Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e espera na cidade das águas

+2
Fons
Lix
6 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 13 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Ter Jan 16 2018, 16:53

Off escreveu:Fons, eu não treinei Sunny Day no Quilava, treinei Calm Mind no Espeon que tá no Storage. Por favor, arrume, coloque novamente o em treinamento no Sunny Day e tire do Calm Mind, não se esqueça também de tirar os pontos de exp do Quilava e dar para o Espeon.

Mudanças:
Saem Weavile, Bulbasaur, Wingull, Sealeo e Clefable
Entram Quagsire, Espeon, Breloom, Shuppet e Aerodactyl.
Voar para Mountrock.


Com os Pokémon prontos fui até o sistema de teletransporte, ali entrei em contato com o Professor Elm e fiz mudanças em meu time. Decidi que meu destino seria o Valley of Steel, para chegar lá teria que voar para Mountrock e atravessar o Meteor Falls. Meu primeiro escolhido para o time era Alpha, o Aerodactyl, em seguida adicionei ao grupo, Néftis, Mush, Hero e Bonnie, enviei todos os Pokémon que estavam em meu time para o professor e deixei apenas Quilava nele. Com tudo pronto fui até o lado de fora do Centro junto com Paula e montamos Alpha e fomos voando para Mountrock.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 13 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons Ter Jan 16 2018, 21:43


O treinador fez algumas alterações em seu time e então voou junto de paula para a cidade de mountrock para poder ir até o valley of steel, onde tinha o objetivo de encontrar algum desses pokémons que não encontraria normalmente por não serem daquela região nativos.

Montou junto da garota em seu rochoso e juntos foram para a tal cidade, com tudo ajustado e uma nova missão e um novo objetivo traçado.

ROTA TRANCADA PODE PROSSEGUIR. QUALQUER COISA MANDE MP.

Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos