Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Fairy] Valentain

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Fairy] Valentain - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Fairy] Valentain

more_horiz

FRIEND SAFARI FAIRY
A pokémon fada se sentia indignada com Valentain, ela queria fazer uma amizade com o coordenador, mas depois de ser chamada de feia por ele, ela queria agora que ele sofresse na mais eterna maldição. Paras avançava contra Morelull e rapidamente suas garras começavam a ter uma tonalidade arroxeada e em formato de cruz ele atacou a Morelull em cheio. A pokémon preparou-se para sugar parte da energia de Paras com um Absorb e conseguia uma pequena porção da energia dele. Novamente o cogumelo de Valentain utilizava o seu corte venenoso em Morelull, fazendo-a sentir-se cada vez mais enfraquecida. Por mim a mesma utilizou novamente o absorver e retirava um pouco mais da energia de Paras, cujo estava enfraquecido também. A recuperação não foi muito boa o suficiente para revitalizar toda a sua energia, mas ele conseguia sobreviver àquela pokémon.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate

Lv11 Morelull

16/60
[Friend Safari Fairy] Valentain - Página 5 Morelull
[Friend Safari Fairy] Valentain - Página 5 Paras
Lv23 Paras

19/49
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Clima de sol pela floresta das fadas.

OFF escreveu:
~

✿✿

description[Friend Safari Fairy] Valentain - Página 5 EmptyRe: [Friend Safari Fairy] Valentain

more_horiz
Bem parecia que a criatura era forte nas suas limitações... bem.

-Me desculpe se te ofendi Morellu, você parece ser bem forte, vamos terminar essa batalha e eu serei seu amigo tudo bem? Não queria te ofender pequena fada da floresta.

Dou um sorriso para o pokemon pequenino e dou os comandos para paras.

-Duplo cross poison Paras querido
.

more_horiz

FRIEND SAFARI FAIRY
Valentain estava confiante, ele acreditava bastante que seu Paras conseguiria vencer aquela pokémon de uma vez por todas. A estratégia seria a mesma anterior, derrota-la através do corte venenoso do Cross Poison. O pokémon cogumelo aproximava-se de Morelull cada vez mais e logo suas garras ganhavam uma tonalidade roxa que em sequência atingiram o corpo da fada com tudo, a mesma não resistia e desmaiava ali mesmo. Ela era de fato muito fraca e o rapaz merecia algo melhor do que ela, o que Valentaria iria fazer?

Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate

Lv11 Morelull

0/60
[Friend Safari Fairy] Valentain - Página 5 Morelull
[Friend Safari Fairy] Valentain - Página 5 Paras
Lv23 Paras

19/49
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Clima de sol pela floresta das fadas.

OFF escreveu:
Paras por vencer ganha 825 de experiência, não upou. Ganha 2 pontos de felicidade.

✿✿

more_horiz
Após vencer a pokemon de planta daquele local, me abaixo e dou um carinho na pequena, afinal, mesmo sendo fraca ela lutou bravamente, me levanto, e sigo em direção ao oeste dessa vez, uma vez que o leste não me trouxe um combate interessante, quem sabe qual seria o próximo pokemon que seria encontrado na grande floresta das fadas, meu humor estava ótimo, sigo correndo para encontrar logo.

more_horiz

FRIEND SAFARI FAIRY
O rapaz abandonava a Morelull ali mesmo, ela estava bem chateada com o rapaz não tê-la escolhido e esperava que ele achasse uma criatura horrenda como punição. Valentain então seguia na direção oeste e esperava encontrar uma coisa rara. Ele atravessava todo o caminho e chegava em uma área um pouco mais afastada da bifurcação. O que ele encontraria desta vez?

OFF escreveu:
Que a sorte esteja com você.

✿✿

more_horiz
Após seguir a oeste partido o coração do pobre morellou que honestamente não era nada belo, chego a uma espécie de pradaria bifurcada, estranho, mas o que poderia acontecer não é mesmo? Sigo por ali, um pouco a direita olhando entre árvores e pedras.

-O que será que vem por ai meu amigo Paras? Digo para meu parceiro.

more_horiz

FRIEND SAFARI FAIRY
Valentain aproximava-se cada vez mais de um pequeno riacho em movimento e mais um pouco ele podia perceber um choro estranho próximo dele, mas o jovem não conseguia enxergar de outro estava vindo aquele choro, ele teria que fazer mais do que isso para descobrir.

OFF escreveu:
~~

✿✿

more_horiz
Próximo a um riacho escuto o som de um choro, algo chorava alí próximo. Sigo calmo em direção a água, afinal tinha quase certeza que o som vinha de algum local próximo da água, subo em uma pedra pra poder ver melhor.

more_horiz

FRIEND SAFARI FAIRY
Quando o rapaz percebeu que o choro vinha próximo de uma pedra, ele subia em cima dela e ele pode perceber que havia um Azurill no chão chorando enquanto que na frente do pokémon azul havia um Igglybuff cachoando da fada, o que Valentaria iria fazer?

[Friend Safari Fairy] Valentain - Página 5 Azurill [Friend Safari Fairy] Valentain - Página 5 Igglybuff
OFF escreveu:
~~

✿✿

more_horiz
Bem próximo a pedra havia dois pokemons um chorando e o outro rindo, nenhum realmente útil, um igglybuff e um azurrill... Olhei para os dois fingindo curiosidade, mesmo não tendo nenhuma sobre ambos, já conhecia aquelas criaturas. Cheguei próximo,e cutuquei ambas para que paracem de brigar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder