Agora Shun era chamado para fora, para ajudar Karin no lugar de Kimimaro, que outra vez era incumbido de procurar por pokémons selvagens.
Shun e Karin lançavam suas esferas de energia para o alto, e recebendo energia do seu companheiro, Karin consegue melhorar sua técnica. As esferas se explodem como se fossem fogos de artifício, se espalhando por toda parte. Logo em seguida, Karin faz sua conclusão, dando uma pirueta e arremessando outra grande esfera de energia, que dessa vez estava perfeita.
Enquanto eles terminavam o treino. Grovyle ia novamente atrás de um alvo, mas dessa vez tomava cuidado para não pisotear o ninho de mais ninguém. Ele não subia para o topo de prédio novamente, já que talvez pudesse acabar encontrando com o Swellow furioso outra vez. Dessa vez ele só entrou no meio das árvores e começou a vasculhar o local.
- Ora, ora. Quem ainda está aqui... – Dizia uma voz familiar se dirigindo a Igneel. A garota e seu ursinho fofo acabavam de sair do Centro Pokémon outra vez. - Quer uma revanche? Não estou encontrando muitos treinadores diferentes por aqui hoje. E se você ganhar, eu deixo você ensinar minha nova TM para dois de seus pokémons. O que acha? - Ela tirava um pequeno disco de sua bolsa, e mostrava para o jovem. Sua nova TM se tratava de uma técnica de defesa, o “Protect”. - Mas dessa vez eu quero uma batalha em dupla, com o novo pokémon que capturei aqui. Não tem muito tempo, encontrei ele ferido aqui, e aproveitei para jogar minha pokébola.
A garota convencida estava de volta, e dessa vez fazia um novo desafio ao jovem. Será que Igneel aceitaria o desafio? Visto que ele já havia sido derrotado por ela antes.
Erza Facade
| Karin Energy Ball
|
- Larvitar recebeu 375 de EXP por ter concluído Facade.
- Litwick recebeu 356 de EXP por ter concluído Energy Ball.