Para continuar com a eficiência de seu treinamento, Igneel levou os pokémons para serem tratados. Não demorou muito, já que os pokémons só estavam um pouco cansados, e assim, logo ele já estava de volta ao pátio atrás do Centro Pokémon. Os três pokémons que receberam uma pausa no treinamento, estavam de volta, e bem animados. Receberam as novas instruções e partiram para a ação.
Shun novamente acumulava a energia da natureza a seu redor, e assim, se esforçava ao máximo para acumula-la em um único local, formando uma grande esfera. A esfera anda não estava perfeita, mas ainda assim, estava melhor que a primeira.
Erza dessa vez cobria todo seu corpo com uma forte energia, mas ainda faltava alguma coisa. Ela ficou esperando que a energia começasse a polir a pele dela, mas nada aconteceu, então ela começou a forçar ainda mais. A pequena Larvitar agora emitia um brilho azulado em algumas partes, e sentia como se seu corpo estivesse um pouco mais leve.
Por último, Karin, A fantasma estava bem melhor agora, e sem a respiração ofegante, ela conseguia se concentrar e focar sua energia com perfeição. Depois que a energia estava pronta, ela soltou uma forte baforada, e as chamas saíram com muita força, acertando o chão.
Enquanto todos continuavam seu treinamento, Igneel liberou Grovyle de sua pokébola, o pedindo para correr ao redor a procura de algum outro pokémon selvagem. O pokémon concordou com a cabeça, e com uma rápida alongada, ele começou a correr ao redor do campo de batalha, e saltou por cima das árvores. Por um momento, ele sumiu da vista do treinador, mas isso poderia demorar um pouco.
Shun Energy Ball
| Erza Rock Polish
| Karin Flamethrower
|