Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunting day

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Hunting day Empty Hunting day

Mensagem por Frobby Qui 19 Out 2017, 20:52


Estava muito longe de casa e esta era a minha primeira viagem oficial como Treinador Pokémon. Após uma longa e agoniante espera eu finalmente havia sido atendido na Reitoria. Não houve problemas com minha documentação e após uma breve conversa eu havia sido dispensado, entretanto possuía uma importante missão. Caso eu realmente deseja-se  me tornar uma Criador deveria retornar à Universidade portando alguns itens.

Seguindo a orientação que me foi dada vou para o Sul em direção à Petalburg Woods onde irei procurar os materiais. Não levo muito tempo para cruzar a cidade e pouco tempo após minha partida já estava no limiar da cidade com a floresta que a circunda. Adentro a mesma com atenção redobrada, afinal os itens que procuro não irão aparecer tão facilmente, ao menos é o que eu penso. Como estou na região vou aproveitar para procurar por alguns Pokémon raros que só aparecem nesta área.


Estou em Missão de Criador e tenho que achar estes Itens


  • Yellow Apricorn x2
  • Power Herb
  • Sitrus Berry


∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador
Treinador

Alertas :
Hunting day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Seg 23 Out 2017, 10:36


Olhando para todo ao seu redor no intuito de concretizar sua missão, o treinador adquire a visão de uma mata fechada forrada de troncos, musgos, cipós, folhas e mais folhas. Seu caminho sombreado é tranquilo, vindo de um semi silêncio acompanhada do vento assoprando o topo das árvores.
Há três itens que ele deve encontrar. O primeiro, ele deve olhar para cima. Pés de Apricorns são raros na região de Hoenn, e como não é comestível onde houver menos Pokémons, talvez ele a encontre. O segundo ele deve olhar para baixo. Em uma mata fechada encontrar uma erva é como procurar agulha num palheiro. Mas Ervas tem cheiro forte... Se ele apurar seu olfato quem sabe encontre. E por último a mais saborosa das berries. Bem, se há uma Sitreira nessa mata, ela é disputada pelos seus residentes, então esse narrador aqui diz: cuidado.
Alec deverá apurar sua visão, seu olfato e sua audição. Seria sábio fazer isso sozinho?



Olá Frobby. Bem vindo à Petalburg Woods. Este furão será seu narrador.

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Seg 23 Out 2017, 16:24

[quote="Frobby"]

Analiso meticulosamente a área, não sera fácil encontrar os itens que procuro. Descido então que vou precisar de ajuda. Pego a Pokeball de Velocity juntamente coma de Sandshrew e liberto-os. - Muito bem gente, vou precisar da ajuda de vocês para encontrar três itens. - Pego minha Pokedex e com a mesma mostro-lhes a imagem dos mesmos. - Conto com a ajuda de vocês para encontra-los. - Sorrio momentaneamente. - Sandshrew eu estava pensando em alguns nomes para você, o que me diz de Sandy? - Olho apreensivo para minha Pokémon, mas ela da um pequeno sorriso demonstrando que gostou do nome. - Muito bem então, irei chama-la assim de agora em diante. - Não demora muito e nós começamos nossa busca. Analiso cuidadosamente cada centímetro do chão, mesmo que eu não consiga ver claramente as ervas creio que conseguirei distinguir seu odor único em meio a vegetação do local.  As Apricorns são mais complicadas, tais frutos não são naturais de Hoenn, logo eu não os conheço facilmente e graças a esse detalhe terei que ser ainda mais meticuloso em relação a sua procura. Berryes são de certo modo mais fácil de encontrar, frutos naturais de Hoenn e eu possuo um melhor entendimento sobre os mesmos, no entanto tais frutos são extremamente procurados, sendo assim mesmo com a facilidade de os encontrar, posso encontrar uma árvore vazia. Cada passo que eu dou é com extrema cautela e procuro analisar a área ao meu redor duas vezes antes de continuar caminhando.

Off: Obrigado ^^

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador
Treinador

Alertas :
Hunting day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Seg 23 Out 2017, 17:54


Surskit chegou perto de Sandshrew, pareciam bater um papo. Não demorou para que ambos parecessem melhores amigos. Surskit lançou suas bolhas no chão de terra batida e Sandshrew espirrou seu pó de neve para congelar a água. Ambos agora tinham uma pista de patinação que estendiam conforme avançavam naquela trilha.
Sandshrew não era tão delicada quanto o inseto, ela escorregava de barriga e girava entre os troncos, se rebatendo como uma bolinha de pinball e quando batia nos arbustos congelados os destruía em pequenos fragmentos.
Parecia divertido, mas isso poderia atrapalhar a busca do aspirante à criador? Teria que ter uma atitude muita dura sobre os Pokémons por desobedecer suas ordens e começarem a brincar?




Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Seg 23 Out 2017, 23:01


Apesar da minha pressa em coletar os itens que necessito Velocity e Sandy aproveitam o tempo para brincar. Não posso culpa-las por isso, todos precisamos de momentos assim. - Gente, gente! - Chamo-as calmamente, mas preciso de quase um minuto para em fim ter a atenção de minhas Pokémon - Sei que vocês querem brincar e se divertir, mas realmente é muito importante que eu encontre os frutos. - Falo calmamente. - Quando eu conseguir coletar todos eles e finalmente me tornar um Criador prometo que tiraremos um dia só para brincar, todos juntos. O que me dizem? Podem esperar só um pouquinho e me ajudar a conseguir os materiais que preciso? - Sorrio ao mesmo tempo que olho para as duas pequeninas azuis. Com uma certa relutância ambas Pokémon concordam com os termos e voltam a procura. Juntos adentramos ainda mais a floresta.

Off: Mahiro colocar o apelido de Sandy na minha Sandshrew por favor.

∆ LYL - FG

Frobby
Frobby
Treinador
Treinador

Alertas :
Hunting day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Ter 24 Out 2017, 12:36


Os pokémons atendem ao pedido do treinador, Surskit principalmente, porém Sandy continha ainda um pouquinho de temperamento do treinador ter interrompido sua brincadeira. Ambas seguiram na frente de seu treinador em meio à mata fechada, saindo da trilha que provavelmente só os levaria até o final da estrada.
Chegado a certo ponto, Sandshrew para e chama a atenção da companheira inseto. Tinha algo balançando na copa das árvores e ao olhar para cima um vulto branco passa rapidamente pulando entre os galhos em direção sudeste. Um Pokémon selvagem? Seria correto segui-lo ou ignorá-lo?

Feito


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Ter 24 Out 2017, 20:58


Em meio a busca vejo uma figura branca passando rapidamente nos galhos acima de minha cabeça. O ser movia-se rapidamente, mas tive uma ligeira impressão de que se tratava de um Vigoroth. Pondero a cerca de continuar meu caminho anterior ou se devo segui-lo. Velocity e Sandy estão mais confusas que eu. - Pessoal acho que foi um Pokémon que passou com tamanha pressa, o que vocês acham, devemos... - Antes de terminar minha frase as pequeninas azuladas já se apressavam a andar a minha frente, dou um pequeno sorriso e sigo-as, quem sabe onde irei parar, talvez eu dê alguma sorte e encontre algo pouco ortodoxo.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador
Treinador

Alertas :
Hunting day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Qua 25 Out 2017, 12:02


Sandy e Velocity começaram a levar o seu treinador adiante, atravessando arbustos e cipós que hora ou outra se tornavam obstáculos e se não tomasse devido cuidado poderia causar pequenos acidentes. Mas ao final daquele trajeto ambas param a observar escondidas atrás de um grosso tronco o devido Pokémon em uma clareira, acima de uma árvore um tanto quanto chamativa.
Ela era a única iluminada pelo Sol em toda aquela mata fechada, e mais de um daquele mesmo Pokémon viviam em seus galhos, como se fosse um lar. Hora ou outra um Vigoroth vinha com uma fruta em mãos, a deixava sobre as raízes e voltava para a floresta. Há vários tipos de berries espalhadas ali, seria um atalho para que o aspirante a criador consiga sua Sitrus Berry? Mas há no minimo três Vigoroths vigiando o local, e eles não parecem ser amigáveis. O que fazer diante esta situação?



Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day Empty Re: Hunting day

Mensagem por Frobby Qua 25 Out 2017, 19:10


A pequena perseguição em fim havia levado a algum lugar. Observo atentamente os padrões e o tempo em que um Vigoroth aparece para depositar uma das frutas. Sinto-me mal por estar prestes a fazer algo que, de certo modo, vá contra meus princípios mais básicos, entretanto já passei um tempo razoável nesta mata e não pude encontrar sequer uma Sitreira. Aguardo o tempo necessário para que reste apenas os vigias do local.

Por mais que me doa tomar tal atitude os dito cujos são sofreram nenhum impacto em relação aos meus atos, afinal com a grande variedade de frutas que eles possuem uma a menos não faria a menor falta. Estou em uma desvantagem de 3 contra 2, claro eu possuo um terceiro Pokémon, mas ela não é minha maior fã e poderia colocar tudo a perder. Opto por manter essa desvantagem, mesmo com os números contra mim a batalha estará um tanto quanto equilibrada. - Velocity, Sandy se preparem. - Faço uma pequena pausa em meio ao sussurro. - Quanto eu sinalizar quero que vocês ataquem com tudo. Façam uma combinação com o Bubble da Velocity e o Powder Snow da Sandy, deste modo teremos dois ataques que irão afetar nossos três oponentes, mas manterão vocês duas a salvo. - Dou um pequeno sorriso, estou satisfeito com o plano que bolei em tão pouco tempo. - Agora! - Falo em um tom suficientemente alto para que minhas duas monstrinhas escutem sem entregar nossa posição, um ataque, dois ataques, surpresa dariam uma enorme vantagem para nós.

∆ LYL - FG
Frobby
Frobby
Treinador
Treinador

Alertas :
Hunting day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day Empty Re: Hunting day

Mensagem por Mahiro Qui 26 Out 2017, 09:47


O treinador decide atacar, não medindo suas consequências. Mas antes que Surskit e Sandshrew se movessem para seguir adiante um Vigoroth aparece às costas do treinador, gritando seu nome e alertando todos que havia intrusos. Não demorou para que seis peludas criaturas aparecem cercando o aspirante à criador e seus Pokémons, os escoltando até à copa da árvore.
Um Vigoroth aparentemente mais forte aparece diante deles: "VAAAAAAAA! VIGOROTH! VIGO!". Não precisava ser um tradutor pra saber que aquele Pokémon pedia explicações. Diante dessa situação, continua sábio querer atacar um lar de Pokémons sem nem ao menos estudar quantidade e força dos indivíduos?




Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Hunting day Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hunting day Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hunting day Empty Re: Hunting day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos