set 21 2017, 22:30






Capítulo 4 - Rota 102



— Se cuida... - Apenas disse vendo a garota se afastar com seu Azurill.

Deu o afago necessário para ambos os Pokémons, não tinham nenhuma marca ou lesão que despertasse algum sentimento negativo no jovem cigano. Preferiu então somente retorná-los para Pokébola. Deixando somente Skitty para fora acompanhando-o.

— E você é tão pivete assim que precisa ficar de birrinha? - Confrontou. - Olha. Eu não sou uma má pessoa. E você também não é. Você está só sendo ganancioso demais e imprudente. O problema em querer levar vantagem é que sempre alguém sai perdendo. - Colocou seu chapéu na cabeça de maneira desajeitada, enquanto mantinha o ovo em sua mão. - Vamos, eu te ajudo a capturar um Pokémon, de maneira mais honesta dessa vez, se me prometer que vai parar de usar essa tática. Você quer ser um treinador de respeito, não? Agora engole esse choro e vem. - Disse de maneira autoritária. Esperava que isso resolvesse e adicionasse juizo à cabeça do jovem. - Qual o seu nome? Sou Tielo.

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Dom Set 24 2017, 23:25








_ Sobre o que você sabe?
"O garoto irritante recusou o convite e saiu correndo pelo caminho que viemos. Nesse direção estava Janna parada com um garoto menor que ela, que chama a atenção com seu chapelão de palha e uma grande rede. Provavelmente um desses caçadores de insetos. Deixando o garoto atravessar em meio aos dois ambos ficaram assistindo o guri sumir no horizonte. Isso, vai chorar em alguma canto pivete chato."
_ Obrigador por ter ajudado minha amiga.
" O caçador veio nos cumprimentar."
_ Eu deveria estar ao lado dela, me desculpe o incomodo. Acabei me empolgando procurando Wurmples.
"Falando em Wurmples de seu enorme chapéu apareceu um, que rasteja até o ombro do garoto e depois pula pro chão."
_ Ewwn! Você deixa eles rastejarem em você.
_ Ora, faz bem pra pele. Não sabia?
"Brinca o garoto com o comentário de sua amiga. Muco de Wurmple faz bem pra pele? Vou experimentar qualquer dia desses."
_ Meu nome é Seiki. Prazer em conhecê-lo.
"Acho que já tínhamos ouvido seu nome antes. Wurmple também nos cumprimentou. E isso chamou a atenção do outro Wurmple, que sai forçadamente de sua Pokébola e mesmo com pouca stamina ele invoca de querer provocar seu parceiro de espécie."
_ Ual. A personalidade de sua Wurmple é forte. Coisa rara. Busco uma assim para minha coleção. Não desmerecendo o meu. Eu chuto que ela será uma Dustox. O meu tem personalidade para virar um Beautifly. Não que seja certeiro, mas noventa por cento de chance. Pode parecer meio assim... de repente, mas você trocaria comigo?
"Uma proposta interessante. Esses caçadores se especializam em insetos. Mesmo parecendo iniciante ele provavelmente ensinou algo para seu Wurmple. O que nosso treinador fará?"




Desculpe não ter postado >-<||\

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos