[Evento] Sky drop!
3 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Evento] Sky drop!
Robin Riot Jr.
A princesa novamente com sua fala aqueceu o público para mais uma rodada do confronto, seu Pokémon estava ainda de pé rodeado de algumas miragens do Swellow, enquanto o pássaro continuava camuflado.
Robin gritou ao seu Pokémon que utilizasse de uma sequência de Smack Down, o que de fato seria uma ótima escolhe, porém antes disso o voador novamente lançou em seu adversário um Air Slash, a rajada poderia infligir grandes danos, mas foi recebida sem muita dificuldade.
O soldado, já começando a passar dificuldades naquela batalha, percebeu que sua tática ofensiva estava demorando para derrubar seu adversário, logo, gritou ao seu Pokémon que fizesse mais uma vez o truque das miragens com o Double Team, assim, iria dificultar ainda mais o acerto do rinoceronte.
Repetindo o movimento anterior, Rhyhorn apenas tentou acertar novamente o voador com a pedra que o faria cair no chão, o que milagrosamente conseguiu acertar seu alvo em meio a tantas miragens.
A rodada havia acabado e Robin estava pronta para dar novas ordens ao seu Pokémon, assim como o soldado do reino de Aeria.
A luz indicando a troca de personagens e fala dos mesmos se apagou novamente, indicando uma ação.
∆ LYL - FG
Swellow: +2 Evasion | Hold Item: Scope Lens | Guts: Normal | lv25 Swellow ♀ 2/65 | |
lv25 Ujiyasue ♂ 41/75 | Rock Head: Normal | Hold Item: Hard Stone | Rhyhorn: Normal |
Campo: O palco estava coberto por um tapete especial, além disso havia um desenho no mesmo similar a uma trilha de terra batida e algumas pedras. Moldes de rochas estavam cercando os pokémon, e uma grande tela estava a frente do palco. Várias miragens do Swellow cercavam o Rhyhorn.
Rosinante- Treinador
- Alertas :
Por mais que fosse apenas atuação, a batalha estava sendo real, esta era uma das minhas primeiras batalhas com Ujiyasu, então estava fazendo o melhor que podia.
- Uji, concentre-se no original, os clones são apenas cópias baratas, ataque novamente com seu Smack Down, um ultimo para derrubarmos esse Swellow de vez.
Eu olhava para a plateia e olhava para Nostra.
- Isso é por você, meu querido amigo.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Robin Riot Jr.
A batalha parecia estar chegando em seu ápice, Swellow estava muito ferido e após os dizeres sobre dedicar a batalha a Nostra, a plateia de fato se apaixonou por aquela personagem.
Contudo ainda não estava acabada. O soldado do reino de Aeria decidiu por atacar o Pokémon o mais rápido possível e com sorte poderia imobilizá-lo. Mas apenas causou um dano em que o Pokémon poderia aguentar sem nenhum esforço.
Rhyhorn por sua vez não o perdoou, e novamente conseguiu acertar um Smack Down perfeito, no qual derrotou o Pokémon voador.
Com a batalha em seu fim o soldado do reino de Aeria saiu correndo em direção as portas de seu reino, ficava entre as cortinas, e em seguida vários soldados, os outros três que acompanhavam Nostra chegaram e encontraram aquela cena.
- Princesa, o que houve? Oque houve com Nostra? – Perguntou um dos soldados.
A luz novamente se apagou, era a vez da princesa explicar o que havia acontecido.
∆ LYL - FG
Swellow: Fainted | Hold Item: Scope Lens | Guts: Normal | lv25 Swellow ♀ 0/65 | |
lv25 Ujiyasue ♂ 24/75 | Rock Head: Normal | Hold Item: Hard Stone | Rhyhorn: Normal |
Campo: O palco estava coberto por um tapete especial, além disso havia um desenho no mesmo similar a uma trilha de terra batida e algumas pedras. Moldes de rochas estavam cercando os pokémon, e uma grande tela estava a frente do palco. Várias miragens do Swellow cercavam o Rhyhorn.
Rosinante- Treinador
- Alertas :
O ator saia de cena, entrando os soldados que serviam ao reino.
- Você lutou bem Uji, obrigado! - Dizia afagando a cabeça de meu pokémon
Me dirigi assim para as tropas.
- Nostra defendeu um ataque que era para mim, ele se encontra gravemente ferido, não sei se conseguirá sobreviver. Vocês trouxeram algum bálsamo nas provisões que possa ajudar Nostra?
- Eu perguntava. - Se sim, aplique imediatamente, caso contrário, um de vocês pegue-o e leve para o reino para cuidados imediatos.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Robin Riot Jr.
Com o fim da luta, os soldados em volta da princesa e Nostra, desmaiado em seu colo, as coisas pareciam começar a aliviar, eles estavam correndo menos perigo no momento, mas nenhum deles sabia quanto tempo isso duraria.
Logo, Robin mandou mais uma de suas falas, que era dirigida aos soldados, porém ao falar do bálsamo eles pareciam não entender o que seria ou talvez até não sabiam o que era aquilo. Suas caras, mesmo disfarçando, eram de confusos, até um dos atores cochichou:
- Que isso menina?
A cena ainda estava correndo e não poderia ser parada, mesmo com improvisações sobre ser algo para primeiros-socorros ou algo do gênero, eles precisavam falar algo e como não sabiam e nem entendiam do que se tratava eles nada fizeram.
Novamente a luz se apagou, e nada foi proferido por eles, a diretora da peça aparecia por uma das laterais do palco completamente furiosa, ela estava gesticulando algo para os atores, mas eles pareciam também não entender.
Restava a Robin explicar do que se tratava e continuar com a cena o quanto antes, o tempo de silêncio no palco começava a chamar a atenção da plateia.
∆ LYL - FG
Rosinante- Treinador
- Alertas :
Vendo a situação pela qual estávamos indo tive uma vaga lembrança sobre meu pequeno Shuckle que poderia nos tirar daquele sufoco.
- Quando criança - Interrompi, me dirigindo ao publico - Minha nona sempre me contava histórias de sua infância e suas aventuras.
Falando isso tirava Tyler para fora de sua Pokébola.
- Esse é Tyler, ele foi dado para mim por minha avó, em seu casco ele é capaz de produzir um poderoso bálsamo, um remédio, que é capaz de tirar da morte até o maior moribundo. Eu havia me esquecido disso por um segundo, mas acredito que pude lembrar disso a tempo de salvar Nostra.
Assim me dirigia até o ator de Nostra, tirava um pouco do muco que se formava dentro do casco de meu pokémon e esfreguei na suposta ferida.
- Por favor, leve ele de volta ao reino, ele precisa de cuidados imediatos. - Falei para um dos soltados - Vocês dois, comigo, o inimigo já sabe de nossa presença, precisamos agora ser mais discretos do que antes.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Robin Riot Jr.
Certamente o improviso utilizando de seu Shuckle por Robin foi inteligente, além de ganhar tempo para uma rápida troca de cenário, também divertiu o público com a explicação e ação com seu parceiro.
Logo, com as ordens de levar Nostra que recebeu cuidados médicos de volta para o reino, a princesa chamou apenas dois dos soldados para lhe acompanhar, assim poderia continuar sua invasão.
Depois de algumas interações com os soldados e novamente levantarem voo com os Aerodactyl eles pareciam estar entrando em uma armadilha. Diversos Sweelow apareceram em volta deles, junto de soldados a quem os acompanhavam. No palco a cena era feita através de um truque de ilusionismo onde apenas um ator ficava em cena e com o uso de espelhos especiais várias réplicas do mesmo apareciam pelo palco, novamente isso chamou bastante a atenção da plateia a quem se viu presa a essa cena.
Após tais acontecimentos o pequeno grupo estava de fato encurralado, restava a princesa decidir o que fazer, juntos e seus soldados.
- Então foram vocês que invadiram nosso reino? Nossa tropa Swellow não deixará vocês passarem!
Perante isso eles estavam com um problema, vários soldados os cercavam e eles não tinham para onde correr.
Com a luz indicativa pela troca de cenário e de personagens apagada, eles precisavam agir.
∆ LYL - FG
Rosinante- Treinador
- Alertas :
As coisas saíram como o planejado, o proximo ato nós eramos cercados pela miragem de vários Swellows.
- Tyler use sei Spider Web, mire nas asas! - Falava apontando para o inimigo - Assim que diminuirmos a mobilidade do oponente se separem, o que encontrar o rei primeiro termina o serviço . - Falei para os outros soldados.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Robin Riot Jr.
Mesmo encurralada Robin não perdia seu foco, ela estava em meio a vários soldados junto de seus Swellows e ainda sim conseguiu forças para continuar lutando, tinha em sua vontade a vingança de seus pais e de seu reino, era sua motivação e a maior de suas prioridades.
Ainda sobre o Aerodactyl ela estava junto de seu Shuckle, o que dificultava um pouco a mobilidade do pterodáctilo, mas nada muito preocupante, afinal, mais uma batalha estava prestes a começar e de fato ela avançaria ainda mais a história.
A plateia parecia vidrada no novo confronto, com isso prestavam atenção apenas no bates das asas do dinossauro e do pássaro azulado junto dos soldados e da princesa acompanhada de seu Shuckle.
Com a ordem lançada uma surpresa havia sido feita, mesmo que já estivesse em posse do Swellow um novo Pokémon voador foi lançado em campo, se tratava de uma Swanna, que estava vestida com um traje incrível, vários adereços e um peitoral que destacava ainda mais a beleza do pokémon, linda.
Com ambos em campo, o movimento foi lançado contra a área onde o Pokémon ganso estava, deixando lá uma grande teia que parecia bem grudenta, o que possivelmente dificultaria a movimentação dos Pokémon que por ali passassem.
Com mais essa nova batalha iniciada, os soldados da princesa decidiram ir em frente.
- Princesa, vamos em frente abrir caminho para a senhorita! Esperamos que possa ficar bem! - Disse um subordinado que saiu correndo.
No palco apenas Robin e o soldado do reino de Aeria, seus Pokémon estavam frente a frente e ambos os treinadores montados em pokémons voadores, que planavam alguns metros acima do palco. A jovem com um Aerodactyl e o soldado com um Swellow, sendo ele da tropa Swellow.
A luz novamente se apagou e uma nova cena iniciou.
∆ LYL - FG
Swanna: Normal | Hold Item: --- | Keen Eye: Normal | lv25 Swanna ♀ 72/72 | |
lv25 Tyler Zandoná ♂ 45/45 | Sturdy: Normal | Hold Item: Leftovers | Shuckle: Normal |
Campo: Swanna estava logo acima de Shuckle, ela permanecia voando. Havia um tapete especial que simulava uma trilha e algumas rochas feitas de isopor e papelão estavam em volta do palco. Uma tela estava a frente do palco. Algumas teias estavam cercando uma área próxima ao teto do palco.
Rosinante- Treinador
- Alertas :
Acabavamos entrando em mais uma batalha, dessa vez era Tyler quem liderava, o que me deixava um pouco insegura pela pouca experiencia juntos.
- Tyler, acredite em si mesmo ok, vamos vencer essa juntos - Falava em bom som - Tyler ataque com Infestation e depois utilize Toxic
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7