Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Sckar Qui Out 05 2017, 22:17

Thomas se surpreendia com aquele pokémon e logo correu atrás dela, não tardou para Kale segui-los o mais rápido que conseguia. Thomas apontou sua pokédex para a fada rosada e descobriu que tratava-se de uma Clefable fêmea, Shiny e com a habilidade Magic Guard. Será que o rapaz se contentaria com isso, ou não?

OFF:
Relax, o problema das pokédex é aquela foto, o texto "bonitinho" e etc... consome MTO tempo... =_=" Tempo q ñ disponho mais... =(

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Lix Sex Out 06 2017, 14:38

Off escreveu:Entendo...


A Pokédex abria um display com a foto de Clefable, vários dados apareciam ali informando que era sim uma Clefable shiny, fêmea e que tinha a habilidade conhecida como Magic Guard. Selecionei aquela habilidade curioso para saber o que ela fazia e tive a grata surpresa de descobrir que ela prevenia dano de outros meios que não fosse ataques, era uma trait muito boa.

- Certo Kale, vamos atrás dela, mas vamos tentar uma aproximação suave. - Falei para o Bulbasaur.

Minha intenção era começar ganhando a confiança da fada, para só então tentar outra coisa. Já havia reparado que a Clefable era bastante medrosa e caso eu tentasse uma batalha com ela logo de começo já começaria com o pé errado, perdendo a confiança que ela talvez viesse a ter em mim. Logo continuei minha corrida atrás da fada gordinha.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Sckar Sáb Out 07 2017, 02:58

Thomas interessou-se muito pela fadinha Shiny, então tratou de correr atrás dela o mais rápido possível, acompanhado de Kale, mas tomando cuidado para não assustarem-na ainda mais.

Porém, quanto mais corriam atrás dela, mais ela corria. Os três logo cansaram e ainda assim continuavam correndo por aquele bioma artificial e super colorido. Até que a fada pareceu tropeçar e cair no meio do mato colorido, desaparecendo naquele mar de cores. O que o rapaz faria?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Lix Sáb Out 07 2017, 18:35

A corrida recomeça e tanto eu e meu parceiro quanto a fada corríamos o máximo que podíamos.

- Espera, eu só quero conversar.

Era óbvio que a Clefable ia fugir de mim não era? Afinal, quanto mais eu perseguisse ela, mais ela acharia que eu iria lhe fazer algum mal. Ela continuava na minha vista, entretanto em uma queda inesperada a Pokémon sumiu em meio a mata colorida.

- Ué, cadê ela? - Perguntei a Kale e a mim mesmo. - Kale, acha que pode acha-la usando seu olfato?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Sckar Dom Out 08 2017, 01:41

Após o sumiço da fada gorda cor-de-rosa, Thomas espantou-se e parou de correr, assim como Kale e pediu para este encontrá-la com o olfato. O pokémon de grama venenosa, acenou com a cabeça positivamente e passou à farejar tudo, como à um Growlithe de alguma Oficial Jenny.

Ele foi caminhando e farejando, até que parou usou seu cipó para mover um pouco de mato colorido à sua frente, revelando que alguns centímetros mais à frente havia um buraco não muito grande. Onde a rosada estava entalada de ponta cabeça, com as pernas para fora e balançando desesperadamente. Chegando perto, foi possível ouvi-la gritando e chorando desesperada, mesmo com sua voz sendo abafada pelo próprio corpo entalado no buraco. O que fazer?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Lix Dom Out 08 2017, 15:58

Off escreveu:Esse buraco está na minha frente ou é um buraco pra baixo? Digo, as pernas dela estão pra cima ou pro lado?


Kale e eu enfim encontramos a Pokémon que parecia estar em uma situação nada boa, em nossa frente a Clefable balançava as pernas para um lado e para o outro e gritava de dento do buraco onde estava presa.

- Clefable? Está aí? Sou eu, nos encontramos antes. Não se preocupe, vou te tirar daí.

Para começar a remoção decidi primeiro observar o buraco, se ele podia ser expandido e o mais importante de tudo o quanto menor que a fada ele era. Feito isso tentaria puxar a rosada de volta calmamente.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Sckar Dom Out 08 2017, 23:40

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Stock-photo-newbie-skier-stuck-in-deep-snow-with-his-legs-upside-down-342595319
Imagem meramente ilustrativa.

O rapaz avistou um buraco no chão há uma passo à sua frente e era redondo e estava com a fada rosada entalada ali. Ele tentava acalmá-la, mas ela continuava agitada. Talvez pudesse tentar expandi-lo, caso tomasse cuidado para não feri-la no processo. Ou puxá-la, o que também precisar de certo cuidado para não feri-la.

Qual ação seria tomada pelo rapaz?

OFF:
Espero q a foto e a nova descrição tenham ajudado mais à entender a situação.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Lix Qua Out 11 2017, 16:39

Off escreveu:Entendi sim, obrigado Sckar.


A situação de Clefable era complexa, a Pokémon se debatia muito e seu choro era realmente triste, não podia deixa-la ali. Peguei uma Pokébola de meu bolso e a joguei para cima, de dentro dela um gato rosado com cauda bifurcada saiu.

- Hero, preciso de sua ajuda. Utilize seu Psychic cuidadosamente para tirar Clefable do buraco, enquanto você faz isso eu e Kale iremos cavar em volta dele para tentar deixa-lo menor.

Olhei para os dois monstrinhos em campo e fiz um sinal de positivo com a cabeça, logo começamos o resgate da fada.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Sckar Qua Out 11 2017, 20:54

Thom e Kale cavavam ao redor do buraco, tentando aumentá-lo para que o pokémon desentalasse mais facilmente. Enquanto isso, Hero usou seu poder psíquico para tirá-lo do buraco, fazendo-o levitar até pousá-lo em terra firme e em segurança.

Demoraram poucos minutos e logo estava salva. Porém, mesmo assim, ela olhava para Kale e se encolhia toda, tremendo de medo e com os olhos marejados. Parecia que ela se sentia encurralada. O que o rapaz faria com a fada medrosa, agora que a salvou?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Lix Qui Out 12 2017, 14:58

Enquanto eu e Kale cavávamos ao redor do buraco, Hero fazia o trabalho pesado e utilizava o Psychic para tirar a fada dali, colocando-a no chão calmamente. Agora ela estava salva, porém algo parecia afligir a Pokémon e esse "algo" se demonstrava sendo Bulbasaur.

- Espera, você tem medo de Kale, Clefable?

Ao que parecia a fadinha tinha muito medo do gramíneo e uma dúvida surgiu em minha mente, aquilo seria devido a tipagem do Pokémon?

- É porque ele é venenoso não é? E fadas são fracas a Pokémon venenosos.

Aquilo apesar de parecer estranho fazia sentido, entretanto não queria simplesmente recolher Kale para a Pokébola, afinal ele já tinha uma desconfiança comigo e aquilo poderia deixar a desconfiança maior ainda.

- Hero, pode dar uma passeada com Kale? Por favor, não saía da volta, mas converse um pouco com ele.

Agora estávamos apenas eu e Clefable e eu poderia falar com a fada sozinho.

-E então, assim está melhor?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos