Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Dark] Light Yagami

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description[Friend Safari Dark] Light Yagami Empty[Friend Safari Dark] Light Yagami

more_horiz

.
.
.
.
.
.
Dark Type
.
.

► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 10 e 20.
► Após ter capturado um Pokémon no Safari, todas as pokébolas do treinador serão desativadas. Ele ainda poderá encontrar os pokémons restantes e batalhar, porém não poderá mais realizar capturas.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.

abra :

description[Friend Safari Dark] Light Yagami EmptyRe: [Friend Safari Dark] Light Yagami

more_horiz
Após receber meu primeiro Pokémon, mal podia esperar para participar do novo evento de Hoenn. O Friend Safari chegava, e com tudo, ao meu continente, e isso era uma novidade muito esperada pelos habitantes da região. Eu e Sneasel estávamos confiantes que poderíamos encontrar um novo companheiro para de fato iniciarmos nossa jornada com o pé direito.

Do lado de fora do Safari, avistava alguns treinador, mas nenhum do qual eu gostaria de formar uma amizade, no momento. Apenas aguardava até que eu fosse chamado para adentrar ao recinto.

description[Friend Safari Dark] Light Yagami EmptyRe: [Friend Safari Dark] Light Yagami

more_horiz
Spoiler :

Bem vindo á Friend Safari!
Dark Safari
Acompanhado de seu Sneasel, Light esperou até que um dos auxiliares da safari viesse para leva-lo até a entrada e dar liberação para que eles pudessem entrar. O rapaz que os guiou explicou as regras no caminho, deixando claro que só podia capturar apenas um pokemon e que só poderia usar suas próprias pokeballs para tal.

Assim que estavam diante dos portões, o auxiliar lhe desejo boa sorte antes de abri-los e liberar o treinador. Uma vez na safari, Light se viu diante de uma área totalmente propicia para tipos dark.

[Friend Safari Dark] Light Yagami 1

Uma densa floresta de arvores enormes tão próximas umas das outras que formavam quase um telhado natural que deixava o local escuro mesmo de dia. Embora não fosse um ambiente tão frio, ainda havia uma brisa gélida, o ambiente agradava muito Sneasel. este por sua vez olhava para Light esperando para saber por onde iriam começar a busca.

more_horiz
Logo agradeci ao auxiliar por me guiar ao início e adentrei de fato ao local. Bastou andar alguns minutos e comecei a sentir calafrios por todo o meu corpo. Não sei se foi por não ter passado por aquele ambiente ainda, ou pelo fato de possuir inúmeros Pokémon sombrios naquele lugar.

As árvores também causavam a sensação de medo. Formavam uma barreira que impedia a luz de entrar, uma espécie de barreira. Eu já estava ficando louco naquele ambiente, mas Sneasel me confortou. Parecia que ele gostava de ficar lá, e me ajudaria a explorar mais.

- Vamos por lá, Sneasel! - apontava ao norte - Vamos para onde o ambiente estiver mais agitado... vamos procurar os Pokémon!

more_horiz
Dark Safari
Sentindo-se mais seguro e confiante pela presença de Sneasel consigo, Light enfim se animava e começavam sua busca por algum pokemon naquela densa floresta sombria. Andaram por um bom tempo acompanhados, além de um pelo o outro, pelo som das folhas secas que pisavam, subitamente Sneasel ergueu o braço na frente de Light e pediu silencio, o som das folhas continuou. O tipo gelo apontou para entre as arvores a sua esquerda, o som vinha de lá.

Ao se aproximarem com cuidado para não alertar quem estava lá, a dupla espiou por trás dos troncos e viram um pokemon com literal olhar de diamante.

[Friend Safari Dark] Light Yagami Sableye

Aquele era um pokemon nativo de Hoenn, mas não deixava de ser raro e precioso. Sableye não pareceu nota-los, estava mais interessado em recolher pedras, vez ou outra mordia uma para então descarta-la ao adiciona-la as que já carregava.

more_horiz
Andávamos por um bom tempo. A floresta parecia "normal" depois de um tempo caminhando. Incrivelmente, não fiquei louco naquele ambiente sombrio. Aprendi a observar mais e prestar atenção no caminho que estou seguindo; e isso me ajudou muito.

Sneasel rapidamente se colocava à minha frente, me alertando que algo estava perto de nós. Esgueirei-me entre os arbustos e vi uma criatura não antes conhecida por mim. Apontei a Pokédex à ela para saber suas informações, e me revelei para ela, na tentativa de desenvolver uma amizade.

- Ei...? Como está? O que faz aqui? Não vou te fazer mal...

more_horiz
Dark Safari
Assim que Light e Sneasel surgiram para o pokemon, a primeira reação de Sableye foi correr para o meio das moitas entre as arvores atrás dele. O pokemon espiou a dupla, curioso, mas cuidadoso também.

[Friend Safari Dark] Light Yagami Tumblr_nhzkcdDefR1r8sc3ro4_r1_400

Por um momento, Sableye parecia realmente assustado pela repentina aparição de estranhos, mas logo isso deu lugar a preocupação pelas suas pedras que ele tinha tolamente largado em sua fuga. Indeciso, Sableye encarava o humano mais do que o pokemon, tentando ver se pretendiam algo com suas pedras ou com ele.

more_horiz
O Pokémon parecia assustado, talvez pelo fato de novos treinadores, no caso eu, estarem no local explorando, "habitat" destes Pokémon peculiarmente exóticos. Ele se escondia atrás de uma das árvores, mas era descuidadoso e esqueceu sua bolsa de pedras tão preciosas para o pequeno. Apanhei a bolsa, cujas pedras contidas o bichinho estava recolhendo aos poucos, antes de minha chegada, e aproximei-me vagarosamente da árvore.

- Ei... você deixou isso para trás...! Por favor, não se assuste, não vim necessariamente para "invadir" seu território, não vou te fazer mal algum, só estou explorando o Safari...

more_horiz
Dark Safari
Vendo o humano aproximar-se com as pedras, Sableye reagiu pegando elas e voltando para trás dos arbustos. Grande alivio parecia ter ao recupera-las, no entanto mesmo as tendo de volta, Sableye ainda espiava o treinador e o pokemon dele. Por quê ainda estava ali?

Sem saber exatamente o que fazer, o pokemon sombrio estendeu sua mão segurando uma das pedras, uma grande. Talvez pensasse que dando a maior que tinha, o humano ficaria satisfeito? O treinador precisava pensar no que fazer para dar certeza á Sableye de suas intenções.

more_horiz
Sableye ainda estava assustado, para a minha felicidade. Apanhei a pedra que ele me ofereceu e examinei, logo em seguida coloquei-a no chão, próxima de mim.

- Ei, por que esse medo todo? Como posso te provar que não pretendo machucá-lo? Apenas queria ser seu amigo. Te vi apanhando as pedras neste local e você não me parecia um Pokémon "selvagem", como o nome aparenta. - tentava convencê-lo de minhas intenções - Err... este é Sneasel! - apontava para o pequeno do tipo gelo - Meu mais novo amigo... estão mais que apresentados, eu acho!

Gastava conversa com o pequeno para que seu medo fosse embora, para que confiasse em mim. Pedia ajuda de Sneasel discretamente. Talvez Sableye pudesse se tornar meu amigo, não sabia.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder