Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca dos Grimers!

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  Empty Em busca dos Grimers!

Mensagem por Harima Ter Out 03 2017, 19:55

Após finalmente ter terminado o trial em Alola, era a hora de voltar para o centro Pokémon para descansar, recuperar todas as energias para que no outro dia pudéssemos aproveitar nosso passeio em Alola e capturar um de seus exóticos Pokémons! Eu havia lido a respeito de alguns deles que eram os mesmos de kanto, porém com formas diferentes.

De cara o que mais me chamou a atenção fora o Grimer! Diferente dos nativos de Kanto, esses possuíam um corpo colorido e um subtipo dark! Sem dúvidas seria uma adição muito boa em meu time! Após descansar a noite no centro Pokémon, partimos cedo em direção a algumas ilhas onde haviam alguns Pokémons selvagens de Alola, como não fazíamos a menor ideia da localização daquele Pokémon, resolvi soltar Skarner para voar e pedi para que me avisasse caso avistasse alguma área de pântano ou algo do tipo.

Antes que pudéssemos sair, liberei Blast de sua Pokébola e equipei o Waterium Z nela! Certamente isso iria nos ajudar em uma batalha!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos Grimers!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Grimers!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Sckar Qua Out 04 2017, 22:19

Purple Park, a vegetação e o mar se encontravam, rodeados por cavernas misteriosas. O parque possui uma grande zona com muitas árvores, de tamanhos e formas diferentes, ao fim da vegetação mais alta uma bela planície pode ser vista com sua vegetação pequena e flores roxas que justificam o nome do parque de forma magistral, tanto quanto a imensa "invaginação" rochosa no meio do caminho, uma espécie de Grand Canyon com uma estranha caverna em seu centro com uma forma que lembra um ser vivo, o caminho das águas que invadem o Canyon nos leva em direção a uma ilha isolada coberta por palmeiras e que estranhamente chove bastante, mas somente ali talvez culpa de um habitante especial, segundo dizem, passando por ela o mar fechado surge no encontro das águas doce e salgada.

Em busca dos Grimers!  Edmonton-freezewayEm busca dos Grimers!  R-WISTERIA-ASHIKAGA-FLOWER-PARK-large570Em busca dos Grimers!  3560412246_15e3facfcc_b
Imagens meramente ilustrativas.

Era o que o rapaz via da colina mais alta, que ficava na entrada, teria que seguir pelo caminho que o levaria ao parque propriamente dito, ou melhor, a parte inferior deste...

Harima estava em seu segundo dia curtindo Alola e era hora de ir capturar seu novo pokémon, ao menos era o que ele desejava e já tinha em sua cabeça um ALVO! Ou objetivo, como preferir. Porém, será que encontraria o pokémon que tanto desejava? Antes de começar à caminhar, equipou seu novo item em um de seus pokémons. E depois, se pôs à caminhar...


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca dos Grimers!  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca dos Grimers!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Grimers!  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Harima Qui Out 05 2017, 19:59

Spoiler:

Finalmente iríamos a caça do novo membro que iria fazer parte de minha equipe, toda aquela atmosfera me fazia relembrar de minha terra natal, e consequentemente a tristeza me assolava ao lembrar dos desastres que estavam ocorrendo por lá.

Admirava a vista proporcionada pelo local onde eu estava, certamente teria que escolher o ambiente onde eu poderia encontrar aquele tipo de Pokémon, era tido como um Pokémon mais urbano, mas não via sinais de nada urbano naquele local, apenas a natureza tomava conta dali.

Sendo assim resolvi me arriscar em um ambiente mais fechado, talvez naquela entrada que parecia levar a uma caverna eu poderia encontrar aquele tipo de Pokémon, Skarmory ia planando sob minha cabeça, sempre atento a qualquer movimento diferente que pudesse vir de algum dos arbustos.
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos Grimers!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Grimers!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Sckar Qui Out 05 2017, 21:25

Lucas decidiu ir até a caverna, seu pokémon alado de corpo metálico, o seguia pelo céu, de olho em tudo que pudesse mover-se por ali. Estavam à procura de um pokémon urbano, porém, ali era só natureza pura, então era difícil ter certeza se os instintos de Lucas estavam corretos ou não. Porém, era inegável que era dotado de uma lógica plausível.

Ele foi caminhando e passando pelo mato e árvores de folhas e flores roxas, até que após alguns minutos, Skarmory deu um sinal e apontou numa direção. Deveriam ir à leste, descendo até a um conjunto de árvores roxas. Havia algo ali,
mas o que seria? Lucas então avistou uma latinha de refrigerante sendo puxada para dentro de um arbusto alto e sumindo ali dentro.

Sim, alguém havia jogado lixo por ali, naquela bela paisagem, mas algo misterioso pegou aquele lixo e o rapaz não conseguia ver do que se tratava? O que seria? E o que ele faria?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca dos Grimers!  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca dos Grimers!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Grimers!  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Harima Sex Out 06 2017, 13:14

Seguíamos a caminhada até que Skarmory havia me avisado sobre alguma coisa, imediatamente segui até o local aponto pela Pokémon voador, para a minha surpresa cheguei a tempo de presenciar uma lata de refrigerante sendo puxada para dentro de um arbusto, não conseguir ver nada além disso.

- Skarmory, fique atento, vamos até o local e vê do que se trata, talvez você dificuldade em visualizar por conta da vegetação alta, mas fique atento e ao menor sinal de perigo desça com seu Sand Attack!

Dito isso resolvo me aproximar cuidadosamente da vegetação.
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos Grimers!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Grimers!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Sckar Sáb Out 07 2017, 02:54

Lucas seguiu até o local e avistou a lata sendo puxada, resolveu pedir para que Skarmory continuasse voando e de prontidão, enquanto isso ele aproximou-se cautelosamente.

Ele afastou as folhas da moita com ambas as mãos, empurrando-as em direções opostas e avistou uma pequena criatura luminosa bebendo o resto do líquido que ainda tinha dentro da latinha.

Era uma estranha e pequena criatura, rosada e que tinha três cogumelos acima de sua cabeça, os quais brilhavam como lâmpadas de um abajur. Não tinha pernas, mas três raízes que serviam como tal e também não tinha braços. A criatura olhou de volta para o garoto e sorriu, então voltou à beber o restinho do refrigerante. O que Kenji faria?


Em busca dos Grimers!  Morelull_by_all0412-dag1zvz
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca dos Grimers!  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca dos Grimers!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Grimers!  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Harima Seg Out 09 2017, 22:40

Ao me aproximar do local acabei por ver um Pokémon do qual eu nunca havia visto antes, resolvi me aproximar um pouco mais e usar a dex para coletar alguma informação a seu respeito e digo para Skarmory não atacar, porém ficar de prontidão.

- Que coisa, te julguei mal, achei que era um Pokémon que gostava de lixo, mas no fundo você só estava interessado nesse resto de refrigerante não é! Ei, eu tenho uma soda aqui comigo, ( Pego a da mochila e mostro ao Pokémon).

- Acho que podemos negociar uma ajuda mútua! Hahahaha
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos Grimers!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Grimers!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Sckar Ter Out 10 2017, 21:48

O jovem aproximou-se do pokémon, coletou seus dados com a pokédex e então resolveu conversar com ele. O pequeno pokémon cogumelo luminoso parecia um tanto assustado e deu alguns passos para trás, escondeu-se dentro de uma moita e encolheu-se todo ali dentro. Devido à sua luminosidade, o rapaz ainda podia enxergá-lo.

Então o treinador ofereceu uma bebida para o selvagem, caso este o ajudasse. Quando mostrou a latinha, o pokémon colocou a cabeça para fora da moita, curioso e animado, encarando bem a mesma. Depois olhou para o rapaz e acenou positivamente, com um movimento vertical da cabeça. Mas o que exatamente Lucas pediria em troca?


OFF: Soda = Lemonade, certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca dos Grimers!  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca dos Grimers!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Grimers!  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Harima Ter Out 17 2017, 12:28

Pelo visto a negociação estava para ser efetuada com sucesso, o pequeno Pokémon parecia gostar das bebidas, agora eu iria tentar convencer ele a me ajudar em meu objetivo.

Eu pego a dex e seleciono a imagem de Grimmer, nesse caso seria a versão de Kanto, e então eu o mostro para o Pokémon.

- Então, você viu algum Pokémon parecido com este por aqui? Eles costumam gostar de locais sujos, poderia nos ajudar????

Off- Achei que já tinha respondido antes, malz ai!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos Grimers!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Grimers!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Sckar Qua Out 18 2017, 16:57

A pequena fadinha olha bem para a imagem e depois olha para o rapaz e abana a cabeça negativamente para os lados, com um olhar um tanto confuso. Talvez a foto sendo da forma "errada" tivesse confundido o pokémon, ou talvez simplesmente não tivesse visto o pokémon que o treinador procurava. O que o garoto faria?


OFF:
Kra, só pra esclarecer, só poderei pedir um novo sorteio de poké pra vc, depois q vc derrotar ou deixar esse pokémon para trás. Ou seja, ele  NÃO pode te guiar (se é esse seu plano). E mesmo q o pokémon dê dicas, como é por sorteio, não é garantido q encontre o q qr. Ok? Sorry, mas são as regras de tds os eventos similares (FS, Holi Park e etc).

E relaxa qto à demora, tbm tive uns contratempos.... =/

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca dos Grimers!  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca dos Grimers!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Grimers!  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos