Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Lix Dom 08 Out 2017, 15:58

Off escreveu:Esse buraco está na minha frente ou é um buraco pra baixo? Digo, as pernas dela estão pra cima ou pro lado?


Kale e eu enfim encontramos a Pokémon que parecia estar em uma situação nada boa, em nossa frente a Clefable balançava as pernas para um lado e para o outro e gritava de dento do buraco onde estava presa.

- Clefable? Está aí? Sou eu, nos encontramos antes. Não se preocupe, vou te tirar daí.

Para começar a remoção decidi primeiro observar o buraco, se ele podia ser expandido e o mais importante de tudo o quanto menor que a fada ele era. Feito isso tentaria puxar a rosada de volta calmamente.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Sckar Dom 08 Out 2017, 23:40

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Stock-photo-newbie-skier-stuck-in-deep-snow-with-his-legs-upside-down-342595319
Imagem meramente ilustrativa.

O rapaz avistou um buraco no chão há uma passo à sua frente e era redondo e estava com a fada rosada entalada ali. Ele tentava acalmá-la, mas ela continuava agitada. Talvez pudesse tentar expandi-lo, caso tomasse cuidado para não feri-la no processo. Ou puxá-la, o que também precisar de certo cuidado para não feri-la.

Qual ação seria tomada pelo rapaz?

OFF:
Espero q a foto e a nova descrição tenham ajudado mais à entender a situação.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Lix Qua 11 Out 2017, 16:39

Off escreveu:Entendi sim, obrigado Sckar.


A situação de Clefable era complexa, a Pokémon se debatia muito e seu choro era realmente triste, não podia deixa-la ali. Peguei uma Pokébola de meu bolso e a joguei para cima, de dentro dela um gato rosado com cauda bifurcada saiu.

- Hero, preciso de sua ajuda. Utilize seu Psychic cuidadosamente para tirar Clefable do buraco, enquanto você faz isso eu e Kale iremos cavar em volta dele para tentar deixa-lo menor.

Olhei para os dois monstrinhos em campo e fiz um sinal de positivo com a cabeça, logo começamos o resgate da fada.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Sckar Qua 11 Out 2017, 20:54

Thom e Kale cavavam ao redor do buraco, tentando aumentá-lo para que o pokémon desentalasse mais facilmente. Enquanto isso, Hero usou seu poder psíquico para tirá-lo do buraco, fazendo-o levitar até pousá-lo em terra firme e em segurança.

Demoraram poucos minutos e logo estava salva. Porém, mesmo assim, ela olhava para Kale e se encolhia toda, tremendo de medo e com os olhos marejados. Parecia que ela se sentia encurralada. O que o rapaz faria com a fada medrosa, agora que a salvou?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Lix Qui 12 Out 2017, 14:58

Enquanto eu e Kale cavávamos ao redor do buraco, Hero fazia o trabalho pesado e utilizava o Psychic para tirar a fada dali, colocando-a no chão calmamente. Agora ela estava salva, porém algo parecia afligir a Pokémon e esse "algo" se demonstrava sendo Bulbasaur.

- Espera, você tem medo de Kale, Clefable?

Ao que parecia a fadinha tinha muito medo do gramíneo e uma dúvida surgiu em minha mente, aquilo seria devido a tipagem do Pokémon?

- É porque ele é venenoso não é? E fadas são fracas a Pokémon venenosos.

Aquilo apesar de parecer estranho fazia sentido, entretanto não queria simplesmente recolher Kale para a Pokébola, afinal ele já tinha uma desconfiança comigo e aquilo poderia deixar a desconfiança maior ainda.

- Hero, pode dar uma passeada com Kale? Por favor, não saía da volta, mas converse um pouco com ele.

Agora estávamos apenas eu e Clefable e eu poderia falar com a fada sozinho.

-E então, assim está melhor?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Sckar Sáb 14 Out 2017, 05:28

Thomas questionou se o problema era a tipagem e ela acenou com a cabeça positivamente, ainda tremendo e gemendo de medo, com seus olhos marejados.

Ele pediu para Kale ir caminhar com Hero, mas o pequeno Bulbasaur não parecia satisfeito e saiu com a cara emburrada e resmungando ao lado do psíquico que parecia com dó do gramíneo e da fada.

Thomas voltou à questionar a fada se agora estaria tudo bem e ela voltou à acenar positivamente com a cabeça, movendo-a verticalmente, enquanto isso continuava tremendo e gemendo e agora algumas lágrimas escorriam de seus olhos, porém pareciam lágrimas de alívio... E ela soluçava um pouco, enquanto saltava sobre o rapaz e o abraçava. O que ele faria?


OFF:
Desculpa a demora.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Lix Seg 16 Out 2017, 22:09

Off escreveu:Igualmente.


Acabei levando um inesperado abraço da Pokémon fada, o que me deixava sem palavras por alguns momentos. Enfim parecia que eu poderia tentar uma aproximação com ela.

- Tenho que ser sincero Clefable, vim para esse safari com a intenção de capturar um novo membro pro meu grupo e gostaria de saber se você quer se juntar comigo? Podemos trabalhar esse medo de Pokémon tipo venenoso. - Disse enquanto afagava a cabeça da fada.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Sckar Ter 17 Out 2017, 09:16

A fada medrosa e chorona, parecia gostar do afago mais do que do que o jovem falava, mas acenou positivamente com a cabeça, apesar de não mudar de expressão. Ela continuava olhando na direção em que Kale havia ido e parecia temerosa de que ele pudesse voltar.

OFF:
Sorry, ñ tinha mto o q narrar... =/

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Lix Ter 17 Out 2017, 20:50

Off escreveu:Okay.


Clefable aceitava de bom grado minha oferta em se juntar a meu time, acenando a cabeça positivamente, porém ainda parecia distante. A fada olhava para Bulbasaur ao longe, claramente preocupada com a volta do venenoso.

- Tudo bem, não irei forçar um encontro entre vocês. - Falei para a Pokémon, em seguida tirei uma Pokébola do bolso, a expandi e pressionei-a contra a sua testa. -Farei de tudo para que se sinta em casa conosco.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Sckar Qua 18 Out 2017, 16:45

A pokémon fada sorria ao ouvir que o rapaz não faria ela encontrar o pequeno Bulbasaur. Depois ele pegou a última pokébola que tinha e tocava na cabeça dela,
a esfera se abria e a absorvia com um raio escarlate. E mesmo sem balançar ou soar apitos ou piscar o botão central algumas vezes, soava o apito de captura bem sucedida. Era uma captura instantânea. Algo muito raro.

E após isso, assim que o rapaz terminou de falar, ela brilhou num tom esbranquiçado e desmaterializou-se. Havia se teleportado para o Storage do rapaz.

Mas o que ele faria agora?


Dados escreveu:-1 Pokeball (Totalizando: 00).
Clefable Capturada.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Fairy] Lix Sannya - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Fairy] Lix Sannya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos