Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começo da jornada

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Começo da jornada - Página 2 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Ter Out 31 2017, 23:40

Jay: Sério? Legal! - Falava muito empolgado com a reação do Pokémon - Prometo te recompensar depois!

Minha primeira batalha pokémon, okay... Preciso me acalmar -pensei- respire fundo e vamos com tudo.

Jay: Treecko eu escolho você! -esticava o braço e apontava em direção ao pokémon.

Treecko descia do meu ombro e avançou pelo meu braço, saltando assim que chegou no meu punho e aterrissando na frente do Skitty.

Jay: Treecko vamos aproveitar a sua velocidade, fique recuado, assim que ele vier pra cima tente se esquivar, usa a fonte se preciso e o acerte com o "pancada" assim que ver uma abertura!
Jay.N
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
Começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 2 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Qui Nov 02 2017, 03:05


O treinador novato teria então sua primeira batalha pokémon e seria contra um Skitty, aceitando o desafio do pokémon ele mandava seu Treecko para a batalha.

O pokémon de grama também estava animado com toda a situação e logo avançava para seguir os comandos de seu treinador. Skitty porém era esperta, com a aproximação de Treecko, ela aproveitou e deu um forte tapa seco no chão que ecoou por todo o parque e ainda jogou Treecko para trás, deixando-o atordoado por alguns instantes sem saber o que havia acontecido. Aquele era um movimento chamado Fake Out e trabalhava com esse mecanismo. Logo Treecko se recuperava e partia novamente para o ataque trocando pancadas com sua cauda contra investidas por parte do pequeno gato rosa.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Orvergrow

Lv. 05 Treecko 


14/19
Começo da jornada - Página 2 Treecko
Começo da jornada - Página 2 Skitty
Lv. 03 Skitty 


14/16
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praça aberta, próximo a fonte, terreno plano sem vegetação muito próxima

Off escreveu:Eai, vamos lutar então!
Tu pode usar até dois golpes por turno, blz?


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 2 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Qui Nov 02 2017, 16:48

Jay: Fiuuu -Deixei escapar um assobio- Você sabe como batalhar não é mesmo? -Falei com um sorriso.

Estava impressionado, não que achasse que seria fácil mas o pequenoSkitty me impressionou, olhando ao redor comecei a pensar em uma maneira de atacar, além de tomar cuidado com aquela cauda também teria que tomar cuidado com a velocidade do pokémon, mesmo achando que o Treecko pudesse ser um pouco mais rápido, olhei para o meu pequeno, ele parecia mais animado, o que me tranquilizou, respirando fundo decido tomar a inciativa.

Jay: Treecko tente usar o Absorv e tente recuperar energia, depois use sua velocidade, corra em direção ao Skitty, use a fonte como impulso e tente usar o pancada de cima, tentando usar o sol para dificultar a visão do Skitty.
Jay.N
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
Começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 2 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 04 2017, 13:17


Jay ficava impressionado com os movimentos de Skitty, elogiando sua capacidade de luta, por mais que fosse um pokémon pequeno ela tinha confiança em sua força . Continuando com a batalha, Treecko usava seu Absorb lançando uma energia vermelha contra Skitty ele drenava um pouco de sua energia, Skitty por sua vez avança e desferia novamente uma Investida, que acertava o pokémon de Jay. 

Treecko por sua vez pulava, utilizando o sol para atrapalhar a visão do pokémon selvagem e assim desferia uma pancada utilizando sua cauda. A dupla terminava com uma troca de golpes que os empurrava novamente para trás.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Orvergrow

Lv. 05 Treecko 


11/19
Começo da jornada - Página 2 Treecko
Começo da jornada - Página 2 Skitty
Lv. 03 Skitty 


10/16
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praça aberta, próximo a fonte, terreno plano sem vegetação muito próxima

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 2 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Sáb Nov 04 2017, 21:54

O sol continuava bonito, o Treecko apesar de estar batalhando, parecia continuar animado, o pequeno gatinho é mais impressionante do que eu esperava, fiquei pensando: "os pokémons realmente são impressionantes", tinha que pensar em uma maneira de derrotar o pequeno, ele tinha conquistado meu respeito, pensava no que poderia dar pra ele quando acabasse, respirando fundo e analisando o campo de batalha, tomei a iniciativa:

Jay: Treecko use o Absorv mais uma vez, tente recuperar um pouco de energia, logo em seguida avance em direção á fonte, vamos improvisar - Falei apontando pra fonte com um rosto sorridente, minha intenção era chamar a atenção do Skitty até a fonte- depois pegue impulso na fonte e volte com o Pancada, usado a fonte como propulsor para te dar mais velocidade!

Duvida:
Jay.N
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
Começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 2 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Dom Nov 05 2017, 22:06


A luta continuava quente, o sol batia alto  e o parque se encontrava vazio, com a presença apenas dos 3, Treecko continuava seguindo as instruções do seu treinador, com um Absorv, ele drenava uma pequena quantidade da energia de Skitty e recuperando também uma pequena quantidade de energia, o pokémon rosa por sua vez avançava novamente com uma investida, causando poucos danos, Treecko continuava a investida, subindo pela fonte, pegando impulso e acertando uma pancada de Skitty sem conseguir desviar a tempo, logo ela aproveitava a proximidade para desferir também seu golpe.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Orvergrow

Lv. 05 Treecko 


7/19
Começo da jornada - Página 2 Treecko
Começo da jornada - Página 2 Skitty
Lv. 03 Skitty 


6/16
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praça aberta, próximo a fonte, terreno plano sem vegetação muito próxima

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 2 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Seg Nov 06 2017, 01:53

A partida parecia estar acabando, ambos os pokémons pareciam cansados, mas não conseguia perceber nenhum sinal de que iriam se render ou recuar, Treecko permanecia em pé, olhando fixamente o Skitty esperando um comando, mesmo estando cansado e se machucado, ele permanecia firme, eu fiquei feliz.

Jay: Treecko... Você é o melhor, meu amiguinho -falava olhando pra ele, de costas pra mim, depois virei minha atenção pro Skitty- Você é impressionante baixinho, mas não vamos perder! - Esboçava um sorriso ao mandar o desafio ao pokémon, o Treecko fez um som, como se confirmasse o que estava dizendo- Vamos Treecko, mais um vez, use o absorv, restaure um pouco de energia, depois tente avançar em direção á fonte de novo, ganhe impulso e avance em direção ao Skitty, usando toda a sua velocidade, tente agarrar a cauda dela e arremessar contra o chão, em seguida use o pancada!
Jay.N
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
Começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 2 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Ter Nov 07 2017, 17:15


Jay se surpreendia com a disposição de ambos os pokémons, obviamente torcia para seu treecko, porém também reconhecia o grande esforço de Skitty. Mais uma troca de danos era realizada, idêntica a anterior, quase dando uma sensação de déjà vu ao treinador. Skitty já se mostrava muito cansada e treecko também, porém ele começava a emanar uma brilhante aura verde. 

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Orvergrow Ativado

Lv. 05 Treecko 


5/19
Começo da jornada - Página 2 Treecko
Começo da jornada - Página 2 Skitty
Lv. 03 Skitty 


1/16
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praça aberta, próximo a fonte, terreno plano sem vegetação muito próxima

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 2 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Jay.N Qua Nov 08 2017, 02:29

A Batalha parecia estar no final, ambos pokémons estavam cansados, ambos pareciam ter levado sérios dano, enquanto pensava em algo diferente para fazer percebo que meu Treecko começa a emanar uma aura verde, não sabia muito bem o que significava mas sentia que era algo bom, o Treecko, apesar de cansado, também parecia bem, mesmo com a batalha sendo difícil, sabia que o Treecko não se entregaria, sorri, deixei um sorriso escapar, depois foquei no Skitty.

Jay: Treecko, vamos com tudo agora, se aproxime da Skitty, use o Abosrve quando estiver em frente a ela, aproveite e use toda sua velocidade para agarrar a cauda dela e jogar em direção á fonte, se der certo acerte um pancada para terminar a luta
Jay.N
Jay.N
Treinador
Treinador

Alertas :
Começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 2 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Bedendo Qui Nov 09 2017, 15:26


A habilidade de Treecko, Overgrow, era ativada, liberando uma enorme força ao pokémon caso utilizasse golpes do tipo grama. Seguindo o comando de Jay, ele utilizava um Absorv que drenava as ultimas energias de Skitty, levando ela ao nocaute e assim trazendo a vitória para Jay.

Off escreveu:282 pontos de exp para Treecko
 - Subiu para o Lv. 07
 - Recebeu 2 pontos de felicidade

Skitty pode ser capturada!

Como você está dentro de uma rota de cidade, tu pode narrar a sua ida ao centro pokémon para a recuperação de seus pokémons!



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Começo da jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo da jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da jornada - Página 2 Empty Re: Começo da jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos