Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca dos Grimers!

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  - Página 3 Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Harima Dom Nov 12 2017, 11:28

- Bom, acho que essa é a deixa para capturarmos!

Seleciono uma de minhas Great Ball e arremesso ela contra o Pokémon, essa poderia ser minha mais nova adição, e quem sabe um Pokémon que poderia ser utilizado mais vezes.

- Bom Trabalho Rotom!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos Grimers!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Grimers!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  - Página 3 Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Sckar Seg Nov 13 2017, 02:50

O rapaz comemorou, depois pegou uma de suas esferas de captura alviceleste, com detalhes escarlates. Lançou a esfera sobre a pokémon derrotada e a esfera abriu-se ao meio ao tocar nela. Uma luz rubra saiu de dentro e envolveu a pelúcia, desmaterializou-a e a absorveu. Depois fechou-se e caiu no chão, onde começou à balançar de um lado ao outro, piscando uma luz carmesim em seu botão central e soando um apito sistemático.

Fez tudo isso por uma, duas... três vezes e depois parou ao emitir um apito diferente. Que revelava que a captura havia sido bem sucedida. Então a esfera brilhou uma luz branca e se desmaterializou, desaparecendo. Havia sido teleportada para o Storage de Lucas.

O que o treinador faria agora? Será que continuaria procurando o último pokémon com o qual poderia batalhar por ali? Ou já que não poderia mais capturar, iria embora do Purple Park? Qual seria sua escolha?


Dados escreveu:-1 Great Ball (Totalizando: 01).
Stufful capturada (com Egg Move sorteado).

Rotom ganhou 1740 de Exp. Upou 1 lvl, ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 39).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca dos Grimers!  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca dos Grimers!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Grimers!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  - Página 3 Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Harima Qui Nov 16 2017, 13:44

Spoiler:

Após lançar a esfera de captura eu esperei por alguns segundos até a mesma se concretizar, dito e feito, tínhamos um novo Pokémon em minha equipe! Estava ansioso para poder retirar ele do storage e poder ver como seria seu poder em uma batalha!

- Muito bem Rotom! Mostrou bastante força nessa batalha! Mas agora acho melhor voltarmos para o centro Pokémon, nosso passeio em Alola foi bastante divertido e proveitoso também, agora é hora de voltar para Hoenn e iniciarmos nossa jornada pelos ginásios!

O Pokémon elétrico parecia ter gostado do sabor da batalha e também um pouco decepcionado por já termos que encerrar nossa curta aventura naquele local. Seguimos então durante o resto da tarde de volta para o centro Pokémon, era a hora de voltarmos para Hoenn, nossa jornada pelas insígnias daquele continente iria se iniciar!



Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Em busca dos Grimers!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Grimers!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  - Página 3 Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Sckar Qui Nov 16 2017, 21:42

Com um novo pokémon em sua "coleção" e "arsenal", o rapaz chamou seu elétrico para retirarem-se do parque púrpura e posteriormente, do continente de Alola. Voltariam para Hoenn, onde buscariam retomar a jornada por insígnias.


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sore em sua jornada. Liberado.

OFF:
Veja minha Box e meu Storage para escolher um egg para negociarmos.
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca dos Grimers!  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca dos Grimers!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos Grimers!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos Grimers!  - Página 3 Empty Re: Em busca dos Grimers!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos