Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Rota 105

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 3 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Ter Set 26 2017, 00:05

Char conseguia pôr fim a batalha, afinal. Seu oponente caía, com queimaduras em todo seu corpo devido as brasas de Char.
Não tardei. Aproximei-me do Pokémon e encostei uma das minhas Pokébolas vazias em sua testa, tentando garantir uma captura.
Char estava nas últimas. Pouco restava de sua força. O ideal, para ele, seria descansar.
Assim o fiz. Retornei meu camarada para a Pokébola, acomodado e descansando.
A ninja continuava com o outro Pokémon em seus braços, repousando. Enquanto sentada no galho de uma das árvores da Selva, gritei a ela:
- EI, VOCÊ! QUANDO EU RECUPERAR CHAR, DERROTAREI VOCÊ! - Finalizei a frase. Demonstrava cansaço, afinal, a batalha exigiu de mim tanto quanto de Char.
Caso a ninja não retrucasse a ameaça, partiria para Slateport. Seria uma nova fase da minha carreira como aspirante à Mestre Pokémon.


Observações:
Bravheseer
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 3 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Ter Set 26 2017, 11:09

Finn Bravheseer
CAPÍTULO II

O fim da batalha entre o Nuzleaf da ninja e o Charmander de Finn realmente foi emocionante, foi decidida em instantes, o que foram suficientes para trazer a vitória ao lagarto flamejante.
Logo, após o confronto, Finn tentou a captura do Nuzleaf que ficou a sua frente caído em meio a grama, porém o que talvez não tenha percebido foi que a ninja estava em posse deste Pokémon, ela havia lançado duas pokébolas antes da batalha começar.
Ao tentar captura-lo a pokébola além de se quebrar, despertou o Pokémon, que tentou se levantar, mas como estava muito ferido não conseguiu e acabou por caindo novamente desmaiado.
A ninja olhava a situação e a par disso decidiu conversar com o garoto. Colocando o Seedot no colo do outro Nuzleaf que a acompanhava ela desceu os troncos com saltos e acrobacias incrivelmente rápidos, foram poucos segundos necessários para que ela estivesse em frente a Finn e seu Pokémon, pegando o outro Nuzleaf no colo:

- Fico surpresa que você tenha conseguido derrotar meu Pokémon, vejo que é um adversário formidável, sua convicção e seus sentimentos com seu Pokémon são de fato únicos. – Dizia enquanto olhava fixamente nos olhos do treinador, algo típico de ninjas.

Ela permanecia em pé frente ao jovem, talvez esperasse uma resposta.


∆ LYL - FG


-1 Pokébola


Última edição por Rosinante em Ter Set 26 2017, 13:03, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 3 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Ter Set 26 2017, 11:23

Não tardei em respondê-la. Aproveitei e acrescentei algumas perguntas:
- Ei, como se chamam esses Pokémon? Ah, e sobre mim... Eu só gosto de batalhar, apenas isso. - Finalizei, mantendo meu olhar fixo no da ninja.
Antes mesmo da resposta da ninja, tratei de me desculpar pelo inconveniente:
- Desculpa tentar capturar aquele... Pokémon. O seu também...


q:
Bravheseer
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 3 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Ter Set 26 2017, 13:17

Finn Bravheseer
CAPÍTULO II

Ela, frente a Finn, parecia bem menos agressiva quanto a momentos antes daquela conversa e até mesmo da batalha, afinal, ela reconheceu o coração de um treinador Pokémon que tinha grandes sonhos e almejava grandes coisas.
Sem muito o que responder falou apenas o necessário:

- Nuzleaf, são apenas meus amigos... – Ela respondia de um modo desconfortável. – Esse Seedot não é meu, eu apenas ajudei ele, e creio que ele seja seu, não? Você o capturaria provavelmente.

Ela esperava por uma ação do treinador, talvez algo que ele esperava para fazer, afinal, ele tanto lutou por aquilo e sua recompensa estava a sua frente.


∆ LYL - FG
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 3 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Ter Set 26 2017, 20:38

As palavras da ninja não condiziam com sua personalidade a pouco. Era necessário desculpar-me pelo inconveniente, no entanto, o Seedot era, definitivamente, meu.
Mesmo que soe arrogante, eu conquistei a confiança da ninja e, enfim, poderia receber minha recompensa. Um novo monstrinho iria integrar no time, afinal.
- Obrigado... Sim... Eu ia capturar esse... Seedot? Ah, sim. É... - Estava um tanto desanimado. A ninja pode ter consentido em Seedot ser capturado por mim, o difícil seria saber a vontade do próprio. Estava a espera da reação do monstrinho, ele não era obrigado a nada.
Caso Seedot também consentisse, aproximaria-me dele e encostaria uma das Pokébolas vazias em sua testa. Mais uma captura, mais um novo amigo.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 3 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Ter Set 26 2017, 23:27


