Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - A jornada começa na rota 101

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Violy Sex Out 27 2017, 18:47


A Jornada Começa

Rota 101
Talbain(Poochyena) x Zigzagoon
M
esmo com muitos esforços a estratégia de Violy ai por águas quando o Zigzagoon inimigo consegue desferir um ataque crítico em Talbain que estava chegando a seu limite, pensamento cuidadoso e muita percepção podiam ser a chave para uma vitória nesta batalha.

“Talbain não é um Pokémon ruim em batalha mas sua falta de atenção e personalidade passiva não cooperam muito nestas situações de extrema atenção, se ele consegue ao menos se focar no Zigzagoon nem que seja ao menos por um momento... Hm... Focar... Pode funcionar”

- Talbain, apenas preste atenção no Zigzagoon, não tire os olhos dele, o siga da mesma forma em que você consegue perseguir um cadarço, mesmo que ele se mova você quer muito pega-lo – Violy tenta usar a própria forma de pensar de seu parceiro para conseguir com que ele se foque – Porém, esse cadarço é diferente, ele virá até você em algum momento e se você não atacá-lo neste exato momento ele irá embora e você nunca o verá novamente – Violy aponta para o Zigzagoon que na mente de Talbain é um cadarço gigante se movendo – Quando ele se aproximar use Tackle! -


- 15.





Violy
Violy
Treinador
Treinador

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Tielo Sex Out 27 2017, 18:58






Rota 101 - Violy



Poderia ser divertido. Afinal, Poochyena ainda era um filhote, não tinha muita percepção do mundo mas, nada como iludir um filhote de hiena para ele pensar que tudo aquilo poderia ser uma brincadeira, apesar de doloroso. Um dia ele saberia o real significado daquilo.

Por hora, no embate, Zigzagoon era mais ágil que ele, e partiu correndo em direção de Poochyena, dando a volta nele. Um cardaço não se perde de vista! O pequeno tentou acompanhá-lo, rodando a si mesmo até ficar meio tonto. Momento perfeito para Zigzagoon avançar. Mas Poochyena não cairia nesse mesmo truque outra vez. O fato era que, Zigzagoon estava só o fio da batalha, apesar de disfarçar bem, um golpe a mais era o suficiente para derrubá-lo. E quando ele aproximou-se, Poochyena desbravou um Tackle chocando ambos os corpos. O cinzento ainda tinha animo para levantar-se mas, seu oponente preferiu ficar ali no chão exausto.

Brandon logo o retornou sem pensar em mais nada.

— Oh certo... - Ficou encabulado. - Pelo menos essa não foi minha primeira batalha contra um treinador... Er... Sei que podemos apostar contra outros treinadores quando formos batalhar. Eu não tenho nenhuma grana aqui, aliás, nem apostamos... Mas, pode ficar com essas Oran se quiser, como recompensa.


Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

Lv. 5 Zigzagoon


0/18
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Zigzagoon
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Poochyena
Lv. 5 Poochyena


4/18
Trait:
Quick Feet
Hold Item:
---
Pokémon:
+3 Ataque; -3 Defesa

Campo: Trilha em meio a pradaria, sem obstáculos.

Progresso referente à Violy Rain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Violy Sex Out 27 2017, 21:12


A Jornada Começa

Rota 101
Fim das batalhas e uma troca entre treinadores
T
odas as lutas haviam se encerrado, Violy conseguiu magistralmente vencer suas duas primeiras batalhas Pokémon e a sensação de ter conquistado tal realização única na vida de um treinador Pokémon o preenchia de felicidade. Após o fim da batalha ambos os treinadores recolhem seus Pokémons feridos para suas pokébolas. Violy sente-se agradecido de ter um Pokémon tão gentil e esforçado quanto Talbain e começa a imaginar cada vez mais claramente seu futuro como treinador, mas seus pensamentos são abruptamente interrompidos quando Brandon, ainda encabulado pela derrota, oferece como recompensa pela vitória uma Oran Berry a Violy. Apesar de ter ouvido rumores, o jovem treinador de Driftveil nunca havia imaginado que o sistema de recompensa de batalhas realmente existia, treinadores apostando itens ou até mesmo dinheiro contra outros treinadores envolvendo batalhas pokémons, por mais amistoso que as apostas sejam, ele não conseguia evitar ficar desconfortável com tal tipo de sistema, para ele aquilo objetifica algo tão preciso quanto as batalhas Pokémon.

– Am... Só um segundo – Violy se agacha no chão e procura em sua mochila por algo, ela estava lotada de livros, enlatados, pokébolas e outros itens de higiene pessoal – Achei! – Dizia ele retirando um pequeno livro de mão de sua mochila – Este aqui é um dos meus antigos favoritos, como era pequeno e com muitas imagens ficava fácil lê-lo diversas vezes então eu já tenho toda a história decorada na cabeça – Violy entregava o livreto para Brandon e em trocava pegava a Oran Berry – Não sei se me sinto muito confortável e apenas levar algo de você sem dar algo em troca, não tenho muitos amigos em minha antiga casa, aqui principalmente... – Violy virava seu rosto, sempre que ele lembra o tempo que desperdiçou em casa, apenas imaginando o que queria ser, sem na verdade por algo em prática o incomodava muito – Enfim, é uma pequena história chamada Alice no País das Fadas. É um conto a respeito de uma garota, Alice. Ao adormecer embaixo de uma grande árvore ela se viu transportada para um mundo onde pokémons falavam e agiam como humanos graças ao poder de um lendário Pokémon Fada, porém, o que ela não sabia é que naquele mundo existia uma antiga profecia “Um dia uma jovem garota de cabelos cor de rosa iria surgir nos Jardins das Fadas e iria banir as sombras que ameaçam o Vale ao matar o pássaro da morte”. Todos no Vale assumiram que Alice era a menina da profecia, já que ela tinha longos cabelos cor de rosa e então... – Violy acaba percebendo que na verdade havia começado a contar a história do livreto e resolve se conter para não contar nenhum spoiler da aventura – Bem... Acho que já falei até demais – Ele começa a rir, mas de nervoso – Bem... Am... É um livreto muito bom, quando tiver tempo recomendo que leia – Rapidamente ele recolhe do chão sua mochila e a coloca nas costas – Eu acho que vou apertar o passo para chegar a Oldale Town antes do anoitecer, se você for naquela direção, podemos ir juntos –


- 16.





Violy
Violy
Treinador
Treinador

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Tielo Sáb Out 28 2017, 12:48






Rota 101 - Violy



Brandon foi pego de surpresa, afinal, uma recompensa mesmo por perder não era comum. Aceitou o livro em troca de duas Orans, e olhou meio confuso para ele.

— Eu nunca fui muito acostumado a ler mas, uma hora isso tem que mudar, não é? Será que essa Alice não é uma enfermeira Joy? Agora sim vou ter que ler... - O garoto esticou a mão para cumprimentá-lo. - Bom, eu vou voltar pra Petalburg. Quem sabe não consigo capturar um Pokémon por amizade por aqui também... E também tenho que tentar arrumar a minha 'magrela'. Espero que não tenham roubado ainda... - Coçou a cabeça como se não tivesse mais nada à dizer. - Ah!! Aperte os passos mesmo para Oldale. Você dando chegando lá hoje ainda, você consegue participar do Safari que está acontecendo mas acho que é o último dia! Tem Pokémons bons lá para capturarmos. Embora eles sejam forte você pode capturar igual seu Poochyena mas... Você vai ter que dar muita sorte no primeiro Pokémon, já que sua política assim o faz... Mas é um Pokémon de graça... Bom, vou voltando, corra que dá tempo! Até mais um dia! - Correu na direção contrária deixando Violy a sós com seus Pokémons e pensamentos.

Shuppet e Poochyena receberam 535 de Experiência, +3 de felicidade, e aprenderam Night Shade e Sand Attack respectivamente. Dei uma dica do que fazer em on. Se quiser aproveitar (ou não), faça um último post, e eu tranco a rota para você prosseguir.

Progresso referente à Violy Rain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Violy Sáb Out 28 2017, 18:44

Para Tielo:


A Jornada Começa

Rota 101
Despedidas e um novo capítulo
O
dia estava quase terminando, Violy acenava com um grande sorriso no rosto para Brandon que corria até sua bicicleta amassada – Espero nos vermos de novo! Boa sorte com a bicicleta! – Exclamava ele para Brandon que já estava um pouco longe. No fundo de sua mente, Violy consegue sentir o quão prazeroso foi aquele dia, mesmo com todos os ocorridos e contra tempos ele conseguiu chegar até ali e viver aqueles momentos.

“Quem imaginava que recomeçar em uma nova região seria tão... Bom” Pensava consigo mesmo até lembrar do que Brandon havia falado sobre o Safari, se ele quisesse ainda poderia ter um encontro em Oldale, tudo que ele precisaria fazer era apertar o passo até lá, e era exatamente isso que ele decidiu fazer. “Assim que chegar lá irei passar no Centro Pokémon para recuperar meus amigos e seguir para o Safari!”.

Confiante, o treinador nômade de Unova agora termina seu capítulo na Rota 101, com um novo Pokémon e um novo amigo. Rumo a Oldale Town.


- 17. Fim





Violy
Violy
Treinador
Treinador

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Tielo Sáb Out 28 2017, 18:55






Rota 101 - Violy



Seu caminho nessa rota havia sido finalizado por hora. Teria outros retornos com certeza, embora distantes em tempo. Agora, o garoto precisava apertar o passo até Oldale e solicitar a entrada no Friend Safari.

Espero que tenha gostado. Só solicitar à entrada no tópico do Friend Safari conforme a regra. Qualquer dúvida mande PM. Recomendo que seja antes da meia noite para não ser barrado. Boa sorte!

Rota concluída e trancada! Pode prosseguir!

Progresso referente à Violy Rain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - A jornada começa na rota 101 - Página 4 Empty Re: 1 - A jornada começa na rota 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos