Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Dark] Light Yagami

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description[Friend Safari Dark] Light Yagami - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Light Yagami

more_horiz
Bem vindo á Friend Safari!
Dark Safari
Obstinado em conquistar a confiança do pokemon, Light trazia Sneasel para a conversa acreditando que seu parceiro pudesse ajudar. Sableye lentamente adquiriu alguma confiança para sair dos arbustos e se aproximar, mas não muito, de Sneasel que tentou conversar. Ambos começaram a timidamente falar sobre algo em relação as pedras, dois minutos foram o bastante para Sneasel conseguir fazer Sableye se animar, aparentemente ambos haviam se entendido ou Sneasel só havia despertado o gosto que o outro tinha em falar sobre as benditas pedras que ele havia coletado.

Conforme a conversa seguiu, Sableye começou a recolher suas pedrinhas e a catar mais pelo lugar aonde estava, ele ia andando cada vez mais longe até se afastar bastante dos dois, ao notar isso, ele se virou e acenou os chamando até onde estava, parecia tão animado, seria isso um convite para Light e Sneasel catarem pedras com o pokemon? Aparamente pelo sorriso de Sableye era o parecia.

Light tinha um tempo limitado na safari para gastar procurando pedras com Sableye, iria o treinador investir na coleta com o pokemon para tentar agrada-lo ou seguiria atrás de outro pokemon?

description[Friend Safari Dark] Light Yagami - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Dark] Light Yagami

more_horiz
Sneasel conversou um pouco com Sableye, o que fez com que o pequeno selvagem se animasse em procurar mais pedras, ou ao menos parecia. Agradeci à Sneasel com um sussurro e estava confiante que poderia virar amigo de Sableye.

Porém, a criatura queria nos mostrar um local mais adiante, e eu não sabia se era uma boa ideia. - Sneasel, temos pouco tempo para explorar este local... - mas mesmo indeciso, fui atrás do Pokémon noturno. Não estava receoso, porém curioso com o que Sableye queria nos mostrar, afinal de contas.

more_horiz
Bem vindo á Friend Safari!
Dark Safari
O treinador decidia por seguir Sableye. O pokemon os guiou por uma trilha que lentamente tornava-se mais e mais sombria visto o quanto as arvores se tornavam mais proximas e suas folhagens tornavam-se densas na área aonde iam. Logo eles chegaram no que devia ser seu destino final: uma nascente.

[Friend Safari Dark] Light Yagami - Página 2 122455728

Sableye acenou para a beira da água, era rasa e limpa o bastante para verem o fundo que era cheio de pedras. Sableye os chamou para entrarem e sem espera-los começou a alegremente catar mais pedras, sempre averiguando qual era melhor dentro de seus desconhecidos critérios.

Sneasel encarou seu treinador meio sem saber o que fazer. Eles iriam mesmo continuar a catar pedras?

more_horiz
Sableye nos levava a um local bem escuro, onde começava a coletar algumas pedras brilhantes. Eu o ajudava em seu passatempo, mas aos poucos ia perdendo o interesse em capturá-lo. Sendo assim, após ajudá-lo e dar um sorriso de agradecimento pela diversão, eu me despedia daquele Pokémon e saía procurando por outro, enquanto ficava atento ao tempo que me restava lá dentro.

more_horiz

Off :

Luiz ajudava o Sableye a catar algumas pedras. O pokémon estava se divertindo bastante, recebia as pedras de seus ajudantes e as mordia para testar o que quer que fosse. A maioria das pedras era jogada de volta na água, mas o estranho pokémon havia juntado um grande quantidade. Assim que terminaram eles foram para fora da água e Sableye os agradeceu com um grande sorriso.

O treinador novato já tinha até perdido o interesse em capturar aquele estranho pokémon, que parecia se interessar apenas em catar pedras estranhas como ele. Não havia nenhum padrão em suas pedras, apenas uma “seleção” incompreensível. Luiz sorriu de volta para o pokémon se despedindo e se afastando aos poucos. Ele não sabia quanto tempo poderia ficar por ali e havia ficado um bom tempo perdido no divertimento do Sableye. Sneasel também não estava feliz com aquilo, ela tinha ficado meio de lado o tempo todo e agora estava bastante entediada.

Depois de andarem um pouco mais por aquela mata fechada artificial, Sneasel chamou a atenção de Luiz cutucando sua perna. Quando o treinador olhou, ela apontou para algo que parecia uma pequena gruta escura no meio daquele ambiente. Parecia ter algo escondido lá dentro, já que Sneasel observava atentamente enquanto apertava os olhos para ver mais longe.  

PROGRESSOS DA ROTA :

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
PARA REABRI-LA, ENTRE EM CONTATO COMIGO POR MP!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder