Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Water Trial #2

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 5 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Joul Sex Out 13 2017, 22:55



A experiência da treinadora na pescaria já havia sido tanto notada quanto admirada por este narrador. Contudo, levando tal habilidade novamente em consideração, se viu Winnie agir rapidamente, depois de analisar as águas, com o lançamento do conjunto mais apropriado para tal técnica. Conjunto este que, similarmente a um dos pontos iniciais, era um dos melhores a serem usados ali.

Daí, o blábláblá de sempre voltava com tudo, já que, bastou poucos segundos para que uma nova fisgada fosse observada e, com um tranco contrário, um novo Wishiwashi dava o ar de sua graça a frente de Winnie e de seus pokémons.

Water Trial #2 - Página 5 Wishiwashi

Com isso, agora, restava esperar pela nova batalha que estava prestes a começar. Pelo jeito, uma que a Freda certamente não teria problemas para vencer.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Water Trial #2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 5 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Victoria Sex Out 13 2017, 23:20

E pela quinta vez tudo se repetia; se deus quisesse esta era a última. Puxei a varinha como se não tivesse mais nada demais naquela atitude; novamente um Wishiwashi, sem surpresa alguma e, repetindo todos os passos anteriores, resolvi repetir os golpes também:
- Elekid duplo Shock Wave!

_________________
Water Trial #2 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Water Trial #2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 5 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Joul Sex Out 13 2017, 23:27


O surgimento do novo Wishiwhasi não pareceu estremecer nem Winnie nem qualquer um de seus pokémons. Assim, enquanto o selvagem colocava-se em posição de combate, mostrando que ele não estava disposto a entregar aquela luta facilmente, a Freda tratou de dar novas ordens a sua poderosa elétrica.

Deste modo, como o observado em outras oportunidades, se viu Hela usando seu Shock Wave enquanto o selvagem tentava se vingar com o Brine. Contudo, como visto a pouco, o peixe não era páreo para o poder de ataque do elétrico. Fato que fez o Eletric type vencer facilmente.

Enfim, depois de asistir Wishiwhashi desaparecer nas águas, Winnie, com o mapa em mãos, confirmava que, agora, só lhe restava navegar rumo ao último ponto de pesca. Por isso, bastava a ela apenas se preparar para o derradeiro momento.


Hela (HP Atual) 34/48
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Water Trial #2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 5 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Victoria Sex Out 13 2017, 23:41

Mais uma batalha finalizada. Peguei o mapa e o segui, com ajuda de Balder, claro, esperando fielmente conseguir chegar ao final daquilo e ser surpreendida. Desta vez retornei Hela; estava machucada demais para manter-se na linha de frente do time, era melhor que deixassem os mais fortes agora; melhor e mais safe:
- Descanse um pouco, Hela... Muito obrigada pela sua ajuda.

Por mais que cada vez mais próxima do alvo, minha ansiedade não subia muito; eu realmente só queria acabar aquilo logo.

_________________
Water Trial #2 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Water Trial #2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 5 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Joul Sáb Out 14 2017, 10:17


Ao final de mais uma vitória, Winnie, acreditando que o melhor mesmo para sua Elekid era um merecido descanso, tratou de retornar a pokémon para pokébola antes de seguir viagem. Assim, com mais uma etapa resolvida, a treinadora, que mais uma vez contava com a ajuda de Balder na interpretação do mapa, deu as novas orientações para o Lapras rumo ao, que tudo indicava, último step daquela jornada.

Então, com mais algum tempo de navegação, onde foi possível a Freda admirar cada vez mais aquela região costeira da Exeggutor Island, um novo cenário foi se destacando aos poucos a frente de Winnie. Afinal, a cada metro percorrido, a quantidade de pedras que rompiam a superfície do oceano se tornava cada vez maior. E, no fim, era possível a garota perceber o porquê de tudo aquilo.

O estranho sorriso esboçado na face de Lana parecia desaparecer em meio a paisagem que se destacava as suas costas. As pedras, que cada vez mais se tornavam presentes, eram uma espécie de guia para a um grandioso conjunto de rochas que, admiravelmente, saia do fundo do oceano até atingir, pelo que tudo indicava, uma altura de dez a quinze metros. Eram rochas enormes, pontudas e com um espaçamento entre elas que possibilitava a travessia de um ser humano magro, nada mais que isso.

No entanto, antes mesmo que Winnie pudesse deixar que alguma palavra saísse de sua boca, a capitã do trial, que se via sobre uma das tantas pedras menores que coexistiam a frente da parede já observada, ainda com um aquele sorriso que deixaria qualquer desafiante preocupado, tratou de deixar as coisas um pouco mais estranhas:

- Parabéns por vencer a monotonia e chegar aqui em segurança junto aos pokémons. - Saltando então para uma pedra um pouco mais próxima de Lapras. - A pescaria, para muitos, é uma atividade chata e que coloca a prova até o mais estável dos indivíduos. Mas, pelo visto, você conseguiu controlar seu instinto e chegou sem problemas ao último ponto de pesca. Que, por sinal, é o melhor deles. - Com um novo salto sobre uma nova rocha, Lana, com um perturbador, concluiu aquele estranho raciocínio. - Quando digo melhor, não é porquê há uma facilidade de encontrar os peixes. Não, aqui é diferente, pois, no fim, são os peixes que te encontram...



Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Water Trial #2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 5 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Victoria Sáb Out 14 2017, 11:05

Esperando fielmente sair da monotonia naveguei a frente; consegui! Inicialmente no cenário, que fora de calmo, harmonioso e simples para um emaranhado de rochas pontiagudas que mais pareciam ser uma obra abstrata. Pequenas, grandes e médias; tanta diversidade de grossura e tamanho que dava para fazer combinações infinitas com aqueles rochedos. Aos poucos o azul fora sumindo, dando lugar a mais e mais marrom e, ao chegar no ponto, com Lapras desviando de todo o qualquer obstáculo, encontrei a guardiã do Trial que, inclusive, não lembrava mais o nome.

Óbvio que sair do padrão me dera uma esperança a mais, porém nada muito relevante a ser narrado de forma específica. Ouvir as palavras da moça com um pouco de felicidade; ouvir que era o último e o melhor ponto me parecia satisfatório, talvez agora eu encontre o Jorge! Marchei a frente e botei a vara nas duas mãos, depois disso encarei a moça e lhe perguntei:
- Se eles me acham, não precisarei pescá-los de novo, não é?
Infelizmente a resposta daquilo não era tão óbvia para mim, sendo assim, se ela ordenasse, eu simplesmente pescaria mais uma vez.

_________________
Water Trial #2 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Water Trial #2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 5 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Joul Sáb Out 14 2017, 11:14



Toda a admiração pelo local a seu redor acabou dando lugar a uma curiosidade que, por sinal, era mesmo algo relevante. Afinal, querendo ou não, como a própria treinadora havia questionado a capitã do trial, se os pokémons eram quem encontram seus adversários, ela não precisaria se dar ao luxo de uma nova tentativa de pesca. O que, de certa forma, poderia ser um alívio para Winnie.

Então, de repente, enquanto a desafiante ainda se encontrava com o olhar fixo em Lana, a guardiã do trial que ela não lembrava o nome, uma inesperado barulho pareceu partir do fundo daquela região rochosa. Daí, deixando tudo, certamente, um pouco mais interessante, todos acabaram molhados graças ao salto de uma criatura das águas rumo ao céu.

Water Trial #2 - Página 5 Wishiwashi-school

A poderosa criatura mantinha o olhar fixo em Winnie e Lana como, se de alguma forma, estivesse esperando por aquele acontecimento a muito tempo. Por sua vez, a garota, com um sorriso cada vez mais sinistro, alternando olhares entre o totem e sua desafiante, falou:

- Pois bem Winnie, como desafio final, você terá que mostrar ao totem do que você e seus pokémons são realmente capazes. Espero que todos estejam mesmo preparados...
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Water Trial #2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 5 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Victoria Sáb Out 14 2017, 11:20

Fora anunciar minha ideia que logo mais um tal peixe vinha me encontrar. Saltou do mar, encharcando completamente quem estava por terra ou céu, e se posicionou a frente de nós. Balder reconheceu aquela fisionomia muito bem; eu também. Era Alguém muito parecido com o Jorge, ainda que não o fosse. Suspirei um curto tempo, pensando que teria que maltratar uma imagem que lembrava muito meu pequenino peixe e, quando decidi como o faria, lancei uma nova esfera sob uma das pedras, Bellossom! Faz anos que Gin não se juntava à mim em uma batalha e imagino eu que esta seria bem proveitosa para ele:
- Gin, bem vindo ao campo; acho que você já imagina o que vai acontecer por aqui - Informei - de qualquer forma, vamos começar com Toxic e Giga Drain!

_________________
Water Trial #2 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Water Trial #2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 5 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Joul Sáb Out 14 2017, 12:23


O surgimento do poderoso pokémon, que não era assim uma novidade para Winnie, pareceu não causar qualquer tipo de espanto na jovem desafiante, o que, querendo ou não, poderia estar sendo causado pela notável vontade da jovem de deixar o quanto antes aquele lugar. E, isso, no fim, era algo que certamente motivada a Freda, já que, sem perder tempo, com um movimento rápido, a garota trouxe a campo sua Bellossom. Pokémon que, em sua opinião, seria  a melhor escolha para levar a derrota o poderoso totem.

Então, ao final das ordens proferidas, Gin, como era chamada a Bellossom, usando sua, até o momento, maior velocidade, lançou contra o corpo do totem o gosmento Toxic. Movimento que cobria o corpo do adversário com uma indesejada camada de veneno, gerando a preocupante condição Badly Poison. Por sua vez, parecendo entender o que precisaria ser feito, o Wishiwashi School form usou um facilmente identificável Aqua Ring para repor suas energias ao final da etapa de combate. O que, querendo ou não, era algo que momentaneamente minimizaria os danos do Toxic.

No entanto, mostrando que as coisas poderiam não ser assim tão fáceis de serem alcançadas, o totem, depois de emitir um não esperado som, convocou um novo pokémon em seu auxílio. Um Alomomola vindo diretamente das profundezas  do oceano parecia disposto a defender seu convocador da maneira que fosse preciso. Fato que, no fim, graças a uma velocidade nitidamente maior, ficou mais do que provado com a execução de um Helping Hand por parte da rosada recém-chegada.

Daí, diante da oportunidade, Gin, sem pensar muito a respeito, deu continuidade as orientações dadas por Winnie com a execução de um poderoso Giga Drain. Técnica Grass-type que, enquanto dana o oponente, restituir parte da saúde de seu usuário. Porém, em poucos segundos, Wishiwashi, com a ampliação do poder de seu movimento graças ao Helping Hand, usou seu Brine para devolver os danos sofridos. Dando fim a aquela etapa inicial de ataques do confronto.







Wishiwashi School form:
Badly Poison ( 3 HP) / Aqua Ring ( 3 HP) / + 1 Speed
Alomomola:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Hold Item:
---
Trait:
Schooling
Trait:
Healer

Lv. 25Wishiwashi School Form


47/57
Lv. 18 Alomomola


87/87
Water Trial #2 - Página 5 Wishiwashi-schoolWater Trial #2 - Página 5 Alomomola
Water Trial #2 - Página 5 Bellossom
Lv. 29 Gin


70/82
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Bellossom:
Normal

Campo:Ponto de pesca situado na região costeira da Exeggutor Island. Uma parede de pedras rodeia o lugar. Diversas pedras de diferentes tamanhos surgissem do fundo do mar e se espalham por toda a extensão do improvável campo de batalha.


Última edição por Joul em Sáb Out 14 2017, 13:18, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Water Trial #2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 5 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Victoria Sáb Out 14 2017, 12:29

Encarei o surgimento de um segundo peixe no local; por essa eu não esperava! Um pokemon que eu nunca havia visto e, segundo a PokeDex, seu nome era Alomomola. Suas escamas rosadas me deixavam tão intrigada quanto apaixonada e, fugindo do script, eu me interessava demais por aquele peixe que, infelizmente, eu não podia capturar.

Sai do meu devaneio e voltei a prestar atenção no que interessava; a PokeDex e a Batalha. Aquele pokemon não tinha uma defesa especial muito boa e poderia ser usado para curar mais meu pokemon, além do que, aquela habilidade passiva podia me causar problemas futuros, então decidi à focar:
- Duplo Giga Drain em Alomomola - Instrui

_________________
Water Trial #2 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Water Trial #2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 5 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos