Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Empty 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Tarr Seg Out 09 2017, 00:10




Maternal Instinct

Burning


007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Tumblr_static_tumblr_static_rnujmx15nwg4wcgscw0s8cwk_640

Como o esperado, a felina começou a miar por causa do calor que fazia na rota, acabei sorrindo por conhecê-la tão bem. Tentei virar para acalma-la ou a carregar no colo, porém Myrtil fez isso por mim, o pobre Braixen estava todo alegre por poder ajuda-la. O coitado mal sabia com quem estava se metendo, caso o “relacionamento” se tornasse abusivo, Reina teria algumas coisas a escutar.

A Skitty parecia mais imponente que o normal, ou pelo menos tentava, eu acho que a mesma estava se comparando a uma rainha, com certeza eu não a culpava, o raposo se certificava de trata-la como uma e era a coisa mais adorável que eu já havia visto. Porém, conhecendo bem a gatuna, esse amor seria um tanto quanto abusivo. “Nem o Aiko é tão gentil assim com ela, pobre Myrtil”, pensei enquanto caminhava. Então o calor ficara mais intenso ao me aproximar de uma caverna, sem dúvidas de que ela era o Fiery Path. Retirei a Pokedex do meu bolso, já que eu precisaria utiliza-la para identificar a habilidade dos monstrinhos que aparecessem, até eu encontrar um com a “Flame Body”, os criadores especializados em breeding já começavam com um inicial com essa particularidade, entretanto eu precisaria capturar um.

- Olhos abertos vocês dois, me avisem caso achem algo suspeito...


Off: Ohayo narrador(a), estou apenas de passagem para capturar alguma coisa com a habilidade "Flame Body" e gastar minha única Pokeball ajudando na Global Mission.



Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Ame Seg Out 09 2017, 23:25

Spoiler:

Um Ardente Caminho
Fiery Path
Assim que entraram na caverna, logo foram abraçados por um mormaço angustiante. Terrivelmente abafado e quente era o interior da caverna, respirar chegava a arder a garganta, não era a toa que Skitty logo ficou angustiada ali enquanto que Braixen nem parecia se importar. Preocupado com sua amada, o raposo correu e cruzou o caminho de Haruki, estendendo a gatinha sofrendo para ele, querendo que a ajudasse, mas antes que o criador pudesse fazer algo, o som de passos mais a frente na caverna chamou sua atenção, o que faria?
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Tarr Ter Out 10 2017, 08:36




Maternal Instinct

Burning




O primeiro passo para dentro da caverna me fez perceber o quanto aquele lugar era quente e úmido, eu não me importava com o calor, o problema era mistura-lo a essa repentina umidade que resultava em uma neblina abafada. A pior parte era respirar ali, a garganta quase chegava a doer, pensei em libertar Melanie de sua Pokeball para agilizar um encontro com o Sweet Scent, mas com a neblina seria difícil executar essa tarefa, pelo menos sem invocar todos os habitantes dela no processo.

Percebi alguma coisa se mexendo na caverna, talvez alguns passos, porém fui interrompido pelo raposo, que segurava a felina no colo, como eu já havia imaginado, aquele lugar seria odiado e repreendido por Reina. Olhei para o casal e peguei a esfera que conteria a Skitty, se esta não estivesse fora nesse exato momento.

- É a única coisa que pode funcionar com a Reina, sei que vocês dois queriam passar algum momento juntos, mas fazer isso aqui só vai prejudicar a saúde dela. – Expliquei ao Braixen o real motivo de retornar sua amada para a Pokeball, antes de seguir com cautela para onde o barulho viera, já com a Pokedex em mãos, pronta para identificar a habilidade de qualquer Pokémon que aparecesse em nosso caminho. – Cuidado Myrtil, eu ouvi alguns sons e isso pode ou não, indicar algo bom.


Off:

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Ame Ter Out 10 2017, 18:15

Um Ardente Caminho
Fiery Path
Seguindo o som pelo interior dos tuneis, logo ficou claro que eram passos e que se continuassem no ritmo que estavam iriam alcançar o sujeito. O caminho tornavasse mais desagradavel com o aumento do calor e da densidade do vapor que nem mesmo com os buracos no teto da caverna para ventilar deixava de ser denso.

Braixen se apressou para pegar o "fugitivo" e conseguiu sumir da vista de Haruki. O que se passou em seguida foi o criador ouvir o som de alguém gritando assustado. Quando conseguiu se aproximar e ver melhor o que acontecia viu Braixen segurando um pequeno pokemon vermelho que desesperadamente tentava proteger uma garrafa de água como se Braixen fosse toma-la..

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Magby

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Tarr Ter Out 10 2017, 22:28




Maternal Instinct

Burning



A cada passo dado em direção ao som, mais próximo eu me sentia do que causava o barulho, assim como eu havia presumido, quanto mais longe eu fosse pela caverna, mais desagradável o caminho iria se tornar. O vapor era denso, porém o calor não estava tão forte, ainda. Cada buraco que aparecia no teto do Fiery Path me convidava a parar e puxar ar puro de fora, eu preferia locais ventilados e assim que eu terminasse todos os meus objetivos por aqui eu sairia e voaria para bem longe.

O Pokémon raposa se preparou para correr, ele deveria ter visto o sujeito, e logo avançou em sua direção com extrema velocidade. Precisei fazer algum esforço para acompanhar o Braixen, porém logo que eu o alcancei, vi uma cena inesperada. Um pequeno monstrinho avermelhado com um bico de pato estava sendo levantado por Myrtil e parecia desesperado.

- Não se preocupe pequenino... – Caminhei em direção ao inicial de Kalos e fiquei de frente para o Pokémon, que a meu ver parecia um bebê. – Não queremos a sua água, pode se acalmar. Estranho você ter um artefato usado por humanos, é do seu treinador? Nós podemos te ajudar, isto é, se você quiser é claro. – Apontei a Pokedex para a criaturinha e descobri suas informações e nome. Era um Magby, porém eu ainda não sabia como ver sua habilidade, gênero ou se pertencia a alguém ou se era selvagem. - Por favor solte-o Myrtil.



Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Ame Qua Out 11 2017, 00:16

Um Ardente Caminho
Fiery Path
Tão logo se viu livre, Magby tratou de correr, segurando sua garrafa como se sua vida dependesse dela. Braixen se irritou pelo pequenino ter se aproveitado do bom coração do criador apenas para fugir, mas a raposa foi surpreendida pelo pokemon que depois de correr até a curva do corredor onde estavam parou e se virou para eles.

Magbyyy!

Estaria pedindo para que o seguissem? O calor era mais intenso pelo caminho que o pokemon chama parecia seguir, poderia acabar perdidos dentro de uma câmara fechada se o pequeno não soubesse aonde ia. O que fariam?
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Tarr Qua Out 11 2017, 00:37




Maternal Instinct

Burning



Assim que o Magby colocou seus pezinhos no chão, começou a correr, segurando a garrafa com tanta força de vontade que o artefato parecia ser a diferença entre a vida e morte para a criaturinha. A raposa começou a ficar irritada, talvez por ter pensado que o pequeno se aproveitara da minha bondade para escapar. Porém, foi calado logo em seguida pelo patinho, que retornou e começou a grunhir, acabei optando por seguir o Pokémon, afinal era o que eu achava o mais certo a se fazer, já que esta espécie habitava o Fiery Path.

- Cuidado Myrtil, ele está muito agitado, alguma coisa deve ter acontecido.  – À medida que percorríamos o caminho do monstrinho, percebi que ficava cada vez mais quente, para compensar a falta de suor, retirei um lenço fresco e o molhei com água do cantil que havia preparado para a viagem. Passei pelo meu rosto, como forma de manter a temperatura corporal habitual. Depositei minha confiança em Magby, não teria motivos para o bebê estar tão agitado se não fosse por um motivo sério, menos ainda segurando uma garrafa de água.  

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Ame Qui Out 12 2017, 01:16

Um Ardente Caminho
Fiery Path
Seguindo sua intuição, criador e pokemon seguiram Magby pelos tuneis da caverna até chegarem num caminho que fora claramente forçado para ser aberto, mas que não fora totalmente desbloqueado, pois ainda havia uma enorme pedra no final dele com apenas uma fenda para se passar.

Magby! Magbyy! — O bebê apontou para a fenda antes de se apressar e entrar nela.

Não era uma passagem muito larga, mas se o criador se apertasse ele conseguiria passar por ela, mas só de se aproximar da passagem, Haruki sentiu o insuportável calor que estava la dentro, era horrível, só uma leve bufada já irritava sua pele e olhos. Claramente podia supor que não havia ventilação dentro da câmara, era como um forno.

Braixen se propôs a entrar, ele deu apenas alguns passos dentro do lugar e logo voltou para seu dono. Agitado, o pokemon tentou dizer o que viu, mas como não funcionou, ele trouxe Haruki para bem perto da entrada e apontou para uma grande pedra que parecia ter desabado lá dentro. Com dificuldade, o criador também pode notar que debaixo da pedra havia um rapaz desacordado. Magby estava junto do rapaz e despeja a água em sua boca e rosto.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Tarr Qui Out 12 2017, 01:52




Maternal Instinct

Burning



A caverna era insuportavelmente quente, conclui, enquanto seguia o Pokémon de fogo, correr apenas piorava a situação, então finalmente uma gota de suor escorreu pela minha testa, anunciando que minha resistência ao calor não era igual à de uma Flannery da vida, conhecia a líder por sua fama de ser extremamente impulsiva, além de ser a única, além de Lisia, que possuía um ginásio em Hoenn. Quando eu ainda estava em Fortree ouvi falar de outra, qual era o seu nome mesmo? Bem, não importaria agora, já que Magby começou a agir estranho quando chegamos a uma fenda.

O bebê entrou rapidamente pela fenda, depois de apontar agitadamente para ela, a passagem não era nada parecida como uma porta de boas vindas, grande e convidativa o suficiente para me fazer querer passar por ela. Porém, Myrtil fez isso por mim e acompanhou o monstrinho. Após alguns segundos angustiantes de espera, o raposo voltou com uma expressão assustada e me puxou para olhar pela fenda. Um garoto estava preso debaixo de uma pedra, que poderia ser removida, já que o rapaz ainda estava vivo e não havia manchas de sangue, o que indicava que não seria tão pesada.

- Eu e Myrtil vamos tentar tirar a pedra de cima dele empurrando para o lado, vou chamar Aiko para ajudar assim que estiver lá dentro, você e Kawi, o meu Marill, o empurrarão para a direção oposta que a pedra se mexer. Entendido? – Comecei a me esgueirar para dentro da fenda, não era minha atitude normal, porém se aquele garoto estava lá dentro e ainda respirando, não poderia me fazer tão mal.

Pensei em utilizar minha Combee para arejar o lugar, porém o vento traria mais oxigênio para dentro da câmara e provocaria chamas. Ignorei a tentativa, tinha tudo para dar errado, e adentrei a fenda. Assim que conseguisse chegar ao local eu iria colocar o plano em prática, liberando Aiko e Kawi para fazer a sua parte.


Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Ame Qui Out 12 2017, 02:35

Spoiler:

Um Ardente Caminho
Fiery Path
Tomando todo o cuidado para não causar um desastre, Haruki tentava ajudar o dono de Magby.

Quando mais tento passavam lá dentro mais chances de passarem mal e desmaiar tinham, logo todos tentaram colaborar e se apressarem. Magby e Marill se praparam para puxar quando Haruki deu o sinal para irem. Criador e raposa empurram a pedra enquanto a dupla puxavam o rapaz para fora. Não foi de primeira que conseguiram e a cada tentativa, mas cansantivo e penoso o esforço se tornava até que na quarta tentativa enfim conseguiram liberta-lo.

Magby abraçou seu dono como ele estivesse salvo totalmente, mas ainda tinham que sair dali. Quando iriam fazer isso uma desagradável presença enfim foi notada e ela veio de cima como uma emboscada. Do teto cai magma que fez o chão ferver e até mesmo fez parecer que a temperatura aumentar. Não era magma, talvez fosse o pior momento para se deparar com tal pokemon, mesmo tendo a intenção de encontra-lo antes.

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Slugma007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Slugma007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Slugma

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct {Fiery Path} Empty Re: 007 - Maternal Instinct {Fiery Path}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos