Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] Saudades Aurora

3 participantes

description[Evento] Saudades Aurora - Página 6 EmptyRe: [Evento] Saudades Aurora

more_horiz
A peça teatral estava tomando um rumo um tanto quanto estressante. Por mais que ocorressem diversas piadinhas por parte dos atores, estava bem claro que a improvisação dos dois atores profissionais induzia a um único ponto: Akio e Magatsuhi teriam que contar seus planos em Aurora. Aquilo não era o que Blake queria para a peça, mas já que o script estava praticamente forçando para isso, não restou outra alternativa a não ser ceder e fazer exatamente aquilo que os autores - e provavelmente a diretora - cobravam.

O ator que fazia o papel de Naoshige deixou bem claro que se eles continuassem ali estavam em uma batalha perdida. Portanto, seria melhor seguir exatamente o que eles queriam para que não houvessem problemas. A questão é: até que ponto seria correto falar a verdade? Afinal, se falassem que aquela era uma missão de resgate, provavelmente a guerra entre os três reinos aconteceria.


- Ok, você tem razão. Nos pegou. Nós realmente somos de Fontaine e Spectra. Mas estamos em uma missão diplomática aqui, justamente com a intensão de evitar uma guerra.

Akio disse aquilo no tom de voz mais sério possível. Provavelmente algumas pessoas da platéia nem acreditariam que era o mesmo personagem quando ele dizia aquilo. O rapaz então disse que precisava de um pouco mais de coragem e acabou pegando mais um copo de bebida, tomando-o de uma vez só.

- Eu não gosto de falar muito sobre esse assunto porque eu não ligo para nenhum dos reinos, nem o meu próprio. Roubei essa relíquia de Aurora para uso próprio, sendo que nem meu Warlord sabia que eu havia praticado tal façanha. Minha verdadeira repulsa é pela guerra. Meus pais foram vítimas de um confronto entre Fontaine e Greenleaf e eu sou órfão desde os 5 anos de idade. Aprendi a triste realidade da vida por conta própria, pois desde pequeno eu precisei lutar para sobreviver. Eu poderia ser uma criança, mas não ligavam se eu sentia fome ou passava frio. - Nem Blake acreditava no improviso que ele havia feito. No fim das contas, a história de vida de Akio poderia até render um livro. - Estamos aqui para evitar que aconteça outro conflito e que mais crianças fiquem sem pais.  O seu líder fez uma jogada completamente estúpida e basta um ato covarde dele para que Fontaine e Spectra simplesmente dizimem Aurora. Como você mesmo diz, o povo de Aurora é simplório e não merece ser envolvido num conflito direto. Talvez vocês tivessem chance numa batalha contra apenas um de nossos reinos. Mas... dois ao mesmo tempo? Tem certeza de que dariam conta? Nós teríamos prejuízos grandiosos, mas com certeza sairíamos vitoriosos e sem deixar sobrar uma simples partícula de pó originária de Aurora.

Aquela fala parecia um tanto quanto interessante. Até então parecia que o rapaz não ligava para a missão e estava apenas fazendo aquilo por diversão e por um casamento com uma virgem de família nobre. Mas seu desabafo deixou bem claro que ele se importava sim com tudo o que estava acontecendo. Além disso, Akio fez questão de omitir qualquer informação sobre Akira. Falou sobre jogadas covarde do Warlord de Aurora, mas não disse quais eram. Provavelmente Magatsuhi faria o mesmo. Restava saber qual seria o resultado daquela confissão. Mas, antes disso, Akio arriscaria um último pedido.

- Por seu diálogo antes, está bem claro que você não liga para o Warlord, mas se preocupa com Aurora. Não pretendemos prejudicar a integridade de seu reino de forma alguma. Apenas preservar a paz entre Fontaine, Aurora e Spectra. Será que é possível você nos ajudar?

description[Evento] Saudades Aurora - Página 6 EmptyRe: [Evento] Saudades Aurora

more_horiz
Assim como Akio, percebi que a única maneira de dar continuidade àquilo seria dar para eles um motivo de estarmos aqui, mas sem revelar o que nos fez viajar a Aurora. Antes que pudesse falar, meu companheiro começou a contar uma sua história da última vez que esteve neste reino com uma seriedade que até então não existia no personagem. Fiquei impressionado com o improviso que ele conseguiu fazer, então tentei fazer o mesmo assim que ele acabou.

-Sim, é verdade, sou de Spectra. Só estou aqui porque recebo ordens, jurei lealdade à rainha de meu reino e agora a sirvo como ela bem entende. Fomos enviados para evitar esse conflito do qual vocês acabaram de ouvir. Quanto aos reinos entrarem em guerra, por que eu me importaria? Fui criado na escuridão desde sempre, ver desastre e caos caindo sobre esses povos não me fará diferença, por isso essa sua chantagem de querer nos fazer pensar em nossas perdas não vai ajudar.

Esperei ter sido tão bom quanto Blake em seu personagem. Provavelmente ele estava mais é pensando no casamento com a mais bela virgem do reino e em se tornar um burguês, enquanto meu personagem apenas queria concluir a missão e voltar à sua vida de indiferença de antes. Apesar de minhas palavras, uma coisa era certa: precisaríamos de ajuda para entrar no castelo.

-Farei o mesmo pedido que ele os fez: Irá nos ajudar a entrar no castelo de Aurora? O peso de evitar uma guerra entre reinos caiu sobre você, o que fará?

_________________
[Evento] Saudades Aurora - Página 6 NiYqrTg [Evento] Saudades Aurora - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[Evento] Saudades Aurora - Página 6 EmptyRe: [Evento] Saudades Aurora

more_horiz
Naoshige e Yukino sorriam, o homem segurava o copo de saquê com a mão direita e disse:

- Na verdade, pode-se dizer que sou o oposto de vocês em alguns aspectos. Sempre tive uma vida fácil e até fui um tanto mimado. Nunca sofri grandes perdas pois mesmo nas guerras do passado, eu estive em campos de batalha menos ativos - não por opção própria, mas também nunca me queixei. Sempre gostei de ter uma vida mansa e sem complicações. Porém, parece que os problemas sempre nos perseguem, certo?
Eu não me importo com o reino de Aurora, mas sim com as pessoas que vivem aqui. Sei que pode parecer a mesma coisa, porém se fôssemos colonizados por alguém justo, que não escravizasse o nosso povo e nem os ferisse, eu não me importo com quem senta no trono... Os únicos que me importam são minhas mulheres, meus amigos e minha família.


Pigarreou e depois continuou:

- Não sei o que lhes contaram, mas isso não parece com nosso Warlord Koga. Ele não costuma ter nenhuma ação covarde! Pelo contrário... Como ele é muito jovem, ele parece com vocês. Tem um excesso de coragem e impetuosidade que o tornam afobado e inconsequente. Porém, admitirei que faz alguns meses que não o vejo e ele não ouve mais meus conselhos, mas os de outras pessoas, portanto... É, ele pode ter cometido algum erro... Mas não acho que seja motivado por covardia e sim pelo excesso de coragem.

Ele levantou-se e cambaleou dois passos, como alguém levemente bêbado e continuou:

- Se vocês me prometerem não ferirem nenhum conterrâneo meu, irei levá-lo até o Warlord Koga através de uma passagem secreta. Porém, sejam diplomáticos! Foi isso que disseram ser a missão de vocês, não? Sei que estão escondendo algo e não me importo com o que seja. Mas estarei junto de vocês o tempo todo e se machucarem ou matarem qualquer pessoa ou pokémon daqui, serei inimigo de vocês no mesmo instante e lutarei para matá-los. Tudo bem lutarem com todas as suas forças para se defenderem e vencerem as lutas que não conseguirem evitar. Mas se fizerem qualquer coisa demasiadamente cruel a aliança acaba na mesma hora! E acreditem em mim quando digo que vocês não irão me querer como inimigo!

Continuou cambaleando para a lateral do palco, ia sair de cena e continuava falando:

- Vou tomar um banho quente pra ficar sóbrio e então partiremos!

Ele saiu da cena e desceu o palco, Yukino então voltou à falar:

- Vocês tem muita sorte em serem apoiados por ele. Não desperdicem essa aliança! É a melhor chance que vocês tem de conseguirem sair vivos de Aurora, que realizem ou não a missão de vocês.
Bah... o que estou dizendo? Com o Mestre Naoshige ao lado de vocês... não haverá como fracassarem. Com licença!


Ela levantou-se e os reverenciou-os inclinando o corpo para frente e para baixo, assim como abaixou a cabeça. Depois voltou à posição ereta e caminhou tranquila e sensualmente até retirar-se da cena e do palco. Mais uma cena acabaria assim que os jovens descessem do palco também. Qual seria o novo improviso deles?

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Saudades Aurora - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Saudades Aurora - Página 6 EmptyRe: [Evento] Saudades Aurora

more_horiz
Spoiler :


Naoshige nos dizia algumas coisas para que levássemos em consideração e que não deveríamos cometer se quiséssemos continuar a contar com a ajuda dele. Após serem ditas as falas do guerreiro e da gueixa, saímos do palco para iniciarmos uma nova cena.

Descansamos um pouco e conversamos com os atores, logo retornamos ao palco. Estávamos nos preparando para entrar no castelo com a ajuda do guerreiro, o plano de invasão estava todo nas mãos dele, precisávamos ter o cuidado para não sermos descobertos. Fiz uma única pergunta a ele:

-Estamos prontos? Se sim, podemos ir.

_________________
[Evento] Saudades Aurora - Página 6 NiYqrTg [Evento] Saudades Aurora - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[Evento] Saudades Aurora - Página 6 EmptyRe: [Evento] Saudades Aurora

more_horiz
Off :



No fim das contas o diálogo aberto e parcialmente honesto foi o suficiente para que Naoshige se tornasse um aliado. Ele parecia ser um homem de valor, apesar de ter alguns propósitos meio distorcidos. Ele anunciou que tomaria um banho quente para começarem a missão diplomática, o que daria tempo para Akio e Magatsuhi se preparem para sua missão.

- Agradeço por sua confiança. Nossos propósitos são os mais nobres possíveis.

Logo o homem se retirou e Yukino fez o mesmo. A dupla de atores novatos precisava improvisar uma saída também, então Blake fez um breve improviso que lhe pareceu simples, mas eficaz:

- Acho que você poderia continuar com as vestes de Aurora. Talvez ainda sejam de certa utilidade. Mas devemos verificar se nossos pokémons estão bem. Espero que Blastoise e Chinchou não tenham arranjado encrenca na rua...

Os treinadores então saíram de cena e aguardaram as orientações para a próxima. Dessa vez, Blake traria Blastoise e Chinchou de volta ao palco. Eles seriam essenciais a partir daquele momento.

description[Evento] Saudades Aurora - Página 6 EmptyRe: [Evento] Saudades Aurora

more_horiz
Assim que a dupla de amadores saiu de cena, as cortinas se fecharam e a equipe de cenógrafos subiu e trocou de decoração, mudando o cenário. Agora se parecia com uma passagem subterrânea, um esgoto ou calabouço, era decorado para parecer um corredor escuro e sujo, mas sem muitos objetos, apenas um caminho de tijolos e terra.

Os atores amadores e o profissional subiram ao palco novamente e ficaram em cim da esteira que daria a sensação de movimento para eles. Antes das cortinas subirem, a Kimono Girl de outrora, voltou à narrar no microfone:


- Assim, naquela noite, após as devidas preparações. Naoshige levou Magatsuhi e Akio para uma passagem secreta subterrânea, que interligava o bordel com o castelo de Aurora.

As cortinas se abriram e o trio passou à correr e o profissional disse:

- Temos que ser rápidos! Ninguém conhece a passagem que interliga o bordel à esse caminho, mas esses corredores são os calabouços do castelo de Aurora, então soldados fazem vistorias aqui, mesmo que não hajam prisioneiros no momento.

Um barulho começou à tocar nos alto-falantes, algo como se fossem passos pesados e ritmados e um novo ator entrou em cena. Era um homem alto e gordo, vestino um quimono laranja, uma mochila enorme nas costas e segurando uma calculadora antiga. Tinha o cabelo roxo penteado para trás e um cavanhaque de mesma cor. Os dois profissionais se encararam e discutiram:

[Evento] Saudades Aurora - Página 6 N16
6]Imagem meramente ilustrativa.][/b]

- Comandante Choan?!

Naoshige pareceu assustado, ao contrário do novo ator:

- Ohhhh... que surpresa agradável, encontrar o nosso antigo Warlord nesse buraco, traindo-nos... certo?

- Comandante Choan, fique de fora disso e deixe-nos passar!

- Ohhhh... que inocente. Como sempre... Não pense que ainda obedeço suas ordens. Agora só obedeceu seu irmão mais jovem. O Jovem Mestre Koga. Deveria agradecê-lo por não enforcá-lo após o fiasco da última vez... O que pensa fazer trazendo intrusos para cá?

Questionava encarando Akio e depois complementou encarando Magatsuhi:

- Hummm... aquele deve ser de Fontaine, certo? Mas esse outro soldado... não lembro dele. Qual seu nome, soldado? E por que está aqui com eles?

- Comandante Choan, não deixarei que continue controlando meu irmão! Você vai pagar pelo que fez! Magatsuhi, Akio, sigam e frente. Encontrarão uma escada que os levará para a sala do trono. Eu ficarei e deterei Choan!

Disse Naoshige saindo da esteira. A diretora na coxia fazia um sinal para os jovens descerem do palco. indo por trás da esteira, que o Machokes que estavam abaixo do palco, seguravam para ela não rolar mais e eles poderem irem para trás e depois descerem do palco, juntamente de seus cinco pokémons.

Naoshige deu um sinal, estalando seus dedos e um enorme Snorlax (até para a espécie ele era enorme) subiu ao palco e ficou atrás dele, Choan fez o mesmo e surgiu um Slaking quase tão grande quanto. E ambos se enfrentaram numa árdua e longa batalha. Naoshige venceu após um monte de Rests usado por ambos os pokémons, mas mesmo vencendo, Choah fugiu e o antigo Warlord ficou ferido com o último golpe de Slaking.

Slaking não havia atacado Naoshige, mas o ator deste improvisou ferir-se quando o pokémon de Choan usou um Eartquake que desmoronou parte do cenário. Tijolos cenográficos caíram no palco, sobre a perna direita do antigo Warlord, enquanto Snorlax nocauteava o oponente com um poderoso Hyper Beam e Choan fugia.

As cortinas se fecharam novamente e os atores saíram do palco. Todos se confraternizaram mais uma vez e muitos elogiaram a bela batalha que os atores de Naoshige e Choan haviam encenado com seus pokémons.

Os cenógrafos montaram um novo cenário, tiravam a esteira agora ficava parecido com o cenário inicial, onde Motochika e Nohime haviam explicado a situação e a missão para os amadores. Só que ao invés de ter o emblema de Fontaine, era o de Aurora que brilhava no centro do papel de fundo do cenário.

A diretora mandava-os subirem e subiam dois atores profissionais "novos" antes, os jovens amadores aguardavam a deixa para entrarem. Um garoto da idade deles e um homem da idade dos outros profissionais. O mais velho vestia uma armadura prateada, com um tecido preto por baixo. Era magro, loiro e de cabelo curto, com um fino bigode no rosto.


[Evento] Saudades Aurora - Página 6 N3
6]Imagem meramente ilustrativa.][/b]

Já o mais jovem, usava a roupa mais luxuosa que qualquer outro da peça. Era uma armadura dourada, com tecido branco e detalhes rubros e negros, uma enorme coroa encrustada no elmo, uma capa, seu cinto tinha uma fivela grande e chamativa e ele sentava-se num trono luxuoso e branco, com detalhes dourados, rubros e negros, no centro e no fundo do palco.

[Evento] Saudades Aurora - Página 6 1-3
6]Imagem meramente ilustrativa.][/b]

Os dois conversavam antes que os amadores subissem ao palco.

- Jovem Mestre, Warlord Koga. Soubemos que fomos invadidos esta tarde por dois forasteiros. Um parecia ser de Spectra e o outro de Fontaine. A população local não viu nada de anormal, mas nossos soldados estão os procurando.

- Tudo bem, Comandante General Harutaka. Contanto que não impeçam nosso casamento de amanhã cedo... Conto com você para encontrá-los e prendê-los o quanto antes. E depois, temos que tirar satisfações com Motochika e Nohime... Quem eles pensam que são mandando invasores para nosso reino?

- Jovem Mestre, Warlord Koga. Pode ter certeza que os reinos de Spectra e Fontaine, se arrependerão disso.

- Calma, Comandante General Harutaka. Vamos tentar resolver tudo pacificamente. Afinal, não quero deixar minha noiva triste com uma guerra contra sua terra natal. Porém, Fontaine não tem nada a ver com ela... podemos usa-los como exemplo e impedir a guerra contra Spectra, certo?

- Brilhante Jovem Mestre, Warlord Koga!

A diretora deu sinal para entrarem no palco. O que improvisariam?

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Saudades Aurora - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Saudades Aurora - Página 6 EmptyRe: [Evento] Saudades Aurora

more_horiz
Spoiler :


Quando todos os preparativos já estavam prontos, só nos restou seguir pelo túnel que ligava o bordel ao castelo de Aurora. Com Naoshige nos guiando, as coisas pareceram bem mais fáceis, mas ainda precisávamos ter cautela devido ao fato de que guardas vigiavam o local frequentemente. Para o nosso azar, um deles nos encontrou mais cedo do que imaginávamos, acabamos por descobrir que ele era um comandantes de Aurora.

-Olha só, um típico comandante que fica sentado enquanto suas tropas fazem o trabalho sujo. Que novidade... - disse em um tom provocativo. A conversa entre eles continuou e logo descobrimos que nosso guia era o antigo Warlord de Aurora. O que foi resolvido era que Naoshige ficaria para trás no intuito de acabar com Choan. -Tudo bem, vamos em frente. Akio, não vamos perder tempo aqui, pode não haver mais tempo. - Pelo que me lembrava, era a primeira vez que o chamava pelo nome nessa missão, não planejava fazê-lo até o término da missão, mas Naoshige já o havia feito.

Seguimos em frente e logo iniciou-se uma cena em que os dois atores encenavam uma luta entre eles na qual Choan foi derrotado e conseguiu escapar devido ao fato de que Naoshige se feriu durante o combate. Aquela parte do ato foi encerrada e as cortinas se fecharam para que montassem o castelo de Aurora.

Ficamos escondidos no cenário ouvindo uma conversa entre o atual Warlord e um de seus generais, o soberano parecia ainda confuso sobre nossa invasão, para ele não fazia sentido a participação de um guerreiro de Fontaine o que poderia nos dar grande vantagem, pois estava óbvio que ele não tinha conhecimento de que Akira era noiva de Motochika. Sussurrando, falei com Akio.

-Precisamos agir com cautela se quisermos resgatar a garota, se formos pegos agora perdemos tudo. É provável que não vamos conseguir isso sem batalha, já que a jovem está bem protegida. Falando nisso, eles podem nos levar até ela, só precisamos seguir alguém que esteja indo onde a mantêm em cativeiro.

Esse era meu plano. Esperei pela resposta de Akio.

_________________
[Evento] Saudades Aurora - Página 6 NiYqrTg [Evento] Saudades Aurora - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[Evento] Saudades Aurora - Página 6 EmptyRe: [Evento] Saudades Aurora

more_horiz
off :



Após o término do longo ato onde Naoshige finalmente provou ser um aliado, começou outro ato do teatro. Dessa vez, eles estavam deslocando por uma passagem secreta conveniente, que ligava o bordel ao castelo do Warlord. Akio não perdeu a chance e logo fez uma piada:

- Achei essa passagem super conveniente! Se eu fosse um Warlord eu também iria querer acesso exclusivo desse jeitinho até o bordel!

Naoshige ficou incomodado com a declaração, mas logo foi possível entender o motivo: ele era um antigo Warlord! Logo Blake e Tyrant puderam se retirar do palco. A estrela daquele ato seria o ex-Warlord de Aurora, que de fato fez uma batalha espetacular contra um general do reino. Após a luta, havia chegado a vez dos dois atores amadores retornarem ao palco. Finalmente haviam chegado ao seu destino, mas agora o momento exigia ainda mais cautela.

Akio e Magatsuhi ainda não sabiam que o casamento seria no dia seguinte e muito menos que foram descobertos, fatos que provavelmente tornariam as próximas cenas mais emocionantes. Antes disso, porém, precisavam planejar como chegariam em segurança até a princesa do reino de Spectra.


- Ela realmente deve estar presa no cativeiro. Será difícil chegarmos lá sem sermos notados... - Akio logo estalou os dedos, dando mais uma ideia louca de como deveriam agir. - Já sei! Você reparou que o general de Aurora não desconfiou de você? Ele o chamou de soldado! O meu plano é arriscado. Mas o que você acha de se passar por um soldade de Aurora e me entregar? Isso nos dará a chance perfeita para encontrarmos o cativeiro. Ele deve ser próximo da prisão.

Akio então mostrou seu apito e assoprou. O pequeno objeto não emitiu nenhum som perceptível para a audição humana, mas foi possível notar que Blastoise e Chinchou ficaram alertas.

- Eles vão conseguir ouvir esse apito e me encontrar em qualquer lugar. Apenas precisamos esconder nossos pokémons para que eles não sejam encontrados e nossa identidade não seja revelada. Mas.... aonde?

Ao elaborar esse plano, Blake ficou curioso para saber como a diretora e a equipe iria improvisar. Eles modificariam o cenário ou simplesmente colocariam a dupla em cena com outro ator?

description[Evento] Saudades Aurora - Página 6 EmptyRe: [Evento] Saudades Aurora

more_horiz
Quando Akio fez sua piadinha, mas Naoshige não ficou incomodado, apenas o olhou, abriu um largo sorriso mostrando todos seus dentes e fez um sinal de joia, com o polegar esquerdo e disse:

- Você me entende! É um dos meus! Que legal! Fiz bem em manter a atenção em vocês!

A plateia riu bastante com a cena que os dois fizeram. Mas parte do que ele dizia, só ficou realmente explícito quando Choan surgiu em cena e revelou que Naoshige era o antigo Warlord de Aurora, sendo então o irmão mais velho do atual, Koga. E que havia renunciado seu cargo devido à invasão anterior de Akio.

Após chegarem na sala do trono, ambos ficavam escondidos na beirada esquerda,
só deixando suas cabeças aparecerem para fora da cortina, dando a sensação para a plateia, que estavam muito bem escondidos e os profissionais não os percebiam.

Ambos planejavam como agir, mas logo subia no palco, pela outra coxia, um pokémon bípede, ele era roxo e muito esquisito. Vinha correndo, tinha uma boca enorme e duas orelhas quase tão grandes quanto e redondas. Ele parava atrás do Comandante-General Harutaka e gritava bem alto:


- LOUDREEEED!!

[Evento] Saudades Aurora - Página 6 Loudred
Imagem meramente ilustrativa.

A plateia gargalhou com o como o pokémon surgiu correndo furioso, mas parou de repente atrás de seu aparente guerreiro e começou à rebolar ao ritmo de alguma música que só tocava em sua mente, enquanto apontava para os dois jovens escondidos atrás das cortinas e gritava. Os atores profissionais arregalaram os olhos e viraram-se para os dois jovens amadores, ficaram em pé, eretos e disseram:

- Mas o que está acontecendo aqui, Comandante General Harutaka?

- Vou descobrir Jovem Mestre, Warlord Koga. Fique calmo e sente-se de novo. Cuidarei dos intrusos...

Koga sentou-se e o comandante-general prosseguiu:

- Vocês são o invasores que o sentinela do muro relatou, certo? Encontramos o outro sentinela desnudo... Foi você quem roubou suas roupas, certo? Acharam mesmo que não perceberíamos nada, mesmo após tantas horas?

Ele fez uma pausa dramática e concluiu:

- Rendam-se e serão poupados.

O que eles planejavam foi destruído com o improviso dos profissionais, a diretora sorria na coxia, com um olhar desafiador para os jovens. O que eles fariam?

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Saudades Aurora - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Saudades Aurora - Página 6 EmptyRe: [Evento] Saudades Aurora

more_horiz
Se a situação já estava um desastre, agora havia piorado ainda mais. O Loudred do general que conversava com o Warlord Koga logo percebeu a presença dos dois invasores e fez todos os planos do jovem de Fontaine (preparem-se pro trocadilho) irem por água abaixo (eu avisei, foi péssimo, desculpe). Pelo visto os dois não eram nem um pouco discretos e vários fatos foram jogados na cara dos jovens.

- Nós não roubamos nada! O meu colega ali achou aquelas roupas num brechó e as comprou e... - Estava evidente que as desculpas de Akio não estavam funcionando. - Não posso fazer nada se sua armada é tão incompetente e não conseguiu impedir dois marmanjos de entrarem aqui. Tá certo que arranjamos alguns problemas pelo caminho, mas nós viemos justamente para evitar a guerra!

Akio então soprou o apito e seus pokémons ficaram em posição de defensiva. O ideal seria evitarem uma luta, mas dadas as circunsâncias, aquilo não parecia mais possível.

- Quero deixar bem claro que se eu tô lutando, é por minha sobrevivência. Não quero matar e nem ferir ninguém. - Declarou o treinador. Ele logo aproveitou e fez uma deixa que talvez humilhasse Koga. - Eu me envergonho ao saber que meu reino se envolveu em uma guerra. Mas querer retribuir as medidas na mesma moeda, é uma jogada covarde. Aliás, isso apenas mostra como Naoshige era um Warlord superior. Tudo o que ele fez foi proteger seu povo.

Após sua fala e em posição defensiva, Akio aguardava a atitude de seu aliado e também de seus inimigos.

description[Evento] Saudades Aurora - Página 6 EmptyRe: [Evento] Saudades Aurora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos