Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começo da jornada

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Começo da jornada Empty Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Qui Out 19 2017, 00:29

Era início de tarde, eu tinha acabado de sair do laboratório Pokémon de Littleroot Town, acabava de pegar meu primeiro Pokémon e estava a caminho da rota 101em direção de Oldale Town, minha cidade natal, gostaria de mostrar para o Treecko a minha casa, meus amigos, estava com saudades de casa, principalmente da minha mãe, mesmo que não pudesse mais estar com ela.
O dia estava lindo, embora o sol estivesse coberto por muitas nuvens, dava para ver alguns feixes de luz, o clima passava uma sensação amistosa e confortável, acho que era verão ou pelo menos estávamos entrando na estação, nunca fui muito bom em perceber essas mudanças de estação, mas estava um dia realmente muito bonito, dando uma pausa, respiro fundo e observo em volta, árvores para todos os lados, sombras em abundância e um sol que não queimava tanto, um momento perfeito para exercitar o corpo e a chance perfeita para se aproximar de seu novo companheiro, segurando a pokebola libero meu Pokémon.

Jay: Treecko saia – Falava com uma voz firme mas com um sorriso no rosto.

Com um sorriso no rosto estico o braço com o punho fechado em direção ao Treecko e o desafio:

Jay: Tente me acompanhar - Falei com um tom confiante

Depois de o desafiar, alongava meu corpo, colocava minha bandana e indicava uma direção, como se fossemos disputar um corrida, apontei em uma direção que tinha muitas árvores próximas umas das outras e um campo aberto logo a frente
Off:
Jay.N
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
Começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Dom Out 22 2017, 15:14


Off escreveu:Oi Jay, estarei assumindo sua rota. Quanto a narração, cenário e clima, fica por conta do narrador, daí tu trabalha encima do que eu descrever, mas fica tranquilo, pra quem ta começando a gente pega leve :p
Se quiser dar um apelido pro treecko me avisa que eu edito tua box. Tu também pode bolar uma personalidade para ele, já que é teu pokémon inicial, pokémons selvagens geralmente já vem com uma personalidade básica pré-definida em que tu pode ir trabalhando encima dela.
Aliás, eu estava vendo, tu postou nas ruas de Littleroot, quando tu faz uma rota dentro das ruas das cidades é como se tu estivesse explorando ela e tal. Não sei se foi essa tua intenção, caso tu queira ir direto pra Rota 101, não tem problema, me avisa que eu transfiro tua rota pra lá.

Jay dava inicio em sua aventura, graças ao Professor Birch, o garoto havia finalmente conquistado seu primeiro pokémon e se demonstrava bastante contente com isso e visando aumentar o laço entre os dois começaram a explorar o local da melhor forma que podiam.

Estavam em um dos extremos da pequena cidade, tendo a rota 101 já dando sua cara com algumas árvores próximas da cidade. 

O que o garoto desejaria fazer?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Dom Out 22 2017, 20:48

Após chegar na extremidade da cidade decido treinar com o Treecko, estava muito animado para treinar com meu novo companheiro, o Treecko parecia muito disposto a treinar e eu sentia muita confiança no meu novo pokémon então decidi treinar, me aproximo do Treecko e me ajoelho.

Jay: Treecko vamos treinar um pouco, que tal? -perguntou com um sorriso no rosto

O Treecko parecia empolgado e preparado, parecia muito confiável e que gostava muito de um desafio. Olhando em volta e sabendo que a principal característica do Treecko é a velocidade, achou que o lugar onde tivessem muitas árvores o ajudariam a praticar sua velocidade e agilidade.

Jay: Treecko, vamos brincar de pega-pega -sugeri com uma voz confiante- use as árvores para correr de mim, não se afaste e de jeito nenhum deixe que eu te pegue, okay? - suspirei fundo, indiquei 5 árvores com meu indicador direito-  Você só vai poder usar essas árvores e não pode se esconder, que tal? Aceita o desafio?


O Treecko parecia empolgado e pronto para o treinamento, sempre pratiquei parkour, adorava correr e gastar energia em geral, embora meu companheiro fosse um pokémon ágil, eu não deixaria ele vencer facilmente, com a bandana na testa estava disposto a usar toda minha energia naquela brincadeira/treino com o Treecko.
off:
Jay.N
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
Começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Ter Out 24 2017, 00:24


Off escreveu:Beleza, mas assim, como tu ta na cidade, tu só vai encontrar pokémons selvagens que apareçam nesse bioma, e também não vai poder interagir com o ambiente da rota 101 que eu narrei próximo de ti. Quanto a personalidade, faz um textinho, descrevendo como é a personalidade dele que eu insiro na tua box.

Quero lembrar também que, treinamento de status precisam ter ao menos 15 postagens (entre narrador e narrado) para ter ganho de pontos.

Aproveitando o dia bonito, Jay resolve começar pelo básico com Treecko, treinando sua velocidade. Para sua sorte, havia uma pequena praça perto de onde se encontravam com algumas árvores, bancos e um pequeno chafariz ao centro e as árvores que haviam ali seriam perfeitas para fazer o que planejava.

Treecko foi para as arvores e assim começava o jogo de pega-pega. Treecko era bastante rápido, conseguia tirar proveito daquela situação, tornando impossível a sua captura pelo treinador. O ambiente era propício para o pokémon.




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Qui Out 26 2017, 01:25

Embora confiasse em minhas habilidades meu pequeno Treecko me humilhou, perdi o tempo tentando acompanhar o pequenino, fazia tempo que não ficava tão cansado, o suor escorria pelo meu corpo, a sensação de gostas escorrendo em minhas cicatrizes era um pouco desagradável e embora estivesse muito cansado, estava me divertindo, fazia tempo que não brincava e o Treecko parecia se divertir também, a cada esquiva, a cada impulso, ele parecia mais confiante e cada vez mais rápido, foi muito divertido. Perdi a noção do tempo, devemos ter corrido por muito tempo, o sol já estava mais quente, o chafariz começou a ficar cada vez mais sedutor, estava cansado, apesar de adorar correr com o Treecko, precisaríamos descansar e eu queria muito praticar com o Treecko em uma batalha. Quando minhas pernas estavam começando a pesar achei que era melhor dar um tempo.

Jay: Treecko... Tempo kkkk você é muito rápido - apesar de ofegante, mantinha uma expressão feliz no rosto

O Pokémon assentiu, ele parecia surpreso por eu aguentar tanto tempo, eu me aproximei do chafariz e enchi as mãos com a água e molhei o rosto, - espero que não seja proibido – pensei, mas aquela água estava na temperatura ideal, fingi que tinha visto algo na água, o Treecko parecia curioso e se aproximou para ver, ele subiu na minha perna e foi pra cima do meu ombro, quando ele olhou pra baixo joguei água no rosto dele, mesmo com uma expressão de surpresa ele pareceu gostar e ambos começamos a rir, ele ainda no meu ombro, a sensação de tê-lo em meu ombro era estranhamente reconfortante. Depois de me refrescar, fui até uma árvore próxima e sentei embaixo da sombra, o Treecko subiu a árvore e ficou olhando os arredores, aparentemente ele era um Pokémon muito curioso e muito confiante, sentia que poderia confiar nele, que ele enfrentaria qualquer desafio. Algum tempo depois de olhar aos arredores o Treecko desceu e ficou no meu colo, o Pokémon parecia ter pegado algumas frutas e me ofereceu, olhando pra ele, também percebi que agora ele também era minha família, sorri, encostei a cabeça na árvore e fechei os olhos.

Jay:Treecko iremos fazer grandes coisas, daqui a pouco, depois de respirar um pouco, iremos procurar algum Pokémon e teremos um treino de verdade, que tal? Aceita? – Perguntei e mesmo sem olhar, senti a empolgação do baixinho e ouvi um barulho, como se ele estivesse batendo um punho na palma, fiquei, novamente, muito feliz.
Jay.N
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
Começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Sex Out 27 2017, 13:05


Treecko e treinador se encontravam bastante animados, com sua brincadeira acabaram cansando depois de um tempo, assim aproveitaram para descansar, beber um pouco de água e conversar. Enquanto Jay se recostava tranquilamente em uma árvore, Treecko subia nela e ficava observando todo o local.

Depois de alguns minutos de guarda ele notou um pokémon se aproximando da fonte para beber água, Treecko descia para notificar seu treinador.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Dom Out 29 2017, 21:38

A sombra da árvore estava muito boa, o vento que batia em meu rosto era revigorante, adorava essa sensação, de tranquilidade, era um dos momentos em que não pensava em nada e mesmo sendo um clima agradável não conseguia dormir, estava muito animado pensando nas coisas incríveis que poderíamos fazer, minha mão estava tremendo e meu coração acelerado, queria muito testar minhas habilidades de treinador quando o Treecko desceu e apontou em direção á fonte, pelo brilho em seus olhos e pela empolgação em que me indicava percebi que estava tão empolgado quanto eu, olhei nos olhos dele enquanto me levantava, já de pé aperto ainda mais minha bandana e vou em direção á fonte

Jay: Vamos Treecko
Spoiler:
Jay.N
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
Começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Seg Out 30 2017, 21:23


Off escreveu:Ta tudo certo, nessa hora eu já apresentei o pokémon selvagem, daí tu já pode ir até ele seja puxando batalha, ou conversando, procurando informação na dex e tal, já pode ir interagindo com ele.

Animados, treinador e pokémon iam até o pokémon cor de rosa, que parava de beber água ao notar a presença dos dois, ele tinha orelhas pontudas e o corpo todo coberto por um pelo rosado. Ele encarava a dupla, esperando uma reação.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Ter Out 31 2017, 01:05

Curioso com o pokémon me aproximo devagar, tentando não afastar o pokémon, Treecko subiu em meu ombro, acho que gostou de ficar ali, com uma distância que considerava segura, dobrei os joelhos e me equilibrei na ponta dos pés, puxei a pokédex e analisei o pokémon, passando a mão na cabeça do Treecko que estava em meu ombro mando um sorriso simpático pro pokémon, gostaria de conhece-lo e mesmo sendo estranho perguntei:

Jay: Hey, sei que é muito estranho mas gostaria de praticar com a gente? O meu Treecko aqui é muito rápido, mas precisamos de um desafio, você aceita?
Jay.N
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
Começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Ter Out 31 2017, 13:43



Com a pokédex em mãos, o garoto identificava o pokémon, era uma Skitty, pokémon do tipo normal, bastante comum nas cidades de Hoenn.

Skitty por sinal não apresentava sinais de ser arisco, assim escutando tudo o que o treinador tinha para falar, com o pedido para treinarem ela curvou a cabeça para cima por um tempo, pensando e por fim balançou a cabeça de cima para baixo com um "Nyan" aceitando a ideia.

O pokémon entrava em posição de batalha para o confronto.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos