Lá dentro tudo parecia tão bem enfeitado que poderia ser um jogo de bonecas para meninas. Porcelanas e pinturas por todos os lados. Era um espaço aconchegante até. Olhei brevemente o cardápio e os preços me assustaram um pouco, talvez pelo fato de eu só ter tido refeições rápidas na estrada e quando era recebido na casa de amigos. Poucas vezes parei em lugares refinados para apreciar iguarias e tudo mais. Acho que depois de alguns meses em jornada, era bem merecido esse descanso.
— Tudo parece tão gostoso... Você parece já ter vindo aqui, quer pedir por nós dois?
Eu me dirigia a Isis, já que ela não olhava pro cardápio, me parecendo que sabia de cor o que estava escrito e o que iria pedir.
— Tudo parece tão gostoso... Você parece já ter vindo aqui, quer pedir por nós dois?
Eu me dirigia a Isis, já que ela não olhava pro cardápio, me parecendo que sabia de cor o que estava escrito e o que iria pedir.
Off: Eu to com um Egg na mochila e a Litwick com Flame Body também está. Quando chegar o momento pode chocar por mim? 'u'
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)