EM FRENTE!
CAPÍTULO II

Certamente a ninja também estava em dúvida se aquilo de fato era o melhor a se fazer, mas após continuar com conflitos internos sobre certo e errado que fazia quando criança teve um leve devaneio, que a levou a relembrar uma situação igual aquela em que ela presenciou.
O Seedot que estava alguns metros atrás do grupo segurando o Seedot rapidamente apareceu junto a eles, e o pequeno Pokémon noz parecia ter recobrado a consciência. Com os olhos semiabertos ele pode finalmente olhar o rosto de seu futuro treinador, que também, mesmo com algumas dúvidas se aquilo seria certo ou não, se permitiu ao ato.
O Pokémon ainda acordando olhou para Finn e com um pequeno gesto de consentimento deixou com que fosse capturado, não fazendo nenhum esforço para sair da pokébola. Mesmo que os pensamentos de Finn o alertassem sobre aquilo era fato saber que os Pokémon sempre sabiam escolher um treinador, e o Seedot desde o começo sabia que seu futuro pertencia a aquele garoto, mesmo que de certa forma ele se sentia completo agora.
Com todos os conflitos encerrados finalmente o jovem poderia retornar a rota principal, assim, indo para Slateport, onde poderia tomar outros rumos.
O caminho estava claro a seu lado, uma trilha era vista sem nenhuma dificuldade, e após algumas instruções sobre quais cuidados tomar e por onde passar dados pela ninja da floresta Finn poderia sair do local.



Seedot capturado com sucesso!

-1 Pokébola
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 3 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Qua Set 27 2017, 00:56

Sorri indiscretamente, admirando a Pokébola em que agora residia Seedot, meu mais novo companheiro.
Logo após, me virei para a ninja. Abri um sorrisso para a garota, tentando livrá-la de seus devaneios e transmitindo uma mensagem de "Talvez um dia eu volte. Batalharemos de novo"...
O breu da Selva era substituído pelo dia ensolarado que se revelava conforme eu avançava até Slateport, com alguns assuntos pendentes e uma jornada para completar.


VALEU PELA ROTA QWGQU:
Bravheseer
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 3 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Qua Set 27 2017, 12:22


FUTURO!
capítulo II

Finn se sentia um jovem feito, seu futuro estava bem próximo e com certeza novas aventuras o esperariam, logicamente ele precisaria estar preparado para elas, mas nada que ele precisasse se preocupar no momento.
Com a chegada na trilha principal da rota 105, ele poderia saber que a chegada na cidade de Slateport. Era possível ver a cidade também, mesmo que pouquíssimo dela, além de que mesmo com toda a distância a brisa e cheiro da maré eram perceptíveis.
Alguns jovens pareciam treinar na rota em questão, poucos, mas o suficiente para formar algumas duplas e lutar entre si. Além deles estarem acompanhados por uma moça parecida cm uma enfermeira, ela provavelmente estava curando os Pokémon que estavam ali. Ao lado dela tinha uma pequena máquina branca com bordas vermelhas, como se fosse um healer móvel.
Finn, perante a tudo isso, poderia decidir o que fazer.

Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 3 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Qua Set 27 2017, 18:48

Conforme caminhava, a distância entre eu e a cidade de Slateport diminuía.
De relance, alguns Treinadores Pokémon e uma enfermeira treinavam e se ajudavam. Teria de, afinal, adiar minha ida a Slateport.
Com destino traçado, dirigi-me até onde estavam os Treinadores e a enfermeira. Poderia recolher algumas informações ou, simplesmente, recuperar as forças dos meus Pokémon, inclusive Seedot.


;-:
Bravheseer
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 3 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Qua Set 27 2017, 20:06

OFF:


DESAFIO!
CAPÍTULO II

A presença de Finn chamou a atenção dos garotos que estavam ali, até mesmo da enfermeira que estava disposta próximo a eles, sua máquina estava ligada, talvez por alguma bateria ou provedor de energia solar, e ficava ao seu lado, pronta para ser usada.
Um dos jovens ao notar a chegada do treinador percebeu que ele se tratava de alguém forte, afinal, não era qualquer um que atravessava a selva da rota 105 e saia intacto, mesmo seus Pokémon saíam com marcas de batalha que levariam pela vida toda e Finn tinha consciência do que passou e de sua força.
A enfermeira pode oferecer seus serviços ao jovem, além de entregar um pequeno cartão d centro Pokémon, nela estava escrito algo do tipo “venha nos visitar”, coisa comum de qualquer centro Pokémon, o que chamava sua atenção talvez seria ela fazendo propaganda do mesmo. Como explicado por ela em curtas palavras ela dizia que o fluxo tinha diminuído na cidade e mesmo treinadores iniciantes não passavam por lá, daí veio a ideia de ser como uma “divulgadora” dando indicações sobre o centro da cidade e até mesmo ajudando os treinadores com seu serviço, sendo isso algo muito bom, principalmente para Finn que realmente precisava de seu atendimento no momento.
Enquanto seus Pokémon estavam sendo curados um dos jovens apareceu atrás de Finn, o cutucando tentando chamar sua atenção e ao consegui-la pode dizer:

- Ei! Eu vi que você é forte, posso perceber isso! Quer batalhar comigo? – Ele parecia ansioso e com certeza havia alguma coisa por trás disso.

O jovem o fitava esperando uma resposta do treinador, que acabava de pegar as pokébolas de seus Pokémon.

- Eu tenho uma recompensa caso você ganhe! Heheheh. Mas vai ser difícil!

A confiança do jovem poderia chamar a atenção de qualquer pessoa, e Finn poderia responde-lo a qualquer momento, aceitando o desafio ou simplesmente seguindo seu caminho por pressa.

Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 3 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos