Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Fairy] Valentain

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Fairy] Valentain - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Fairy] Valentain

more_horiz

FRIEND SAFARI FAIRY
O coordenador se surpreendeu quando observou aquela pokémon ali na sua frente e após o jovem lançar a sua esfera bicolor ao alto, a Slurpuff se assustou e então se esconde por entre a floresta. Por onde a pokémon estava indo e porque ela ficou com tanto medo assim de Valentain? O que o rapaz faria?

OFF escreveu:
Vamos lá mana!

✿✿

description[Friend Safari Fairy] Valentain - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Fairy] Valentain

more_horiz
Awnnt o pequeno pokemon açucarado se assustou.

-Vem cá menina, não precisa ficar tímida pequena Slurpuff.

Pego Paras nos braços e coloco Swellow na pokebola temporariamente.

Sigo em direção ao arbusto que ele entrou, pego uma das minhas oran barry e coloco na mão apontando em direção aonde o pokemon foi.

-Aqui Slurpuff, uma fruta docinha pra você querida!

O cheiro da fruta se espalhava pelo ar, e como eu sabia que o slurpuff gostava de cheiro de comida logo logo ele pareceria pra mim.

more_horiz

FRIEND SAFARI FAIRY
O rapaz não entendeu os motivos para que aquela Slurpuff fizesse tal coisa e então tentou bolar uma estratégia para atraí-la sem que ele pudesse assusta-la novamente. A pokémon mantinha-se escondida durante todo o tempo, mas ouvia atentamente os chamados de Valentain.

Ela não era burra e sabia exatamente que aquilo era uma armadilha para que ele a capturasse e levasse-a embora dali, aquele era o seu lar e ela não queria de jeito nenhum ser amiga daquele treinador. Valentain ficava ali chamando-a com cara de tacho, mas a pokémon uma hora iria ceder e acabaria percebendo que Valentain só queria uma boa amizade e não machuca-la.

OFF escreveu:
~~

✿✿

more_horiz
A pequena Slurpuff era bem esperta e não queria ir embora de seu lar pelo visto, eu não pretendia de forma alguma retirar a mesma de sua casa, apenas treinar meu pokemon de forma amistosa como bons pokemons amigos fazem.

-Slurpuff querida eu não quero capturar você, vem aqui e prova essa berry, você pode ficar com seus amigos aqui na vila dos pokemons tipo fada querida, eu só quero que conheça o Paras.

Sigo passando próximo com meu a berry em mãos. Conhecendo bem sslurpuff eu sabia que uma hora o aroma da berry iria retirar ela da toca.

more_horiz

FRIEND SAFARI FAIRY
Valentain parecia querer insistir na pequena pokémon fada e ele conseguia ao menos a atenção privilegiada da Slurpuff aproximando-se e então roubando o seu doce rapidamente. Era a hora perfeita para Valentain tentar novamente conversar com ela. A mesma comia a fruta deliciosa e então olhou para Valentain feliz, ela estava sedendo finalmente a sua atenção para o jovem treinador e coordenador?

OFF escreveu:
~~

✿✿

more_horiz
Pelo visto a gordinha era rapida no gatilho, pegou meu doce e estava comendo com bastante fome.

-Olha só, eu tenho mais comida pra você Slurpuff, você é rapida mesmo, mas você é forte?

Digo me aproximando dela devagar porem mantendo uma distância segura.

-Você gosta de batalhar Slurpuff? Você me parece bem forte.

more_horiz

FRIEND SAFARI FAIRY
O rapaz começava a conversar com Slurpuff e rapidamente a pequena assentiu com a cabeça quando o jovem perguntara se ela era realmente poderosa tanto como ela era gulosa. A pokémon se sentiu desafiada por Valentain e logo terminava de comer a fruta e analisava as suas chances de vitória em uma partida contra Valentain. O jovem coordenador tentaria colocar a sua Paras novamente em campo para que ela pudesse batalhar?

OFF escreveu:
Que a batalha comece!

✿✿

more_horiz
Paras como uma aranha sorrateira sai de dentro da minha blusa e vai para o campo de batalha, seu olhar desafiava a criatura comilona, ele estava realmente querendo vencer a pokemon gorducha. Ele balançava as presas querendo o comando.

-Paras vamos começar com spore e em seguida cross poison.

Spore era um movimento que nunca errava então a grande slurpuff iria cair em um longo sono.

more_horiz

FRIEND SAFARI FAIRY
O rapaz sorriu após Slurpuff aceitar uma batalha com ele e ele não perdia a oportunidade para lançar o seu Paras ao campo de batalha. O cogumelo andante observava Slurpuff e então se animou rapidamente para aquela batalha. A pokémon era mais rápida e logo chegou na direção de Paras com uma forte investida, ela com certeza era muito boa. O Paras de Valentain logo utilizava o seu esporos, fazendo com que a pokémon merengue dormisse e o Paras logo aproveitava para lançar um corte venenoso na direção de Slurpuff, atingindo-a em cheio.

Pokémon:
Sleeping (1/?)
Hold Item:
---
Trait:
Sweet Veil

Lv19 Slurpuff

52/60
[Friend Safari Fairy] Valentain - Página 2 Slurpuff
[Friend Safari Fairy] Valentain - Página 2 Paras
Lv22 Paras

40/47
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Clima de sol pela floresta das fadas.

OFF escreveu:
Desejo-lhe sorte nesta batalha. ~

✿✿

more_horiz
Bem as coisas estavam indo equilibradamente... Não queria assim, queria uma vitória esmagadora.

-Paras Poison powder e em seguida Cross poison! Mantenha a distância dele depois disso, você consegue Paras!

Dizia palavras de incentivo para o meu parceiro para que ele derrotasse a pokemon fada completamente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder